Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Area de treino de Sytrus 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Area de treino de Sytrus 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Area de treino de Sytrus I_vote_lcapArea de treino de Sytrus I_voting_barArea de treino de Sytrus I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Area de treino de Sytrus I_vote_lcapArea de treino de Sytrus I_voting_barArea de treino de Sytrus I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Area de treino de Sytrus I_vote_lcapArea de treino de Sytrus I_voting_barArea de treino de Sytrus I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Area de treino de Sytrus I_vote_lcapArea de treino de Sytrus I_voting_barArea de treino de Sytrus I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Area de treino de Sytrus I_vote_lcapArea de treino de Sytrus I_voting_barArea de treino de Sytrus I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Area de treino de Sytrus I_vote_lcapArea de treino de Sytrus I_voting_barArea de treino de Sytrus I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Area de treino de Sytrus I_vote_lcapArea de treino de Sytrus I_voting_barArea de treino de Sytrus I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Area de treino de Sytrus I_vote_lcapArea de treino de Sytrus I_voting_barArea de treino de Sytrus I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Area de treino de Sytrus I_vote_lcapArea de treino de Sytrus I_voting_barArea de treino de Sytrus I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Area de treino de Sytrus I_vote_lcapArea de treino de Sytrus I_voting_barArea de treino de Sytrus I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Area de treino de Sytrus

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue7/10Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue340/340Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-10, 11:29

Como membro da Pó de diamante vejo que não posso ter moleza, então decido aperfeiçoar minha técnica recém criada. Vou para o campo, me concentro, e Faço a Cidade Natalina:
- Vou tentar deixar ela ativa o máximo de tempo possível!
Então eu fico dando voltas nela e tentando deixar ela ativa, oque era muito difícil, e ela ficava desaparecendo, pois não tinha força o suficiente. Depois de muitas tentativas falhadas, concentrei o máximo de energia possível e fiquei dando voltas. Dei trinta e quatro voltas e ela continuou ativa, continuei ate cinquenta e quatro e ela ainda não tinha desaparecido, mas eu estava exausto, então fui para casa almoçar, dormi e logo depois voltei ao treino, fiz setenta e quatro voltar, meu recorde, fiquei cansado e tomei água e comi um sanduíche. Voltei a treinar sentindo que estava mais forte e mais disposto, consegui dar cem voltas ! me senti mais rápido e com mais força na técnica. Meus amigos chegaram me chamando para uma partida, aceitei. Logo no Início da partida o time adversário
estava ganhando de três a um. Quando passaram a bola para mim tinham Três Zaguieros me marcando. Resolvi usar a Cidade Natalina e consegui Avançar e chegar ao goleiro, dei um chute e por sorte foi no ângulo, fora do alcance do goleiro! O time adversario não marcou outro gol, usei a cidade natalina novamente, mas dessa vez dei um passe pro atacante, que usou o Vendaval Eterno e Marcou, Acabou o jogo, ganhamos de virada ! Todos do time me levantaram e levantaram o atacante. No momento em que ele chutou senti que queria aprender aquela técnica e também percebi que minha Cidade Natalina foi pro V2! Mas não tenho de relaxar. Chamei um amigo meu que era goleiro e comecei a chutar. Ele agarrou todas então percebi que tinha de treinar mais o chute. Logo chegaram mais 3 garotos que queriam jogar. Pedi aa eles para ficarem de zagueiros. Usei a Cidade Natalina e passei pelos três, chegando na grande área chutei, a bola pegou uma potencia enorme e foi gol! Meu amigo pediu para chutar novamente assim, usei a cidade natalina passando pelos zagueiros cheguei a grande area e dei uma cagada enorme: driblei o goleiro ( sem técnica ) e foi so entrar no gol com a bola. Fui para casa dormir pois estava muito cansado.










Última edição por XDninguemXD em 2011-07-10, 17:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-10, 15:22

precisa ter 15 linhas-reprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue7/10Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue340/340Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-12, 16:47

Antes de fazer o post tinha 19 linhas qnd postei diminuiu ! Posso Editar o Post ou tenho de fazer outro?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-12, 23:23

Mas no meu PC tem mais de 15 linhas.Lembrando que as polegadas do computador mudam as linhas.

Por mim aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue7/10Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue340/340Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-22, 10:37

Chego no meu habitual campo de treinamento para treinar a minha mais recente técnica: Excalibur de gelo.
Faço os movimentos necesssárioss para realizar a técnica, fico treinando mas umas duas horas e decido cronometrar meu treino. uso umas quarenta e quatro vezes a técnica até que eu fico cansado.
Sento na lateral do campo de futebol e toma uma água, vejo que o tempo que eu treinei foi quatro horas, quarenta e quatro minutos, cinquenta e quatro sengundos, quarenta e quatro décimos, quarenta e quatro centésimos, quarenta e cinco milésimos. Nossa hoje quatro é meu numero de sorte! - penssei.
treinei mais um pouco até o meio dia e fui pra casa almoçar, strogonoff. voltei para o campo e chamei um menino para treinar comigo.
- Excalibur de Gelo!
- Mão Demoníaca! - Disse ele enquanto a técnica mão demoníaca se desfazia.
-Nossa! você tem uma técnica de goleiro! Porque nunca me disse que era goleiro?
- Porque você nunca perguntou!
-Ok! vamos treinar! Queiro aperfeiçoar a Excalibur de gelo.
- Sim e eu minha Mão Demoníaca!
- Excalibur de Gelo!
- Mão Demoníaca! Arghhhhhhhhh!
A Mão demoníaca ficava com mais força, então...
- G2!
- Nossa cara , você aperfeiçoou a mão demoniaca e agarrou a excalibur de gelo! impressionante!
- Hehe
- Minha vez de aperfeiçoar! Excalibur de Gelo! Poder Máximo!
- Mão Demoníaca G2
A Mão demoníaca se desfaz
- Cara, a excalibur tava com um brilho mais intenso! e com mais força, você aperfeiçoou! - Disse o garoto.
Bati na mão dele e fui pra casa jantar. e todos viveram felizes para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-22, 11:18

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue7/10Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue340/340Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-22, 13:06

Treino Excalibur V3

- Arghhh eu treinei tanto a excalibur e ela ainda ta no v2??? - Penssei
Logo eu saio de casa e fico usando a excalibur, logo exausto sento na lateral do campo, pego meu celular que fica próximo do campo e fico jogando joguinhos de futebol.
- Mas oque é isso? Eu venho pra treinar e fico jogando joguinhos? - Falei pra mim mesmo - Preciso continuar treinando se eu quiser Superar os melhores jogadores do mundo! vou tornar a Pó de diamante a equipe mais forte e mais completa do mundo! Logo eu faço os movimentos necessários com a mão, pulo e uso a excalibur, sinto uma energia percorrendo todo o meu corpo e chuto com toda a força! Explode na trave.
- Oque? - Perguntei - Oque aconteceu? Porque eu errei?
Tentei outra vez usar a excalibur de gelo, travessão e assim susecivamente, eu errava, isolava ia pra fora, batia na trave, travessão até que penssei:
- Sera que eu desaprendi?
Um menino que observava meu treino disse para mim:
- Nada disso, não desiste, acontece que ela está a ponto de ser aperfeiçoada, ou seja você não controla seu poder ainda, treine suas habilidades fisicas e tente novamente.
- Ok - Agredeci.
Comecei a correr, dei umas vinte voltas na quadra e tentei novamente, consegui e com muito mais força, so faltou rasgar a rede. exausto cai na grama e nem tinha tempo pra ver se eu acertei com sorte. Fui pra casa mancando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-22, 14:17

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue7/10Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue340/340Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-22, 20:59

Treino hyper barreira de cristais V2

Chego no meu habitual campo de treinamento e decido aperfeiçoar minha mais nova tecnica, hyper barreira de cristais.
primeiro fico sentado na lateral com um poco de preguiça, mas depois tomo coragem e começo a treinar, pois meus treinamento de hoje vai ser duro. peço pra um garoto da rua chutar, ele uso Impacto Wyvern V5.
- Impacto Wyvern V5!!
- Nossa, v5???? - bem, vamos la - Hyper barreira de cristais!
Logo a minha frente surge uma barreira de cristais, mais logo ela se quebra pois a força do chute era imenssa. Fiquei usando umas quarenta e quatro vezes e derrepente vi que tinha que usar mais força e ficar mais concentrado na hora de acumular energia nas mãos, então no momento que ele chutou ele diminuiu a força para V3.
- Impacto Wyvern V3!
- Hyper Barreira de cristais!
Logo a bola diminui a força e quebra a barreira, mas com um pouco mais de esforço conssigo dominar com o peito, então descubro a chave para aperfeiçoar a técnica, não era energia e sim condicionamento físico, então dispenssei o menino e dei cinquenta voltas na quadra, e chamei o menino novamente e pedi pra ele chutar.
- Impacto Wyvern V3!
- Hyper Barreira de cristais... V2!
A bola diminui a força e para então quando me dou conta dominei-a no joelho! Finalmente V2!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-22, 21:02

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue7/10Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue340/340Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-23, 14:29

treino Hyper Barreira de cristais V3

Estava um belo dia com o sol reluzente no céu. Decidi treinar depois da partida contra Xavi, tomei um copo d'agua desci a escada de minha casa e comecei a treinar com o "garoto do dragon blaster". Ele chutou.
- Dragon Blaster V3
- Hyper Barreira de Cristais V2.
A barreira se quebra. Tenho que evoluir minha tecnica - pensei. Então fiquei usando muitas vezes a barreira, umas cinquenta e sete vezes até que a mãe do garoto o chamou:
- Filho, venha almoçar! preparei seu prato predileto!
- Ja vou mãe! - repondeu
- Ahh, manda ela esperar, vamos continuar treinando! para aperfeiçoar a técnica preciso de um parceiro de treino! - pedi para ele
- Cara vamos nos encontrar aqui no campinho daqui a três horas, valeu ? - Ele perguntou
- Ok!
Fiquei treinando sosinho enquanto ele não chegava. Chutava pra parede e a bola voltava pra mim, usava a Hyper barreira de Cristais. Não adiantava muito pois meus chutes não era muito bons sem técnica. Até que o garoto chegou e retomamos o treino.
- Dragon Blaster V3!
- Hyper Barreira de Cristais V2!
Como esperado a barreira quebrou, pois não tinha força o suficiente, então continuei tentando inúmeras vezes até que finalmente consegui defender o chute. Foi um lance de sorte pois não consegui defender mais. Concentrei o máximo de energia possível nas minhas mão e fiz a técnica, consegui defender várias vezes a técnica! Finalmente V3!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-23, 16:11

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue7/10Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue340/340Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-24, 13:09

Treino Hyper Barreira de Cristais V4

Era um dia de sol quando eu resolvi treinar ( pra variar) desci a escada de minha casa e fui pro campo. Até eu decidir que técnica treinar demorei um tempo, então eu decidi treinar a Hyper Barreira de cristais para V4! O primeiro passo era saber com quem treinar, pois só via adultos passando pelas ruas, decidi então treinar sosinho, oque era muito dificil. Usei a Excalibur na parede, fazendo com que a mesma batesse na parede e voltasse em minha direção, torci para que ela não explodisse o muro então usei a Hyper Barreira de Cristais Para defender o chute, fiquei realizando esse processo várias vezes só que era muito intediante. Logo decidi ir na casa de um amigo meu, chamei ele para treinar. Ele não era muito bom, mas era melhor do que nada. Ele usou o Impacto Dragonoide V5, vi que as técnicas dele melhoraram muito e usei a Hyper Barreira de cristais, quando me dei conta ela ja estava quebrada e a bola dentro do gol. Fiquei treinando com ele por horas até que nós dois nos canssamos. Convidei-o para minha casa tomar um suco, ele aceitou. Depois retomamaos o treinamento, ele chutava e eu usava a Hyper Barreira de cristais. Depois de muitas tentativas sem éxito resolvi treinar o básico, fazer corridas, ou seja dar voltas na quadra, perguntei para meu amigo se ele não queria me acompanhar, por mais estranho que pareça ele quis me acompanhar na corrida. Ele me ganhou! Era muito rápido, corria a uns 80 km por hora, resolvi tentar supera-lo e assim fiquei treinando por muito tempo até ficar exausto, novamente fomos para minha casa almoçar, logo retomamos o treino, mas dessa vez era de chutes, ele chutou com sua técnica em minha direçao, usei a hyper Barreira de cristais e defendi! Agora eu sei com certeza que a chave da técnica é o condicionamento físico. O meu condicionamento físico melhorou muito! O treino foi muito benéfico. Ele me chamou pra ir a sua casa Lanchar, aceitei pois estava morto de fome ( mesmo tendo acabado de almoçar ). Vi que minha Hyper Barreira de cristais tinha alcançado um nível superior e tinha ficado muito mais forte em relação ao início do dia, pois eu ja defendia chutes com mais facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-24, 14:21

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue7/10Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue340/340Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-25, 09:14

treino cidade natalina:

Fazia tempo que não treinava a cidade natalina, resolvi treina-la, pois um lateral precisa de tecnica de avançar no campo bastante evoluídas. Desci a escada de minha casa e fui para o campo, comecei a correr, já que minha tedcnica conssistia nisso, correr e avançar no campo bloqueando outros jogadores que tentassem roubar a bola. Felizmente eu não precisava de um parceiro de treino para treinar a técnica oque me daria tempo. Tomei coragem e dei umas voltas no campo, ao mesmo tempo treinava minha volocidade, depois de um tempo já sabia que a técnica já estaria muito mais forte, pois estava treinando faz tempo, decidi então dei char em segredo a evolução dela, foi ai que eu deescobri da pior forma que ela não tinha evoluido, estava em um jogo com a Pó de diamante, tentei driblar o zagueiro e perdi a bola. Foi ai que eu tomei uma decisão, sempre vou ver se a tecnica evoluiu ou não, voltei a meu campo treinar e penssei:
Vou ter que fazer muito mais que correr pra aperfeiçoar esta técnica.
Continuei correndo pois não tinha ideia melhor. Decidi correr usando a técnica... depois de um tempo nada. Fui almoçar e voltei a treinar, nada. Decidi então dar um tempo no treino , fui pra casa e joguei um pouco de Play Station Três, e voltei a treinar, Nada!!!!
- Essa é a técnica mais dificil de aperfeiçoar! - Disse pra mim mesmo.
- Se falar com o vento vão penssar que você é Lelé! - Dissse uma senhora que passava
- Valeu pela dica. - Respondi
- Oque? Eu não estava falando com você! - Ela me disse.
- É isso! - falei pra mim mesmo - Não adianta eu ficar treinando com o vento, precis de um parceiro de treino, pra eu driblar, pois nisso conssiste a técnica!
Chamei um amigo meu que era zagueiro, fiquei driblando ele até que deu resultado, minha técnica evoluida! Driblei ele com facilidade! Para comemorar chamei minha namorada para lanchar comigo ! ( deichei meu amigo zagueiro de lado, nem conhecia ele '-' )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-25, 09:18

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue7/10Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue340/340Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-25, 10:39

Treino, Autentica Excalibur de gelo

Era um dia comum como todos os outros, e como eu faço em um dia comum fui treinar... Fazia tempo que eu não treinava a Excalibur de gelo, então resolvi treinar a mesma para melhorar sua força e atravessar qualquer gol! Um garoto que jogava no Instituto imperial, a rival da Pó de Diamante. Chamei-o para treinar, ele aceitou, pra minha sorte ele era goleiro, seu nome era Jojocreide Ching-Ling. Pedi pra ele agarrar minha técnica, ele aceitou.
- Excalibur de gelo!
- O fim! – Disse o Goleiro em quanto fazia um movimento com as mão parecido com o caixão de areia do naruto.
- Maneiro! Agarrou minha técnica facilmente, os caras do imperial são bons! – Falei para ele.
- Humph! – Ele se gabou.
- Vamos continuar o treino! – Pedi
Continuamos treinando, nós já estávamos conssados, mas ele não demostrava canssaço, então decidi descançar, sentamos na lateral do campo.
-Que tipo de treinamento você fazem no Instituto Imperial?
- Não revelo informaçoes desse tipo. – Ele me respondeu
Retomamos o treinamento. Fiquei usando Excalibur de Gelo sem éxito, pois ele estava usando a mesma técnica, o fim. Continuei treinando, mesmo canssado pois já estavamos treinando ali a mais de 3 horas. Mesmo nos meus limiteis continuei sem exitar. Quero continuar até conseguir vencer sua técnica, respondi a ele quando ele me perguntou se eu queria parar. Nós continuamos com o árduo treinamento ate que...
- Excalibur de Gelo!
- O fim G2!
Agarrou minha tecnica com facilidade.
- Nossa! Sua técnica evoluiu cara!
- Conte uma novidade...
- tá tá, vamos continuar.
Continuamos por mais um tempo o treino, mais umas 3 horas e nada da minha técnica evoluir. O Garoto que treinava comigo continuava sem se preocupar, talvez estivesse pegando informaçoes do meu nível e da minha técnica para informar ao instituto Imperial. Nem me preocupei, mas não entendi por que, pois o Xavi, capitão da imperial poderia derrotar a pó de diamante toda sozinho. Mesmo assimn continuei treinando com ele.
- Excalibur!
- O Fim G2!
Ele continuava agarrando com facilidade. Precisava evoluir aquela técnica, para derrotar meus rivais, o capitão da prominence e Xavi. Foi minha força de vontade que me ajudou, pois depois que penssei isso...
- Autentica Excalibur de gelo! - Senti uma força maior que a excalibur de gelo na minha perna, essa tecnica tinha todo esse poder escondido ?
- O fim G2!

Dessa vez ele não conssegui agarrar. Misteriosamente ele saiu do campo, sem mostrar nenhm canssaço e foi em direção a intituto imperial, nem liguei, estava ocupado demais admirando minha nova tecnica evoluida. Fui pra casa e estava morto de sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-25, 10:56

Aceito! (nós não usamos garotos para testar a força dos outros,e sim o capitão vai lá e faz o teste!)(e não temos goleiros com nomes estranhos e fracotes XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue7/10Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue340/340Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-25, 11:45

Treino Hyper Barreira de cristais V5

Chego no meu campo de treinamento e falo a mim mesmo:
- Todas as Minhas tecnica ja estão fodasticas, mas a Minha Hyper Barreira de cristais falta pouco para ficar ótima!
Fiquei chutando a excalibur de gelo na parede para ela voltar para mim, quando ela voltava eu usava a Hyper Barreira de Cristais para tentar defender. Como a excalibur estava em um nivel superior minha defesa sempre falhava. Continuei treinando Ate meu treino dar resultados positivos.
- Isso vai demorar. falei pra mim mesmo.
Continuei treinando e no decorrer do tempo fiquei cansado. Mas aguentei firme e continuei treinando. tentava realizar até os minimos detalhes dos movimentos e da energia com perfeiçao para aperfeiçoar a técnica.
- Excalibur de gelo! Hyper Barreira de cristais! - essa era a frase que eu ficava repitindo durante meu duro treino.
Mas eu ainda não estava me concentrando muito e descobri que não precisava ficar usando muitas vezes e sim usar com mais força. então eu mantia a bola mais tempo parada, mas mesmo assim ela ainda se quebrava com o chute. Continuei tentando Até que deu resultado!
Mas ainda nã oera satisfatorio ( pois o numero de linhas ainda ta em 10 '-' ) Continuei treinando. Devia estar ali a umas 3 horas. Bebi um pouco d'água e continuei chutando para a parede e usando a Hyper Barreira de cristais.
- COnsegui ! gritei
todos em volta penssavam que eu era louco, mas nem liguei! Fui pra casa Papa Almoçar denovo. Contei pra minha mãe meus grandes feitos heróicos e voltei para mais uma rodada de treino pesado.


Última edição por Sytrus (XDninguemXD) em 2011-07-25, 11:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-25, 11:48

Faz mais uma linha que dá 15!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-25, 11:56

Agora aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue7/10Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue340/340Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-25, 14:18

Treino Autentica cidade Natalina.

Como sempre vou treinar no meu campo. Chamo Xavi para me ajudar, Ele Aceita.

Xavi: Oque você quer treinar?

Sytrus: Eu queria treinar uma técnica de drible.

Xavi: Ok! eu te ajudo.

Corro na direção de Xavi e uso a Cidae Natalina.

Sytrus: Cidade Natalina

Xavi: Cova do Demonio.

Xavi consegue roubar a bola, continuamos com esse treino por mais duas horas, eu fico cansado, mas Xavi não demonstra cassaco algum. Eu sento na lateral do campo e tomo uma água.

Xavi: Ei já está cansado?

Sytrus: É o treino foi duro.

Xavi: Duro isso? Tudo bem vamos retomar o treinamento.

Nós retomamos o treino eu tento dribla-lo com minha técnica, mas ele sempre rouba, vi que minha técnica já estava aperfeiçoada a muito tempo, mas eu estava tão focado no treino que nem percebi, mas mesmo evoluida ela não consseguia passar pela cova do demonio de Xavi.

Sytrus: Nossa Xavi Você é muito bom!

Xavi: eu sei.

Sytrus: Você acha que um dia eu vou superar você

Xavi: Nunca Talvez...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-25, 17:26

Aceito! Só por que eu apareci e te dei um sarrafo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue7/10Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Area de treino de Sytrus Left_bar_bleue340/340Area de treino de Sytrus Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-26, 12:04


Treino Anjo da Neve Nº2 Para V2!

Chegando em casa, decido treinar minha nova técnica, mas não tenho ninguem pra chutar, então decido voltar ao Instituto imperial mais uma vez [...]

Sytrus: Xavi Posso treinar com os robôs, não acho ninguem para treinar comigo, e você tem dribles muito fortes.

Xavi: Ok. Pode treinar

Sytrus: Valeu!

Eu ligo um robô de drible, configuro para drible/Fácil. Logo ele começa a driblar usando Bola da Ilusão.
Pulo, faço os movimentos necessários com os pés e caio no chão ajoelhado, e com a mão no chão.

Sytrus: Anjo da Neve Nº2

Vejo um bloco de gelo aparecendo na minha frente, mas o robô desvia e me dribla, logo viro para trás ( aonde o robô está) e ele vira em minha direção usando a mesma técnica. Faço os movimentos e grito.

Sytrus: Anjo de Neve Nº 2 V2!!!

Dessa vez o robô congela, possibilitando eu roubar a bola dele, eu pego a bola corro em direção a o gol antes que ele descongele e chuto.

Xavi: Ótimo, você a evoluiu! Agora teste comigo!

Sytrus: Tem certeza?

Xavi: Sim!

Eu corre em direção a Xavi e Uso o Anjo de Neve Nº2 V2, vejo um bloco de gelo na minha frente, mas Xavi é muito rápido e me rouba a bola, fugindo do bloco de gelo.

Sytrus: Ainda não consigo roubar a bola de você

Xavi: Vamos fazer um descanso!

Sytrus: Ok!

____________________________________________________________________
Treino Anjo da Neve Nº2 para V3!

Depois do Descanso eu voltei a treinar com um robô de drible, configurei para drible/médio.
O robô veio para cima de mim com a bola, fiz os movimentos com as pernas, mas antes pulei, um bloco de gelo apareceu na minha frente com o robô dentro, mas o robô quebrou o bloco de gelo e saiu dele, pegando a bola e passando por mim.

Sytrus: Droga!

Xavi: Continue tentanto!

Sytrus: ok!

Continuei tentando driblar o robô que usava a técnica Bola da Ilusão V2.

Sytrus: É so uma máquina! Anjo de neve Nº2 V2!

Mesmo com todo esse esforço não conseguia driblar o robô.

Xavi: Uma dica Sytrus! Tenha calma na hora de fazer os movimentos, não adianta você querer faze-los rápido ou com raiva que a força da técnica vai diminuir!

Sytrus: Vou tentar lembrar disso!

Fiz os movimentos necessários com calma e atenção e realizei um Anjo da neve Nº2 com muito mais força, alcançando o nível V3!

Sytrus: Nossa Valeu pela dica Xavi!

Xavi: de nada!

Fui descansar um pouco enquanto via Xavi treinando seus chutes.
____________________________________________________________________
Treino Autentico Anjo da Neve.
Depois de cansar de descansar ( '-' ) eu voltei a treinar com robôs, mas dessa vez no nível de drible dificil.

Xavi: Tem certeza? é dificil até pra mim roubar a bola deles.

Sytrus: Sério?

Xavi: Er... Não.

O robô veio pra cima de mim com a Autentica Técnica da Ilusão, tentei roubar a bola, fiz os movimentos com calma e clareza e falei.

Sytrus: Anjo da Neve Nº2 V3!

O robô tinha consseguido me driblar.

Sytrus: Droga!

Continuei tentando, falhei todas as vezes.

Sytrus: Ahh eu tenho que conseguir!

Xavi: Olha oque eu te falei, calma e clareza nos movimentos!

Sytrus: Certo!

Fiz os movimentos com calma e clareza.

Sytrus: Anjo da neve!

Falei com calma, e vi a bola na minha frente e o robô congelado. Tinha conseguido passar para Autentico. Agradeci a Xavi pelas dicas e fui para minha casa com minha nova técnica.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty2011-07-26, 21:31

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de treino de Sytrus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Sytrus   Area de treino de Sytrus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de treino de Sytrus
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treino do Fubuki
» Area de Treinamento do Max
» Pedidos Sytrus
» Criaçoes de tecnicas de Sytrus e Khaynan.
» Treino do Fubuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Treinamento de Tecnicas-
Ir para: