Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Minhas tecnicas 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Minhas tecnicas 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Minhas tecnicas I_vote_lcapMinhas tecnicas I_voting_barMinhas tecnicas I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Minhas tecnicas I_vote_lcapMinhas tecnicas I_voting_barMinhas tecnicas I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Minhas tecnicas I_vote_lcapMinhas tecnicas I_voting_barMinhas tecnicas I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Minhas tecnicas I_vote_lcapMinhas tecnicas I_voting_barMinhas tecnicas I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Minhas tecnicas I_vote_lcapMinhas tecnicas I_voting_barMinhas tecnicas I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Minhas tecnicas I_vote_lcapMinhas tecnicas I_voting_barMinhas tecnicas I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Minhas tecnicas I_vote_lcapMinhas tecnicas I_voting_barMinhas tecnicas I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Minhas tecnicas I_vote_lcapMinhas tecnicas I_voting_barMinhas tecnicas I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Minhas tecnicas I_vote_lcapMinhas tecnicas I_voting_barMinhas tecnicas I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Minhas tecnicas I_vote_lcapMinhas tecnicas I_voting_barMinhas tecnicas I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Minhas tecnicas

Ir para baixo 
AutorMensagem
natsuXD
Novato
Novato
natsuXD


Mensagens : 6
Experiencia : 13
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 30/10/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Minhas tecnicas Left_bar_bleue0/0Minhas tecnicas Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Minhas tecnicas Left_bar_bleue250/250Minhas tecnicas Empty_bar_bleue  (250/250)
Lista de Tecnicas:

Minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Minhas tecnicas   Minhas tecnicas Empty2011-10-30, 15:38

Nome:Furacão das trevas
Quem faz:Eu
Tipo:Chute a gol
Descrição:Natsu corre em direção ao gol e seus pés ficam pegando fogo nas chamas negras então ele pula e gira em uma alta velocidade e chuta.
Treinamento:Natsu amarou uma corda com um pau no meio onde vai tentar pela primeira vez natsu corre e seu corpo entra em estados de chamas negras e pula mais não consegue chega a altura boa e tenta de novo vem correndo e dessa vez chega perto mais erra onde colocar o pe e cai tentando de novo corre bem rapido e seu corpo entrando em estados de chamas negras e pula e se firma e depois dese agora ja no campos começa o trinamento de chute e quando começa a corre grita.
-CHAMAS NEGRAS.
E corre em alta velocidade e com a bola no pé joga a bola pra cima e gira em uma alta velocidade mais seu chute perde o efeito e tenta de novo pulando e mais e girando mais rapido chuta a bola e a bola pega fogo tambem e consegue e grita.
-Esse e o começo escoloa anjos da escuridão ae vou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
natsuXD
Novato
Novato
natsuXD


Mensagens : 6
Experiencia : 13
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 30/10/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Minhas tecnicas Left_bar_bleue0/0Minhas tecnicas Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Minhas tecnicas Left_bar_bleue250/250Minhas tecnicas Empty_bar_bleue  (250/250)
Lista de Tecnicas:

Minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas tecnicas   Minhas tecnicas Empty2011-10-30, 16:41

Nome:Dança das sombras
Quem faz:Eu
Tipo:Drible
Elemento:Trevas
Descrição:Natsu com a bola no pé corre e faz um vario dele e depois passa em uma alta velocidade do lado do adversario queimando um pouco o adversario
Treinamento:Natsu em casa deitado pensa como a anjos negros me aceitarão so uma tecnica achrão que gosto de ficar no banco e fala.
-Vamos treinar.
E pega tres bolas e pensa presciso ter drible e então chama seu colega (ex:yamato) e começam a treinar e então natsu pega uma bola e vai em dieção ao yamato e corre rapidamente e tenta engano-lo criando um de si e lembra que seu amigo e zagueiro e yamoto grita terremoto e pula e joga natsu pra cima e natsu fala.
-Pega leve.
Yamato fala.
-E so isso.
Natsu levanta rapidamente e lembra de um bloquinho de seu pai onde avia tecnicas dele e pegou e viu danças da sombras e ve a descrição do treinamento e tenta fazer então corre e pega fogo negro e multiplica-se e em tres e fala.
-Não queira descubrir quem e o verdadeiro.
Então yamato fala.
-Giro de defesa.
Então natsu faz seus clones voltarem e passa em uma alta velocidade do lado escapando e derruba o yamato e faz um pouco de fogo e fala.
-Isso e pouco agora






Ir para o topo Ir para baixo
natsuXD
Novato
Novato
natsuXD


Mensagens : 6
Experiencia : 13
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 30/10/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Minhas tecnicas Left_bar_bleue0/0Minhas tecnicas Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Minhas tecnicas Left_bar_bleue250/250Minhas tecnicas Empty_bar_bleue  (250/250)
Lista de Tecnicas:

Minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas tecnicas   Minhas tecnicas Empty2011-10-31, 15:59

Olhem por favor
Ir para o topo Ir para baixo
natsuXD
Novato
Novato
natsuXD


Mensagens : 6
Experiencia : 13
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 30/10/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Minhas tecnicas Left_bar_bleue0/0Minhas tecnicas Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Minhas tecnicas Left_bar_bleue250/250Minhas tecnicas Empty_bar_bleue  (250/250)
Lista de Tecnicas:

Minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas tecnicas   Minhas tecnicas Empty2011-10-31, 17:10

Nome:Estrela da escuridão
Quem faz:Eu
Tipo:Chute a gol
Elemento:Trevas
Descrição:Natsu pula bem alto gritando estrela da escuridão então uma imagem parecida com a do seu braço aparece e elechuta com toda a sua força em direção ao gol
Treinamento:Natsu lendo o livreto de seu pai fica treinando drible na sua casa colocando coias para atrapalha-lo então corre na intenção de passar mais e pego por uma e começa a testar sua velocidade correndo com a bola nos pes em meio as armadilhas e passa e vai ao campo e sua mãe fala.
-Onde vai garoto.
Natsu responde.
-Treinar um pouco
Então corre da mão e vai treinar natsu pula bem alto e fala.
-Pelo o legado do meu pai eu vou lutar estrela da escuridão HAAAA!!!.
Então chuta a bola e a bola perde o efeito la para decima tentativa lembra que tem que se fortalece e lembra de como seu pai era bom e dessa vez corre bem rapidamente e um poder cobre seu corpo e ele abre o poder cosmico dentro de si e pensa dessa vez entendo meu pai não me deixou so um legado me deixou seu poder cosmico e escuro e então da um grande salto.
-E grita estrela da escuridão e bate duas vezes na bola e chuta pela terceira vez muito mais forte e a bola vai em direçaõ do gol com uma forma de estrela e ele cai no chão e grita chorando
-E assim que se faz pai.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas tecnicas   Minhas tecnicas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas tecnicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas técnicas
» minhas tecnicas de atsuia goengi
» Técnicas de Ichinose |||
» tecnicas de dragonblix
» Técnicas de Dieni.W

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Criações de Técnicas-
Ir para: