Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Técnicas de Goenji Masato 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Técnicas de Goenji Masato 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Técnicas de Goenji Masato I_vote_lcapTécnicas de Goenji Masato I_voting_barTécnicas de Goenji Masato I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Técnicas de Goenji Masato I_vote_lcapTécnicas de Goenji Masato I_voting_barTécnicas de Goenji Masato I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Técnicas de Goenji Masato I_vote_lcapTécnicas de Goenji Masato I_voting_barTécnicas de Goenji Masato I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Técnicas de Goenji Masato I_vote_lcapTécnicas de Goenji Masato I_voting_barTécnicas de Goenji Masato I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Técnicas de Goenji Masato I_vote_lcapTécnicas de Goenji Masato I_voting_barTécnicas de Goenji Masato I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Técnicas de Goenji Masato I_vote_lcapTécnicas de Goenji Masato I_voting_barTécnicas de Goenji Masato I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Técnicas de Goenji Masato I_vote_lcapTécnicas de Goenji Masato I_voting_barTécnicas de Goenji Masato I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Técnicas de Goenji Masato I_vote_lcapTécnicas de Goenji Masato I_voting_barTécnicas de Goenji Masato I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Técnicas de Goenji Masato I_vote_lcapTécnicas de Goenji Masato I_voting_barTécnicas de Goenji Masato I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Técnicas de Goenji Masato I_vote_lcapTécnicas de Goenji Masato I_voting_barTécnicas de Goenji Masato I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Técnicas de Goenji Masato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
goenji masato
Atacante
Atacante
goenji masato


Mensagens : 4
Experiencia : 10
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Técnicas de Goenji Masato Left_bar_bleue0/0Técnicas de Goenji Masato Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Técnicas de Goenji Masato Left_bar_bleue250/250Técnicas de Goenji Masato Empty_bar_bleue  (250/250)
Lista de Tecnicas:

Técnicas de Goenji Masato Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Goenji Masato   Técnicas de Goenji Masato Empty2011-09-08, 14:02

Primeira Técnica:

nome:furacão de fogo
descrição:o jogador chuta a bola para os ares depois pula girando de lado e dá um voleio em cheio fazendo a bola ir em direção ao gol girando e pegando fogo....
quem faz:goenji masato
elemento:fogo

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::historia:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

num belo dia eu estava na minha casa treinando no quintal quando eu ouço uma voz min chamando então eu vou lá ver quem é quando chego lá quem estava lá foi meu avô o goenji.

eu:e ae vovô o que veio fazer a que?
goenji:não se lembra que eu ia te ensinar uma técnica?
eu:você tem razão eu mi esqueci completamente mais ainda dá bastante tempo.
goenji:certo então vamos

então nós fomos a um campinho não muito longe de casa chegando lá nós fomos treinar.....

eu:o que você vai me ensinar vovô?
goenji:vou te ensinar minha primeira técnica o furacão de fogo...
eu:nossa só o nome passa uma sensação de que é poderosa (furacão de fogo)

então ele me manda dar varias voltas no campinho para me dar mais velocidade e ajudar a girar no ar com mais facilidade e intensidade....

eu:aaaaa já completei minha volta numero cinquenta e agora já estou pronto.....
goenji: paciência meu neto paciência.

então ele me manda ficar pulando para tentar me equilibrar num pedaço de madeira que estava em cima de uma árvore preso por uma corda e eu fico tentando até que depois do pulo de numero 50 eu acerto mais ele me manda continuar por até mais 50 pulos..........

eu:então a a a agora estou pronto
goenji:é o que veremos

então ele joga a bola para os ares e quando vou dar o chute eu erro e não consigo e fico tentando por varias vezes tento 20 vezes.e não consigo nada.então ele diz que eu não confio no meu poder por isso não consigo nada e me chama de fracote então me levanto e mando jogar a bola quando ele joga a bola eu pulo com o corpo em chamas e a g e girando rapidamente então dou um chute na bola e a bola vai pegando fogo e girando em direção ao gol e destrói a barra por inteira................

então eu grito--gooooooooooolllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! éééééééé eu consegui dominei o furacão de fogooooo!!!!!!!! e agora quem é fracote em?

então quando estou indo para casa o goenji segue para a sua e fala para si mesmo:a técnica dele é ainda mais poderosa que a minha................

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::fim::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ir para o topo Ir para baixo
Davi Leal
Zagueiro
Zagueiro
Davi Leal


Mensagens : 16
Experiencia : 36
Popularidade como Craque : 3
Data de inscrição : 28/08/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Técnicas de Goenji Masato Left_bar_bleue1/10Técnicas de Goenji Masato Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Técnicas de Goenji Masato Left_bar_bleue260/260Técnicas de Goenji Masato Empty_bar_bleue  (260/260)
Lista de Tecnicas:

Técnicas de Goenji Masato Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Goenji Masato   Técnicas de Goenji Masato Empty2011-09-08, 16:25

aceito
Lv. 59
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Goenji Masato
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Criações de Técnicas-
Ir para: