Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
treinamento de felipi12 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Nosso Banner
treinamento de felipi12 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
treinamento de felipi12 I_vote_lcaptreinamento de felipi12 I_voting_bartreinamento de felipi12 I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
treinamento de felipi12 I_vote_lcaptreinamento de felipi12 I_voting_bartreinamento de felipi12 I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
treinamento de felipi12 I_vote_lcaptreinamento de felipi12 I_voting_bartreinamento de felipi12 I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
treinamento de felipi12 I_vote_lcaptreinamento de felipi12 I_voting_bartreinamento de felipi12 I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
treinamento de felipi12 I_vote_lcaptreinamento de felipi12 I_voting_bartreinamento de felipi12 I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
treinamento de felipi12 I_vote_lcaptreinamento de felipi12 I_voting_bartreinamento de felipi12 I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
treinamento de felipi12 I_vote_lcaptreinamento de felipi12 I_voting_bartreinamento de felipi12 I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
treinamento de felipi12 I_vote_lcaptreinamento de felipi12 I_voting_bartreinamento de felipi12 I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
treinamento de felipi12 I_vote_lcaptreinamento de felipi12 I_voting_bartreinamento de felipi12 I_vote_rcap 
Master Chief (182)
treinamento de felipi12 I_vote_lcaptreinamento de felipi12 I_voting_bartreinamento de felipi12 I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 treinamento de felipi12

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
felipi12
Goleiro
Goleiro
felipi12


Mensagens : 44
Experiencia : 55
Popularidade como Craque : -1
Data de inscrição : 11/08/2011

Ficha do Craque
Nivel:
treinamento de felipi12 Left_bar_bleue0/0treinamento de felipi12 Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
treinamento de felipi12 Left_bar_bleue250/250treinamento de felipi12 Empty_bar_bleue  (250/250)
Lista de Tecnicas:

treinamento de felipi12 Empty
MensagemAssunto: treinamento de felipi12   treinamento de felipi12 Empty2011-09-06, 23:21

Mão Plasma do lv 40 para o Mão Plasma G2 ou se não pude lv 59 e o chute fantasma lv 55 para o lv 70
eu estava na escola com meus colegas jogando bola na ne para passa o tempo e eu revolvir mostra as minha tecnicas eu disse ei vc querem ver a minhas tecnicas em eles responderam tudo bem se for boa eu rindo tudo bem sou mostra o meu CHUTE FANTASMA eles ficaram de boca aberta eu vamos jogar em e eles diseram sim eram 2 contra 3 mais era eu e meu amigo contra os outros e começa o jogo e o meu amigo corre em direçao ao gol e o outro vouba a bola e eu digo NAO SE PREUCUPE COM O GOL FASSA GOLS TA BELEZA e ele respondeu sim tudo bem e quando o meu opomente se aproxima ele finge que vai chuta mais ele passa a bola para o outro junto dele que se chama lucas ele ira joga nesse forum e ele usa a sua tecnica chute esplosivo e eu oqueeeee que força haaaaa!!!!! e a bola entra para o gol e o placa fica 1x0 e acaba o primeiro tempo e começa o segundo e o meu amigo avança para o gol e eu digo passa pra ca e ele responde sim ele corre em direçao ao gol e os meus amigos advesarios tambem ei o meu amigo pula e da de bicicleta para min e eu pego de peito e chuto mais o goleiro pega e o meu amigo fica sobre o chão e os outros os meus advesarios vem pra cima de min e eu perto da bola pensei hum se eu chuta ele peguam então la vai e os meus opomente vem e dão um carinho ai eu pulos sobre ele e o goleiro e eu e o goleiro usa logo a sua tecnica de o muro destruidor eu grrrrrr!!!!!! não vai da para eu passa o meu colega ta no chão e os outros ja vem eu e agora CHUTE FANTASMAAAA!!!!!!!!!!! e o meu chute quebra o muro destruidor dele e entra para o gol e fica o placa 1x1 e eu falo esse chute foi mais forte eu ja estou deixando ele mais forte consegui em poucos dias e começa tudo denovo a bola no meio de campo e os meus opomente avançan e usam a tecnica chute gramada eu digo eu não vou deixaaa!!!!! Mão Plasmaaaa!!!! e o chute foi como um foguete com força maxina so que almentado 100x e eu falo haaaaaaaaaaaaaaaaa agora ja que desenvolvir outar tecnica essa tecnica tambem vou deixa mais forte so que muito mais eu grito como um louco Mão Plasmaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! e eu paro a bola e os meus opomente dizen droga era o nosso chute mais forte mingen conseguia para-ló o felipi esta mais forte eu falo ja estão comedo agoraaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vai e meu amigo dega a bola ja na grande area e o goleiro vai para cima dele e ele dibrla o goleiro e chuta para o gol e o placa fica 2x1 e eu digo e isso ai cara e os meu advesarios falam kkkkk e agora que nois fais o gol e eles pegam a bola passam por meu amigo e chegam e pulan e dizen essa e a tecnica proibida minguen consegue vence-la agora se prepare felipi chute atonicoooooooo G5 eu haaaaaaaaaaa eu pegarei essa
Mão Plasma mais foi muito rapido a bola e gol e o plca fica 2x2 eu não e motivo de desespero agora amigão pega essa bola e começa logo e o meu amigo vai em frente dribla o primeiro e o segudo e quando chega no goleiro ele da um chutaão e o goleiro usa o parede de ferro e a bola bati la e volta para min e chega ate a minha barra e eu revido pulando com o Chute Fantasma e ele da um chute tambem o Chute Pedregulho e fica cara a cara e eu e agora esse ataque almenta muito mais ainda e a bola entra no gol advesario e fica 3x2 e o meu opomente deicha o meu amigo no chão denovo e avança para o gol com esperança de faxer outro gol e ele pula e usam o chute proibido que e o chute atonicoooooooo G5 e meus opomentes dizen ja era
e eu digo nao e nao Mão Plasma e eu defendo o chute e ternima o jogo e o meus opomentes dizem um jogo bom mais aquela tecnica nao era proibida era a nossa mais forte mesmo vc e bom felipi e vc tambem falndo com meu amigo e eu digo vamos entra e todos entra e eu digo Hual eu dexai essa duas tecnica muito mais forte hoje
Ir para o topo Ir para baixo
felipi12
Goleiro
Goleiro
felipi12


Mensagens : 44
Experiencia : 55
Popularidade como Craque : -1
Data de inscrição : 11/08/2011

Ficha do Craque
Nivel:
treinamento de felipi12 Left_bar_bleue0/0treinamento de felipi12 Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
treinamento de felipi12 Left_bar_bleue250/250treinamento de felipi12 Empty_bar_bleue  (250/250)
Lista de Tecnicas:

treinamento de felipi12 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de felipi12   treinamento de felipi12 Empty2011-09-06, 23:22

se não quise le pode colocar a minha tecnica Mão Plasma logo em G2 logo ta bom srsrsrsrsr e aminha tecnica Chute fantasma no 70 logo e mais facil
Ir para o topo Ir para baixo
kimimaroo
Atacante
Atacante
kimimaroo


Mensagens : 98
Experiencia : 120
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : Em alguum lugar por ai

Ficha do Craque
Nivel:
treinamento de felipi12 Left_bar_bleue8/10treinamento de felipi12 Empty_bar_bleue  (8/10)
TP:
treinamento de felipi12 Left_bar_bleue330/330treinamento de felipi12 Empty_bar_bleue  (330/330)
Lista de Tecnicas:

treinamento de felipi12 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de felipi12   treinamento de felipi12 Empty2011-09-07, 14:38

Açeito
Ir para o topo Ir para baixo
felipi12
Goleiro
Goleiro
felipi12


Mensagens : 44
Experiencia : 55
Popularidade como Craque : -1
Data de inscrição : 11/08/2011

Ficha do Craque
Nivel:
treinamento de felipi12 Left_bar_bleue0/0treinamento de felipi12 Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
treinamento de felipi12 Left_bar_bleue250/250treinamento de felipi12 Empty_bar_bleue  (250/250)
Lista de Tecnicas:

treinamento de felipi12 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de felipi12   treinamento de felipi12 Empty2011-09-09, 20:47

Mão Plasma lv 59 para lv 73
ja que passa de nivel treinando sozinho ganhar 25 de xp tem mas regras aqui vai o link
https://superonze10.forumeiro.com/t1590-regras-para-subir-de-nivel
eu resolvir treinar um pouco mais e treimei muito e ate que um dia eu peguei como um doido eu peguei uma pedra com o Mão Plasma e a joguei bem alto e dei e ela veio com a força almentada 5x e eu hiii pra que isso e minha mãe disse filho cuidado e eu respondi não se preucupe com isso eu digo haaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mão Plasmaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DRUSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quebrei a pedra e fiquei fazendo isso muitas vezes 2 messes todos sabado e domingo e era treino pesado e claro que minguen faria isso e fiquei assim e dito e feito eu fiquei assim todas as semanas eu pegua pneus de trator com pedras dentro e e sempre ficava tentando mais não conseguia mais cada dia eu ficava melhorando e ficava assim ate que um dia que ternimou os dois messes e depois quando foi o utimo dia eu resolvir ternima meu treino e disse e agora melhorarei essa tecnica muito mais e peguei o pneu de trator com as pedras dentro e a chutei com o Chute Fantasma que claro e muito forte né e ele vuou muito longe foi muito alto que foi o pneu quase ate o ceu e ele voltou kkkkkkk vcs não sabi quanto a força que feio em direção a min e eu uzei a Mão Plasma e defensidi o pneu virou pó migalhas e eu deitei no châo dissendo missão comprida a minha tecnica ta mais forte a cada treinamento meu e entrei para dentro de casa


sim eu ganhei 25 de xp pelo meu treino sozinho tem nais regras
Ir para o topo Ir para baixo
oscar villar
Novato
Novato
oscar villar


Mensagens : 29
Experiencia : 56
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 26
Localização : casa

Ficha do Craque
Nivel:
treinamento de felipi12 Left_bar_bleue0/0treinamento de felipi12 Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
treinamento de felipi12 Left_bar_bleue250/250treinamento de felipi12 Empty_bar_bleue  (250/250)
Lista de Tecnicas:

treinamento de felipi12 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de felipi12   treinamento de felipi12 Empty2011-09-11, 20:20

açeito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treinamento de felipi12 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de felipi12   treinamento de felipi12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento de felipi12
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TREINAMENTO DE FUBUKI
» tecnica de felipi12
» meu treinamento
» treinamento do oscar
» Treinamento de Kyon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Treinamento de Tecnicas-
Ir para: