Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_vote_lcapCriaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_voting_barCriaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_vote_lcapCriaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_voting_barCriaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_vote_lcapCriaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_voting_barCriaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_vote_lcapCriaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_voting_barCriaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_vote_lcapCriaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_voting_barCriaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_vote_lcapCriaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_voting_barCriaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_vote_lcapCriaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_voting_barCriaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_vote_lcapCriaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_voting_barCriaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_vote_lcapCriaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_voting_barCriaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_vote_lcapCriaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_voting_barCriaçao Da Tecncia De Dark Biilll I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark Biilll
Atacante
Atacante
Dark Biilll


Mensagens : 13
Experiencia : 24
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 26
Localização : desconhecido

Ficha do Craque
Nivel:
Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll Left_bar_bleue1/10Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll Left_bar_bleue110/110Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll Empty
MensagemAssunto: Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll   Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll Empty2011-07-11, 23:03

Nome: Mostro Das Trevas
Descrição: Eu pego e Falo"Mostro Das Trevas" 1 Mostro vai Fazer Os Movimento Que eu.Eu Chuto e o Mostro Da Um Empulso Muito Grande Em Direçao Ao Gol Com A Bola Cor Rocha E Negras.
Quem faz: Dark Biilll
Elemento: Trevas

- - - - - - - - - - - - -

Estava No Campo Fiquei La Chutando a Bola Toda Ves.
Dark Biilll: scratch eu nao vo ficar aqui parado nao eu vo treinar e melhor
Edgar: Eaew Blz Biill
Dark Biill: Sim
Edgar: Eu vo treinar tambem.
Treinamos por volta de 30 min Por aew
Eu dei um chute forte para o gol e apareceu um Mostro atras de min e fiquei asustado affraid
Edgar: O Que foi Isso
Dark Biilll: Naooooo sei Manow
Edgar: Tente Dinovo
Dark Biilll: Ta
Tentei Dinovo e deu a mesma coisa
Dark Biilll: Uai O Que esta faltando
Tentei Dinovo umas 12 ou mais e Fiquei esasto
Dark Biilll: AAAA EU TENHO QUE CONSEGUI FAZER ESSA TECNCIA SINAO EU NAO VO PODER USAR ELA POR ALGUMA PARTIDA EMPORTANTE.
Edgar: AFF ODark Biill E Desigeito msm aff
Passou Tempo Que Estava La No Campo
Edgar: e Issoooo Biill
Dark Biilll: ?????
Edgar: O Mostro Que esta atras de vc e o mostro que vai da um empulso para ir forte para o gol ele faz os mesmo movimendo que vc entendeu
Dark Biill: eu sei mais eu nao sei como que faz para o mostro chutar.
Mais De Tanto Tempo De Treinamento eu Consegui
Dark Biil: aaaaaaaaaaaaaaaa
A BOLA FOI MUITO RAPIDO A DIREÇAO AO GOL COM A COR DAS TREVAS E A TECNCIA FOI PERFEITA COM SUCESSO
TENTEI DINOVO PARA VER SE EU FIZ CAGADO
Dark Biill: Vai Mostrooo Das Trevas
E FOI DINOVO PERFEITA E COM MUITA FORÇA A DIREÇAO AO GOL E A TRAVE QUASE AVOOU COM A BOLA
Dark Biill: ee consegui essa tecncia vai chama de
MOSTRO DAS TREVAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll   Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll Empty2011-07-12, 23:34

Rejeitado,motivo: TMeu qe postar suas técnicas na mesma Área de Criação!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Criaçao Da Tecncia De Dark Biilll
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Tecnicas de fubuki-fe
» Criação de Tecnicas do Marcos
» Tecnica De Dark Biilll
» criaçao de tecnicas de bira03
» Area de Criação do Max

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Criações de Técnicas-
Ir para: