Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Creations Of Zayne 悪魔のボディ 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Creations Of Zayne 悪魔のボディ 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Creations Of Zayne 悪魔のボディ I_vote_lcapCreations Of Zayne 悪魔のボディ I_voting_barCreations Of Zayne 悪魔のボディ I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Creations Of Zayne 悪魔のボディ I_vote_lcapCreations Of Zayne 悪魔のボディ I_voting_barCreations Of Zayne 悪魔のボディ I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Creations Of Zayne 悪魔のボディ I_vote_lcapCreations Of Zayne 悪魔のボディ I_voting_barCreations Of Zayne 悪魔のボディ I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Creations Of Zayne 悪魔のボディ I_vote_lcapCreations Of Zayne 悪魔のボディ I_voting_barCreations Of Zayne 悪魔のボディ I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Creations Of Zayne 悪魔のボディ I_vote_lcapCreations Of Zayne 悪魔のボディ I_voting_barCreations Of Zayne 悪魔のボディ I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Creations Of Zayne 悪魔のボディ I_vote_lcapCreations Of Zayne 悪魔のボディ I_voting_barCreations Of Zayne 悪魔のボディ I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Creations Of Zayne 悪魔のボディ I_vote_lcapCreations Of Zayne 悪魔のボディ I_voting_barCreations Of Zayne 悪魔のボディ I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Creations Of Zayne 悪魔のボディ I_vote_lcapCreations Of Zayne 悪魔のボディ I_voting_barCreations Of Zayne 悪魔のボディ I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Creations Of Zayne 悪魔のボディ I_vote_lcapCreations Of Zayne 悪魔のボディ I_voting_barCreations Of Zayne 悪魔のボディ I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Creations Of Zayne 悪魔のボディ I_vote_lcapCreations Of Zayne 悪魔のボディ I_voting_barCreations Of Zayne 悪魔のボディ I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Creations Of Zayne 悪魔のボディ

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zayne'
Novato
Novato
Zayne'


Mensagens : 3
Experiencia : 5
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

Creations Of Zayne 悪魔のボディ Empty
MensagemAssunto: Creations Of Zayne 悪魔のボディ   Creations Of Zayne 悪魔のボディ Empty2011-11-29, 12:55



Citação :

Creations Of Zayne 悪魔のボディ 250px-Byakuran_Wings

Nome: Kösa Ho
Descrição: O Usuário concentra uma grande quantia de ernegia,a exelando nas cavidades consanguíneas,retalhando e arfando inumeras fagulhas
afiadas sobre a bola,dando-lhes um aspecto avermelhado e assustador.Após a sucção,a bola toma asas sobre suas costas,arfando uma auréa de coloração azulada e densa,onde após receber " tal chute " se ploriferara em uma enorme esféra de fogo,que crema tudo a sua frente,principalmente objetos sólidos.
Autor Da Técnica: Zayne'
Elemento: Ar

Description Of Ensinament:

Em um dia caloroso e tedioso,eu estava em meu quarto assistindo TV,quando sinto uma compulsão a se ploriferar em meu coração.Algo me dizia que eu deveria me tornar mais poderoso e que eu estava obcecado cada vez mais.Sem pensar duas vezes,me dirijo ao Rack ali próximo,empunhando uma mochila de tonalidade amarronzada,a contra-pondo sobre meus ombros,onde me dirijo para fora de meu humilde quarto.Após isso,caminho a destino de um campo de futebol ali presente,visualizando um homem,Tal carregava um aspecto esbravejado e parecia me aguardar.Ele me chamava cada vez mais,esturricando seu cabelos de tonalidade amarelada.Eu estava tenso,mas acreditava que aquilo era um sinal.Sem mais e sem menos,me dirijo em direção ao mesmo,onde empunho a tal esféra.Com a bola em minhas mãos,o homem se dirijia ao gol,parecia meio estranho.Ele me dizia sobre uma técnica assustadora e parecia que iria me ajudar muito.Eu estava muito ancioso,e os passos para aprimora-la não eram facéis.Após a longa sucção,concentro uma mera quantidade de ernegia sobre as cavidades de meu corpo,exalando uma auréa para fora,deixando méras fagulhas se contraponha-rem sobre a bola,onde a mesma tomaria asas.Sem mais e sem menos,elevo meu pé em direção a mesma,contrapondo um chute relativamente fortificado,onde ao chegar sobre os punhos do mesmo,nada ocorreria.Eu era aguçado e estava confuso e sabia que eu era capaz.Logo após isso,elevo novamente um chute sobre a mesma,já com suas consaguinidades próximas,onde ao chegar sobre os punhos do goleiro,quebrará uma de suas mãos,o deixnado seriamente ferido.Tal goleiro nada fara,e se dirijira a mim,me dando os parabéns.Eu não me sentia totalmente poderoso,mas estava pronto para a minha jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Creations Of Zayne 悪魔のボディ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha zayne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Criações de Técnicas-
Ir para: