Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Treino ICE DEMON 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Treino ICE DEMON 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Treino ICE DEMON I_vote_lcapTreino ICE DEMON I_voting_barTreino ICE DEMON I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Treino ICE DEMON I_vote_lcapTreino ICE DEMON I_voting_barTreino ICE DEMON I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Treino ICE DEMON I_vote_lcapTreino ICE DEMON I_voting_barTreino ICE DEMON I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Treino ICE DEMON I_vote_lcapTreino ICE DEMON I_voting_barTreino ICE DEMON I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Treino ICE DEMON I_vote_lcapTreino ICE DEMON I_voting_barTreino ICE DEMON I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Treino ICE DEMON I_vote_lcapTreino ICE DEMON I_voting_barTreino ICE DEMON I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Treino ICE DEMON I_vote_lcapTreino ICE DEMON I_voting_barTreino ICE DEMON I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Treino ICE DEMON I_vote_lcapTreino ICE DEMON I_voting_barTreino ICE DEMON I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Treino ICE DEMON I_vote_lcapTreino ICE DEMON I_voting_barTreino ICE DEMON I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Treino ICE DEMON I_vote_lcapTreino ICE DEMON I_voting_barTreino ICE DEMON I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Treino ICE DEMON

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Khaynan
Goleiro
Goleiro
Khaynan


Mensagens : 77
Experiencia : 98
Popularidade como Craque : -1
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba PR

Ficha do Craque
Nivel:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue5/10Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (5/10)
TP:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue300/300Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (300/300)
Lista de Tecnicas:

Treino ICE DEMON Empty
MensagemAssunto: Treino ICE DEMON   Treino ICE DEMON Empty2011-07-19, 22:31

lol!


Última edição por Khaynan em 2011-08-17, 15:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino ICE DEMON Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ICE DEMON   Treino ICE DEMON Empty2011-07-21, 20:43

Rejeitado! Motivo: Precisa de no minimo 15 linhas para um treino valer.
Ir para o topo Ir para baixo
Khaynan
Goleiro
Goleiro
Khaynan


Mensagens : 77
Experiencia : 98
Popularidade como Craque : -1
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba PR

Ficha do Craque
Nivel:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue5/10Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (5/10)
TP:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue300/300Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (300/300)
Lista de Tecnicas:

Treino ICE DEMON Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ICE DEMON   Treino ICE DEMON Empty2011-07-23, 16:04

treino mao demoniaca...eu estava querendo evoluir a minha mao demoniaca entao comessei a treinar mas fiquei pensando como vou fazer isso apos um jogo contra um cara q ganhou de mim de 4x0 imaginei que teria que evoluir as minhas tecnicas no maximo para poder um dia talvez vencelo ou pelo menos durar um pouco no jogo entao amarei um pneu de caminhao em uma arvore e empurrava ele pra frente e na volta eu fazia a minha tecnica mao demoniaca entao o pneu ia para frente e eu repitia os mesmos movimentos quando era mais ou menos 11:horas da noite eu estava exausto e com o braço todo dolorido quase nao conseguia mechelo mas eu dizia a mim mesmo nao importa a dor e nem quanto tempo leve eu vou te superar um Dia Xavi....
na manha seguinte eram 7:00 hrs da manha e levantei cedo e fui treinar cheguei na arvore e fiquei socando o pneu e empurrando e usando a mao demoniaca..passou 2 dias e eu ainda nao conseguia evoluir a mao demoniaca entao voltei a arvore de novo e de novo e comessei a lembra daqueles chutes e daqueles gols q eu levei dele e quando eu empurrava o pneu eu imaginava q era um dos chutes especiais dele,eu empurrava e socava o pneu cada vez mais forte ate que o galho onde estava o pneu quebrou e o pneu caiu ladera a baixo eu corri e olhei para onde ele estava indo quando vi q estava indo em direção de algumas crianças entao corri e consegui utrapassalo tomei uma certa distancia a sua frente o pneu estava rapido e vinha ganhando velocidade com a distancia entao imaginei o utimo gol que eu levei do xavi que ganhou da minha mao demoniaca e falei dessa vez eu vou defender:ENTAO GRITEI
MAO DEMONIACAAA..e o demonio saio na mesma hora me senti mais forte e estiquei o braço com a mao aberta...........finalmente consegui defender uma rsrrsr

ai Xavi sei q suas tecnicas sao mais fortes que um pneu de caminhao mas um dia vou defendelas vlw......


Última edição por khaynan em 2011-07-23, 19:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino ICE DEMON Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ICE DEMON   Treino ICE DEMON Empty2011-07-23, 16:10

Você não evoluiu ela,só falou sobre uma partida.Fale como evoluiu ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Khaynan
Goleiro
Goleiro
Khaynan


Mensagens : 77
Experiencia : 98
Popularidade como Craque : -1
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba PR

Ficha do Craque
Nivel:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue5/10Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (5/10)
TP:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue300/300Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (300/300)
Lista de Tecnicas:

Treino ICE DEMON Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ICE DEMON   Treino ICE DEMON Empty2011-07-23, 19:34

treino mao demoniaca...eu estava querendo evoluir a minha mao demoniaca
entao comessei a treinar mas fiquei pensando como vou fazer isso apos um
jogo contra um cara q ganhou de mim de 4x0 imaginei que teria que
evoluir as minhas tecnicas no maximo para poder um dia talvez vencelo ou
pelo menos durar um pouco no jogo entao amarei um pneu de caminhao em
uma arvore e empurrava ele pra frente e na volta eu fazia a minha
tecnica mao demoniaca entao o pneu ia para frente e eu repitia os mesmos
movimentos quando era mais ou menos 11:horas da noite eu estava exausto
e com o braço todo dolorido quase nao conseguia mechelo mas eu dizia a
mim mesmo nao importa a dor e nem quanto tempo leve eu vou te superar um
Dia Xavi....
na manha seguinte eram 7:00 hrs da manha e levantei
cedo e fui treinar cheguei na arvore e fiquei socando o pneu e
empurrando e usando a mao demoniaca..passou 2 dias e eu ainda nao
conseguia evoluir a mao demoniaca entao voltei a arvore de novo e de
novo e comessei a lembra daqueles chutes e daqueles gols q eu levei dele
e quando eu empurrava o pneu eu imaginava q era um dos chutes especiais
dele,eu empurrava e socava o pneu cada vez mais forte ate que o galho
onde estava o pneu quebrou e o pneu caiu ladera a baixo eu corri e olhei
para onde ele estava indo quando vi q estava indo em direção de algumas
crianças entao corri e consegui utrapassalo tomei uma certa distancia a
sua frente o pneu estava rapido e vinha ganhando velocidade com a
distancia entao imaginei o utimo gol que eu levei do xavi que ganhou da
minha mao demoniaca e falei dessa vez eu vou defender:ENTAO GRITEI
MAO
DEMONIACAAA..e o demonio saio na mesma hora me senti mais forte e
estiquei o braço com a mao aberta...........finalmente consegui defender
uma rsrrsr

ai Xavi sei q suas tecnicas sao mais fortes que um pneu de caminhao mas um dia vou defendelas vlw......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino ICE DEMON Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ICE DEMON   Treino ICE DEMON Empty2011-07-23, 23:10

Agora sim!

Esse é o espirito garoto!
Ir para o topo Ir para baixo
Khaynan
Goleiro
Goleiro
Khaynan


Mensagens : 77
Experiencia : 98
Popularidade como Craque : -1
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba PR

Ficha do Craque
Nivel:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue5/10Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (5/10)
TP:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue300/300Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (300/300)
Lista de Tecnicas:

Treino ICE DEMON Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ICE DEMON   Treino ICE DEMON Empty2011-07-24, 22:02

Treino Tempestade explosiva..
eu estava em casa sem ter muito oque fazer eu estava assistindo na tv uma partida de futebol quando fiquei com vontade de ir jogar futebol entao avisei minha mae que eu estava indo jogar um pouco de futebol pois adoro futebol entao fui e cheguei no campo so q nao estava muito afim de treinar minha defesa e sim o meu ataque entao comesse a dar chutes fortes no gol cada vez mais fortes e cada vez de mais longe ate de um gol para o outro fiquei algumas horas chutando apos isso comessei a pensar q sem goleiro era muito mais facil fazer gols entao fui ate a casa de um amigo depois de ir ate la correndo para nao perder o ritmo do treino e o chamei para ir treinar comigo ja q ele nao tinha nada para fazer ele aceitou ir entao disse q ele ia para ficar no gol ele aceitou e quando chegamos no campo comessamos a jogar ele no gol e eu na linha eu chutava e ele defendia entao eu chutava sem usar a tempestade explosiva e percebi que minha perna e meus chutes normais haviam ficados mais fortes a mais rapidos por causa do treino e meu amigo quase nao conseguia ver os meus chutes e nem defendelos direito entao so pra sacanear ele resolvi usar a tempestade explosiva....entao para o chute nao machucar ele e nem causar uma lesao grave fui chutar do meio de campo entao me ajuelhei meu amigo gritou oq vc ta fazendo??na mesma hora o demonio de gelo apareseu e me arremessou para o alto entao gritei TEMPESTADE EXPLOSIVA... e a bola foi direto para o gol quando eu cai no chao olhei para o gol a bola tinha atravessado a rede e a grade de proteção q tem atras do gol mas nao estava vendo meu amigo entao levantei um pouco preocupado e quando o achei ele estava correndo para a casa dele pois ficou com medo do demonio e da força do meu chute que foi muita rsrsr mas mesmo assim sem goleiro treinei por mais umas horas ate que nao aguentava mais e estava um pouco cansado entoa cheguei em casa e fui jogar futebol so que de video game rsrs sou muito viciado em futebol mesmo mesmo exausto me senti otimo e cansado ao mesmo tempo entao fui embora para repor as minhas forças para poder treinar mais no outro dia para poder ficar cada dia mas forte para me tornar um otimo jogador no futuro.... ah e meu amigo nunca mais quis treinar comigo e nem falar mais comigo por q achou q tinha alguma coisa ruim que me seguia ele achou QUE O Demonio ia me fazer mal e mal a ele ahsuahsu rsrsrs
fim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino ICE DEMON Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ICE DEMON   Treino ICE DEMON Empty2011-07-24, 22:07

Aceito! (se já da pra ficar com medo da sua técnica,imagina de uma minha O.o)
Ir para o topo Ir para baixo
Khaynan
Goleiro
Goleiro
Khaynan


Mensagens : 77
Experiencia : 98
Popularidade como Craque : -1
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba PR

Ficha do Craque
Nivel:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue5/10Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (5/10)
TP:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue300/300Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (300/300)
Lista de Tecnicas:

Treino ICE DEMON Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ICE DEMON   Treino ICE DEMON Empty2011-07-25, 15:37

Treino Mão Fantasma..
apos ter descoberto a mao fantasma fiquei um pouco intrigado e queria saber mais sobre o seu poder para poder deixala mais forte entao como nao sabia muito sobre ela fui ate o estadio do po de diamante e chamei um amigo para q me ajudasse a treinar seu nome é sytrus como ele queria treinar tambem mas nao tinha um goleiro aceitou entao fomos treinar no nosso estadio mesmo entao fui para o gol e ele comesso a chutar seus chutes normais usando a mao fantasma comessei a defendelos ainda com um pouco de dificudade pois ainda nao havia treinado essa tecnica....entao pedi para ele chutar mais forte e com suas tecnicas especiais entao ele perguntou se eu tinha certeza por q como ela ainda nao tinha sido treinada eu poderia me machucar com a força do seu chute entao mesmo assim eu disse pode mandar bomba
ele disse: vc q sabe e entao usou sua tecnica mais fraca de chute a bola veio em minha direçao entao gritei mao fantasma e rapidamente apareseu a mao aberta e foi em direçao da bola a tecnica do sytrus so encostou na mao fantasma e ela se desfez a bola pegou no meu rosto e entao desmaiei rsrs fiquei desmaiado por alguns segundos e quando acordei sytrus estava tentanto me acorda entao me levantei e disse oq acontesseu entao ele me explicou q eu havia levado uma bolada na cara e entao desmaiei ele comessou rir na hora e falou melhor acabarmos por hoje...na mesma hora eu disse nao vamos continuar treinando...entao ele disse vc q sabe rsrs e entao foi para a area chutar de novo depois de algumas horas de muitas lezoes pelo corpo pensei oq estou fazendo de errado por q nao consego evoluila entao percebi q eu estava tentando da maneira errada por a mao fantasma ser uma tecnica rapida e forte eu deveria esperar a bola chegar mais perto do gol e entao usala entao eu disse Sytrus um ultimo chute por favor entao ele usou novamente sua tecnica mais fraca e chutou...a bola veio em minha direção entao respirei fundo pisquei os olhos e quando a bola estava super perto do gol eu disse Mao Fantasma e entao a mao aberta rapidamente apareseu e foi em direçao da bola....entao sytros disse :finalmente conseguiu defender rsrsr entao eu respondi a sua tecnica mais fraca por enquanto mais um dia defenderei todas as tecnicas de todo mundo rrsrsrsr e fomos embora rindo....
fim
Ir para o topo Ir para baixo
Khaynan
Goleiro
Goleiro
Khaynan


Mensagens : 77
Experiencia : 98
Popularidade como Craque : -1
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba PR

Ficha do Craque
Nivel:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue5/10Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (5/10)
TP:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue300/300Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (300/300)
Lista de Tecnicas:

Treino ICE DEMON Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ICE DEMON   Treino ICE DEMON Empty2011-07-25, 15:43

Treinamento 2 da mão fantasma.
Estava um belo dia então resolvi treinar minha técnica.
Chamei meu amigo e ele começou a chutar a bola em mim.
Eu defendia com a mão fantasma mas não era suficiente.
Ele falou pra mim me concentrar e agir mais confiante.
Mas a cada bola que ele chutava e eu agarrava mais de minha esperança ia embora.
Até que no outro dia chega meu amigo Kanon e diz que irá me ajudar.
Ele começou a chutar dizendo pra eu me concentrar mas não dava certo.
Então ele me levou o meio da rua e começou a chutar.
Ele:preste atenção estão todos te vendo.
Eu: ok eu não quero desaponta-los.
Então ele chutou a bola sem técnica.
Eu a agarrei mas facilmente sentido um pouco de avanço.
Então ele chutou com a espada do arcanjo e a bola entrou.
Eu:droga não consegui defender essa tecnica essa técnica.
Ele:Agora vai desistir agarre essa bola ESPADA DO ARCANJO.
Eu: entao vendo todos olhando digo > isso mesmo vou defender Mão fantasma grito.
Então quando a bola para na minha mão todos aplaudem e eu agradeço Kanon.
MInha Mãe:venham vamos jantar
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue7/10Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue340/340Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Treino ICE DEMON Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ICE DEMON   Treino ICE DEMON Empty2011-07-25, 15:57

O primeiro treina está otimo mas o segundo meio confuso, e um aviso, não poste dois treinos seguidos, poste um, espere alguem aprovar e depois poste outro.

Aceito, Mão Fantasma G3 Lv. 85
Ir para o topo Ir para baixo
Khaynan
Goleiro
Goleiro
Khaynan


Mensagens : 77
Experiencia : 98
Popularidade como Craque : -1
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba PR

Ficha do Craque
Nivel:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue5/10Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (5/10)
TP:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue300/300Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (300/300)
Lista de Tecnicas:

Treino ICE DEMON Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ICE DEMON   Treino ICE DEMON Empty2011-07-25, 16:45

Certo vlw pela dica sytrus
treino Mao fantasma 3
eu estava com a mao fantasma ja com uma força otima e em um nivel muito bom mas nao estava perfeita e eu quero q ela se torne a tecnica mais poderosa de defesa q todos ja viram entao fui no estadio de um antigo amigo e rival que ja ganhou de mim chamado xavi mas dessa vez so fui para treinar e nao jogar valendo entao cheguei no estadio do instituto imperial chegando la todos os jogadores do instituto estavam treinando inclusive o xavi... entao no meio da sua tecnica especial eu gritei xaviii..entao ele olhou para mim e se desconcentrou entao errou o chute....ele me olhou com a cara meio brava e disse
oque vc quer aki khaynan entao eu olhei pra ele sorrindo e respondi....
quero q vc me ajude a treinar a minha mao fantasma rsrsr ah e me desculpa por ter feito vc errar o seu chute,, ele entao respondeu ta tudo bem ajudo mas com uma condição...entao eu perguntei qual? ele disse entao que vc me ligue primeiro quando for vim me chamar....entao eu respondi fexado ah foi mal mesmo nao queria te atrapalha rsrsr entao comessamos a treinar eu fui no gol e ele na linha entao pedi para q ele chutasse sem tecnicas por q nao queria desmaiar como no meu treino com o sytrus rsrs entao ele aceitou e comessou a chutar mesmo sem tecnicas sofri um pouco para conseguir defender seus chutes normais entao comessei a defendelos com a mao fantasma e entao ele viu q eu estava conseguindo defender e comessou a chutar cada vez mais forte ate q conseguiu quebrar a minha mao fantasma entao ele sorriu e disse tem certeza q evoluiu ela? entao fiquei com um pouco de raiva pois havia sofrido muito para poder evoluila e ele vem e fala isso sem nenhuma consideração entao fiquei com raiva e cada vez q ele chutava com mais e mais força eu conseguia defender mais facilmente percebendo isso ele sem avisar comessou a chutar usando tecnicas entao usou sua tecnica e seu chute veio com força e rapido entao falei dessa vez nao entao gritei mao fantasma...a mao saiu muito mais rapido e mais forte do q nunca e foi em direção da bola que vinha rapida entao mesmo com essa força a tecnica dele quebrou novamente minha mao fantasma mas percebi q ela havia ficado mais forte entao xavi disse:
khaynan falei akilo tudo para vc ficar com raiva e poder conseguir evoluila e deu certo nao foi?
entao eu disse :sim me senti mais forte mais mesmo assim nao consegui defender seu chute especial =P entao ele disse vc esta ficando a cada dia mais forte um dia vc vai conseguir defendelas mas so se vc se esforça muito....entao eu agradesi pela ajuda e pela motivação e fui embora me sentindo mais forte e que havia descoberto amigos q me ajudariam a me ficar mais forte
fim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino ICE DEMON Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ICE DEMON   Treino ICE DEMON Empty2011-07-25, 17:07

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Khaynan
Goleiro
Goleiro
Khaynan


Mensagens : 77
Experiencia : 98
Popularidade como Craque : -1
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba PR

Ficha do Craque
Nivel:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue5/10Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (5/10)
TP:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue300/300Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (300/300)
Lista de Tecnicas:

Treino ICE DEMON Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ICE DEMON   Treino ICE DEMON Empty2011-07-25, 18:49

Treino Tempestade Explosiva..
Eu Estava em casa pensando : Minhas Habilidades De Defesa estão cada Vez Melhores então preciso Desenvolver Melhor A Minha Técnica De chute então fui para o campinho então quando cheguei la não havia ninguém para treinar comigo e nem Conseguia encontra nenhum amigo para treinar então pensei vou treinar sozinho mesmo então fui ate o meio de campo e comessei a chutar no gol só q não tinha dificuldade nenhuma em fazer aquilo então fui em casa e enchi peguei alguns sacos de areia e cimento e coloquei na frente do gol tampando todos os lados do gol então comessei a dar chutes nos sacos de areia e quanto mais chutava mais os sacos de areia aguentava meus chutes então comessei a chutar com mais força e a usar a TEMPESTADE EXPLOSIVA no máximo q eu conseguia então quando percebi meu tênis havia rasgado por causa da força q eu havia chutado então fui pra casa e troquei de tênis e voltei para o campo então para que meu chute ficasse mais forte comessei a chuta de um gol para o outro e sempre os sacos de areia defendendo meus chutes entao resolvi chutar com força maxima e correndo em direção ao gol entao Corri e gritei Tempestade Explosiva......meu chute chegou a atravessar alguns sacos mas parou no utimo deixando todos congelado entao vi q ja era tarde então fui dormir para treinar mais no outro dia.... então acordei cedo e então fui para o campo e comessei a pensar como atravessar aqueles sacos de areia e cimento então descobri que eu estava simplesmente chutando com força e nao pensando na trajetória da bola e nem no impacto q ela fazia no gol entao em vez de so chutar comessei a mirar mais e a chutar com um tanto de força q nao me deixasse cansado rapido demais entao corri cheguei ate o meio de campo E entao disse TEMPESTADE EXPLOSIVA.....a bola ganhou velocidade e força que nao tinha antes entao quando chegou no gol se chocou contra os sacos de areia e entao os atravessou do de os encostar e onde ela tocou ficou tudo congelado....entao mais uma vez fiquei alegre de ter conseguido ficar mais forte...fim
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue7/10Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue340/340Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Treino ICE DEMON Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ICE DEMON   Treino ICE DEMON Empty2011-07-25, 19:04

Aceito! Nv. 79
Ir para o topo Ir para baixo
Khaynan
Goleiro
Goleiro
Khaynan


Mensagens : 77
Experiencia : 98
Popularidade como Craque : -1
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba PR

Ficha do Craque
Nivel:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue5/10Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (5/10)
TP:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue300/300Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (300/300)
Lista de Tecnicas:

Treino ICE DEMON Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ICE DEMON   Treino ICE DEMON Empty2011-08-12, 15:31

Treino Mão Fantasma
Eu Estava em casa com Vontade de jogar Futebol então eu fui Para o
campinho pra ver se eu encontrava alguem afim de jogar um pouco...
Quando eu cheguei la Estava um Amigo meu Chamado Diego que foi logo dizendo:
Diego:Dae Khaynan Topa Defender alguns Chutes meus?

Eu:Haha Claro Manda Ver.......

Então Eu Fui para o gol e Esperei Seu Chute.....

Ele Foi ate o meio De Campo E disse......
Diego:Vou comessar Chutando de Longe E se Vc Conseguir Defender Eu vou indo cada vez mais perto.

Eu So Fiz Sinal que OK..e esperei seu chute....Ele entao chutou sem
técnica e foi facil para mim defender mesmo sem técnica então Apos
alguns chutes e nenhum Gol ele Disse :
Diego:Ah agora vou chutar com Técnicas então ele Chutou Com seu Furacao de Fogo.......
E Então eu Observei seu chute e vi q estava Vindo Rapido e mas nao com muita força entao
eu gritei :
Mão Fantasma..
A mão De gelo apareseu e foi em direção da Bola Fazendo com que ela parasse e ficasse na minha mão...
Eu Gritei:Hahaha Mais Sorte Na Proxima...
Ele : Aé Então Segura Essa:ENTAO ELE GRITOU : Chute Giratorio
E a bola veio Com uma força Incrivel
E então
Eu Gritei :MãO Fantasma..
a Bola veio E apos alguns segundo de contato com a mão fantasma ela se desfes e ele fez o gol...Ele disse:
Ele:kkkk Gostou dessa ? agora que ja fiz meu gol Vou embora...
Eu disse:Não Me Ajude a evoluir A Minha Mão Fantasma Por favor....

Ele:Ta tudo bem mas So mais alguns chutes....
Ele chutava e eu defendia usando a Mão Fantasma e O tempo Passou E Me senti mais forte e que conseguia defender seus chutes sem a menor dificudade...
entao eu Disse:
Cara usa seu chute mais forte quero testar a MÃO Fantasma.....ele disse ok vc que sabe Então Novamente ele Disse :
CHUTE GIRATORIO................
e a bola veio com mais força e velocidade que da ultima vez por que ele treinou comigo e nos dois ficamos mais fortes....Eu gritei :
Mão Fantasma........O Chute Giratorio Se chocou contra ela e Perdeu sua força e velocidade...ate parar por completo...Diego ficou um pouco impressionado e disse :
ELE:kkkk isso ai garoto paresse que vc conseguiu evoluir a sua tecnica....Agora esta tarde eu vou Embora ate mais....
Eu:Ate mais entao e vlw por me ajudar........
eu fui para casa descansar para o proximo treino
fim.................
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue7/10Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue340/340Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Treino ICE DEMON Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ICE DEMON   Treino ICE DEMON Empty2011-08-12, 16:56

Aceito! level 100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino ICE DEMON Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ICE DEMON   Treino ICE DEMON Empty2011-08-12, 19:16

Colocando,da próxima coloca em qual "G" está.
Ir para o topo Ir para baixo
Khaynan
Goleiro
Goleiro
Khaynan


Mensagens : 77
Experiencia : 98
Popularidade como Craque : -1
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba PR

Ficha do Craque
Nivel:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue5/10Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (5/10)
TP:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue300/300Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (300/300)
Lista de Tecnicas:

Treino ICE DEMON Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ICE DEMON   Treino ICE DEMON Empty2011-08-14, 16:06

Treino Tempestade Explosiva....

Eu Estava No Campo treinando Minha defesa ate que resolvi que minha
defesa estava quase perfeita entao resolvi tentar treinar meus chutes
então Sai do gol
e fui para o meio de campo e comessei a chutar pro gol usando a
Tempestade Explosiva.....E Sempre que a bola chegava no gol ela
congelava tudo em sua volta....Foi Então Que Fui Chamar um Amigo para
ficar no gol e defender meus chutes...Então Fui Ate o Campo Do Instituto
Imperial e Comessei a Treinar Meus chutes la Esperando que alguem aparecesse então depois de algumas Horas Chegou Alguns Garotos que queriam fazer suas Fichas Para Entrarem para o Instituto Como goleiro.....
Entao Eu disse :
____Eu Sou o Goleiro Titular da Imperial....
E um Deles Disse : Se vc é Goleiro Por que ta Chutando No Gol?
Eu:Por que Tenho que ter Chutes bons Tambem e Não so a Defesa....
Ele:hum....ta vo ir la me inscrever....
Eu:Não....por que vc não Fica e me ajuda no meu treinamento ??voçê fica no gol e eu chuto que tal?
Ele:ok Pode ser...Fora fazer a ficha eu nao tenho nada pra fazer mesmo
Eu:Otimo então Vai la no Gol que eu Vou chutar...
Ele:Ok pode vim....

Então eu fui para o meio Do Campo e Gritei:
Eu:Preparece Tempestade Explosiva.....

Meu Chute de Gelo Foi em Direção do gol congelando tudo Por Onde Passava....
Ele:Essa eu defendo....E gritou:
Mão Demoniaca......
Na mesma hora eu fiquei Surpreso pois nao tinha visto Ninguem A Não ser eu que Realizava essa Técnica....Então o chute de gelo Se chocou contra a Mão Demoniaca......Foi Quando Percebi que meu chute estava quase parando então Gritei novamente....:Vaiiii Tempestade Explosiva.......
Mesmo com minha persistencia...Ele defendeu...e disse
Ele:Quase que eu nao Defendo rsrsr...
Eu:Joga a bola vou chutar de mais perto e com mais força
Eu havia ficado um pouco Bravo por ele ter defendido minha unica técnica de chute q eu tinha...
E Fui até um pouco antes da area e disse :
Eu:Defenda agora...Tempestade Explosiva......
Ele:Mão Demoniaca............
Eu:Dessa vez eu Fasso.....
E Novamente ele Defendeu......
Então
Eu disse vamos continuar treinando ainda vou fazer o gol em vc hoje........
Algumas Horas Depois.................................
Eu:Nossa to Muito Cansado....
Ele:Eu to também
Eu:Vamos Continuar....Ja estou Me sentindo mais forte...apesar de estar cansado eu estou sentindo uma força diferente na minha perna e que meus chutes estão mais Fortes....
Ele:Ta mais So mais alguns Chutes...
Eu:ok..vamos la agora vai...Tempestadee Explosiva....
Ele:Mão Demoniaca.......
Eu Pensei:Dessa vez Vaiiiiii....
A Tempestade Explosiva So tocou na Mão Demoniaca e desfez ela Entrando e Congelando o Gol............
Eu:yeeeeeeees Ate que enfim
Ele:É paresse que voçê conseguiu evoluir O Seu Chute.........
Eu:Vlw Cara...Muito ObrigaDO....
Ele:De nada se presizar so me procurar.....
Eu:vlw...ah qual o seu nome?
Ele:Tathimukai(o do anime que copia as tecnicas do Endo NÃO o do Forum)............
Eu:Prazer Tathimukai Eu sou o Khaynan....Obrigado Pela ajuda...
Ele:Adeus até a proxima....

OLHA ESSE TREINO FOI BEM DIFICIL PRA CRIAR POR FAVOR DE UM LEVEL FORTE OBRIGADO..................

Ir para o topo Ir para baixo
Khaynan
Goleiro
Goleiro
Khaynan


Mensagens : 77
Experiencia : 98
Popularidade como Craque : -1
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba PR

Ficha do Craque
Nivel:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue5/10Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (5/10)
TP:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue300/300Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (300/300)
Lista de Tecnicas:

Treino ICE DEMON Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ICE DEMON   Treino ICE DEMON Empty2011-08-15, 15:52

Treino Mão Demoniaca...

Eu estava no meu Quarto pensando em como evoluir mais minhas
técnicas,Então apos alguns minutos achei melhor ir treinar no
Campinho.Quando Cheguei la havia uns Garotos que eu não conhecia então
perguntei seus nomes e se eu poderia Treinar com eles...
Um deles Disse:
Nossos nomes São :
Eu Sou o Felipe esse a minha direita é o Pablo,e Essse minha esquerda é o Lucas...E claro pode treinar com a gente sim....
Então eu disse
Eu:Obrigado..Podem comessar a chutar Com toda a Força por Favor.
Felipe:Ok..Pode Deixar.Vamos fazer assim : O meu Elemento é o Fogo,o Do Pablo é Gelo e o do Lucas é trevas..Nos vamos chutar uma vez de cada e se voçê defender então comessaremos a Chutar com tecnicas combinadas..Pode Ser?
Eu:Pode sim...
O primeiro a chutar foi o Pablo que chutou com sua técnica especial Que não parecia ser muito forte então eu Disse:
Eu:Mão Demoniacaa....
E defendi Seu chute...Eu joguei a bola para o Felipe que Disse :
Felipe:Boa Defesa..So que voçê nao vai ter essa Sorte contra mim...
Então ele Disse:Furacao de Fogo....
E a bola veio em direção do gol em ChamasE novamente Eu Disse
Eu:Mão Demoniaca.........
E novamente eu consegui defender...
Felipe:Oque mais Como ?
Eu:Agora so Falta o Chute do Lucas;;;
Então joguei a bola para ele...E quando ele ia chutar o Felipe disse:
Felipe:Espera...Não Chuta....Ja que ele é tão Bom Vamos usar a ZONA MORTAL....
Pablo e Lucas Disseram:
Cara Ta louco é so um Treino e não um jogo valendo
Felope:Vamos Agora.......
Eles concordaram e Vieram Correndo em Direção do gol.....E então pularam rodopiando no ar e fizeram um Triangulo em volta Da bola...e Gritaram:Zona Mortal..
A bola ficou Roxa e ocm um Poder negro em volta dela e veio Com uma super velocidade e Força...Eu Me virei e Gritei Mão Demoniaca.........
A bola Se chocou contra a mão demoniaca com uma força incrivel....e Comessou a me empurrar para tras aos poucos.....
Eu pensei Não Vou levar esse gol....e Fiz minha força maxima e comessei a Andar para frente e a Parar o Chute.....Mas De repente o Chute Ganhou mais força e Destruiu a minha MÃO DEMONIACA.....E foi Gol....
Eu Fiquei Um Pouco Assustado pois nunca havia visto essa técnica....Eu me levantei e fui....até eles e disse:
Eu:Obrigado Pelo Treino eu quase defendi Sua Zona Mortal...
Ele:Me desculpe eu sai um pouco do controle.....Me desculpa mesmo...
Eu:Tudo bem...obrigado eu nao Consegui defender mas ja estou me sentindo mais forte...Adeus até a Proxima...AH e na proxima eu vou Defender...
Ele riram e Cada um foi para o seu lado
Fim....


Ir para o topo Ir para baixo
Khaynan
Goleiro
Goleiro
Khaynan


Mensagens : 77
Experiencia : 98
Popularidade como Craque : -1
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba PR

Ficha do Craque
Nivel:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue5/10Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (5/10)
TP:
Treino ICE DEMON Left_bar_bleue300/300Treino ICE DEMON Empty_bar_bleue  (300/300)
Lista de Tecnicas:

Treino ICE DEMON Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ICE DEMON   Treino ICE DEMON Empty2011-08-18, 13:49

Oi...Da pra alguem aceita meus treinos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino ICE DEMON Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ICE DEMON   Treino ICE DEMON Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino ICE DEMON
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Do Biel
» Treino do Fubuki
» treino de spaderik
» treino do drakos
» Treino de Endo-Kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Treinamento de Tecnicas-
Ir para: