Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
treinamento do oscar  68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Nosso Banner
treinamento do oscar  89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
treinamento do oscar  I_vote_lcaptreinamento do oscar  I_voting_bartreinamento do oscar  I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
treinamento do oscar  I_vote_lcaptreinamento do oscar  I_voting_bartreinamento do oscar  I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
treinamento do oscar  I_vote_lcaptreinamento do oscar  I_voting_bartreinamento do oscar  I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
treinamento do oscar  I_vote_lcaptreinamento do oscar  I_voting_bartreinamento do oscar  I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
treinamento do oscar  I_vote_lcaptreinamento do oscar  I_voting_bartreinamento do oscar  I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
treinamento do oscar  I_vote_lcaptreinamento do oscar  I_voting_bartreinamento do oscar  I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
treinamento do oscar  I_vote_lcaptreinamento do oscar  I_voting_bartreinamento do oscar  I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
treinamento do oscar  I_vote_lcaptreinamento do oscar  I_voting_bartreinamento do oscar  I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
treinamento do oscar  I_vote_lcaptreinamento do oscar  I_voting_bartreinamento do oscar  I_vote_rcap 
Master Chief (182)
treinamento do oscar  I_vote_lcaptreinamento do oscar  I_voting_bartreinamento do oscar  I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 treinamento do oscar

Ir para baixo 
AutorMensagem
oscar villar
Novato
Novato
oscar villar


Mensagens : 29
Experiencia : 56
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 26
Localização : casa

Ficha do Craque
Nivel:
treinamento do oscar  Left_bar_bleue0/0treinamento do oscar  Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
treinamento do oscar  Left_bar_bleue250/250treinamento do oscar  Empty_bar_bleue  (250/250)
Lista de Tecnicas:

treinamento do oscar  Empty
MensagemAssunto: treinamento do oscar    treinamento do oscar  Empty2011-09-05, 20:30

eu estava sozinho quando um muleque me chamou
_ ai ! garoto quer jogar. han onde e que eu estava com a cabeça voce nao sabe jogar
_ a e voce acha
_ nao tenho certeza
_ entao vamos jogar
entao começamos a jogar e ele me mostrou a sua tecnica especial
_ vamos ver se voce e bom mesmo roda Z
tudo começou a rodar e em um milesimo de segundo ele passou por mim e eu falei
_ como . nao e possivel
_ e claro que e possivel minha tecnica roda Z e muito eficiente funciona assim eu primeiro fasso um circulo diante de voce so que voce nao percebe ai faz tipo um tipo de cilindro em volta de voce e tudo começa a girar e voce fica confuso e eu robo a bola de voce hahahahahahahaha affraid . ai eu percebi que tinha que fazer alguma coisa o placar estava 1 X 0 entao ele veio para cima entao começou a fazer aquele circulo so que eu fiz uma jogada especial coloquei a bola entre os pes e dei um mortal a bola foi no ar e gol o garoto chamado thiago falou :
_ impossivel como
ai o jogo recomeçou ai fui mostrar a minha tecnica especial
_ a!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!a era do gelo !!
a bola foi direto para o gol ai eu ganhei e no final
_foi muito bom jogar com voce
eu falei
_e tambem foi um jogaço e a jente joga mais vezes ta bom
_ ta.



gostaram ? ate mais
Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento do oscar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinamento do oscar 2 o jogo
» O treinamento do Oscar 3 a revanche
» Treinamento _BRUNO_
» Treinamento Kurotsuchi
» Treinamento do Felipe.Pok

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Treinamento de Tecnicas-
Ir para: