Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Treinamentos de Sangoku Taichi 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Treinamentos de Sangoku Taichi 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Treinamentos de Sangoku Taichi I_vote_lcapTreinamentos de Sangoku Taichi I_voting_barTreinamentos de Sangoku Taichi I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Treinamentos de Sangoku Taichi I_vote_lcapTreinamentos de Sangoku Taichi I_voting_barTreinamentos de Sangoku Taichi I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Treinamentos de Sangoku Taichi I_vote_lcapTreinamentos de Sangoku Taichi I_voting_barTreinamentos de Sangoku Taichi I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Treinamentos de Sangoku Taichi I_vote_lcapTreinamentos de Sangoku Taichi I_voting_barTreinamentos de Sangoku Taichi I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Treinamentos de Sangoku Taichi I_vote_lcapTreinamentos de Sangoku Taichi I_voting_barTreinamentos de Sangoku Taichi I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Treinamentos de Sangoku Taichi I_vote_lcapTreinamentos de Sangoku Taichi I_voting_barTreinamentos de Sangoku Taichi I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Treinamentos de Sangoku Taichi I_vote_lcapTreinamentos de Sangoku Taichi I_voting_barTreinamentos de Sangoku Taichi I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Treinamentos de Sangoku Taichi I_vote_lcapTreinamentos de Sangoku Taichi I_voting_barTreinamentos de Sangoku Taichi I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Treinamentos de Sangoku Taichi I_vote_lcapTreinamentos de Sangoku Taichi I_voting_barTreinamentos de Sangoku Taichi I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Treinamentos de Sangoku Taichi I_vote_lcapTreinamentos de Sangoku Taichi I_voting_barTreinamentos de Sangoku Taichi I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Treinamentos de Sangoku Taichi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sangoku Taichi
Goleiro
Goleiro
Sangoku Taichi


Mensagens : 7
Experiencia : 13
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamentos de Sangoku Taichi Left_bar_bleue1/10Treinamentos de Sangoku Taichi Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Treinamentos de Sangoku Taichi Left_bar_bleue260/260Treinamentos de Sangoku Taichi Empty_bar_bleue  (260/260)
Lista de Tecnicas:

Treinamentos de Sangoku Taichi Empty
MensagemAssunto: Treinamentos de Sangoku Taichi   Treinamentos de Sangoku Taichi Empty2011-07-22, 21:12

Nome:Apanhamento de fogo v2
Descrição:a mesma da normal mais é v2 e é mais forte
Tipo: goleiro
Quem Usa:eu

Historia:
Eu estava chegando na cidade com a minha familia quando vi um grupo de pessoas jogando futebol
entao falei
-Pai posso jogar futebol.E a minha irma chata disse
-pra que para voce leva gol seu ruim.
O meu pai deixo entao sai do carro correndo e perguntei se podia joga com eles
eles deixaram entao eu botei a luva e fui para o gol quando começou o jogo
o garoto chuto do meio de campo e quando eu agarrei a bola eu fui ate a linha do gol
e eu nunca tinha sentido um chute tao forte que nem aquele entao dei a a bola para o
jogador do meu time so que quando ele ia passa paraoutro robaram a bola dele
e chutaram a bola com efeito para mim e eu consegui pega a bola me tacando
entao decidi sai correndo com a bola ja que eu treinava drible, entao
driblei 4 passei a bola para o atacante do meu time e ele chuto e fez gol.
O meu time saiu na frente com um gol de vantagem eles ficaram com raiva
entao um garoto pegou e usou um drible chamado explosao meteorica
ele acabo com todos os jogadores do meu time e ele pego a bola e chuto para mim
eu consegui espalmar a bola voltou para o pe dele e chutou denovo
eu espalmei e cai no chao e levantei denovo o cara ficou irritado
e mandou a bola no meu estômago eu cai e levantei bem devagar entao
ele mandou o chute dele que era o meteoro caido veio para cima de mim
e eu falei
-nao vou deixar essa bola passa.
entao eu bati uma mao na outra e saiu uma mao gigante do meu peito que paro a bola na hora
eu fiquei meio tonto e o garoto ficou com raiva e veio para cima de mim para me bater
quando ele ergueu o punho alguem chuto a bola na mao dele entao todo mundo
olhou para o lado e viu o Endo que falo
-Deixe o garoto em paz e va para casa.Os garotos foram embora entao eu deisse
-Obrigado Endo-Kun
entao nos ficamos conversando ate ele ma fala que ia me treinar eu pulei de alegria
ele falou para eu começa o treino amanha e que ia me ajuda a entra em um time
eu corri para a nova casa contei para os meus pais e falei com a minha irma zuei ela
fui toma um banho para dormi, para amanha treinar com o Endo
Eu estava acordando para ir para a escola quando a minha irma jogo agua em mim
e sai correndo para me secar e botar uma roupa e fui correndo com a minha bicicleta
e consegui chega a tempo de eu me inscrever para o time de futebol da escola,
fui para a aula de inicio e assim que acabei vi algumas pessoas indo jogar futebol
eu ui atras deles e cheguei ao campo e perguntei
-Posso jogar com voces
eles falaram que eu ia jogar com eles so se eu defendece o chute
eu defendi e fui jogar com eles quando comecei o jogo o garoto da ultima vez entro em jogo
sendo do time contra tocaram para ele e ele usou um tecnica forte chamada meteoro distrutivo
eu usei o a mao ancestral e consegui manda a bola para a trave e ele pegou direto
e eu consegui pula para agarra a bola e nisso ele veio em cima de mim e me deu um chute
na barriga entao chegou o pessoal do meu time me ajudou a me levantar e a me levar para o banco.
Enquanto eu descansava para me recupera o Endo chegou e sentou do meu lado e falou
-Voce ta pronto para o treino
e eu falei sim e fui treina ele chamou o goenje que usou furacão de fogo e eu usei
a mao ancestral eu defendi e ele usou tempestade explosiva eu usei a mao ancestral
e nao consegui defender e foi gol o endo falo olha so
entao o goenje usou a tempestade explosiva e o endo usou a autentica mao fantasma e defedeu
o chute eu pensei, pensei e pensei quando eu tive a ideia de criar uma nova tecnica
entao falei goenje chute de novo o goenje usou o tempestade explosiva
eu ergui a minha mao e abri os olhos saiu um anjo da miha mao que defendeu a bola com uma mao
e eu defendi eu sai pulando de alegria o Endo me deu parabens e me deu boa sorte no teste da escola instituto allyen e falo que tinha treino amanha tambem eu fui para casa comi tomei banho e fui dormi para amnha esta disposto
Eu estava prestes a fala com o Endo sobre que eu entrei no instituto allyen
e também sou o capitão então eu fui para o campinho treina um pouco
com uma maquina de lançar bolas botei no fácil defendi todas as 5
depois botei no médio ficou um pouco difícil mas defendi as 10
e quando botei no difícil lanço a primeira bola e eu vuei direto para o gol me levantei
e veio outra bola eu usei a mão ancestral pra defender quase que deixei a bola entra no gol
mas defendi botei no super difícil a bola veio numa velocidade e força incrível usei
a Mao ancestral e foi gol com a bola na minha barriga eu levantei e veio de novo a bola
com bastante velocidade e força usei a mão de anjo que defendi rapidinho e facinho,facinho
então fui de novo veio outra bola e chego um moleque que pego a bola bem na hora que ela
estava chegando no gol assim que ele encostou na bola veio num piscar de olhos nem me movi fiquei parado e foi gol dele eu perguntei que.
-Quem é você. E ele respondeu
-Eu sou o seu companheiro de equipe eu sou o capitão Kazetsu
Eu fiz um teste para ele se eu defendesse 3 de 5 chutes eu continuava sendo o capitão e se ele fizesse 3 de 5 gols ele voltava a ser o capitão.
Ele começou chutou eu defendi a primeira ele fez a segunda defendi a terceira e ele fez a quarta então se eu defendesse eu ganhava se ele fizesse eu perdia ele usou a técnica especial dele e eu usei o mão de anjo eu tava defendendo quando a minha dor do treino começo a se espalha no meu braço e foi gol ele falo quando tiver mais forte me avise que vamos jogar de novo para ser o capitão do instituto allyen eu fui ate a casa do Endo fala com ele eu cheguei fale com ele expliquei tudo e ele me falo.
-Eu vou te treina só mais essa vez porque estou indo para treinar a escola Raymond então vou caprichar nesse treino com você então você esta preparado para isso ou acha que não.Eu falei.
-Eu estou pronto para treinar com você Endo-kun.
Fomos para o campo treina ele me mostro uma das técnicas inicias que era a mão fantasma e falo para eu imitar ele eu levantava a minha mão mas dana acontecia eu tava treinando muito para fazer a mão fantasma então fiquei cansado e me descontrolei levantei as duas mãos e saiu de cada mão uma mão fantasma botei para frente e defendi a bola o Endo ficou surpreso e ate aplaudiu e me falo.
-Parabes gora o meu treino por aqui esta acabado agora eu vou para Raymond e boa sorte com o desafio tomare que você ganhe e volte a ser capitão do instituto allyen.Eu falei
-Muito obrigado pelo treino Endo e boa viajem treinador.
Ele foi embora e eu fui ao encontro do kazetsu ele tava jogando futebol com os amigos quando ele deu um chute e eu peguei a bola com uma mão ele falo você esta pronto e eu falei.
-Sim.
Agente começo foi o mesmo esquema do nosso ultimo desafio um contra o outro ele chutou primeiro eu defendi com uma mão ele chutou a segunda e defendi com duas mãos e quando ele chutou a terceira ele usou a técnica especial dele e eu tentei usa a minha nova técnica e foi gol já que não consigo dominar ela bem ainda ele chutou a quarta e foi gol bem no ângulo e ele usou a técnica dele e eu fui e usei com perfeição a dupla mão fantasma e defendi e nem acreditei na hora e eu sai pulando de felicidade que eu defendi a bola e então fui jogar um pouco de de futebol com o kazetsu eu no gol e ele na linha ele tentava fazer gol em mim mas não consegui assim que acabo que o futebol fui direto para casa tomar um banho bem tomado já que eu estava sujo pacas e fui pra minha cama dormi e descansar para amanha ir para a escola.E pensei
-Sera que eu vou ser um bom goleiro.E fui dormi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamentos de Sangoku Taichi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Sangoku Taichi   Treinamentos de Sangoku Taichi Empty2011-07-22, 21:18

Rejeitado.Motivo: Muitas partes de seu texto de treinamento são iguais de quando você criou esta técnica.Edite por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Sangoku Taichi
Goleiro
Goleiro
Sangoku Taichi


Mensagens : 7
Experiencia : 13
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamentos de Sangoku Taichi Left_bar_bleue1/10Treinamentos de Sangoku Taichi Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Treinamentos de Sangoku Taichi Left_bar_bleue260/260Treinamentos de Sangoku Taichi Empty_bar_bleue  (260/260)
Lista de Tecnicas:

Treinamentos de Sangoku Taichi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Sangoku Taichi   Treinamentos de Sangoku Taichi Empty2011-07-22, 21:39

Nome:Apanhamento de fogo V2
Descrição: a mesma da normal
Quem Usa:Eu
Tipo:Goleiro

Historia:
Estava andando pela cidade,
procurando algo para fazer
e encontrei um velho
velho:oi meu jovem
eu: ola senhor
velho: vc joga futebol?
eu: não
velho:nunca teve vontade não?
eu:pra falar a verdade sim + eu nunca joguei e acho que nunca vou jogar
velho:qual é o seu nome?
eu:Sangoku Taichi
velho:olha ai
eu:olha oq?
velho:seu nome
eu:eu ja sei o meu nome
velho:não é isso o seu nome é nome de quem vai ter sucesso
eu:com oq?
velho:com o futebol
eu:eu acho que vc esta enganado eu nunca chutei uma bola
eu:e acho que eu nem sei chutar
velho:então vc pode agarrar
eu:agarrar?
velho:sim vc pode ser goleiro?
eu:goleiro?!
eu:eu nunca tinha pensado nisso
velho:então vem comigo
eu:espera ae!!!!!!
velho:oq?
eu:qual é o seu nome?
velho: Seigo
eu:ah sim
eu:prazer
Seigo:prazer
e o Seigo me levou para um campinho pequeno
Seigo:é aki que vamos treinar
eu:então ja vai ser assim?
Seigo:sim ja vamos treinar sem moleza
eu:eu vou ser goleiro certo?
Seigo:vc pode ser qualquer posição meu jovem
eu:vamos treinar logo eu to animado
e o Seigo foi mexer na sua mochila e pegou um livreto
e se aproximo de min
Seigo: Endou preste bem atenção em que eu vou dizer
eu: to prestando
Seigo: sua primeira tecnica irá se chamar
Seigo: Soterramento
eu: Soterramento
Seigo: essa tecnica eu criei a muito tempo
Seigo: e ela esta aki em meu livreto
Seigo: eu vou te explicar oq vc tem que fazer para dominar essa tecnica
eu:pode falar eu estou pronto
Seigo: você precisa ter força de vontade e tb se concentrar
eu:...
Seigo: e quando a bola se a proxima do gol vc deve saltar pondo bastante energia em seus braços,
Seigo: e depois vc golpeia a bola com os seu braços + vc golpeia a bola fazendo uma alavanca,
Seigo: sua mão deve terminar enterrando a bola no chão
eu:entendi
Seigo: otimo então vamos começar o treino!
eu:vamos la
Seigo: eu vou chutar e vc vai fazer oque eu falei antes ta?
eu:ta
e o Seigo chutou a bola com muita força e
a bola estava muito rapida e parecia muito forte tb
e eu me preparei
olhei fixissamente para a bola
eu:Soterramento
mais nem akele chute eu concegui defender
pq foi gol
Seigo: + concentração
eu:certo eu vou consegui da proxima vez
e o Seigo chutou a bola novamente
e a bola foi forte como antes
eu me concentrei
passei energias para os meus braços
meu braço estava com uma fraca energia
que tinha a cor meio laranja
eu:Soterramento
e defendi o chute do Seigo
Seigo: muito bom menino
Seigo: eu te falei que vc tinha talento para isso
eu: é eu consegui
Seigo: agora vc tem que treinar com gente forte essa sua tecnica
eu:com quem eu irei treinar?
Seigo: com o meu jovem amigo
eu:e como ele se chama?
Seigo: Saginuma
e um tempo depois chegou esse
tal de Saginuma
Seigo: oi Saginuma
Saginuma: oi Seigo
Seigo: esse é Endou
Saginuma: prazer
eu:prazer
Seigo: Saginuma treine ele
Saginuma: certo
eu:pode mandar
Saginuma: la vai Endou
Saginuma: Gungnir
eu: Soterramento
e foi gol
o chute do Saginuma
era muito forte e eu
ainda estava começando a jogar futebol
Seigo: vai denovo
eu:ta
Saginuma: Gungnir
e foi gol + uma vez
araky:doan shun braã
Saginuma:?
eu:doan shun braã?
Seigo: vai Endou... doan shun braã não é dificil
eu:ta eu vou conseguir
Saginuma: la vou eu
Saginuma: Gungnir
eu:doan
eu:shun
eu:braã..
eu: Soterramento
akele energia fraca e laranja que eu falei
antes tinha aumentado
+ mesmo assim eu não defendi a bola
Seigo: isso garoto quase que vc conseguiu
eu:agora eu consigo
Saginuma: la vai Endou
eu:pode manda Saginuma
Saginuma: Gungnir
eu:doan
eu:shun
eu:braã
eu:apanhamento de fogo
a energia vermelha estava
super forte e eu enfim
consegui agarrar o chute do Saginuma
Seigo: boa menino
Saginuma: é vc conseguiu
e eu fiquei suepr feliz e voltei para a minha casa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamentos de Sangoku Taichi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Sangoku Taichi   Treinamentos de Sangoku Taichi Empty2011-07-22, 21:44

n entendi, o cara tava te ensinando uma tecnica, não treinando-a, me explique que talvez eu aceite

Obs: n esta rejeitado
Ir para o topo Ir para baixo
Sangoku Taichi
Goleiro
Goleiro
Sangoku Taichi


Mensagens : 7
Experiencia : 13
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamentos de Sangoku Taichi Left_bar_bleue1/10Treinamentos de Sangoku Taichi Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Treinamentos de Sangoku Taichi Left_bar_bleue260/260Treinamentos de Sangoku Taichi Empty_bar_bleue  (260/260)
Lista de Tecnicas:

Treinamentos de Sangoku Taichi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Sangoku Taichi   Treinamentos de Sangoku Taichi Empty2011-07-22, 22:08

ele me explicou entao eu dominei
Ir para o topo Ir para baixo
Sangoku Taichi
Goleiro
Goleiro
Sangoku Taichi


Mensagens : 7
Experiencia : 13
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamentos de Sangoku Taichi Left_bar_bleue1/10Treinamentos de Sangoku Taichi Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Treinamentos de Sangoku Taichi Left_bar_bleue260/260Treinamentos de Sangoku Taichi Empty_bar_bleue  (260/260)
Lista de Tecnicas:

Treinamentos de Sangoku Taichi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Sangoku Taichi   Treinamentos de Sangoku Taichi Empty2011-07-25, 23:25

ninguem vai aceitar mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamentos de Sangoku Taichi Left_bar_bleue7/10Treinamentos de Sangoku Taichi Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Treinamentos de Sangoku Taichi Left_bar_bleue340/340Treinamentos de Sangoku Taichi Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Treinamentos de Sangoku Taichi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Sangoku Taichi   Treinamentos de Sangoku Taichi Empty2011-07-26, 12:28

Reprovado! Motivo: Primeiro seu nome era Sangoku Taichi depois mudou para Endou, Primeiro era o soterramento depois virou apanhamento de fogo, e nã otinha nenhum araky na história.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamentos de Sangoku Taichi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Sangoku Taichi   Treinamentos de Sangoku Taichi Empty2011-07-26, 21:02

Resumo: Está muito confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamentos de Sangoku Taichi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Sangoku Taichi   Treinamentos de Sangoku Taichi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos de Sangoku Taichi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha De Sangoku Taichi
» Técnicas De Sangoku Taichi
» Treinamentos de Leo
» Treinamentos de Shunran

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Treinamento de Tecnicas-
Ir para: