Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Técnicas de MegamenBoy 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Técnicas de MegamenBoy 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Técnicas de MegamenBoy I_vote_lcapTécnicas de MegamenBoy I_voting_barTécnicas de MegamenBoy I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Técnicas de MegamenBoy I_vote_lcapTécnicas de MegamenBoy I_voting_barTécnicas de MegamenBoy I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Técnicas de MegamenBoy I_vote_lcapTécnicas de MegamenBoy I_voting_barTécnicas de MegamenBoy I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Técnicas de MegamenBoy I_vote_lcapTécnicas de MegamenBoy I_voting_barTécnicas de MegamenBoy I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Técnicas de MegamenBoy I_vote_lcapTécnicas de MegamenBoy I_voting_barTécnicas de MegamenBoy I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Técnicas de MegamenBoy I_vote_lcapTécnicas de MegamenBoy I_voting_barTécnicas de MegamenBoy I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Técnicas de MegamenBoy I_vote_lcapTécnicas de MegamenBoy I_voting_barTécnicas de MegamenBoy I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Técnicas de MegamenBoy I_vote_lcapTécnicas de MegamenBoy I_voting_barTécnicas de MegamenBoy I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Técnicas de MegamenBoy I_vote_lcapTécnicas de MegamenBoy I_voting_barTécnicas de MegamenBoy I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Técnicas de MegamenBoy I_vote_lcapTécnicas de MegamenBoy I_voting_barTécnicas de MegamenBoy I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Técnicas de MegamenBoy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Megamenboy
Atacante
Atacante
Megamenboy


Mensagens : 23
Experiencia : 25
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 10/08/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Técnicas de MegamenBoy Left_bar_bleue1/10Técnicas de MegamenBoy Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Técnicas de MegamenBoy Left_bar_bleue260/260Técnicas de MegamenBoy Empty_bar_bleue  (260/260)
Lista de Tecnicas:

Técnicas de MegamenBoy Empty
MensagemAssunto: Técnicas de MegamenBoy   Técnicas de MegamenBoy Empty2011-08-12, 11:20

Nome:Horse of Fyre
Descrição:Sio corredo com a bola no pé,para e dou um grande impulso com a bola no meu pé,e deixo chamas para traz meu pé começa a pegar fogo e eu chuto a bola e grito Horse of Fyre,um cavalo de fogo aparece correndo ao lado da bola em direção ao gol
quem usa - Megamenboy
elemento:Fogo
História:
Estava no campinho treinando a minha velocidade,correndo para lá epara cá
Logo um menino de uns 6 a 8 anos aparece e diz:
-Oque está fazen?
E respondo
-Treinando!
-Mas correndo que nem doido?!Tô fiando tonto só de ver !
-Hahahahah!
Continuo correndo,e o menino me pergunta:
-Você já percebeu que está saindo fogo do seus pés?
-Não!
-Pois pare e olhe para o chão!
Paro de correr olho para o chão elá está,ochão etava dodo queimado.Edigo:
-Credo!Tive uma idéia.
Pego a bola vou para um gol,miro minha visão no outro,coloco a bola no chão,e o menino pergunta:
-Oquê vai fazer?
-Você vai ver!
Corro com a bola em direção ao outro gol quando chego perto desse gol chuto a bola,que surpresa a bola nem se mecheu,e o menino faz cara de deboche:
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Vai com fé irmão
-
Volto para o outro gol,coloco a bola no chão e começo a correr com ela, a chuto pro gol,acerta mais ainda não aconteceu oque quero.E o menino fica feliz:
-Ae consseguiu uhuuuuuu !
-Não era isso que eu queria!Já sei!
Volto para o outro gol,vizualizo o gol,coloco a bola no chão saio correndo com ela paro e do um forte impulso,meus pés começam a pegar fogo,eu chuto a bola em direção ao gol e um cavalo flamejante aparece correndo do lado da bola.
-Aeeeeeeeeeeeee consegui!
- !
-Ai menino quel seu nome?
-Lucas!
-Eu me chamo Megamen!
-Como acha que deve chamer esse tecnica?
-Cavalo de fogo!
-Ja sei!Horse of Fyre!Vamo que eu te pago um sorvete!
-Eba!Uhuu!
E fui embora com o menino.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Técnicas de MegamenBoy Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de MegamenBoy   Técnicas de MegamenBoy Empty2011-08-12, 11:23

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Megamenboy
Atacante
Atacante
Megamenboy


Mensagens : 23
Experiencia : 25
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 10/08/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Técnicas de MegamenBoy Left_bar_bleue1/10Técnicas de MegamenBoy Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Técnicas de MegamenBoy Left_bar_bleue260/260Técnicas de MegamenBoy Empty_bar_bleue  (260/260)
Lista de Tecnicas:

Técnicas de MegamenBoy Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de MegamenBoy   Técnicas de MegamenBoy Empty2011-08-12, 14:48

Nome:Lobo de fogo
Descrição:Eu corro em direção ao gol quando chego perto do gol paro e dou um tapa nochão e um lobo de fogo sai do chão eu nchuto a bola e o lobo vai com ela quanto mais ela pega velocidade o lobo de fogo se junta com ela,e a bola começa a pegar fogo em direção ao gol.
Elemento:Fogo
História:
Estava no campinho treinando meus chutes e estava re avaliando o Horse of Fire,quando me veio a ideia de cria uma outra técnica
Eu corri o mais rápido que pude a t´pe o gol com a bola dei um chute e nada
Tentei denovo ´so que mais répido
E denovo,só que não dava resultado
-Ahhhhhhhhhhhhhhh!
Então tentei denovo,só que dessa veiz cai no chão e bati a mão no chão.
Tentei denovo o mais rápido que pude
CAI no chão de novo só que agora sai faizca.
-Tenho uma idéia!
Corri muito rá pido parei bati a mão no chão e sio fogo e um grande lobo de fogo saio de lá chutei a bola e lá vai o lobo junto quanto mais rápido a bola ia o lobo ia mais de de teriorando e se fundindo a bola no final a bola foi em direção ao gol em chamas e imcendiando a rede.
-Como vou chamar esse técnica?Já sei Lobo de Fogo,vou tentar denovo!
Voltei cebtralizei o olho no gol e corri em direção a ele com a bola,parei bati a mão no chã o lobo flamejante sio do chão e eu chtei a bola e ao mesmo tempo gritei:
-Lo...Lobo de Fogo!!!!!!!!!!!!
E la vai ele se fundindo com a bola e abola virando um pequeno meteoro e incendiando o gol.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Técnicas de MegamenBoy Left_bar_bleue7/10Técnicas de MegamenBoy Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Técnicas de MegamenBoy Left_bar_bleue340/340Técnicas de MegamenBoy Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Técnicas de MegamenBoy Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de MegamenBoy   Técnicas de MegamenBoy Empty2011-08-12, 16:50

Aceito! ( tô sem ideia pra nível e sem tempo pra penssa um nivel )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Técnicas de MegamenBoy Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de MegamenBoy   Técnicas de MegamenBoy Empty2011-08-12, 19:21

Eu coloco...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas de MegamenBoy Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de MegamenBoy   Técnicas de MegamenBoy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de MegamenBoy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas Kuro
» tecnicas de dragonblix
» Técnicas de Dieni.W
» Tecnicas de Rococo
» Tecnicas do Felipe.Pok

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Criações de Técnicas-
Ir para: