Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Area de treinamento de Kuso kagura 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Area de treinamento de Kuso kagura 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Area de treinamento de Kuso kagura I_vote_lcapArea de treinamento de Kuso kagura I_voting_barArea de treinamento de Kuso kagura I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Area de treinamento de Kuso kagura I_vote_lcapArea de treinamento de Kuso kagura I_voting_barArea de treinamento de Kuso kagura I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Area de treinamento de Kuso kagura I_vote_lcapArea de treinamento de Kuso kagura I_voting_barArea de treinamento de Kuso kagura I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Area de treinamento de Kuso kagura I_vote_lcapArea de treinamento de Kuso kagura I_voting_barArea de treinamento de Kuso kagura I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Area de treinamento de Kuso kagura I_vote_lcapArea de treinamento de Kuso kagura I_voting_barArea de treinamento de Kuso kagura I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Area de treinamento de Kuso kagura I_vote_lcapArea de treinamento de Kuso kagura I_voting_barArea de treinamento de Kuso kagura I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Area de treinamento de Kuso kagura I_vote_lcapArea de treinamento de Kuso kagura I_voting_barArea de treinamento de Kuso kagura I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Area de treinamento de Kuso kagura I_vote_lcapArea de treinamento de Kuso kagura I_voting_barArea de treinamento de Kuso kagura I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Area de treinamento de Kuso kagura I_vote_lcapArea de treinamento de Kuso kagura I_voting_barArea de treinamento de Kuso kagura I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Area de treinamento de Kuso kagura I_vote_lcapArea de treinamento de Kuso kagura I_voting_barArea de treinamento de Kuso kagura I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Area de treinamento de Kuso kagura

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kuso Kagura
Zagueiro
Zagueiro
Kuso Kagura


Mensagens : 43
Experiencia : 50
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue3/10Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue130/130Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-07-07, 19:31

Treinando o ciclone de fogo


Depois de criar uma tecnica nova, percebi que ela nao estava forte o suficente, logo saio de la muito rapido e vou direto para o campo de treinamento e vejo um garoto chutando a bola no campo e falo com ele:
-Oi garoto
Garoto: Oi senhor
-Quer treinar comigo?
Garoto: claro agarro qualquer bola

Logo mando ele pro gol, e começo a dar varios ciclones de fogo, o menino tinha um poder estranho mais ignorei e so que todos meu ciclones entraram no gol
Garoto: -essa eu pego
-Ta
Dou um grande chute e grito:
-Ciclone... de fogo
Logo o garoto com um aurea negra, agarra a bola muito facilmente
-Nossa como vc agarro?
Garoto: eu nao sei mais vamos continuar
Depois de um tempo sinto meu ciclone evoluiu logo eu grito:
-Ciclone de fogoooooooooooooo
A bola passsa direto do garoto e entra no gol rasgando a corda do gol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-07-07, 21:42

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Kagura
Zagueiro
Zagueiro
Kuso Kagura


Mensagens : 43
Experiencia : 50
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue3/10Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue130/130Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-07-09, 12:27

Novamente penso em evoluir mihas tecnicas, logo vou para o campo e encontro uns garotos brincando de futebol, logo vou mim juntar a eles:

Crianças: Oi garoto quer brincar
-Sim claro
-Crianças: entao vamos vc vai ser o zagueiro desse time
-Ok

Logo começo pegando a bola e indo ate o gol, chegando no gol eu salto e começo a rodopiar usando o ciclone de fogoV2, o goleiro agarra com a maior facilidade e diz:

Goleiro: É so isso?!, Mim mostro sua força verdadeira
-Garl

Pego a bola dinovo e uso ciclone de fogoV2;
-Ciclone de fogo V2
Goleiro; Ultra Mao fantasma

Ele agarra a bola muito facilmente e diz:

Goleiro: Aff vc mim decpisiona idiota
-Voce vai ver agora

Pego a bola repetidas vezes e aplico varios ciclones de fogo, mas todas o goleiro agarrava ate um ponto no 75 chutes, eu fico muito bravo e uma aurea de fogo mim evolve e corro ate gol e aplico o ultimo cliclone de fogo V2:
-Ciclonee de fogo V2
Goleiro; ultra mao fantasma

A bola quebra a ultra mao fantasma entrando no gol e rasgando a corda dela:
Goleiro: Sua tecnica evoluiu , vc é muito forte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-07-09, 14:15

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Kagura
Zagueiro
Zagueiro
Kuso Kagura


Mensagens : 43
Experiencia : 50
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue3/10Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue130/130Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-07-09, 22:29

Ainda cansado o ultimo treino tento ir pro campo , chegando la encontro meus amigos da escola e minha paquera logo converso com eles:
-Oi pessoal
Paquera: oi Kuso_Kun
-Mika tudo bem?
Mika: Sim Kuso_kun, vai treinar ?
-Sim

Logo saio de la puxando ela e vou ate o campo de treinamento e começo a treinar meu ciclone de fogo repetidamente mais de 89 vezes, depois vou para casa descança do treino cansativo.
Depois acordo com mais diposição e volto ate o campo de treinamento usando o ciclone de fogo com tudo oque tenho e novamente fico exasto.
Quando estava saindo encontro 4 pivestes maltrando a mei
Corro ate la e uso ciclone de fogo V3 nos 4 contra bantendo a parede
Logo eeles saem correndo com medo e a mei diz:
Mei : Obrigado kuso _kun
E logo pego a bola e dou mais um cilcone de fogo V3 percebendo que aumentou seu nivel
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-07-09, 22:38

reprovado minimo 15 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Kagura
Zagueiro
Zagueiro
Kuso Kagura


Mensagens : 43
Experiencia : 50
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue3/10Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue130/130Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-07-09, 22:49

Ainda cansado o ultimo treino tento ir pro campo , chegando la encontro meus amigos da escola e minha paquera logo converso com eles:
-Oi pessoal
Paquera: oi Kuso_Kun
-Mika tudo bem?
Mika: Sim Kuso_kun, vai treinar ?
-Sim

Logo saio de la puxando ela e vou ate o campo de treinamento e começo a treinar meu ciclone de fogo repetidamente mais de 89 vezes, depois vou para casa descança do treino cansativo.
Depois acordo com mais diposição e volto ate o campo de treinamento usando o ciclone de fogo com tudo oque tenho e novamente fico exasto.
Quando estava saindo encontro 4 pivestes maltrando a mei
Corro ate la e uso ciclone de fogo V3 nos 4 contra bantendo a parede
Logo eeles saem correndo com medo e a mei diz:
Mei : Obrigado kuso _kun
E logo pego a bola e dou mais um cilcone de fogo V3 percebendo que estava quase aumentando o seu nivel, logo volto para minha casa pensando como seria eu entrar no futebol fronteira, depois de uma boa noite de sono volto para o campo e treino com uns guris de la:

-Ciclone de fogo V3
Goleiro: NAOOOO
A bola passa direto dele fazendo ele entrar no gol com bolas e tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-07-10, 15:57

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Kagura
Zagueiro
Zagueiro
Kuso Kagura


Mensagens : 43
Experiencia : 50
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue3/10Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue130/130Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-07-10, 21:32

Crianças: Oi garoto quer brincar
-Sim claro
-Crianças: entao vamos vc vai ser o zagueiro desse time
-Ok

Logo começo pegando a bola e indo ate o gol, chegando no gol eu salto e começo a rodopiar usando o ciclone de fogoV2, o goleiro agarra com a maior facilidade e diz:

Goleiro: É so isso?!, Mim mostro sua força verdadeira
-Garl

Pego a bola dinovo e uso ciclone de fogoV2;
-Ciclone de fogo V2
Goleiro; Ultra Mao fantasma

Ele agarra a bola muito facilmente e diz:

Goleiro: Aff vc mim decpisiona idiota
-Voce vai ver agora

Pego a bola repetidas vezes e aplico varios ciclones de fogo, mas todas o goleiro agarrava ate um ponto no 75 chutes, eu fico muito bravo e uma aurea de fogo mim evolve e corro ate gol e aplico o ultimo cliclone de fogo V2:
-Ciclonee de fogo V2
Goleiro; ultra mao fantasma

A bola quebra a ultra mao fantasma entrando no gol e rasgando a corda dela:
Goleiro: Sua tecnica evoluiu , vc é muito forte
-Nao ainda ta inperfeita

Começo a aplicar varios chutes com o ciclone de fogo e acerto o gol varias vezes ate evoluir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-07-12, 23:36

Rejeitado.Motivo:Não tem sentido,você estava com a técnica "Ciclone de Fogo V4",não V2.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Kagura
Zagueiro
Zagueiro
Kuso Kagura


Mensagens : 43
Experiencia : 50
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue3/10Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue130/130Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-07-15, 22:00

Corrigindo:

Crianças: Oi garoto quer brincar
-Sim claro
-Crianças: entao vamos vc vai ser o zagueiro desse time
-Ok

Logo começo pegando a bola e indo ate o gol, chegando no gol eu salto e começo a rodopiar usando o ciclone de fogoV4, o goleiro agarra com a maior facilidade e diz:

Goleiro: É so isso?!, Mim mostro sua força verdadeira
-Garl

Pego a bola dinovo e uso ciclone de fogoV4;
-Ciclone de fogo V4
Goleiro; Ultra Mao fantasma

Ele agarra a bola muito facilmente e diz:

Goleiro: Aff vc mim decpisiona idiota
-Voce vai ver agora

Pego a bola repetidas vezes e aplico varios ciclones de fogo, mas todas o goleiro agarrava ate um ponto no 75 chutes, eu fico muito bravo e uma aurea de fogo mim evolve e corro ate gol e aplico o ultimo cliclone de fogo V4:
-Ciclonee de fogo V4
Goleiro; ultra mao fantasma

A bola quebra a ultra mao fantasma entrando no gol e rasgando a corda dela:
Goleiro: Sua tecnica evoluiu , vc é muito forte
-Nao ainda ta inperfeita

Começo a aplicar varios chutes com o ciclone de fogo e acerto o gol varias vezes ate evoluir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-07-15, 22:03

Agora sim!Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Kagura
Zagueiro
Zagueiro
Kuso Kagura


Mensagens : 43
Experiencia : 50
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue3/10Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue130/130Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-07-15, 22:26

Logo depois de um longo treinamento resolvo treinar minha nova tennica , nero de fogo

Crianças: Vamos treinar kuso san
-Sim claro
-Crianças: entao vamos vc vai ser o zagueiro desse time
-Ok

Logo o jogador mais forte do time e atacante lança a bola gritando:
-Furacao de fogo

Logo uso o nero de fogo e ele passa direto do nero parecendo que foi o vento e fazendo o gol

Atacante: É so isso?!, Mim mostro sua força verdadeira
-Garl

Pego a bola dinovo e uso nero de fogo para defender;
Jogador;-Furacao de fogo
-Nero de fogo

Ele passa da minha defesa a bola muito facilmente e diz:

Jogador: Aff vc mim decpisiona idiota
-Voce vai ver agora

Uso o nero de fogo reptida vezes e ele sempre passava da minha defesa de nero, logo depois de varios chutes e defesas frustadas :
-Furacao de fogo
-Nero de fogo

A bola é parada com meu nero de fogo( G2 viu)
Jogador: Sua tecnica evoluiu , vc é muito forte
-Nao ainda ta inperfeita

Continou com ele com os chutes e a defesa ate evoluir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-07-15, 22:33

Você só mudou algumas palavras do treino anterior ¬¬ Rejeitado!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Kagura
Zagueiro
Zagueiro
Kuso Kagura


Mensagens : 43
Experiencia : 50
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue3/10Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue130/130Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-07-16, 18:31

Rapidamente volto ao campo de treinamento e correndo por la descubro uma coisa, eu tropeço numa pedra la perto e descubro uma passagem secreta para uma base de treinamento, chegando la encontro aquele homem misterioo :

-Oque o senhor faz aki?
Homem:- Eu sou o dono daki
-Posso treinar aki?
Homem: Claro porque nao ...
-Obrigado
HOMEM : vera minha tecnica nova

Logo vou para o campo de treinamento da base secreta e fico na zaga, rapidamente o homem pega bola e omeça a driblar ate usar a Mega Impacto defenitivo G3, eu uso minha tecnica de defesa Nero de fogo, mais ele passa da defesa com a força:
-Uau nao vou desistir
Homem: veremos
Assim passamos o dia com chutes e eu tentando defener os ataques deles mesmo asssim nunca defendia, passaram-se 2 meses, e eu volto para a base secreta com o homem a minha espera:
Homem: idiota nunca mim supera-ra seu pai foi um inutil
-Oque???/////

Logo o nero de fogo aparece em mim ficando mais vermelho qu o normal e fogo o alastrando deixando parecido com o capeta logo digo;
-Cala boca seu inutil
Homem: Toma minha tecnica evoluiuu mega Impacto defnitivo( G4)
-Nerooooooooo de fogoooooooooooo(quero que seja de G2)

Logo defendo a bola e conseguo pega-la com o pe depois desmaio com a força da tenicam e percebo que ela evoluiu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-07-16, 19:01

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Kagura
Zagueiro
Zagueiro
Kuso Kagura


Mensagens : 43
Experiencia : 50
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue3/10Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue130/130Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-07-16, 21:17

Novamente volto para aquele campo secreto e ecnontro o homem misterioso que mim chama dinovo e diz;
-Agora vc esta pronto para treinar em alto nivel
Ele da um grande salto com a bola e chuta e grita;
-Tempestade explosiva(G5)
Eu; Nero de fogo(G2)
A bola bate no nero quebrando a tecnica e acertando na minha cara mim lançando contra a trave do gol e digo;
Eu; Impossivel essa tecnica é muito forte
-Se vc quizer ser um zagueiro supremo vai ter que passar por issso
Depois de 400 chutes( e 3 messes) volto para entrada secreta so que o homem nao tava la e sim na quadra estadual da minha escola(imperial)
E la todo meu time tava assistindo:
-Se vc pegar meu chute maximo e novo vc passa de nivel
Eu: Mandaaaa
-Vou usar a tecnica Tempestade de Gelo G5
-Neroooooooooooooooo de fogooooooooooooooooo(G2)
BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Rebato a bola com a espada de nero e começo e bato a bola na cabeça do homem misterioso fazendo tirar o chapaeu e mostrando sua face mas minha tecnica evoluiu

Continua ....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-07-16, 21:30

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Kagura
Zagueiro
Zagueiro
Kuso Kagura


Mensagens : 43
Experiencia : 50
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue3/10Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue130/130Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-07-17, 21:23

Quando evolou minha tenica tirando o chapeu do homem misterioso, era nada mais nada menos que meu avô Kuso Dan o mais famoso jogador de futebol:

-Vo nao acredito
Avo: Oi meu neto
-Pensei que o senhor estava morto
-Bom foi uma longa historia meu neto
-Agora quero que vc evolua sua tenica ...

Logo meu avo mim mostra um batedor de bola, assim fico em posição de fazer nero de fogo g 3 , e começo o treinamento, vinhas mais de 4 bolas para cima de mim , e eu defendia com o nero de fogo, e assim ia o tempo se pssando e sentia que tecnica ficava cada vez mais forte.
Ate que um dia o meu avo resolve chutar sua nova tenica:
-Devastação de fogo
-Nero de fogo g3
BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
A tecnica fica segurando o devastação de fogo mais logo o nero de fogo se desfas fazendo a bola bater na minha cara co muita força
Logo eu levanto com muita determinaçã:
-Eu treinei muito duroo por issso vou agarrarrrr e virar o melhor zagueiro do mundooooooooooooo
-Veremos
Logo meu avo usa:
-Devastação de fogo
-Neroooooooooo de fogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
A bola é agarrada pelo nero de fogo rebatendo de volta para o avo e logo ele segura a bola com seu é dizendo:
-Parabens evoluiu par ao G4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-07-18, 10:53

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Kagura
Zagueiro
Zagueiro
Kuso Kagura


Mensagens : 43
Experiencia : 50
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue3/10Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue130/130Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-07-28, 20:23

Logo de ter criado a melhor tenica e todas, vou par minha casa descançar. Dpois de uma longa noite sono vou treinar , vou ate a sala secreta do meu avo, e la descubro que tem um atirador de bolas de tenicas especias e começo a treinar:
-Zeus de fogo
-Zeus de fogo
-zeus de fogo
COmeço a fazer a tenica reptedidamente o dia todo, logo:
-Zeussssssss de fogooooooo
BUMMMMMM a bola volta com toda a força batendo na maquina fazendo ela explodir logo quando explodi aparece um homem misterioso:
-Ola
-Quem e vc?
-Goenji vim te ajudar a treinar
-O lendarioo o guenjiiii ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
-Calma filho '-'
-Ok ok vou manda
-Tempestade explosiva g5
-Zeus de fogoooooooo
O zeus de fogo nao consegue impedir a bola passar, logo eele se desfaz mais o tempestade explosiva tambem se desfaz fazendo bola ficar fraca:
-Muito bem tenta impedir essa
-Ultra parefso de fogo v5
-Zeus de fogooooo eu vou defender comt oda minha força
Logo zeus de fogo olha para me e diz:
-Vamosss kusooo
-AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
A bola é impedida e eu percebo que minha força aumenta que o zeus de fogo evoluiu(G2)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-07-28, 20:33

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Kagura
Zagueiro
Zagueiro
Kuso Kagura


Mensagens : 43
Experiencia : 50
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue3/10Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue130/130Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-08-12, 23:48

Cansado da vida, vou ate o campo pensar em todas as tecnicas que eu criei depois com detrminação levanto e vou ate na area do goleiro e uso :
-Zeus de fogo G2

Rasgo a trave estourando e quando olho para tras vejo um cara conhecida mais nao lembro:
-Ola seu nome é kuso kagura certo?
-Sim, vc é satoro endo?
-Sim, vamos treinar

Logo ele vai na pocição de goleiro e eu bato um penalti:
-Zeuss de fogo G2
- ultra Martelo da ira

Ele defende com sucesso e diz:
-Nossa que força nesse chute, vc tem um poder muito epecial, so vi isso 3 vezes so um poder de um deus poderia fazer isso
-Voce nao viu nada

Logo apareço na frente dele, roubando a bola de sua maos e chuto a bola para cima e pulo com ela :
-Zeusss de fogoo G2
-Omega mao fantasma
Ela agarra e começa sorrir dizendo:
-Vamos eu sei que vc é mais forte
-Euuu vou conseguirrrrrrrrrrrrrrrrr
-Zeus de fogo G33333333333333333333333333333

A bola vai com todo vapor paracendo um meteoro gigante de fogo :
-Omega mao fantasmaaaaaa
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

A bola entra no goll rasgando a corda e batendo na cebeça de um guri que tava passando :
-Muito bem sua tecnica evoluiu parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue7/10Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue340/340Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-08-13, 08:42

Aceito! level 50 Só porque o nome é Omega the Hand e não omega mão fantasma
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Kagura
Zagueiro
Zagueiro
Kuso Kagura


Mensagens : 43
Experiencia : 50
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue3/10Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Area de treinamento de Kuso kagura Left_bar_bleue130/130Area de treinamento de Kuso kagura Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty2011-08-15, 13:38

Oh seu mane é a mesma cosa, the hand é mao fantasma '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de treinamento de Kuso kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura   Area de treinamento de Kuso kagura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de treinamento de Kuso kagura
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Kuso Kagura
» area de treinamento de bira03
» Area de Treinamento do Max
» Area de treinamento de Kanon Endo
» Treinamento de Midorikawa Emanoel e de Kuso Shiro Fubuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Treinamento de Tecnicas-
Ir para: