Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-se
Contamos com seu Voto ;D
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
 
Caique sk8_doll dark (344)
 
Kuso Daniel (325)
 
Kazuki Rococo (227)
 
Kuso Shiro Arthur (211)
 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
 
Kasami Tarmikos (198)
 
Yuki Tachimukai (197)
 
$ Gianluca Aldena (197)
 
Master Chief (182)
 
Bem vindo


Compartilhe | 
 

 Tecnicas Kuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kurotsuchi
Meio-Campo
Meio-Campo
avatar

Mensagens : 10
Experiencia : 20
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 20
Localização : Onde a Luz Levar

Ficha do Craque
Nivel:
1/10  (1/10)
TP:
110/110  (110/110)
Lista de Tecnicas:

MensagemAssunto: Tecnicas Kuro   2011-07-12, 12:37

Nome: Canção de Afrodite
Descrição: Chuto a bola para cima e pulo ao mesmo tempo que um circulo feito de tlabaturas de musica rodeia a bola e uma imagem da deusa afrodite aparece atras do mesmo com uma harpa tocando. A Bola vai com uma aura rosa feita de luz em direção ao gol.
Quem faz: Kurotsuchi
Elemento: Luz

Andando pela rua Kuro arrogante como sempre com as mãos no bolso ve alguma pessoas se preparando para começar um pequeno jogo de futebol em um campinho perto do rio, ele apenas se senta em um degral e começa a olhar o jogo que parecia estar faltando uma pessoa parra um dos times.
-Ei você quer entrar no time ?
Falava um dos garotos que parecia tentar chamar Kuro que apenas olhava e se levantava calmamente e friamente limpando as calças que estavam sujas de areia que parecia ser uma ironia devido ir jogar futebol um esporte que leva pessoas a se sujarem com facilidade.
-Eu aceito.... Vamos jogar.
Logo começava um pontapé inicial e a partida começava com grande velocidade , kuro não acreditava na habilidade de tais jogadores por não estarem em nenhum time mais logo via que não era apenas jogadores comuns. Kuro corria para tentar roubar a bola mais era totalmente ultrapassado e quando estava com a bola a perdia com facilidade era o que chamavamos de um faz nada em campo.
-Mais que jogadores são esses ? são muito habilidosos.
Logo surgira a oportunidade do time adversario , cara a cara com o goleiro , faziam um chute especial que levava dois jogadores junto, o chamavam de triplo devaso, Todos chutavam a bola ao mesmo tempo e ela ia com velocidade chegando ao gol que o goleiro apenas olhava para a bola que passava ao seu lado que parecia ser um foguete com tal velocidade.
-Mais o que foi isso ?
Apenas kuro falava olhando para o gol que tinha um proposito fortemente de impresionar seu adversarios. Kuro continuava a tentar roubar e driblar mais suas habilidades eram fracas ao mesmo tempo que inultei referentemente ao outros jogadores e ja pensavam que chamar Kuro não era uma boa escolha.
-O que eu estou fazendo ? Eu realmente mereço ser um jogador de futebol ?
Falava Kuro parado no meio do campo e logo surgira um toque de bola para o mesmo que olhava a bola por uns 2 segundos e virava para seu time que olhava com confiança para ele e corria o mais rapido que podia para o gol sem ter medo ou vergonha de demostrar seu poder e logo viam os adversarios todos dando carrinho dimultaniamente e kuro apenas pulava com a bola e chutava para frente e corria ao mesmo tempo para tentar receber a bola. A bola e tocada e kuro esta cara a cara com os 3 zagueiros que ali estavam esperando pelo mesmo para tentar impedir. Logo todos viam em direção a kuro que apenas pensava em ganhar e demostrar todo seu poder e jogando a bola para cima e ao chutar uma aura feita de musica rodeia a bola que fica com uma forte luz rosa e uma imagem de aparentemente afrodite aparece e kuro chuta para o gol fazendo o gol e ficando o jogo de 1x1 e o juiz marcava o fim do seguindo tempo consequentimente acabando o jogo. Kuro viu que aprendeu uma nova tecnica e logo usaria em jogos futuros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: Tecnicas Kuro   2011-07-12, 22:35

aprovado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurotsuchi
Meio-Campo
Meio-Campo
avatar

Mensagens : 10
Experiencia : 20
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 20
Localização : Onde a Luz Levar

Ficha do Craque
Nivel:
1/10  (1/10)
TP:
110/110  (110/110)
Lista de Tecnicas:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Kuro   2011-07-12, 23:48

Nome: Espada de Odin
Descrição: Reunindo forças na bola, uma espécie de círculo com antigas inscrições escandinavas aparece sob os pés de Kuro, que então dá um poderoso chute que se estende como a lâmina da espada do lendário Deus nórdico, Odin.
Quem faz: Kurotsuchi
Elemento: Luz

Ficava olhando pela janela e percebia que tinha apenas uma tecnica e logo tentava fazer com que essa tecnica se mutiplicasse a deixando mais forte ou criando outra mais ai estava a duvida como criar outra.
-E agora o que eu faço ? todos estão fortes com bastantes tecnicas e eu aqui apenas com uma que coisa "forever alone"
Continuava olhando pela janela e resolvera comer algo no almoço e logo apois ia treinar em um campinho que tinha do lado de um rio. Comia sem pressa e andava um pouco como sempre com as mãos no bolso e ignorando as pessoas a sua volta ate que resolve parar no campinho e logo deixava alguns cones que havia pegado em casa para treinar dribles juntamente com a tendencia de criar uma nova tecnica o mais rapido possivel pois a qualquer hora poderia ter uma FFI e não estaria pronto para jogar ou ao menos tentar fazer alguma coisa.
-Vamos la...
Corria entre os cones o mais rapido que podia e a tendencia era ficar mais rapido para logo apois realizar sua nova tecnica que não tinha nada pensado em mente. Depois de uns 20 minutos correndo pelos cones resolve parar e tentar fazer alguma tecnica logo ficava na frente do gol da direita e corria para o gol da esquerda tentando fazer com que o poder se manifestase dentro do mesmo e ao chegar na area do gol da esquerda chutava para o gol mais nada acontecerá parecia que teria que fazer um treinamento especial para isso. Ja que e uma tecnica especial nada melhor que um treino especial.
-Onde vou ter um treino especial ?
Falava o garoto enquanto recolhia suas cosias e caia na estrada atras de um lugar e logo achava uma floresta que era bem atrativa mais um pouco deficil de se mover devido as arvores estarem muito juntas assim era um lugar perfeito para o treino.
-Este lugar e perfeito. Vamos começar.
Pegava a bola e começava a passar diante das arvores passava por uma,duas,tres e quando chegava na quarta batia de cabeça na arvore que esta numa posição realmente ruim de passar. Tentava novamente mais sempre se dava parado em frente a quarta arvore e fez isso ate que ja era 5:30 e o sol ja estava se pondo mostrando que o tempo que ele tinha ali ja estava acabando. Pegava suas coisas e corria para casa , levava 1 hora para chegar em casa e ja estava na hora do jantar comia bem rapido e logo saia novamente tantando achar algo para fazer. Sentava na escada que dava em direção ao campinho e ficava vendo alguns garotos jogarem mais nem se motivava o seu tempo de futebol diario teria se esgotado com um ardo treinamento na floresta.
Chegando outro dia ia para a aula que começava as 7:00 mais sai as 6:30 para poder fazer seu treino matinal e ficar em forma. Se alongava e logo corria em direção ao colegio que ficava a 30 minutos de sua casa. Chegando numa praça começava a jogar a bola para os banco que rebatiam pelo intuito da gravidade fazendo com que kuro rebatece novamente ate que chega a hora de ir para o colegio. As aulas passam vagarosas com a impaciencia de kuro que apenas almentava.
-Vou conseguir fazer uma tecnica, sei que vou.
Saia da aula correndo para o campinho que ficava ao lado do rio e começava a chuta a bola para o gol e sentia que seus chutes estavam melhorando mais não era o suficiente. Alguns garotos viam em direção ao campo e o chamavam para jogar que apenas aceitava e começava o jogo. A bola começa com kuro como de costume e logo corria em direção ao gol e passava por um,dois,treis e no quarto era desarmado igualmente as arvores que tinha treinado no passado.
-Isso novamente.... esta me perseguindo ?
Falava o garoto que estava cansado e apenas voltava ao ritimo do jogo. O juiz apitava o fim do primeiro tempo e o descanço era o bastante para kuro pensar em uma estrategia que logo surgira em sua cabeça. Voltava o jogo no segundo tempo e novamente passava por um,dos,tres e no quarto jogava a bola para cima driblando e com a emoção a bola começa a acumular energia e começa a surgir uma espécie de círculo com antigas inscrições escandinavas aparece sob os pés de Kuro, que então dá um poderoso chute que se estende como a lâmina da espada do lendário Deus nórdico, Odin. A bola entrava no gol com facilidade e ficava o jogo de 1x0 e o juiz encerrava o segundo tempo.
-Finalmente consegui uma tecnica vou chama-la de Espada de Odin
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: Tecnicas Kuro   2011-07-13, 10:35

aprovado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurotsuchi
Meio-Campo
Meio-Campo
avatar

Mensagens : 10
Experiencia : 20
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 20
Localização : Onde a Luz Levar

Ficha do Craque
Nivel:
1/10  (1/10)
TP:
110/110  (110/110)
Lista de Tecnicas:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Kuro   2011-07-13, 23:06

Nome: Asas de Athena
Descrição: A bola fica com uma cor vermelha com branco e chuto para cima e duas asas feitas de luz ficam sobre minhas costas e dou um pulo ao chegar em frente a bola chuto para o gol ( nisso a deusa athena aparece sobre minhas costas com a aparencia de gritar ) Por onde a bola vai passando as pessoas vão ficando um pouco zonzas e cegas devido a claridade.
Quem faz: Kurotsuchi
Elemento: Luz

-Hoje vou ver se treino um pouco pois estou muito fraco....
Ando pela rua quando vejo uma criança de uns 9 anos jogando futebol com uma pessoa que parecia ser amigo dele , parecia que ele tinha minha idade. Olho por um tempo eles jogando futebol quando a pessoa mais velha olha para mim como se não gostase que eu estava ali.
Sai de la e fui em direção ao campo de areia para treinar , mas quando chego la tem umas pessoas jogando de bola e não poderia treinar com aquelas pessoas no campo. Fico sentando na grama olhando as pessoas jogarem quando uma bola bem rapido vinha em minha direção e defendo fazendo um x com as mãos.
-O que foi isso ? Tão querendo me matar ?
Ai uma pessoa fala.
-Talvez , você e tão fraco que com um chute você cai.
Isso tinha me deixado irritado.
-Pois vamos fazer uma disputa 1x1 quem fizer 3 gols ganha.
Ele olha para mim sorrindo.
-Meu nome e ziki. Lembre bem esse nome pois vai ser o melhor jogador do mundo.Vamos , mas todos já sabemos qual será o resultado. Mas não gosto de 1x1 porque sou goleiro então vamos 2x2. Ou você tem medo ?
Eu não tinha nenhum amigo por perto então eu teria que escolher um amigo dele ?
Ai chega aquela pessoa que eu estava olhando a alguns minutos atrás.
-Eu jogo com ele.Meu nome e Shiku e Odeio pessoas que se acham melhores que os outros.
Será que ele e bom ? sabe tecnicas ? quem será ele ?
-Ok. Vamos começar.
A bola começa pelo time de ziki. Toca a bola para seu companheiro e volta para o gol.
Seu amigo vem correndo muito veloz ate que shiku o interceptou e roubou a bola.
Ele toca para mim que vou correndo e uso minha tecnica especial.
Canção de Afrodite !!!
Mas ziki defende sem esforço e rapidamente lança a bola para seu amigo , que avança diretamente para shiku que esta de zagueiro.
Passa por shiku com uma tecnica estranha e faz o primeiro gol.
-Merda eles fizeram o primeiro gol....
Ziki sorrir e fala gritando.
-O primeiro já foi falta agora só mais 2
Eu olho com ódio para ele que faz piadinhas de tudo.
-Shiku para a bola para mim que vou conseguir fazer um gol nesse idiota.
Como falei shiku passa a bola para mim que corro diretamente para o gol.
Seu amigo tenta me interceptar mas acaba sendo traçado facilmente por mim.
Uso novamente minha tecnica.
Canção de Afrodite !!!!
E ziki defende novamente só que com mais dificuldade.
-Pelo jeito vou ter que ultilizar uma tecnica mais forte para poder fazer um gol nesse idiota.
Ziki novamente leva a bola diretamente para seu amigo que novamente foi interceptado.
Mas agora shiku esta indo diretamente para o gol e usa uma tecnia estranha e marca o primeiro gol.
-Valeu Shiku !!!.
-Pare de falar e faça mais.
Depois que ele disse isso fiquei parado imovel pois eu era relamente um lixo.
Ziki sem falar nada manda a bola para seu amigo que novamente faz um gol.
-Viram ? Falta apenas um gol para vencermos essa partida infantil.
Fiquei com muita raiva desse cara que fazia uma brincadeira com o futebol.
Logo que shiku me mandou a bola senti uma coisa estranha e a bola ficou vermelha com branco e chutei diretamente para o gol.
Asas crescem em minhas costas e dou um pulo chutando do alto e logo a bola vai ilumiada em direção ao gol .Ziki usou sua maior tecnica que foi atravessada pelo meu chute.
-Consegui uma nova tecnica. Vou chama-la de Asas de Athena !!!
O juiz apitava o final de jogo e estava com uma nova tecnica em mãos ou melhor nos pés.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: Tecnicas Kuro   2011-07-14, 09:10

aprovado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tecnicas Kuro   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tecnicas Kuro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aprimoramento das fichas tecnicas
» ENTREVISTAS TÉCNICAS
» Tutorial Entelagem do BIG
» Como se livrar dos pardais
» Novato GSXR 600

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Criações de Técnicas-
Ir para: