Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Contamos com seu Voto ;D
Minha primera tecnica 68203042
Entrar

Esqueci-me da senha

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Nosso Banner
Minha primera tecnica 89338912
Parceiros
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Minha primera tecnica I_vote_lcapMinha primera tecnica I_voting_barMinha primera tecnica I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Minha primera tecnica I_vote_lcapMinha primera tecnica I_voting_barMinha primera tecnica I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Minha primera tecnica I_vote_lcapMinha primera tecnica I_voting_barMinha primera tecnica I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Minha primera tecnica I_vote_lcapMinha primera tecnica I_voting_barMinha primera tecnica I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Minha primera tecnica I_vote_lcapMinha primera tecnica I_voting_barMinha primera tecnica I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Minha primera tecnica I_vote_lcapMinha primera tecnica I_voting_barMinha primera tecnica I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Minha primera tecnica I_vote_lcapMinha primera tecnica I_voting_barMinha primera tecnica I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Minha primera tecnica I_vote_lcapMinha primera tecnica I_voting_barMinha primera tecnica I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Minha primera tecnica I_vote_lcapMinha primera tecnica I_voting_barMinha primera tecnica I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Minha primera tecnica I_vote_lcapMinha primera tecnica I_voting_barMinha primera tecnica I_vote_rcap 

Bem vindo


Minha primera tecnica

Ir para baixo

Minha primera tecnica Empty Minha primera tecnica

Mensagem por matsukaze_Lima 2011-09-10, 21:35

Nome: Raio Veloz
descrição: eu corro com a bola e quando ele vem me marcar eu fico mais veloz,como um raio. o marcador nen percebe que eu passei. o marcador e arremessado para trás com o raio
quem usa: Eu
Elemento: Raio
Historia:

eu estava no primeiro ano do colegio okatssatsu, eu era do clube de futebol. Jogava futebol junto com o meu amigo, o nome dele era Lucas.
ele dizia que ia parar de jogar futebol, falava que não queria mas continuar, nossos colegas de clube, nen ligaram para isso.
fiz um desefio a ele:
Eu: se eu conseguir completar uma tecnica na sua frente, e conseguir passar de voce, voce volta para o futebol.
Lucas: não sei, acho que sim, ah, aceito.
Eu: está bem, vamos ao campo perto daqui.
Lucas:ok
fomos até o campo perto do colegio.
Lucas: está pronto? voce só tres chances. Ok?
Eu:ok
eu tentei pela primeira vez, fui para cima dele e ele veio me marcar, gritei bem alto: Raio Veloz!!!!, mas nada saiu.
Lucas: mais duas chances.
eu pensei: eu tenho que conseguir, quero jogar futebol com ele de novo!eu tenho!!
Eu: raio Veloz, e começou a sair um raio das minhas costas, foi forte, mais não o suficiente para passar de alguem.
Lucas: voce não entende, o futebol não vale mais a pena. voce só tem mais uma chance.
eu pensei: já sei, eu tenho que ser mais veloz que um raio.
Eu: raio veloz!!!!!!!!!!!
e ele tentou peguar a bola, mas não viu eu passando do lado dele, e logo depois o raio arremessou ele pra trás.
depois disso, ele voltou a jogar futebol.
foi assim que eu consegui completar a minha tecnica.
matsukaze_Lima
matsukaze_Lima
Novato
Novato

Mensagens : 2
Experiencia : 7
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 24
Localização : guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos