Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Treino de Técnicas XDninguemXD 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Treino de Técnicas XDninguemXD 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Treino de Técnicas XDninguemXD I_vote_lcapTreino de Técnicas XDninguemXD I_voting_barTreino de Técnicas XDninguemXD I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Treino de Técnicas XDninguemXD I_vote_lcapTreino de Técnicas XDninguemXD I_voting_barTreino de Técnicas XDninguemXD I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Treino de Técnicas XDninguemXD I_vote_lcapTreino de Técnicas XDninguemXD I_voting_barTreino de Técnicas XDninguemXD I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Treino de Técnicas XDninguemXD I_vote_lcapTreino de Técnicas XDninguemXD I_voting_barTreino de Técnicas XDninguemXD I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Treino de Técnicas XDninguemXD I_vote_lcapTreino de Técnicas XDninguemXD I_voting_barTreino de Técnicas XDninguemXD I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Treino de Técnicas XDninguemXD I_vote_lcapTreino de Técnicas XDninguemXD I_voting_barTreino de Técnicas XDninguemXD I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Treino de Técnicas XDninguemXD I_vote_lcapTreino de Técnicas XDninguemXD I_voting_barTreino de Técnicas XDninguemXD I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Treino de Técnicas XDninguemXD I_vote_lcapTreino de Técnicas XDninguemXD I_voting_barTreino de Técnicas XDninguemXD I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Treino de Técnicas XDninguemXD I_vote_lcapTreino de Técnicas XDninguemXD I_voting_barTreino de Técnicas XDninguemXD I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Treino de Técnicas XDninguemXD I_vote_lcapTreino de Técnicas XDninguemXD I_voting_barTreino de Técnicas XDninguemXD I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Treino de Técnicas XDninguemXD

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Treino de Técnicas XDninguemXD Left_bar_bleue7/10Treino de Técnicas XDninguemXD Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Treino de Técnicas XDninguemXD Left_bar_bleue340/340Treino de Técnicas XDninguemXD Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Treino de Técnicas XDninguemXD Empty
MensagemAssunto: Treino de Técnicas XDninguemXD   Treino de Técnicas XDninguemXD Empty2011-07-09, 12:46

Nome: Cidade Natalina
Descrição: Cidade Natalina é uma técnica de drible que cria uma rua em véspera de natal, bloqueando o jogador que tentava roubar a bola de mim e deixando o caminho livre para eu passar por ele.
Quem faz: Sytrus
Elemento: Gelo

Eu estava dando voltas no campo, pois sou Lateral e tenho que corre muito, então na Decima volta percebi que era muito fraco e que deveria ter uma técnica. Isso me motivou então eu penssei: vou criar uma tecnica de drible que me faça avançar no campo. Como era vespera de Natal reparei que tinha uma rua vazia e tive uma ideia... Uma rua! Tenho que criar uma rua que permita minha passagem no campo! Logo corri para a Zaga do meu campo de treinoe fiquei dando voltas em linha retae nada, fiz umas 50 vezes e então vi que não adiantava. Mentalizei uma rua sem ninguem e na vespera de natal, tentei dar vida a ela, fechei os olhos continuando com ela na minha mente e sai correndo com a bola. Quando abri os olhos vi que tinha dominado a técnica, fiquei feliz e fui para o jantar. Minha primeira técnica, nunca esquecerei desse dia...


Última edição por XDninguemXD em 2011-07-21, 08:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Técnicas XDninguemXD Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Técnicas XDninguemXD   Treino de Técnicas XDninguemXD Empty2011-07-09, 17:43

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Treino de Técnicas XDninguemXD Left_bar_bleue7/10Treino de Técnicas XDninguemXD Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Treino de Técnicas XDninguemXD Left_bar_bleue340/340Treino de Técnicas XDninguemXD Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Treino de Técnicas XDninguemXD Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Técnicas XDninguemXD   Treino de Técnicas XDninguemXD Empty2011-07-21, 08:34

Nome: Reflexo de gelo
Descrição: Reflexo de gelo é uma técnica que funciona de acordo com oque eu precisar, ou seja, dependendo da situação ela pode se tornar uma técnica de chute, drible, roubo de bola, técnica de goleiro... Mas quando usada muitas vezes na partida ela vai ficando mais fraca.
Quem faz: Sytrus
Elemento: Gelo

Cheguei da escola e fui treinar, encontrei um cara treinando chutes e resolvi perguntar o nome dele.
- Eae mano!
- Cai fora!
- Ei! Esse campo é de todo mundo! Pelo menos me diga seu nome.
- Cai fora a não ser que queira briga!
- Eu sempre treinei Aqui...
- Já sei... vamos fazer um gol a gol, quem fizer o primeiro gol ganha, e quem ganhar...
- Fica com o campo!
No começo me despreocupei, mas depois fiquei desesperado, pois não tinha uma técnica de goleiro, nem de chute e técnica de drible não funciona no gol a gol. Tinha que a prender uma técnica e rápido, pois se eu nunca mais pudesse treinar nesse campo, o outro campo mais próximo ficava no estado vizinho, ou seja, se eu perder nunca mais poderei treinar.

Ele deu o primeiro chute, sem técnica, com dificuldade agarrei. Lancei a bola pro auto pulei e chutei, mas furei o chute e a bola foi pro campo do adversário. Ele usou uma técnica chamada Dragon Blaster, que parecia muito forte, com medo, tive uma ideia, virei para o lado e usei a cidade natalina, a rua apareceu e bloqueou o chute! então peguei a bola lancei para cima e um bloco de gelo apareceu no meu pé, chutei e a bola ficou congelada indo pro gol adversário e marcando e garantindo minha vitoria. Pedi pra ele chutar mais uma vez com o Dragon blaster, ele chutou então um bloco de gelo apareceu em minha mão, agarrei a bola ! Aprendi uma técnica multifuncional! Nomeei de Reflexo de Gelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Técnicas XDninguemXD Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Técnicas XDninguemXD   Treino de Técnicas XDninguemXD Empty2011-07-21, 11:48

reprovado!-se fosse assim eu iria criar uma tecnica d echute chamada vendaval d eareia e usaria ela para driblar
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Treino de Técnicas XDninguemXD Left_bar_bleue7/10Treino de Técnicas XDninguemXD Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Treino de Técnicas XDninguemXD Left_bar_bleue340/340Treino de Técnicas XDninguemXD Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Treino de Técnicas XDninguemXD Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Técnicas XDninguemXD   Treino de Técnicas XDninguemXD Empty2011-07-21, 12:49

Nome: Impacto Floco de neve
Descrição: Essa é uma técnica de chute, eu jogo a bola pra cima, pulo e chuto de voleio, a bola congela e vai para o gol, quando encosta no goleiro ou entra no gol, começa a nevar por um tempo ( 1 min )
Quem faz: Sytrus
Elemento: Gelo

Cheguei da escola e fui treinar, encontrei um cara treinando chutes e resolvi perguntar o nome dele.
- Eae mano!
- Cai fora!
- Ei! Esse campo é de todo mundo! Pelo menos me diga seu nome.
- Cai fora a não ser que queira briga!
- Eu sempre treinei Aqui...
- Já sei... vamos fazer um gol a gol, quem fizer o primeiro gol ganha, e quem ganhar...
- Fica com o campo!
No começo me despreocupei, mas depois fiquei desesperado, pois não tinha uma técnica de goleiro, nem de chute e técnica de drible não funciona no gol a gol. Tinha que a prender uma técnica e rápido, pois se eu nunca mais pudesse treinar nesse campo, o outro campo mais próximo ficava no estado vizinho, ou seja, se eu perder nunca mais poderei treinar.

Ele deu o primeiro chute, sem técnica, com dificuldade agarrei. Lancei a bola pro auto pulei e chutei, mas furei o chute e a bola foi pro campo do adversário. Ele usou uma técnica chamada Dragon Blaster, que parecia muito forte, com medo, rezei para não entrar, ela não estava aperfeiçoada e errou o gol. Então peguei a bola lancei para cima e chutei de voleio, a bola congelou e foi para o gol marcando e garantindo minha vitoria. Fui jantar e quando voltei pro campo ele não estava mais lá. Nomeei minha técnica de Impacto floco de neve, pois por algum tempo ficou nevando em ujma área proximo ao gol quando chutei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Técnicas XDninguemXD Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Técnicas XDninguemXD   Treino de Técnicas XDninguemXD Empty2011-07-21, 12:53

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Treino de Técnicas XDninguemXD Left_bar_bleue7/10Treino de Técnicas XDninguemXD Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Treino de Técnicas XDninguemXD Left_bar_bleue340/340Treino de Técnicas XDninguemXD Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Treino de Técnicas XDninguemXD Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Técnicas XDninguemXD   Treino de Técnicas XDninguemXD Empty2011-07-21, 20:09

Nome: Excalibur de Gelo
Descrição: Essa é uma técnica de chute, eu faço um giro de 90 graus com as mão, pulo girando uma vez e levanto a perna, pressionando-a contra o chão, criando uma espada ( Excalibur ) de gelo, levando a bola ao gol. Quanto mais longe do gol, mais forte o chute e se devolver outro chute fica com mais força.
Quem faz: Sytrus
Elemento: Gelo

Estava vendo um video da FFI, das técnica da Inglaterra e reparei uma técnica muito legal do Edgar, Excalibur, resolvi copiar e tentar aprender. Depois de inúmeras tentativas falhadas eu percebi que aaquilo não era meu elemento. Concentrei a energia da excalibur e tentei dar um toque meu, congelando-a. Depois de mais inúmeras vezes e tentartivas sem éxito eu decido visualizar a técnica em minha mente. depois de simular como seria ela eu tentei faze-la. Demorei uma hora para tentar congelar a excalibur e ainda me consentrar nos movimentos. Conseguia raramente, então decidi treinar com um garoto da rua que gostava de futebol e era goleiro. Pedi pra ele para agarrar meus chutes. Usei a Excalibur "de gelo" e consegui, foi gol jogando o goleiro pra dentro do gol. Tentei outra vez, não consegui, fiquei treinando mais três horas, 27 minutos, 35 segundos, 12 centésimos e 45 milésimos ( cronometrei ) Até que consegui aperfeiçoar. Tomei distancia pra outra área e usei. vi que a técnica ficou mais forte e descobri que quanto mais longe mais força pegava a técnica. Como sempre entrei na minha casa e jantei macarrão com queijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Técnicas XDninguemXD Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Técnicas XDninguemXD   Treino de Técnicas XDninguemXD Empty2011-07-21, 20:32

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Treino de Técnicas XDninguemXD Left_bar_bleue7/10Treino de Técnicas XDninguemXD Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Treino de Técnicas XDninguemXD Left_bar_bleue340/340Treino de Técnicas XDninguemXD Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Treino de Técnicas XDninguemXD Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Técnicas XDninguemXD   Treino de Técnicas XDninguemXD Empty2011-07-22, 18:21

Nome: Hyper barrreira de cristais
Descrição: Uma técnica de defesa, eu levanto as mão e uma barreira de cristais reluzentes se forma a minha frente, defendendo o chute adverssário, logo depois de usada ela vem pro meu joelho e eu domino a bola.
Quem faz: Sytrus
Elemento: Gelo ( Cristal )

Depois do meu jogo com xavi vi que não tinha uma técnica para defender chutes adverssários, decidi então criar minha própria. desliguei a televisão, tomei café e fui pro campo, primeiro sentei na lateral do mesmo e imaginei como seria a técnica na minha mente e nao conseguia ter uma ideia decente. então imaginei o gelo e depois cristais de gelo então foi ai que me veio a ideia, fiz como na minha mente, ergui os braços e tentei fazer que um muro de cristais sair do chão, oque era quase impossivel, tentei varias vezes e resolvi pensar:
A Base de toda técnica é a energia, então fiz os mesmos movimentos:
Ergui a mão, reuni toda minha energia nelas e eis que surgiu um muro de cristais, bem na minha frente! Encontrei um cara familiar, aquele do dragon blaster, pedi pra ele chutar, ele sem entender, pois da ultima vez que nos encontramos eu não era bom em agarrar nem defender. Ele usou Dragon Blaster.
- Dragon Blaster V2!
- Hyper barreira de cristais!
Logo a barreira não apareceu e a bola foi na minha cara. tentei inumeras vezes e ate que ela surgiu, a minha tecnica defendeu o chute e então eu dominei a bola no meu joelho. Consegui denovo e denovo. Aperfeiçoei a técnica, convidei meu amigo para ir comer na minha casa. Todos viveram felizes para sempre denovo.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Técnicas XDninguemXD Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Técnicas XDninguemXD   Treino de Técnicas XDninguemXD Empty2011-07-22, 20:05

Felizes denovo?!Impossible (sei lá que lingua eu to falando XD)!

Fora isso,aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Treino de Técnicas XDninguemXD Left_bar_bleue7/10Treino de Técnicas XDninguemXD Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Treino de Técnicas XDninguemXD Left_bar_bleue340/340Treino de Técnicas XDninguemXD Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Treino de Técnicas XDninguemXD Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Técnicas XDninguemXD   Treino de Técnicas XDninguemXD Empty2011-07-26, 10:07

Nome: Anjo da neve Nº2
Descrição: Eu pulo, faço três movimentos com os pés e caio no chão.
Video:

Quem faz: Sytrus
Elemento: Gelo

Acordo de manha e desço as escadas de minha casa, reparo que no campo não

tem ninguem para treinar comigo, então vou até o campo do Instituto imperial e chamo Xavi

para treinar comigo, como ele também não tinha ninguem para treinar, pois seus amigos da

imperial estavam dormindo ele aceitou.

Sytrus: Eae, vamos treinar aqui no campo da imperial ou no campo da minha casa?

Xavi: Aqui é claro!

Sytrus: Ok!

Nós treinamos, ele me perguntou se eu não queria aperfeiçoar uma nova técnica, eu disse que

sim, mas não conseguia pensar em nenhuma pra eu aprender.

Xavi: Que tal o anjo da neve?

Sytrus: Anjo da Neve?

Xavi: é so fazer o movimento da cova do demonio, só que três vezes!

Sytrus: Pode me mostrar o movimento denovo?

Xavi: ok, Cova do Demonio!

Eu vi o movimento e tentei realiza-lo, inúmeras tentativas sem éxito, mas continuei sem exitar.

Em duas horas eu já conseguia fazer dois daqueles movimentos, no terceiro eu sempre caia.

Xavi: Pule mais auto e dará tempo de você fazer os três.

Sytrus: Mais auto que isso?

Xavi: Sim!

Sytrus: Bem, vou ver se conssigo.

Eu ficava tentando fazer os movimentos, até que consegui fazer o terceiro movimento pela

metade. Tentei pular mais auto e fazer os movimentos mais rápido, até que eu consegui!

Xavi: Agora tente passar por mim!

Sytrus: Ok! Anjo da Neve!

Eu pulei fiz os movimentos e depois vi um bloco de gelo na minha frente, mas quando me dei

conta Xavi tinha desviado e roubado a bola com a cova do demonio.

Sytrus: Bem Acho que ainda falta muito pra eu chegar ao seu nível!

Xavi: Pois é.]

Retornei a minha casa com minha nova técnica.


Última edição por Sytrus (XDninguemXD) em 2011-07-26, 11:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Técnicas XDninguemXD Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Técnicas XDninguemXD   Treino de Técnicas XDninguemXD Empty2011-07-26, 10:20

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Técnicas XDninguemXD Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Técnicas XDninguemXD   Treino de Técnicas XDninguemXD Empty2011-07-26, 11:10

Rejeitada,tem gente que já possui está técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Treino de Técnicas XDninguemXD Left_bar_bleue7/10Treino de Técnicas XDninguemXD Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Treino de Técnicas XDninguemXD Left_bar_bleue340/340Treino de Técnicas XDninguemXD Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Treino de Técnicas XDninguemXD Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Técnicas XDninguemXD   Treino de Técnicas XDninguemXD Empty2011-07-26, 11:19

Já Editei, aceitem pls?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Técnicas XDninguemXD Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Técnicas XDninguemXD   Treino de Técnicas XDninguemXD Empty2011-07-26, 11:26

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Treino de Técnicas XDninguemXD Left_bar_bleue7/10Treino de Técnicas XDninguemXD Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Treino de Técnicas XDninguemXD Left_bar_bleue340/340Treino de Técnicas XDninguemXD Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Treino de Técnicas XDninguemXD Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Técnicas XDninguemXD   Treino de Técnicas XDninguemXD Empty2011-07-28, 09:41

Nome: Pinguins imperiais Nº2
Descrição: Eu assovio e aparecem alguns pinguins atrás de mim, a bola fica com uma energia e os pinguins saem do chão e começam a voar, eu chuto a bola e os pinguins a seguem, então para o chute pegar mais força, outras duas pessoas do meu time chutam a bola, a mesma vai em direção ao gol.
Quem faz: Eu e mais outros dois jogadores.
Elemento: Pinguim '-' ( Ou seja nenhum )

Como eu vou entrar no Instituto Imperial eu decido ir falar com Xavi para ver se ele já deixa eu treinar no campo, mesmo ainda não fazendo parte do time. Ele permite.

Sytrus: Xavi que tipo de técnicas eu devo treinar?

Xavi: Sei lá você que sabe. Mas aqui nós tinhamos a tradição de treinar os Pinguins Imperiais, mas eu nunca gostei deles. Só tenho uma versão mais da hora, o número três, recomendo voê treinar o número dois.

Xavi assovia e aparecem dois jogadores da imperial para me ajudar a treinar. Xavi me explica os detalhes da técnica.

Xavi: Você concentra uma energia no seu assovio e aparecem alguns pinguins atrás de você, a bola fica com uma energia e os pinguins saem do chão e começam a voar, chute a bola e os pinguins a seguem, então para o chute pegar mais força, outras duas pessoas do seu time chutam a bola, a mesma vai em direção ao gol.

Sytrus: Ok!

Eu assovio com toda minha força e aparecem pinguins azuis atrás de mim.

Sytrus: Nossa isso é fácil!

Xavi; Calma, é so a primeira parte.

Estico meus pés para trâs na posição de chutar e a bola fica com uma energia meio laranja. os pinguins continuam imóveis.

Xavi: Não demore muito senão os pinguins somem!

Então eu espero a energia ficar com força máxima na bola e chuto, mas quando dou conta os pinguins desaparecem e a energia na bola também.

Xavi: não não não! Não se preocupe em concentrar energia! A energia vem dos pinguins, quem tudo quer tudo perde!

Assoviei mais uma vez ( os caras da imperial continuavam de pé esperando meu chute ) os pinguins apareceram, eu movi minha perna pra trâs na posição de chute, a energia apareceu, então eu chutei e os pingins finalmente sairam do chão seguindo a bola. A bola ficava dando curvas, mas foi em direção aos dois jogadores que esperaram até o ultimo momento e chutaram, a bola ficou com uma tremenda energia e foi direto para o gol!

Enfim, esse foi meu primeiro passo para o futebol imperial.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Técnicas XDninguemXD Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Técnicas XDninguemXD   Treino de Técnicas XDninguemXD Empty2011-07-28, 10:32

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Treino de Técnicas XDninguemXD Left_bar_bleue7/10Treino de Técnicas XDninguemXD Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Treino de Técnicas XDninguemXD Left_bar_bleue340/340Treino de Técnicas XDninguemXD Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Treino de Técnicas XDninguemXD Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Técnicas XDninguemXD   Treino de Técnicas XDninguemXD Empty2011-08-12, 17:32

Treino de Técnicas XDninguemXD B89ruq
Treino de Técnicas XDninguemXD 2h4gwtz
Treino de Técnicas XDninguemXD T5p00l
Treino de Técnicas XDninguemXD 15gt5ow
Treino de Técnicas XDninguemXD F2lp36
Treino de Técnicas XDninguemXD 2qtwric
Nome: Kyuubi no Yoko
Descrição: Uma incorporação que pode fazer técnicas por mim e me ajudar no jogo.
Quem faz: Eu
Elemento: Nenhum


Sem nada a fazer vou para o campo da imperial e vejo que xavi estava treinando, logo pergunto:

Sytrus: Xavi, oque é isso aí atrás de você?

Xavi: Minha incorporação! Lancelot!

Sytrus: oque ela faz?

Xavi: Ela utiliza técnicas por você para voc~e economizar energia além de ser muito daora.

Sytrus: Legal. Me ensina?

Xavi: Ok! Primeiro você tem que encontrar sua personalidade, diga com qual elemento você mais se identifica?

Sytrus: Bem quando eu entrei na Pó de diamante era com o gelo, mas quando entrei na imperial um fogo começou a arder dentro de mim!

Xavi: Bem então vemos sua incorporação como um demônio. Tente imagina-la.

Sytrus: Hmmm, vamos, vamos, vamos! Não consigo!

Xavi: Nem uma idéia?

Sytrus:Nem u... ahhh já sei, tem um desenho chamado naruto com um monstro chamado Kyuubi no Yoko! Ela é daora!

Xavi: Imagine ela e forme sua energia de acordo com ela!

Sytrus tenta e uma raposa feita de energia começa a aparecer atrás dele.

Xavi: Mais concentração!

A imagem da raposa começa a fica nítida e uma raposa aparece.

Sytrus: Nunca penssei que fosse tão facil assim!

Xavi: Pois é.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Treino de Técnicas XDninguemXD Left_bar_bleue7/10Treino de Técnicas XDninguemXD Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Treino de Técnicas XDninguemXD Left_bar_bleue340/340Treino de Técnicas XDninguemXD Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Treino de Técnicas XDninguemXD Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Técnicas XDninguemXD   Treino de Técnicas XDninguemXD Empty2011-08-13, 08:45

Desculpe o double , é so pra reviver o tópico e avisar que ja coloquei uma historia pra um admn ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Técnicas XDninguemXD Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Técnicas XDninguemXD   Treino de Técnicas XDninguemXD Empty2011-08-15, 12:13

Ok!.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Técnicas XDninguemXD Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Técnicas XDninguemXD   Treino de Técnicas XDninguemXD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Técnicas XDninguemXD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino De Victor
» treino do drakos
» Treino do Fubuki
» Treino de Endo-Kun
» Treino Do Biel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Criações de Técnicas-
Ir para: