Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Contamos com seu Voto ;D
Técnicas De Sangoku Taichi 68203042
Entrar

Esqueci-me da senha

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Nosso Banner
Técnicas De Sangoku Taichi 89338912
Parceiros
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Técnicas De Sangoku Taichi I_vote_lcapTécnicas De Sangoku Taichi I_voting_barTécnicas De Sangoku Taichi I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Técnicas De Sangoku Taichi I_vote_lcapTécnicas De Sangoku Taichi I_voting_barTécnicas De Sangoku Taichi I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Técnicas De Sangoku Taichi I_vote_lcapTécnicas De Sangoku Taichi I_voting_barTécnicas De Sangoku Taichi I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Técnicas De Sangoku Taichi I_vote_lcapTécnicas De Sangoku Taichi I_voting_barTécnicas De Sangoku Taichi I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Técnicas De Sangoku Taichi I_vote_lcapTécnicas De Sangoku Taichi I_voting_barTécnicas De Sangoku Taichi I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Técnicas De Sangoku Taichi I_vote_lcapTécnicas De Sangoku Taichi I_voting_barTécnicas De Sangoku Taichi I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Técnicas De Sangoku Taichi I_vote_lcapTécnicas De Sangoku Taichi I_voting_barTécnicas De Sangoku Taichi I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Técnicas De Sangoku Taichi I_vote_lcapTécnicas De Sangoku Taichi I_voting_barTécnicas De Sangoku Taichi I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Técnicas De Sangoku Taichi I_vote_lcapTécnicas De Sangoku Taichi I_voting_barTécnicas De Sangoku Taichi I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Técnicas De Sangoku Taichi I_vote_lcapTécnicas De Sangoku Taichi I_voting_barTécnicas De Sangoku Taichi I_vote_rcap 

Bem vindo


Técnicas De Sangoku Taichi

Ir para baixo

Técnicas De Sangoku Taichi Empty Técnicas De Sangoku Taichi

Mensagem por Sangoku Taichi 2011-07-07, 01:23

Nome:Apanhamento De Fogo
Descrição:eu dou um giro e depois minha mao fica com fogo entao eu bato na bola com muita força sendo muito eficaz(se nao entendeu olhe na assinatura)
Quem faz:Eu
Elemento:Fogo

Historia:
Eu estava prestes a fala com o Endo sobre que eu entrei no colegio
e também sou o capitão então eu fui para o campinho treina um pouco
com uma maquina de lançar bolas botei no fácil defendi todas as 5
depois botei no médio ficou um pouco difícil mas defendi as 10
e quando botei no difícil lanço a primeira bola e eu vuei direto para o gol me levantei
e veio outra bola eu usei a mão ancestral pra defender quase que deixei a bola entra no gol
mas defendi botei no super difícil a bola veio numa velocidade e força incrível usei
a Mao ancestral e foi gol com a bola na minha barriga eu levantei e veio de novo a bola
com bastante velocidade e força usei a mão de anjo que defendi rapidinho e facinho,facinho
então fui de novo veio outra bola e chego um moleque que pego a bola bem na hora que ela
estava chegando no gol assim que ele encostou na bola veio num piscar de olhos nem me movi fiquei parado e foi gol dele eu perguntei que.
-Quem é você. E ele respondeu
-Eu sou o seu companheiro de equipe eu sou o capitão Kazetsu
Eu fiz um teste para ele se eu defendesse 3 de 5 chutes eu continuava sendo o capitão e se ele fizesse 3 de 5 gols ele voltava a ser o capitão.
Ele começou chutou eu defendi a primeira ele fez a segunda defendi a terceira e ele fez a quarta então se eu defendesse eu ganhava se ele fizesse eu perdia ele usou a técnica especial dele e eu usei o mão de anjo eu tava defendendo quando a minha dor do treino começo a se espalha no meu braço e foi gol ele falo quando tiver mais forte me avise que vamos jogar de novo para ser o capitão da Zeus eu fui ate a casa do Endo fala com ele eu cheguei fale com ele expliquei tudo e ele me falo.
-Eu vou te treina só mais essa vez porque estou indo para treinar a escola Raymond então vou caprichar nesse treino com você então você esta preparado para isso ou acha que não.Eu falei.
-Eu estou pronto para treinar com você Endo-kun.
Fomos para o campo treina ele me mostro uma das técnicas inicias que era a mão fantasma e falo para eu imitar ele eu levantava a minha mão mas dana acontecia eu tava treinando muito para fazer a mão fantasma então fiquei cansado e me descontrolei levantei as duas mãos e saiu de cada mão uma mão fantasma botei para frente e defendi a bola o Endo ficou surpreso e ate aplaudiu e me falo.
-Parabes gora o meu treino por aqui esta acabado agora eu vou para Raymond e boa sorte com o desafio tomare que você ganhe e volte a ser capitão do instituto allyen.Eu falei
-Muito obrigado pelo treino Endo e boa viajem treinador.
Ele foi embora e eu fui ao encontro do kazetsu ele tava jogando futebol com os amigos quando ele deu um chute e eu peguei a bola com uma mão ele falo você esta pronto e eu falei.
-Sim.
Agente começo foi o mesmo esquema do nosso ultimo desafio um contra o outro ele chutou primeiro eu defendi com uma mão ele chutou a segunda e defendi com duas mãos e quando ele chutou a terceira ele usou a técnica especial dele e eu tentei usa a minha nova técnica e foi gol já que não consigo dominar ela bem ainda ele chutou a quarta e foi gol bem no ângulo e ele usou a técnica dele e eu fui e usei com perfeição a dupla mão fantasma e defendi e nem acreditei na hora e eu sai pulando de felicidade que eu defendi a bola e então fui jogar um pouco de de futebol com o kazetsu eu no gol e ele na linha ele tentava fazer gol em mim mas não consegui assim que acabo que o futebol fui direto para casa tomar um banho bem tomado já que eu estava sujo pacas e fui pra minha cama dormi e descansar para amanha ir para a escola.E pensei
-Sera que eu vou ser um bom goleiro.E fui dormi
Sangoku Taichi
Sangoku Taichi
Goleiro
Goleiro

Mensagens : 7
Experiencia : 13
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Craque
Nivel:
Técnicas De Sangoku Taichi Left_bar_bleue1/10Técnicas De Sangoku Taichi Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Técnicas De Sangoku Taichi Left_bar_bleue260/260Técnicas De Sangoku Taichi Empty_bar_bleue  (260/260)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas De Sangoku Taichi Empty Re: Técnicas De Sangoku Taichi

Mensagem por Convidad 2011-07-07, 11:02

Aceito!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos