Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
trenamento tecnica-ricael 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Nosso Banner
trenamento tecnica-ricael 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
trenamento tecnica-ricael I_vote_lcaptrenamento tecnica-ricael I_voting_bartrenamento tecnica-ricael I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
trenamento tecnica-ricael I_vote_lcaptrenamento tecnica-ricael I_voting_bartrenamento tecnica-ricael I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
trenamento tecnica-ricael I_vote_lcaptrenamento tecnica-ricael I_voting_bartrenamento tecnica-ricael I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
trenamento tecnica-ricael I_vote_lcaptrenamento tecnica-ricael I_voting_bartrenamento tecnica-ricael I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
trenamento tecnica-ricael I_vote_lcaptrenamento tecnica-ricael I_voting_bartrenamento tecnica-ricael I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
trenamento tecnica-ricael I_vote_lcaptrenamento tecnica-ricael I_voting_bartrenamento tecnica-ricael I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
trenamento tecnica-ricael I_vote_lcaptrenamento tecnica-ricael I_voting_bartrenamento tecnica-ricael I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
trenamento tecnica-ricael I_vote_lcaptrenamento tecnica-ricael I_voting_bartrenamento tecnica-ricael I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
trenamento tecnica-ricael I_vote_lcaptrenamento tecnica-ricael I_voting_bartrenamento tecnica-ricael I_vote_rcap 
Master Chief (182)
trenamento tecnica-ricael I_vote_lcaptrenamento tecnica-ricael I_voting_bartrenamento tecnica-ricael I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 trenamento tecnica-ricael

Ir para baixo 
AutorMensagem
ricael
Goleiro
Goleiro
ricael


Mensagens : 7
Experiencia : 20
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 24/05/2011

Ficha do Craque
Nivel:
trenamento tecnica-ricael Left_bar_bleue2/10trenamento tecnica-ricael Empty_bar_bleue  (2/10)
TP:
trenamento tecnica-ricael Left_bar_bleue120/120trenamento tecnica-ricael Empty_bar_bleue  (120/120)
Lista de Tecnicas:

trenamento tecnica-ricael Empty
MensagemAssunto: trenamento tecnica-ricael   trenamento tecnica-ricael Empty2011-07-18, 12:27

eu estava andando com meus amigos quando resolvi trenar
eu:jente vamos treinar
entao eles responderao q sim
eu:pode chutar
derepente chegou um grupo de pessoas eu olho para o lado e eles desafiam a jente
eu:ta certo desafio aceito

emtao comesa um jogo 4x4
eu:1 como e seu nome?????
desconhecido:meu e jeson o e esses sao joao,guilherme,fabiano
jeson:e vcs sao?
eu:eu sou ricael eles sao ariel,taylor e riquelme
eu:vamos jogar
´´comesa o jogo taylor dando um toque para riquelme mais o passe e intercerpitado pelo joao emtao ariel da um carinho e rouba a bola de joao e com isso tocando para riquelme q com grande abilidade dibra guilherme emtao ele toca para teylor mais o pase e novamente interceptado mais agora por jeson mais logo depois ariel pega o bola de jeson mais guilherme vem logo atras e pega a bola de ariel emtao eles dao um chute au gol´´
eu:Escudo Negro !!!!!!!
eu defendo a bola cheers
jeson:boa mais querro ver se aguenta meu chute
eu:jente vamos la!!
´´eu dou um grande passe para riquelme e vai dribando todos ate chegar na cara do gol emtao ele vai chutar mais nota q ariel esta livre e o goleiro estava usando sua tencnica especial entao ele da um toque para ariel mais e intercepitado por jeson mais logo depois taylor rouba a bola de jeson e da um chuter au gol, e marca´´
jeson: Shocked ele marcou affraid
´´e termina o jogo´´
eu:é nos vencemos Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



trenamento tecnica-ricael Empty
MensagemAssunto: Re: trenamento tecnica-ricael   trenamento tecnica-ricael Empty2011-07-18, 13:35

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
ricael
Goleiro
Goleiro
ricael


Mensagens : 7
Experiencia : 20
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 24/05/2011

Ficha do Craque
Nivel:
trenamento tecnica-ricael Left_bar_bleue2/10trenamento tecnica-ricael Empty_bar_bleue  (2/10)
TP:
trenamento tecnica-ricael Left_bar_bleue120/120trenamento tecnica-ricael Empty_bar_bleue  (120/120)
Lista de Tecnicas:

trenamento tecnica-ricael Empty
MensagemAssunto: Re: trenamento tecnica-ricael   trenamento tecnica-ricael Empty2011-07-19, 19:41

eu estava andando com meus amigos quando resolvi trenar
eu:jente vamos treinar
entao eles responderao q sim
eu:pode chutar
ariel:ali vai
eu:Escudo Negro G2
eu:sua vez riquelme
eu:Escudo Negro G2
ariel:ali vai
eu:Escudo Negro G2
eu:sua vez riquelme
eu:Escudo Negro G2
eu:temtem chutar mais forte
riquelme:esta bem
ariel:e minha vez
eu:Escudo Negro G3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



trenamento tecnica-ricael Empty
MensagemAssunto: Re: trenamento tecnica-ricael   trenamento tecnica-ricael Empty2011-07-19, 19:47

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





trenamento tecnica-ricael Empty
MensagemAssunto: Re: trenamento tecnica-ricael   trenamento tecnica-ricael Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
trenamento tecnica-ricael
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tecnica-ricael
» treinamento tecnica-ricael
» Ficha ricael
» técnica
» a tecnica de 12072001

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Treinamento de Tecnicas-
Ir para: