Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Forma de Deus do fogo 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Forma de Deus do fogo 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Forma de Deus do fogo I_vote_lcapForma de Deus do fogo I_voting_barForma de Deus do fogo I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Forma de Deus do fogo I_vote_lcapForma de Deus do fogo I_voting_barForma de Deus do fogo I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Forma de Deus do fogo I_vote_lcapForma de Deus do fogo I_voting_barForma de Deus do fogo I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Forma de Deus do fogo I_vote_lcapForma de Deus do fogo I_voting_barForma de Deus do fogo I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Forma de Deus do fogo I_vote_lcapForma de Deus do fogo I_voting_barForma de Deus do fogo I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Forma de Deus do fogo I_vote_lcapForma de Deus do fogo I_voting_barForma de Deus do fogo I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Forma de Deus do fogo I_vote_lcapForma de Deus do fogo I_voting_barForma de Deus do fogo I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Forma de Deus do fogo I_vote_lcapForma de Deus do fogo I_voting_barForma de Deus do fogo I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Forma de Deus do fogo I_vote_lcapForma de Deus do fogo I_voting_barForma de Deus do fogo I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Forma de Deus do fogo I_vote_lcapForma de Deus do fogo I_voting_barForma de Deus do fogo I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Forma de Deus do fogo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kuso Kagura
Zagueiro
Zagueiro
Kuso Kagura


Mensagens : 43
Experiencia : 50
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Forma de Deus do fogo Left_bar_bleue3/10Forma de Deus do fogo Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Forma de Deus do fogo Left_bar_bleue130/130Forma de Deus do fogo Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Forma de Deus do fogo Empty
MensagemAssunto: Forma de Deus do fogo   Forma de Deus do fogo Empty2011-07-09, 14:12

Chego no templo do fogo e sento e rezo ate pedir uma forma de deus do fogo(semi deus qualquer uma):

-Porfavor mim de uma forma deus do fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Forma de Deus do fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Forma de Deus do fogo   Forma de Deus do fogo Empty2011-07-09, 20:30

Já que não há Deus do Fogo mesmo,aceito como Deus do Fogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Megamenboy
Atacante
Atacante
Megamenboy


Mensagens : 23
Experiencia : 25
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 10/08/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Forma de Deus do fogo Left_bar_bleue1/10Forma de Deus do fogo Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Forma de Deus do fogo Left_bar_bleue260/260Forma de Deus do fogo Empty_bar_bleue  (260/260)
Lista de Tecnicas:

Forma de Deus do fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Forma de Deus do fogo   Forma de Deus do fogo Empty2011-08-12, 14:35

Me ajuelho e rezo ao deus do fogo que me de uma técnica de fogo muito poderosa
Ir para o topo Ir para baixo
goenji1500
Novato
Novato
goenji1500


Mensagens : 1
Experiencia : 1
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 26/08/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Forma de Deus do fogo Left_bar_bleue0/0Forma de Deus do fogo Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Forma de Deus do fogo Left_bar_bleue250/250Forma de Deus do fogo Empty_bar_bleue  (250/250)
Lista de Tecnicas:

Forma de Deus do fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Forma de Deus do fogo   Forma de Deus do fogo Empty2011-08-26, 20:13

me ajuelho e rezo e pesso a forma deus do fogo por favor por tudo que tenho me de aforma deus do fogo
Ir para o topo Ir para baixo
goenge
Atacante
Atacante
goenge


Mensagens : 17
Experiencia : 30
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : aonde a grande zeus etiver

Ficha do Craque
Nivel:
Forma de Deus do fogo Left_bar_bleue1/10Forma de Deus do fogo Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Forma de Deus do fogo Left_bar_bleue260/260Forma de Deus do fogo Empty_bar_bleue  (260/260)
Lista de Tecnicas:

Forma de Deus do fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Forma de Deus do fogo   Forma de Deus do fogo Empty2011-11-02, 19:48

chego no tenplo do deus do fogo me ajuelo e rezo,para que eu ganhe a forma semi deus do fogo por tudo que tenho e por tudo que terei,ai assim eu evoluirei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Forma de Deus do fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Forma de Deus do fogo   Forma de Deus do fogo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forma de Deus do fogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero ser deus ou semi deus do gelo
» O GOLEIRO DE FOGO
» investida de fogo
» Quero ser o Deus Glacial
» Ficha de Megaton 12 o goleiro de fogo!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Templo do Fogo-
Ir para: