Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Area de treino de Sytrus - Página 2 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Area de treino de Sytrus - Página 2 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Area de treino de Sytrus - Página 2 I_vote_lcapArea de treino de Sytrus - Página 2 I_voting_barArea de treino de Sytrus - Página 2 I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Area de treino de Sytrus - Página 2 I_vote_lcapArea de treino de Sytrus - Página 2 I_voting_barArea de treino de Sytrus - Página 2 I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Area de treino de Sytrus - Página 2 I_vote_lcapArea de treino de Sytrus - Página 2 I_voting_barArea de treino de Sytrus - Página 2 I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Area de treino de Sytrus - Página 2 I_vote_lcapArea de treino de Sytrus - Página 2 I_voting_barArea de treino de Sytrus - Página 2 I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Area de treino de Sytrus - Página 2 I_vote_lcapArea de treino de Sytrus - Página 2 I_voting_barArea de treino de Sytrus - Página 2 I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Area de treino de Sytrus - Página 2 I_vote_lcapArea de treino de Sytrus - Página 2 I_voting_barArea de treino de Sytrus - Página 2 I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Area de treino de Sytrus - Página 2 I_vote_lcapArea de treino de Sytrus - Página 2 I_voting_barArea de treino de Sytrus - Página 2 I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Area de treino de Sytrus - Página 2 I_vote_lcapArea de treino de Sytrus - Página 2 I_voting_barArea de treino de Sytrus - Página 2 I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Area de treino de Sytrus - Página 2 I_vote_lcapArea de treino de Sytrus - Página 2 I_voting_barArea de treino de Sytrus - Página 2 I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Area de treino de Sytrus - Página 2 I_vote_lcapArea de treino de Sytrus - Página 2 I_voting_barArea de treino de Sytrus - Página 2 I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Area de treino de Sytrus

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treino de Sytrus - Página 2 Left_bar_bleue7/10Area de treino de Sytrus - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Area de treino de Sytrus - Página 2 Left_bar_bleue340/340Area de treino de Sytrus - Página 2 Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Area de treino de Sytrus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus - Página 2 Empty2011-07-10, 11:29

Relembrando a primeira mensagem :

Como membro da Pó de diamante vejo que não posso ter moleza, então decido aperfeiçoar minha técnica recém criada. Vou para o campo, me concentro, e Faço a Cidade Natalina:
- Vou tentar deixar ela ativa o máximo de tempo possível!
Então eu fico dando voltas nela e tentando deixar ela ativa, oque era muito difícil, e ela ficava desaparecendo, pois não tinha força o suficiente. Depois de muitas tentativas falhadas, concentrei o máximo de energia possível e fiquei dando voltas. Dei trinta e quatro voltas e ela continuou ativa, continuei ate cinquenta e quatro e ela ainda não tinha desaparecido, mas eu estava exausto, então fui para casa almoçar, dormi e logo depois voltei ao treino, fiz setenta e quatro voltar, meu recorde, fiquei cansado e tomei água e comi um sanduíche. Voltei a treinar sentindo que estava mais forte e mais disposto, consegui dar cem voltas ! me senti mais rápido e com mais força na técnica. Meus amigos chegaram me chamando para uma partida, aceitei. Logo no Início da partida o time adversário
estava ganhando de três a um. Quando passaram a bola para mim tinham Três Zaguieros me marcando. Resolvi usar a Cidade Natalina e consegui Avançar e chegar ao goleiro, dei um chute e por sorte foi no ângulo, fora do alcance do goleiro! O time adversario não marcou outro gol, usei a cidade natalina novamente, mas dessa vez dei um passe pro atacante, que usou o Vendaval Eterno e Marcou, Acabou o jogo, ganhamos de virada ! Todos do time me levantaram e levantaram o atacante. No momento em que ele chutou senti que queria aprender aquela técnica e também percebi que minha Cidade Natalina foi pro V2! Mas não tenho de relaxar. Chamei um amigo meu que era goleiro e comecei a chutar. Ele agarrou todas então percebi que tinha de treinar mais o chute. Logo chegaram mais 3 garotos que queriam jogar. Pedi aa eles para ficarem de zagueiros. Usei a Cidade Natalina e passei pelos três, chegando na grande área chutei, a bola pegou uma potencia enorme e foi gol! Meu amigo pediu para chutar novamente assim, usei a cidade natalina passando pelos zagueiros cheguei a grande area e dei uma cagada enorme: driblei o goleiro ( sem técnica ) e foi so entrar no gol com a bola. Fui para casa dormir pois estava muito cansado.










Última edição por XDninguemXD em 2011-07-10, 17:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treino de Sytrus - Página 2 Left_bar_bleue7/10Area de treino de Sytrus - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Area de treino de Sytrus - Página 2 Left_bar_bleue340/340Area de treino de Sytrus - Página 2 Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Area de treino de Sytrus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus - Página 2 Empty2011-08-12, 17:21

Treino Pinguins Imperiais Número 2 para V2

OBS ESSE TREINO FOI FEITO ANTES DE EU ENTRAR NA IMPERIAL POR CULPA DESSA MALDITA REFORMA xD


Sytrus: Ahh, quando eu vou ser aceito na imperial? Aff, de qualquer jeito vou começar a treinar!

Vou para o campo do instituto imperial, pois ele é o melhor que eu conheço e começo a chutar com os pinguins imperiais número 2. Pergunto a dois alunos do instituto imperial que passavam por lá se não queriam me ajudar a treinar. Eles disseram que sim, pois não tinham nada a fazer. Assoviei, pinguins apareceram na minha frente e a bola ficou com uma energia meio laranja, chutei a os pinguins voaram seguindo a bola, os garotos ficaram esperando a bola chegar e chutaram. Gol, pois não tinha goleiro.

Sytrus: Vamos dificultar!

Então eu ligo um robô-goleiro no nível agarrar/médio.
Sytrus: Lá vai!

Eu assovio, aparecem pinguins na minha frente, chuto e grito enquanto os pinguins começam a voar.

Sytrus: Pinguins Imperiais!

Os garotos chutam gritando “Número Dois”

Goleiro robô: Hyper Barreira Luminosa G2!

A bola bate na barreira e volta. Tentamos denovo, mas ela voltou de novo. Dessa vez concentrei o máximo de energia na bola o mais rápido posível para os pinguins não desaparecerem e...

Sytrus: Pinguins Imperiais!

Garotos: Número Dois! Força Total!

Robô: Hyper Barreira Luminosa G2!

A bola bate na barreira e a mesma começa a rachar, e é gol!

Xavi: hehe, cheguei, agora chutem para eu agarrar!

Sytrus: Ok ! Pinguins Imperiais!

Garotos: Número Dois, V2!

Xavi: O fim G4!

Xavi agarrar e diz.

Xavi: mais sorte da próxima vez!











Treino Pinguins Imperiais Número 2 para V3

Sytrus: E eu nem vou precisar de sorte na próxima vez, pois vou te superar, vou superar sua força! Vamos continuar treinando!

Os dois garotos gritam que sim, e então continuamos treinando.
Sytrus: ‘Assovio’ Pinguins Imperiais!

Garotos: Número Dois!

Sytrus: V2!

A bola vai com toda força ao gol. Então como sem goleiro fica sem graça liguei um robô goleiro no modo: Defesa/Difícil

Eu assovio e aparecem cinco pingüins azuis na minha frente, chuto a bola ( a mesma fica com uma energia amarela) e os pingüins vão voando seguindo a bola. Os dois garotos chutam no momento certo.
Sytrus: Pinguins Imperiais!

Garotos: Número Dois!

Sytrus: V2!

Goleiro robô: Autentica Barreira Luminosa!

A bola bate na barreira e volta pro meu pé. Chutamos de novo e nada, depois de novo de novo e de novo.

Sytrus: Ahhhhhhhhrggggh, EU.... Tenho... Que ... CON... Se...GUIRRR!

Sytrus: Pinguins Imperiais Numero 2 V3!!!!!!!!!!!

A bola vai em direção aos dois garotos, que chutam quase sem necessidade e a bola vai ao gol.

Goleiro robô: Autentica...

A goleiro se quebra e é gol.

Xavi: Sytrus, eu notei uma coisa... CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO! OPSS NO PRÓXIMO TREINO!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treino de Sytrus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus - Página 2 Empty2011-08-12, 17:49

Aceito (minha participação ta ruim,precisa melhorar!)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treino de Sytrus - Página 2 Left_bar_bleue7/10Area de treino de Sytrus - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Area de treino de Sytrus - Página 2 Left_bar_bleue340/340Area de treino de Sytrus - Página 2 Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Area de treino de Sytrus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus - Página 2 Empty2011-08-12, 20:34

Treino Pinguins Imperiais Remastered

CONTINUAÇÂO:

Xavi: Sytrus, eu notei uma coisa...

Sytrus: Oque?

Xavi: Nada.

Sytrus: -.-'

Então continuamos treinando até as 21:00, com Xavi agarrando, ele agarrava todas.

Xavi: AFFFFFFFFF, TARAPAN PUPUMAN

Sytrus: Oque?? Ah... Uma formula, pode ser que de certo, mas como essa técnica se divide em duas partes eu vou ter que descobrir qual é a da parte que eu chamo os pinguins e chuto e qual é da parte que os dois garotos chutam, sentei no campo e fiquei penssando...

Sytrus; Ahhh isso não da certo, vou na prática mesmo! Pinguins Imperiais!

Dois garotos: Número Dois V3!

Xavi: O fim

Continuo o treino indignado.

Sytrus: Ahhh vou conseguir! Pinguins Imperiais!

Dois garotos: Número Dois V3!

Xavi: hehe!

Xavi agarra com uma mão o chute.

Sytrus: o_O. Ahh já sei, não chutem com todas força, mas sim com toda energia focalizada possivel, assim a técnica ficara mais forte!

E assim Foi:

Sytrus: Pinguins... Imperiais!

Dois garotos: Número Dois!

Sytrus - dois garotos: Resmatered!!!

Xavi tenta agarrar sem técnica com as duas mão e é gol.

Finalmente alcançamos o nosso objetivo daquele treino, todos fomas para casa, aguardando o proximo dia de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de treino de Sytrus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de treino de Sytrus
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» treino de spaderik
» Pedidos Sytrus
» Treino do Fubuki
» Area de Treinamento do Max
» treino da fenix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Treinamento de Tecnicas-
Ir para: