kimimaroo Atacante
Mensagens : 98 Experiencia : 120 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 14/01/2011 Localização : Em alguum lugar por ai
Ficha do Craque Nivel: (8/10) TP: (330/330) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Evoluçoes Do Kimi 2011-03-13, 13:30 | |
| Aqui Sera Onde Evoluirei Minhas Tecnicas | |
|
kimimaroo Atacante
Mensagens : 98 Experiencia : 120 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 14/01/2011 Localização : Em alguum lugar por ai
Ficha do Craque Nivel: (8/10) TP: (330/330) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: Evoluçoes Do Kimi 2011-03-19, 15:44 | |
| Agora vou evoluir uma tec dragão trovejante pra V2
Estava treinando sozinho la no campinho,derrepente o seu começou a ficar escuro e começou a chover minha casa era longe e n dava pra voltar nessa chuva entaum fiquei debaixo de uma arvore Cheia de folhas Fiquei olhado para o auto vendo as entrelasEntaum caiu um trovao bem na minha frente E apareçeu uma alma de um dragaao so que soltando raios pra todo ladoE ele falou esse pode ser meu poder supremo então fuquei pensando (esse pode ser meu poder supremo) e ai entendi q eu ja achava q o drgão trovejante era mais forte que qualquer coisa e que devia pra ticalo que iria ficar mais forte.
Mesmo na chuva fuqei chutando com a tecnica mais nada aconteçia então fiquei calmo e pesei e se eu chuta a bola no ar
Fui Tentando Varias Vezes
Ate Que a Bola Pegou Um Poco Mais de efeito do que na ultima vez Fui Ficando Bem Mais Confiante E Fui Tentar Mais Uma VEz Eu-Ahhh Dragão Trovejante V2 E Acabou Saindo Com Mais Efeito Detonando A Rede Do Gol Eu-Isso Dessa Vez Sim Foi UM Dragão Trovejante Mais Forte Peguei Minhas Coisas E Fui para Casa | |
|
Amane Kyon Atacante
Mensagens : 39 Experiencia : 46 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 11/03/2011
Ficha do Craque Nivel: (1/0) TP: (110/110) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: Evoluçoes Do Kimi 2011-03-19, 23:25 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evoluçoes Do Kimi | |
| |
|