Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Contamos com seu Voto ;D
Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha 68203042
Entrar

Esqueci-me da senha

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Nosso Banner
Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha 89338912
Parceiros
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_vote_lcapCampo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_voting_barCampo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_vote_lcapCampo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_voting_barCampo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_vote_lcapCampo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_voting_barCampo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_vote_lcapCampo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_voting_barCampo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_vote_lcapCampo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_voting_barCampo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_vote_lcapCampo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_voting_barCampo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_vote_lcapCampo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_voting_barCampo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_vote_lcapCampo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_voting_barCampo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_vote_lcapCampo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_voting_barCampo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_vote_lcapCampo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_voting_barCampo d etreinamento de Kakashi Uchiha I_vote_rcap 

Bem vindo


Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha

2 participantes

Ir para baixo

Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha Empty Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha

Mensagem por Kakashi Uchiha 2011-07-25, 10:49

Chego ao meu campo e penso em criar uma tecnica chamada Tempestade congelante
Eu coloco varios Barris ao meio do campo e começo a tentar
-Tempestade congelante
Eu caio no chão
-arhhg tenho que conseguir criar esta tecnica
Um cara que estava vendo:Shuashuashua vc nunca ira conseguir
-Tempestade congelante
Eu caiu novamente
Um cara que estava vendo: eu ja disse nunca ira conseguir
-agora vai Tempestaed congelanteeeee
Uma enorme tempesta vai envolta da bola congelando tudo em volta
Um cara que estava vendo: hmm minha tecnica é melhor
-vamos ver um dia iremos ver
Ele foi embora
-Ahhhhhhhhh Tempestade Congelanteeeeeeee
A bola foi totalmente coberta to uma tempestade de gelo congelando tudo até a rede do gol
-uhuuuuuuuu Tempestade Congelanteeeeeeeeeeeeeeee
A bola foi duplamente coberda pela tempestade de gelo numa velocidade incrivel congelando muito mais em volta em uma enorme força.
-hunf, fim do treinamento consegui criar minha 1ª tecnica especial
Fui devolta para casa

Kakashi Uchiha
Kakashi Uchiha
Atacante
Atacante

Mensagens : 6
Experiencia : 11
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha Left_bar_bleue1/10Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha Left_bar_bleue240/240Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha Empty_bar_bleue  (240/240)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha Empty Re: Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha

Mensagem por Kuso Sytrus 2011-07-25, 10:53

Área Errada, Aqui e para treinar tecnica q vc ja possui, faça isso na area criaçao de tecnicas.
Kuso Sytrus
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral

Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha Left_bar_bleue7/10Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha Left_bar_bleue340/340Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha Empty Re: Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha

Mensagem por Kakashi Uchiha 2011-07-25, 10:57

desculpa eu n tinha visto
Kakashi Uchiha
Kakashi Uchiha
Atacante
Atacante

Mensagens : 6
Experiencia : 11
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha Left_bar_bleue1/10Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha Left_bar_bleue240/240Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha Empty_bar_bleue  (240/240)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha Empty Re: Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos