Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Treinamento das Técnicas de Dienifer 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Treinamento das Técnicas de Dienifer 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Treinamento das Técnicas de Dienifer I_vote_lcapTreinamento das Técnicas de Dienifer I_voting_barTreinamento das Técnicas de Dienifer I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Treinamento das Técnicas de Dienifer I_vote_lcapTreinamento das Técnicas de Dienifer I_voting_barTreinamento das Técnicas de Dienifer I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Treinamento das Técnicas de Dienifer I_vote_lcapTreinamento das Técnicas de Dienifer I_voting_barTreinamento das Técnicas de Dienifer I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Treinamento das Técnicas de Dienifer I_vote_lcapTreinamento das Técnicas de Dienifer I_voting_barTreinamento das Técnicas de Dienifer I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Treinamento das Técnicas de Dienifer I_vote_lcapTreinamento das Técnicas de Dienifer I_voting_barTreinamento das Técnicas de Dienifer I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Treinamento das Técnicas de Dienifer I_vote_lcapTreinamento das Técnicas de Dienifer I_voting_barTreinamento das Técnicas de Dienifer I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Treinamento das Técnicas de Dienifer I_vote_lcapTreinamento das Técnicas de Dienifer I_voting_barTreinamento das Técnicas de Dienifer I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Treinamento das Técnicas de Dienifer I_vote_lcapTreinamento das Técnicas de Dienifer I_voting_barTreinamento das Técnicas de Dienifer I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Treinamento das Técnicas de Dienifer I_vote_lcapTreinamento das Técnicas de Dienifer I_voting_barTreinamento das Técnicas de Dienifer I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Treinamento das Técnicas de Dienifer I_vote_lcapTreinamento das Técnicas de Dienifer I_voting_barTreinamento das Técnicas de Dienifer I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Treinamento das Técnicas de Dienifer

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kasami dienifer
Goleiro
Goleiro
Kasami dienifer


Mensagens : 49
Experiencia : 84
Popularidade como Craque : 4
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 24

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento das Técnicas de Dienifer Left_bar_bleue1/10Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Treinamento das Técnicas de Dienifer Left_bar_bleue110/110Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty
MensagemAssunto: Treinamento das Técnicas de Dienifer   Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty2011-07-17, 20:18

*Fui a um campo treinar minha nova técnica,pego uma bola chuto ela em uma parede,então ela volta com muito força ,giro com bastante velocidade e força nos braços ,após isso ,pressiono minhas mãos pra frente o fogo estava ali em minhas mãos ,me ajudando ,então paro a bola,sabia que precisa fortificar minha técnica,então chamei meu grande amigo forte que se chamava Miguel ,ele dava cada chute incrivel,enfim... ,eu pedi pra ele chutar o melhor que podia,ele usou uma técnica de gelo,ferozmente ,eu use a minha nova técnica Mãos de Fogo, com bastante dificuldade tento parar a bola,mas ela entra com tudo*

Dieni:Ei Miguel.denovo...

*Lanço a bola pra ele então ele usa a mesma técnica de gelo,ele da um bom chute,eu uso a técnica Mãos de Fogo ,então com bastante dificuldade consigo defender ,fazendo muita pressão nas mãos ,me concentrando ao maximo,não pensando em diversão*

"Preciso almentar a força da técnica,mas quero me divertir"

*Jogo a bola novamente pra Miguel e logo digo*

Dieni:Miguel,chuta mais forte pra me ajudar,vlw

Miguel:Ok,vou fazer o meu melhor,e minha melhor técnica

*Ele pega a bola,e então usa sua melhor técnica que era de gelo com agua ,então vejo a velocidade e a força,então me concentro,giro com bastante força e velocidade uso a minha técnica Mãos de Fogo,com pouca de dificuldade e gostando bastante consigo defender,mas ainda não era o bastante*

Dieni:Chuta de novo essa técnica que é muito boa.

*Chuto pra ele então,ele usa aquela grande técnica poderosa,então vejo a técnica dele vindo rapidamente,então me divertindo bastante uso a Técnica Mãos de Fogo ,e consigo pegar a bola com facilidade*
Ir para o topo Ir para baixo
http://superonze.forumais.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento das Técnicas de Dienifer   Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty2011-07-17, 20:24

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kasami dienifer
Goleiro
Goleiro
Kasami dienifer


Mensagens : 49
Experiencia : 84
Popularidade como Craque : 4
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 24

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento das Técnicas de Dienifer Left_bar_bleue1/10Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Treinamento das Técnicas de Dienifer Left_bar_bleue110/110Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento das Técnicas de Dienifer   Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty2011-07-18, 14:13

*Fui a um campo treinar novamente minha técnica pois eu gostaria que minha primeira criação fosse uma das melhores de minhas técnicas,então ,vou até a casa de Wally e Jimmy,e os chamo para me ajudar a treinar*

Dieni:Wally e Jimmy,e peguei duas bolas ,voces podem chutar ao mesmo tempo,pra mim tentar pegar as duas??

Wally e Jimmy :Ta bom,vamos lá,prepare-se dieni

*Vejo os dois chutando com bastante força ,seria bem dificil conseguir pegar as duas com o impacto mas mesmo assim,giro rapidamente ,e com muito força e concentração,vejo uma bola para um lado e vejo a outra para outro lado ,o fogo aparece nos meus braços e mãos,alargando o máximo minhas mãos,não consigo defender uma das bolas,as duas quase entraram mas só consegui segurar uma então ,teria que melhorar*

*chuto a bola pra eles novamente*

*Novamente eles chutam bem forte ,me concentro,giro 4 vezes rapidamente e com bastante força nos braços,então vejo as bolas quase chegando ao gol,então,tento defender as duas juntas,com bastante dificuldade a bola me empurrar pra dentro do gol,mas eru consigo defender as duas ao mesmo tempo ,mas com bastante dificuldade*

Dieni:Voces podem chutar novamente???

*Eu chuto a bola pra eles ,então ,os dois dão um chute muito forte,eu vejo a bola vindo,eu então me concentrando bastante uso a técnica Mãos de Fogo,e consigo defender dessa vez sem dificuldade*

*Chuto a bola pra eles e digo*

Dieni:Voces podem usar suas melhores técnicas???

Eles fazem sim com a cabeça

*Eles chutam com duas técnicas especiais,uma de gelo e outra de trovão*

*vejo a bola vindo até mim,então uso a técnica Mãos de fogo ,com bastante velocidade,a de gelo eu consigo defender mas a de agua passa por mim muito rapido *

*Eu mando pra eles novamente a bola*

*Eles chutam com a técnica especiais,então ,com velocidade,força e concentração uso a técnica Mãos de Fogo e consigo defender*
Ir para o topo Ir para baixo
http://superonze.forumais.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento das Técnicas de Dienifer   Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty2011-07-18, 14:16

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Kasami dienifer
Goleiro
Goleiro
Kasami dienifer


Mensagens : 49
Experiencia : 84
Popularidade como Craque : 4
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 24

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento das Técnicas de Dienifer Left_bar_bleue1/10Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Treinamento das Técnicas de Dienifer Left_bar_bleue110/110Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento das Técnicas de Dienifer   Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty2011-07-20, 15:28

*Vou até um campo,e chamo um dos melhoires goleiros da escola [um dos],peço a ele que defenda os meus chutes*

Dieni:E ai,voce pode tentar defender os meus chutes?

Ele:Tentar não,eu vou...

Dieni:Mais que convencido...

Dieni:Ai vai..

*Eu seguro a bola entre os pés,dou um pulo médio e logo com a bola girando junto ao meu corpo inteiro,logo dou um chute bem forte ,e com muita velocidade*


Eu vejo ele usando uma técnica ele consegue defender não muito fácil mas consegue.

Dieni:A proxima voce não vai conseguir.

*Com muita energia,então com a bola entre os pés ,dou um pulo bem alto ,o mais que eu consegui,então giro rapidamenteentão dou um chute muito forte,com bastante velocidade,entãoele com bastante dificuldade usa a tecnica e tenta defender.com muita dificuldade ele consegue defender*

Dieni:O Próximo chute voce não vai conseguir defeder

*Logo ele chuta a bola pra mim,então,eu afirmo meus pés na bola , dou um pulo com bastante velocidade e bem alto,erntão giro 4 vezes com bastante velocidade e força,então dou um chute bem forte,e com muita velocidade,fazendo a "Rotação de Fogo",o goleiro faz a técnica,mas ele não consegue defender*

Dieni:Não falei,agora tenho que ir tchau
Ir para o topo Ir para baixo
http://superonze.forumais.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento das Técnicas de Dienifer   Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty2011-07-20, 15:39

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Kasami dienifer
Goleiro
Goleiro
Kasami dienifer


Mensagens : 49
Experiencia : 84
Popularidade como Craque : 4
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 24

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento das Técnicas de Dienifer Left_bar_bleue1/10Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Treinamento das Técnicas de Dienifer Left_bar_bleue110/110Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento das Técnicas de Dienifer   Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty2011-09-03, 01:40

*Estava na casa de meu melhor amigo Nathan,junto com meu outro melhor amigo o Lucas,agente estava treinando então na casa do meu amigo tinha atras um campo de futebol,agente vai até lá então vou no gol e digo*

-Lucas chuta aeh...

Vejo o Lucas com bastante força dá um toque na bola,ela fica a altura da cintura,ele dá um giro e ao chegar a bola ele dá um forte chute a bola ve vindo em direção ao gol ,e já tinha girado um pouco antes...

*Após girar impulsiono minhas mãos pra frente minhas mãos estavão com fogo na frente,isso ajudou a tirar o impacto porem a força era muito grande,fasso um esforço maior ,então logo consigo defender*

-Boa Lucas,tua vez Natha...

*Lanço a bola pro meu amigo então logo vejo ele pra chutar a bola*

*Assim que ele fosse chutar já giraria criando um forte impulso e força para os braços logo vejo meus braços e mãos com fogo ,para ajudar,então vejo ele chutando com força para fazer uma finta,reparo que ele iria fazer uma finta então aguardo um pouco e vejo que se me adiantase poderia pegar a bola antes que desviasse,consigo pegar a bola antes que desviasse*

-Bom eu vou indo,já treinei um pouco eu tenho que dar uma corridinha ainda hoje,e fazer a tarefa,Falow


*Me despesso dele ,então vouto pra minha casa fazer a tarefa e logo fazer uma corrida*
Ir para o topo Ir para baixo
http://superonze.forumais.com/
Conteúdo patrocinado





Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento das Técnicas de Dienifer   Treinamento das Técnicas de Dienifer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento das Técnicas de Dienifer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas Especiais de Kasami Dienifer
» treinamento de tecnicas de bira03
» Treinamento de Técnicas Atsuiya
» Ficha de Kasami Dienifer
» meu treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Treinamento de Tecnicas-
Ir para: