Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Quero ser Deus desse templo  68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Quero ser Deus desse templo  89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Quero ser Deus desse templo  I_vote_lcapQuero ser Deus desse templo  I_voting_barQuero ser Deus desse templo  I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Quero ser Deus desse templo  I_vote_lcapQuero ser Deus desse templo  I_voting_barQuero ser Deus desse templo  I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Quero ser Deus desse templo  I_vote_lcapQuero ser Deus desse templo  I_voting_barQuero ser Deus desse templo  I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Quero ser Deus desse templo  I_vote_lcapQuero ser Deus desse templo  I_voting_barQuero ser Deus desse templo  I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Quero ser Deus desse templo  I_vote_lcapQuero ser Deus desse templo  I_voting_barQuero ser Deus desse templo  I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Quero ser Deus desse templo  I_vote_lcapQuero ser Deus desse templo  I_voting_barQuero ser Deus desse templo  I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Quero ser Deus desse templo  I_vote_lcapQuero ser Deus desse templo  I_voting_barQuero ser Deus desse templo  I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Quero ser Deus desse templo  I_vote_lcapQuero ser Deus desse templo  I_voting_barQuero ser Deus desse templo  I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Quero ser Deus desse templo  I_vote_lcapQuero ser Deus desse templo  I_voting_barQuero ser Deus desse templo  I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Quero ser Deus desse templo  I_vote_lcapQuero ser Deus desse templo  I_voting_barQuero ser Deus desse templo  I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Quero ser Deus desse templo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
garyscoot
Atacante
Atacante
avatar


Mensagens : 10
Experiencia : 23
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 24/09/2010

Ficha do Craque
Nivel:
Quero ser Deus desse templo  Left_bar_bleue0/10Quero ser Deus desse templo  Empty_bar_bleue  (0/10)
TP:
Quero ser Deus desse templo  Left_bar_bleue100/100Quero ser Deus desse templo  Empty_bar_bleue  (100/100)
Lista de Tecnicas:

Quero ser Deus desse templo  Empty
MensagemAssunto: Quero ser Deus desse templo    Quero ser Deus desse templo  Empty2011-07-11, 18:43

Quero ser o Deus do templo se não puder quero ser semi-Deus

Nome:garyscoot
Idade:11 anos
Posição:atacante
quero ser desse templo para ser o melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Quero ser Deus desse templo  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser Deus desse templo    Quero ser Deus desse templo  Empty2011-07-12, 22:37

Tem que falar com o Deus Glacial,ou um dos Semi-Deuses...
Ir para o topo Ir para baixo
Khaynan
Goleiro
Goleiro
Khaynan


Mensagens : 77
Experiencia : 98
Popularidade como Craque : -1
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba PR

Ficha do Craque
Nivel:
Quero ser Deus desse templo  Left_bar_bleue5/10Quero ser Deus desse templo  Empty_bar_bleue  (5/10)
TP:
Quero ser Deus desse templo  Left_bar_bleue300/300Quero ser Deus desse templo  Empty_bar_bleue  (300/300)
Lista de Tecnicas:

Quero ser Deus desse templo  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser Deus desse templo    Quero ser Deus desse templo  Empty2011-08-12, 15:47

Nome:Khaynan
Idade:16 anos
Posição:Goleiro

Ja que Sou Do Elemento Gelo....Eu gostaria de Ser o Deus Do GELO OU UM SEMI-DEUS qualquer um Dos Dois pois ja estou Forte e Prometo levar Honra ao Templo de Gelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Quero ser Deus desse templo  Left_bar_bleue7/10Quero ser Deus desse templo  Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Quero ser Deus desse templo  Left_bar_bleue340/340Quero ser Deus desse templo  Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Quero ser Deus desse templo  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser Deus desse templo    Quero ser Deus desse templo  Empty2011-08-12, 16:57

Você não leu o post do Xaves opsss... Xavi tem q flar com o deus do Gelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Khaynan
Goleiro
Goleiro
Khaynan


Mensagens : 77
Experiencia : 98
Popularidade como Craque : -1
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba PR

Ficha do Craque
Nivel:
Quero ser Deus desse templo  Left_bar_bleue5/10Quero ser Deus desse templo  Empty_bar_bleue  (5/10)
TP:
Quero ser Deus desse templo  Left_bar_bleue300/300Quero ser Deus desse templo  Empty_bar_bleue  (300/300)
Lista de Tecnicas:

Quero ser Deus desse templo  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser Deus desse templo    Quero ser Deus desse templo  Empty2011-08-14, 15:35

Aff...mas esse Deus do gelo é um cara chamado guiga e ele nunca entra e ja mandei mesagens mp para ele so q ele nao responde
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Quero ser Deus desse templo  Left_bar_bleue7/10Quero ser Deus desse templo  Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Quero ser Deus desse templo  Left_bar_bleue340/340Quero ser Deus desse templo  Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Quero ser Deus desse templo  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser Deus desse templo    Quero ser Deus desse templo  Empty2011-08-15, 17:06

Ele entra quase todo dia xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Shiro_Atsuya
Atacante
Atacante
Kuso Shiro_Atsuya


Mensagens : 203
Experiencia : 235
Popularidade como Craque : 5
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 27
Localização : Campo de Futebol - Treinando

Ficha do Craque
Nivel:
Quero ser Deus desse templo  Left_bar_bleue2/10Quero ser Deus desse templo  Empty_bar_bleue  (2/10)
TP:
Quero ser Deus desse templo  Left_bar_bleue120/120Quero ser Deus desse templo  Empty_bar_bleue  (120/120)
Lista de Tecnicas:

Quero ser Deus desse templo  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser Deus desse templo    Quero ser Deus desse templo  Empty2011-11-15, 21:57

O Verdadeiro Deus é o Guiga, mais a conta dele foi excluida.. Ele fez outra então continua sendo ele... Entendido?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero ser Deus desse templo  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser Deus desse templo    Quero ser Deus desse templo  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero ser Deus desse templo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quero ser deus deste templo
» Quero ser deus ou semi deus do gelo
» Quero ser o Deus Glacial
» Forma de Deus do fogo
» quero ser amin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Templo do Gelo-
Ir para: