Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Area de treinamento do duas faces max 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Area de treinamento do duas faces max 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Area de treinamento do duas faces max I_vote_lcapArea de treinamento do duas faces max I_voting_barArea de treinamento do duas faces max I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Area de treinamento do duas faces max I_vote_lcapArea de treinamento do duas faces max I_voting_barArea de treinamento do duas faces max I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Area de treinamento do duas faces max I_vote_lcapArea de treinamento do duas faces max I_voting_barArea de treinamento do duas faces max I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Area de treinamento do duas faces max I_vote_lcapArea de treinamento do duas faces max I_voting_barArea de treinamento do duas faces max I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Area de treinamento do duas faces max I_vote_lcapArea de treinamento do duas faces max I_voting_barArea de treinamento do duas faces max I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Area de treinamento do duas faces max I_vote_lcapArea de treinamento do duas faces max I_voting_barArea de treinamento do duas faces max I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Area de treinamento do duas faces max I_vote_lcapArea de treinamento do duas faces max I_voting_barArea de treinamento do duas faces max I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Area de treinamento do duas faces max I_vote_lcapArea de treinamento do duas faces max I_voting_barArea de treinamento do duas faces max I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Area de treinamento do duas faces max I_vote_lcapArea de treinamento do duas faces max I_voting_barArea de treinamento do duas faces max I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Area de treinamento do duas faces max I_vote_lcapArea de treinamento do duas faces max I_voting_barArea de treinamento do duas faces max I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Area de treinamento do duas faces max

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento do duas faces max Empty
MensagemAssunto: Area de treinamento do duas faces max   Area de treinamento do duas faces max Empty2011-07-05, 18:23

meu treinamento
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento do duas faces max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento do duas faces max   Area de treinamento do duas faces max Empty2011-07-05, 18:42

Nome: A volta
Descrição: comemora minha volta, eu chuto a bol pro meu gol e então ela se cobre de areia e quando ela vai entrar e fazer contra volta pro gol inimigo com bastante força
Quem faz: Kuso Max(eu)
Elemento: Areia

Eu estava pensando como ia ser minha volta para Inazuma, então eu decidi que ia ser com uma nova tecnica,mais qual? Então eu fui jogar bola com uns carinhas toscos que não tinham tecnicas, foi de meia defensivo para não assustar os coitados, e so chutava a gol nas sobras de escanteios, ja me substituiram pensando que eu era ruim,então pedi pro capitão pra eu voltar como atacante, então eu fiz fila e tentei usar uma tecnica, mais falhou e a bola ainda saiu, isolei então o capitão me chamou e disse pra eu driblar mais tocar pro outro atacante, então falei:

Max: pra ele levar todo o merito? Quero voltar aminha forma, eu chuto
Capitão: então vc sai do time
Max: então @#$%$#$

Irriado chutei a bola sem rumo, mais quando percebi, ela fez aquele velho poder de areia e voltou para o gol inimigo

Capitão: c-certo vc volta
Max: não, vlw, ja consegui o que queria
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_Gazel
Meio-Campo
Meio-Campo
Leonardo_Gazel


Mensagens : 85
Experiencia : 101
Popularidade como Craque : 1
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treinamento do duas faces max Left_bar_bleue1/10Area de treinamento do duas faces max Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Area de treinamento do duas faces max Left_bar_bleue110/110Area de treinamento do duas faces max Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Area de treinamento do duas faces max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento do duas faces max   Area de treinamento do duas faces max Empty2011-07-05, 18:43

Aceito
Nivel 45
Espere Alguem colocar em Sua Ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento do duas faces max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento do duas faces max   Area de treinamento do duas faces max Empty2011-07-07, 12:50

Nome: Zeus de Areia
Descrição: eu chuto pra cima e vem o grande zeus de areia e da um soco na bola
Elemento:areia
Quem faz: Kuso Max (eu)
Como aprendi:
eu estava pensando: aquela minha tecnica é muito fraca, ela não vai dar conta de uma zaga e um goleiro so, então eu comecei a treinar com meu amigo xavi que ficou no gol defendendo com a stecnicas de ataque dele, eu me esforçava esforçava, esforçava e nada, ate que ele veio e meteu um soco na minha cara e falou: vamos menino, vc pode, vc estava fora esse tempo todo, conseguiu conviver com a saudade, então ele leva a bola pra casa(a minha) então vou atras dele e a gente começa a brigar, começamos a chutar a bol um no outro aí a gente saiu no cacete dai um fica chutando o outro fazendo a stecnicas pra arrebentar com o outro, mais nenhum desiste, e a gente desmaia vai pro hospital, voltamos com a conciencia de volta e brigamos denovo ate que quando eu chuto ele aparece o zeus em forma de areia e da um soco, e eu percebi que era uma nova tecnica:
-Max: consegui acho que vou chama-la de zeus de areia
-Xavi: parabens

continuamos a brigar....


Última edição por Kuso Max em 2011-07-07, 17:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento do duas faces max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento do duas faces max   Area de treinamento do duas faces max Empty2011-07-07, 14:50

Rejeitado. Motivo: Precisa ter no minimo 7 linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento do duas faces max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento do duas faces max   Area de treinamento do duas faces max Empty2011-07-07, 17:25

Aceito ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento do duas faces max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento do duas faces max   Area de treinamento do duas faces max Empty2011-07-13, 16:56

e o xavi ganha o titulo d emais postador aqui xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento do duas faces max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento do duas faces max   Area de treinamento do duas faces max Empty2011-07-13, 17:42

Uhuu!!É campeão!É campeão!
Ir para o topo Ir para baixo
jefferson
Novato
Novato
jefferson


Mensagens : 5
Experiencia : 5
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 25

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treinamento do duas faces max Left_bar_bleue0/0Area de treinamento do duas faces max Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Area de treinamento do duas faces max Left_bar_bleue100/100Area de treinamento do duas faces max Empty_bar_bleue  (100/100)
Lista de Tecnicas:

Area de treinamento do duas faces max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento do duas faces max   Area de treinamento do duas faces max Empty2011-07-13, 18:52

como criar um tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento do duas faces max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento do duas faces max   Area de treinamento do duas faces max Empty2011-07-13, 19:28

Local errado para seus post!

Para criar uma técnica,leia as regras!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento do duas faces max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento do duas faces max   Area de treinamento do duas faces max Empty2011-07-14, 13:35

Nome: Passadas do Deserto
Descrição: eu estou correndo e quando vem o inimigo roubar a bola uma areia aparece atras de mim formando um tragetoria que me deixa super veloz e o adversario não consegue me ver
Elemento:Areia
Quem faz: Max (eu)

Como aprendi:

eu estava assistindo a nova temporada de inazuma eleven, Inazuma Eleven Go, então eu vi o Tenma(personagem principal) aprender o Passadas do Vento, então eu fui animado para o campo de treinamento da imperial e la encontro o xavi sme fazer nada com a bola que dei a ele

Xavi: Olá Max

Max: Olá Xavi, quer treinar?

Xavi: ta legal, vamos começar

Max: tente roubar de mim xavi

Xavi: ta legal

eu vou pra cima do xavi, tento a tecnica mais ele rouba a bola

Xavi: fique me driblando Max que talvez a tecnica disperte dentro de vc

Max: ta legal

pego a bola e fico driblando o xavi com dribles velozes, de repente sinto uma energia dentro de mim, tneto driblar o xavi mais eel rouba, depois eu faço o memso e ele tem um pouco mais de esforço, depois faço o mesmo denovo e ele quase não rouba a redonda, depois eu insisto e ele usa uma tecnica pra parar, depois eu faço denovo e consigo

Max: legal, graças a minhta teimosia consegui,kkkk

Xavi: kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento do duas faces max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento do duas faces max   Area de treinamento do duas faces max Empty2011-07-14, 14:54

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento do duas faces max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento do duas faces max   Area de treinamento do duas faces max Empty2011-07-15, 22:33

Nome: Miragem
Descrição: Eu fico cara a cara com meu driblador e derrepente a gente vai pro deserto num sol escaudante e ele ve uma miragem, sou eu em 3 vezes, ele fica sem saber onde driblar e meu eu verdadeiro toma a bola
Elemento: Areia
Quem faz: Kuso Max (eu)

Como dominei:
Vis uns mlks jogando no campinho e faltava 1 jogador então eu pedi pra entrar e eles deixaram, disseram que estudavam na imperial e eram meus fã, então logo começa o jogo e vem um carinha pra cima de mim, eu imaginei que seria uma bela hora para fazer uma nova tecnica

Kuso Max: Humm... Miragem!

ele me dribla facilmente

Kuso Max: Mais eim?

logo corro atras do carinha e roubo a bola, chuto ao gol e é gol, golaço, passo o primeiro tempo inteiro tentando essa nova tecnica e eles empatam com muito esforço, fico pensando como fazer uma tecnica nova durante o intervalo e...

Priiiiiii, segundo tempo

faço 2 gols logo e assim fica mais calmo pra eu tenar fazer a tecnica, forço o jogo inteiro ate que consigo, saio correndo do campinoh e vou contar a meu irmão(xavi)

Max: Conseguiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento do duas faces max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento do duas faces max   Area de treinamento do duas faces max Empty2011-07-15, 22:35

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de treinamento do duas faces max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento do duas faces max   Area de treinamento do duas faces max Empty2011-07-18, 21:17

Nome: Deserto Escaldante
Descrição: quando o inimigo vai fazer sua tecnica a nos somos teleportados ao deserto, assim fazendo ele ficar super-cansado e a tecnica dele diminui o nivel assim, aparecendo uma piramide atras de mim que para a bola
Elemento: Areia
Quem faz: Kuso Max (eu)

um dia estava passeando quando vejo uma floresta que tem umas arvores bem juntas, então acho um lugar mais folgado que logo depois tem arvores bem proximas um a da outra, chuto pra le, tento fazer uma nova tecnica mais falho a bola passa, tento muito e muito essa tecnica, quando escurece e a toko aparece:

Toko: vc esta aqui? seus pais estavam preocupados, eu disse que vc estava comigo

Max: por que eu não consigo dominar alguma tecnica de defesa?

Toko: talvez por que vc seja mais ofensivo, eu n tinhe esse problema e nem tenho

Max: vc?

Toko: sim eu, eu participei dos super onze no tempo do endo

Max: o que???? me conta tudo

depois d emuito papo eu volto ao mesmo cmapo e com muito esforço consigo realizar a tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Shiro_Atsuya
Atacante
Atacante
Kuso Shiro_Atsuya


Mensagens : 203
Experiencia : 235
Popularidade como Craque : 5
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 27
Localização : Campo de Futebol - Treinando

Ficha do Craque
Nivel:
Area de treinamento do duas faces max Left_bar_bleue2/10Area de treinamento do duas faces max Empty_bar_bleue  (2/10)
TP:
Area de treinamento do duas faces max Left_bar_bleue120/120Area de treinamento do duas faces max Empty_bar_bleue  (120/120)
Lista de Tecnicas:

Area de treinamento do duas faces max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento do duas faces max   Area de treinamento do duas faces max Empty2011-07-18, 21:21

Aceita^^.
Lvl 58
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de treinamento do duas faces max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento do duas faces max   Area de treinamento do duas faces max Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de treinamento do duas faces max
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de Treinamento do Max
» Área de Treinamento de Kiryuu Zero
» Area de treinamento de sagonache
» Area do MiDoRiKaWa
» area de treinamento do fudou san

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Criações de Técnicas-
Ir para: