Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_vote_lcapCriaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_voting_barCriaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_vote_lcapCriaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_voting_barCriaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_vote_lcapCriaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_voting_barCriaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_vote_lcapCriaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_voting_barCriaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_vote_lcapCriaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_voting_barCriaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_vote_lcapCriaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_voting_barCriaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_vote_lcapCriaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_voting_barCriaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_vote_lcapCriaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_voting_barCriaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_vote_lcapCriaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_voting_barCriaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_vote_lcapCriaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_voting_barCriaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Left_bar_bleue7/10Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Left_bar_bleue340/340Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty
MensagemAssunto: Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan.   Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty2011-07-25, 18:30

Aqui criaremos Nossas tecnica em dupla.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Left_bar_bleue7/10Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Left_bar_bleue340/340Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan.   Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty2011-07-25, 18:34

Nome: Mão Cristalina
Descrição: Uma técnica parecida com a mão fantasma, Khaynan faz os movimentos da mão fantasma, eu do seu lado o copio, a mão fantasma fica cristalina e agarra os chutes com muito mais facilidade, pois esta com o poder de nos dois.
Quem faz: Sytrus e Khaynan
Elemento: Gelo ( cristal ) [NÃO É A MÃO FANTASMA, É OUTRA TECNICA]

Chego no campo de minha casa e ligo para khaynan.

Sytrus: Khaynan Vem treinar aqui na minha casa!

Khaynan: Ok! estou indo!

Khaynan Chego e eu Chuto com minha Excalibur de gelo.

OFf: Khaynan posta sua defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Khaynan
Goleiro
Goleiro
Khaynan


Mensagens : 77
Experiencia : 98
Popularidade como Craque : -1
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba PR

Ficha do Craque
Nivel:
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Left_bar_bleue5/10Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty_bar_bleue  (5/10)
TP:
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Left_bar_bleue300/300Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty_bar_bleue  (300/300)
Lista de Tecnicas:

Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan.   Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty2011-07-25, 18:41

Então Vendo o chute vindo rapido e ganhando força penso rapido e uso a minha tecnica mais forte e entao grito Mão Fantasma...
entao A Mão sai rapidamente e vai em direção da bola
entao defendo o chute e digo...
Agora q evolui ela nao levo mais tantos gols
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Left_bar_bleue7/10Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Left_bar_bleue340/340Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan.   Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty2011-07-25, 18:47

Sytrus: Ah é ?? Então toma Isso! Excalibur de Gelo!!

Khaynan: Mão fantasma!

A bola entra, então eu falo para ele que ele precisa de outra técnica especial, pedi pra ele me mostrar os movimentos da mão fantasma, ele me mostrou nós dois fizemos ao mesmo tempo os movimento, quando a mão fantasma apareceu tive a impressão de que ela era Azul, mas era branca.

Sytrus: é isso!

Khaynan: è isso oque?

Sytrus: Vamos criar uma técnica em dupla, mas primeiro tenho que aperfeiçoar os movimentos da mão fantasma, para você poder aproveitar ao máximo a minha energia. O Lance é o segunte: eu faço absolutamento os mesmos movimento que você e ao mesmo tempo, assim eu forneço minha energia a você e a mão fantasma fica cristalina!

Khaynan: Otimo! Vamos lá.

Sytrus: Eu preciso que faça os movimentos da mão fantasma.

Off : Khaynan Posta que você ta Fsendo os movimentos da mão fantasma e eu copiando.
Ir para o topo Ir para baixo
Khaynan
Goleiro
Goleiro
Khaynan


Mensagens : 77
Experiencia : 98
Popularidade como Craque : -1
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba PR

Ficha do Craque
Nivel:
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Left_bar_bleue5/10Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty_bar_bleue  (5/10)
TP:
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Left_bar_bleue300/300Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty_bar_bleue  (300/300)
Lista de Tecnicas:

Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan.   Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty2011-07-25, 18:56

Então ta vamos nessa
os movimentos da Mão Fantasma são esses
Você puxa a mao direita para tras encostando ela na altura dos seus ombros
entao estica para frente com toda sua força entendeu ??

Sytrus:sim é fácil de aprender ela.
Eu:É por isso ela é minha técnica mais rápida e mais forte por que não demoro muito e ela já esta feita..
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Left_bar_bleue7/10Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Left_bar_bleue340/340Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan.   Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty2011-07-25, 18:58

Então sem demoras eu faço os movimentos necessários.

Sytrus: Ainda não esta bom! Nosso sincronismo precisa melhorar!

Então ficamos treinando Até que consseguimos aperfeiçoar, Uma Mão cristalina vai ate a bola e A Agarra Facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan.   Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty2011-07-25, 20:53

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan.   Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de Criações de Técnicas - Yó!
» Criações de 'Ice Dartz
» Criações de Kyon
» criações de bladetico
» criações do Oscar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Criações de Técnicas-
Ir para: