Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
O poder distruidor do vendaval eterno 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Nosso Banner
O poder distruidor do vendaval eterno 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
O poder distruidor do vendaval eterno I_vote_lcapO poder distruidor do vendaval eterno I_voting_barO poder distruidor do vendaval eterno I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
O poder distruidor do vendaval eterno I_vote_lcapO poder distruidor do vendaval eterno I_voting_barO poder distruidor do vendaval eterno I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
O poder distruidor do vendaval eterno I_vote_lcapO poder distruidor do vendaval eterno I_voting_barO poder distruidor do vendaval eterno I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
O poder distruidor do vendaval eterno I_vote_lcapO poder distruidor do vendaval eterno I_voting_barO poder distruidor do vendaval eterno I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
O poder distruidor do vendaval eterno I_vote_lcapO poder distruidor do vendaval eterno I_voting_barO poder distruidor do vendaval eterno I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
O poder distruidor do vendaval eterno I_vote_lcapO poder distruidor do vendaval eterno I_voting_barO poder distruidor do vendaval eterno I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
O poder distruidor do vendaval eterno I_vote_lcapO poder distruidor do vendaval eterno I_voting_barO poder distruidor do vendaval eterno I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
O poder distruidor do vendaval eterno I_vote_lcapO poder distruidor do vendaval eterno I_voting_barO poder distruidor do vendaval eterno I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
O poder distruidor do vendaval eterno I_vote_lcapO poder distruidor do vendaval eterno I_voting_barO poder distruidor do vendaval eterno I_vote_rcap 
Master Chief (182)
O poder distruidor do vendaval eterno I_vote_lcapO poder distruidor do vendaval eterno I_voting_barO poder distruidor do vendaval eterno I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 O poder distruidor do vendaval eterno

Ir para baixo 
AutorMensagem
garyscoot
Atacante
Atacante
avatar


Mensagens : 10
Experiencia : 23
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 24/09/2010

Ficha do Craque
Nivel:
O poder distruidor do vendaval eterno Left_bar_bleue0/10O poder distruidor do vendaval eterno Empty_bar_bleue  (0/10)
TP:
O poder distruidor do vendaval eterno Left_bar_bleue100/100O poder distruidor do vendaval eterno Empty_bar_bleue  (100/100)
Lista de Tecnicas:

O poder distruidor do vendaval eterno Empty
MensagemAssunto: O poder distruidor do vendaval eterno   O poder distruidor do vendaval eterno Empty2011-07-11, 18:59

Nome:vendaval eterno
Descrição:o jogador com suas pernas faz a bola girar e pegar energia no alto e depois pula e chuta
Quem faz:Fubuqui
Elemento:Gelo

Como a dominei:Depois de ver o Fubuqui fazendo sua grende tecnica de gelo treinei treinei e treinei ate que meu chute fortaleceu depois treinei meu salto ate ficar perfeito depois de muito treino tive que treinar a mira fiquei exausto não aguentava mas não desisti e treinei fui ao campo e peguei a bola e disse: Distrua tudo vai Vendaval Eterno mas não adiantou meu chute não tinha poder para azer o Vendaval Eterno mas não desisti continuei tentando ate que um treinador muito bom me ajudou e disse que eu tinha que sentir o poder dentro de min e me ajudou o treinador falou:Confie no seu poder e solte o dragão dentro de voce tentei dinovo Distrua tudo Vendaval Eterno mas não adiantou treinei o dia enteiro ate que disse a mim mesmo que ou eu domino essa tecnica ou eu desisto então vamos la Distrua tudo Vendaval Eterno...Tecnica melhorada Tentei mais uma vez Distrua tudo Vendaval Eterno... Isso dominei a grande tecnica do Fubuqui Vendaval Eterno

OBS:Eu so falei Distrua tudo porque em alguns episodios o Fubuqui Fala isso
Ir para o topo Ir para baixo
garyscoot
Atacante
Atacante
avatar


Mensagens : 10
Experiencia : 23
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 24/09/2010

Ficha do Craque
Nivel:
O poder distruidor do vendaval eterno Left_bar_bleue0/10O poder distruidor do vendaval eterno Empty_bar_bleue  (0/10)
TP:
O poder distruidor do vendaval eterno Left_bar_bleue100/100O poder distruidor do vendaval eterno Empty_bar_bleue  (100/100)
Lista de Tecnicas:

O poder distruidor do vendaval eterno Empty
MensagemAssunto: Re: O poder distruidor do vendaval eterno   O poder distruidor do vendaval eterno Empty2011-07-12, 00:02

ESSE E O GRANDE PODER DO GELO
Ir para o topo Ir para baixo
garyscoot
Atacante
Atacante
avatar


Mensagens : 10
Experiencia : 23
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 24/09/2010

Ficha do Craque
Nivel:
O poder distruidor do vendaval eterno Left_bar_bleue0/10O poder distruidor do vendaval eterno Empty_bar_bleue  (0/10)
TP:
O poder distruidor do vendaval eterno Left_bar_bleue100/100O poder distruidor do vendaval eterno Empty_bar_bleue  (100/100)
Lista de Tecnicas:

O poder distruidor do vendaval eterno Empty
MensagemAssunto: Re: O poder distruidor do vendaval eterno   O poder distruidor do vendaval eterno Empty2011-07-12, 12:14

Nome:disparo galcial
Descrição:prendo ah bola no meio das pernas então faço ela gira então uma quantidade de gelo saiem do chão eh então a bola fica congelada então pulo para tras de eh depois dou um salto bem forte Eh dou uma voadora então minha pernaadiciona mais quantidade de gelo ah bola Deixando as coisas bem geladas
Quem faz: Edigar Valtinas [LUTO]
Elemento:Gelo

Depois de olhar essa grande tecnica de gelo tentei imitala fazia uma vez fazia duas vezes mas não dava certo eu tentava feito um condenado mas um amigo meu que e um grande treinador me desafiou para uma partida de tecnicas mas eu não tinha nenhuma não sei se estava pronto para o vendaval eterno https://superonze10.forumeiro.com/t1936-o-poder-distruidor-do-vendaval-eterno#20243
eu ia tentar usar o disparo glacialmas ainda estava treinando ela não sabia se ia conseguir mas tentei e não desisti ele comessou e usou uma tecnica emocionantimente forte eu disse a ele que não tinha nenhuma tecnica e estava treinando uma tecnica ele pediu para mim mostralo como eu a fazia eu mostrei e como sempre ela falhou ele descobriu meu erro o meu pe direito estava alguns centimetros atraz do certo consertei e tentei dinovo não deu certo mas a tecnica ficou mais forte o meu amigo treinador mandou eu usar a tecnica outra vez e dessa vez sussesso a tecnica funciono não no poder original porque sou iniciante mas ela funcionou e não perdeu poader ao entrar no gol

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O poder distruidor do vendaval eterno Empty
MensagemAssunto: Re: O poder distruidor do vendaval eterno   O poder distruidor do vendaval eterno Empty2011-07-12, 12:23

aprovados
Ir para o topo Ir para baixo
garyscoot
Atacante
Atacante
avatar


Mensagens : 10
Experiencia : 23
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 24/09/2010

Ficha do Craque
Nivel:
O poder distruidor do vendaval eterno Left_bar_bleue0/10O poder distruidor do vendaval eterno Empty_bar_bleue  (0/10)
TP:
O poder distruidor do vendaval eterno Left_bar_bleue100/100O poder distruidor do vendaval eterno Empty_bar_bleue  (100/100)
Lista de Tecnicas:

O poder distruidor do vendaval eterno Empty
MensagemAssunto: Re: O poder distruidor do vendaval eterno   O poder distruidor do vendaval eterno Empty2011-07-12, 12:47

Nome:Lobo Lendario
Quem faz:Fubuki
Elemento:Gelo
Descrição:Levanto a bola para o auto e a chuto com um grande poder devastador em direção do gol

Depois de dominar o Vendaval Eterno tentei dominar outra tecnica do Fubuki ai decidi que seria a tecnica Lobo Lendario eu concentrava o poder do gelo como no vendaval ete rno mas não dava certo ate que um grande jogardor amigo meu que competiu no Futball Fronteira Estadual falou use seu Vendaval Eterno ele tentou agarrar com sua tecnica especial mas não conseguiu depois mandou eu eu uzar o Lobo Lendario ele agarrou com uma mão e disse tente denovo tente usar o Vendaval Eterno com o dobro de poder usei o Vendaval eterno ele não agarrou e depois ele disse para mim usar o Vendaval Eterno com 3X mais forte funcionou depois ele disse para min tentar usar o vendaval eterno 4X mais forte funcionou GOL depois mandou usar 5X mais forte não funcionou ele disse para min treinar meu salto e chute treinei usando o vendaval eterno e o disparo glacial ate que resolvi usar o lobo lendario poooooow perfeito dominei o lobo lendario

O poder do Gelo Nunca Morre
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O poder distruidor do vendaval eterno Empty
MensagemAssunto: Re: O poder distruidor do vendaval eterno   O poder distruidor do vendaval eterno Empty2011-07-12, 21:01

reprovado: no quem faz é seu nome
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O poder distruidor do vendaval eterno Empty
MensagemAssunto: Re: O poder distruidor do vendaval eterno   O poder distruidor do vendaval eterno Empty2011-07-12, 23:12

TODAS fora rejeitadas,precisa ser você quem faz a técnica,e a técnica tem que ser com nome diferente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O poder distruidor do vendaval eterno Empty
MensagemAssunto: Re: O poder distruidor do vendaval eterno   O poder distruidor do vendaval eterno Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O poder distruidor do vendaval eterno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnica De Dark Biilll
» Treinamento Do Dark Biilll
» Iniciante o goleador eterno
» Quero evoluir quem poder me ajudar posta ai pra gente fazer um treino bem legal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Criações de Técnicas-
Ir para: