Kuso Shiro_Atsuya Atacante
Mensagens : 203 Experiencia : 235 Popularidade como Craque : 5 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 28 Localização : Campo de Futebol - Treinando
Ficha do Craque Nivel: (2/10) TP: (120/120) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Criações de Kuso Shiro_Atsuya 2011-03-13, 20:08 | |
| Nome: Tempestade de Sons Descrição: Eu dou um toque na bola e ela sobe com algumas ondas de som ao redor e então pulo e meu pés começam a ficar vibrando e liberando ondas de som então dou 1 giro e acerto uma fortícima "Bicicleta" na bola que leva as as Ondas até o gol. Quem faz: Eu Elemento: Som
Como a Dominei:
Estava andando pela frente do colégio Haruken, e como era novato no time resolvi treinar um pouco no estádio da Equipe...Foi quando vi 'Ice Dartz, e perguntei se poderia treinar com ele alguns chutes.
'Ice Dartz: Claro que sim Atsuya! Mostre oque sabe.
Eu:Ok!Lá vai Hein!
Vejo a bola e dou um toque para ela subir então depois de girar e acertar ela, ela não fica coberta pelas ondas de som e 'Ice Dartz faz uma leve defesa.
Eu:Lá vai Denovo!
Repito os mesmos movimentos e consigo com sucesso fazer a tecnica que chamo de Tempestade de Sons ao qual o 'Ice Dartz com muito, mais muito esforço mesmo conseguiu defender.
Eu:Vlw 'Ice Dartz.
'Ice Dartz: Nada, sempre que prescisar eu ajudo | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Kuso Shiro_Atsuya 2011-03-13, 21:48 | |
| |
|
Kuso Shiro_Atsuya Atacante
Mensagens : 203 Experiencia : 235 Popularidade como Craque : 5 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 28 Localização : Campo de Futebol - Treinando
Ficha do Craque Nivel: (2/10) TP: (120/120) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: Criações de Kuso Shiro_Atsuya 2011-03-17, 14:38 | |
| Nome: Sons do Desconhecido Descrição: Eu vou correndo com a bola, e quando o adversário vem na minha direção eu tento passar, com um leve toque na bola, que faz o mesmo ir para uma dimensão escura onde ele vê somente a bola e quando ele vai na direção dela começam a sair ruídos muito incomodantes. Quem faz: Eu Elemento: Som
Como a Dominei:
Estava andando pela frente do colégio Haruken, e como era novato no time resolvi treinar um pouco no estádio da Equipe...Foi quando vi Kimimaroo, e perguntei se poderia treinar com ele.
Kimimaroo: Claro que sim Atsuya! Mostre o que sabe.
Eu: Ok!Lá vai Hein!
Eu vou correndo com a bola, e quando ele vem na minha direção eu tento passar, com um leve toque na bola, que faz o kimimaroo ir para uma dimensão escura onde ele vê somente a bola e quando ele vai na direção dela começam a sair ruídos muito incomodantes, só que derrepente tudo some e Kimimaroo rouba a bola.
Eu:Lá vai Denovo!
Repito os mesmos movimentos e consigo fazer a tecnica que chamo de Sons do Desconhecido ao qual o depois de eu usar com perfeição deixa o Kimimaroo de queicho caído e cabeça doendo. Eu:Vlw Kimimaroo.
Kimimaroo: Nada, sempre que prescisar eu ajudo. | |
|
Tachimukai Yuuki Goleiro
Mensagens : 87 Experiencia : 109 Popularidade como Craque : 3 Data de inscrição : 02/03/2011
Ficha do Craque Nivel: (4/10) TP: (140/140) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: Criações de Kuso Shiro_Atsuya 2011-03-17, 19:46 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de Kuso Shiro_Atsuya | |
| |
|