Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Aniversário do Fórum!! 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Aniversário do Fórum!! 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Aniversário do Fórum!! I_vote_lcapAniversário do Fórum!! I_voting_barAniversário do Fórum!! I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Aniversário do Fórum!! I_vote_lcapAniversário do Fórum!! I_voting_barAniversário do Fórum!! I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Aniversário do Fórum!! I_vote_lcapAniversário do Fórum!! I_voting_barAniversário do Fórum!! I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Aniversário do Fórum!! I_vote_lcapAniversário do Fórum!! I_voting_barAniversário do Fórum!! I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Aniversário do Fórum!! I_vote_lcapAniversário do Fórum!! I_voting_barAniversário do Fórum!! I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Aniversário do Fórum!! I_vote_lcapAniversário do Fórum!! I_voting_barAniversário do Fórum!! I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Aniversário do Fórum!! I_vote_lcapAniversário do Fórum!! I_voting_barAniversário do Fórum!! I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Aniversário do Fórum!! I_vote_lcapAniversário do Fórum!! I_voting_barAniversário do Fórum!! I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Aniversário do Fórum!! I_vote_lcapAniversário do Fórum!! I_voting_barAniversário do Fórum!! I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Aniversário do Fórum!! I_vote_lcapAniversário do Fórum!! I_voting_barAniversário do Fórum!! I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Aniversário do Fórum!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Aniversário do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Aniversário do Fórum!!   Aniversário do Fórum!! Empty2011-07-04, 17:38

Olá gente!Estou aqui para falar do aniversário do Fórum de 1 aninho!

Foi dia 30/07/2010 que o Fórum foi criado.Quem crirou este Fórum foi o membro e ADM " Kuso Daniel ".Os membros " 'Kotaro " e " Takashi Rike" ajudaram este Fórum a crescer.No mesmo dia o membro " Ellis " se cadastrou.Depois de um tempo,eu me cadastrei aqui.

Até hoje,os membros : " Takashi Rike " , " Ellis " , " 'Kotaro" e eu entramos.Nós já desistimos deste Fórum varias vezes,mas ele nunca desistiu de nós.Sempre nos lembramos dele ao longo do tempo e então continuamos nele,trabalhando.Durante um longo tempo,este era um dos melhores Fórum de Super Onze que existia,mas depois de muitos ataques de hackers que sofremos,ele ficou menos ativo.

Se quiser saber mais,mande uma MP para mim.

Não sabemos o que vamos fazer ainda,mas vamos começar a discutir daqui pra frente!Até!

Ir para o topo Ir para baixo
Takashi Rike
Meio-Campo
Meio-Campo
Takashi Rike


Mensagens : 43
Experiencia : 47
Popularidade como Craque : 3
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Aniversário do Fórum!! Left_bar_bleue0/10Aniversário do Fórum!! Empty_bar_bleue  (0/10)
TP:
Aniversário do Fórum!! Left_bar_bleue100/100Aniversário do Fórum!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Lista de Tecnicas:

Aniversário do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Fórum!!   Aniversário do Fórum!! Empty2011-07-04, 18:47

Parabéns super Onze , Não sabem como é a minha alegria de ter sido um dos criadores Very Happy
Não vou esquecer de Parabenizar todos os membros que nós ajudaram tanto!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Shiro_Atsuya
Atacante
Atacante
Kuso Shiro_Atsuya


Mensagens : 203
Experiencia : 235
Popularidade como Craque : 5
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 27
Localização : Campo de Futebol - Treinando

Ficha do Craque
Nivel:
Aniversário do Fórum!! Left_bar_bleue2/10Aniversário do Fórum!! Empty_bar_bleue  (2/10)
TP:
Aniversário do Fórum!! Left_bar_bleue120/120Aniversário do Fórum!! Empty_bar_bleue  (120/120)
Lista de Tecnicas:

Aniversário do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Fórum!!   Aniversário do Fórum!! Empty2011-07-05, 19:49

Só Estou A 7 Meses E Sei Oq O Xavi Quis Dizer... Fiquei Um Bom tempo Sem Entrar... Mais Sempre Lembrei Daqui.... PARABÉNS SUPER ONZE....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aniversário do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Fórum!!   Aniversário do Fórum!! Empty2011-07-07, 11:35

Gente,temos muitas pessoas que ajudaram também como o Kuso Max,um antigo ADM nosso que voltou para ajudar mais ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aniversário do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Fórum!!   Aniversário do Fórum!! Empty2011-07-07, 11:44

quem não lembra de mim? quem me conhece sabe que sou gente boa, parabens super onze, sou para sempre um forumeiro do super onze 1.0,2.0,2.5 3.0 e por fim 3.1[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aniversário do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Fórum!!   Aniversário do Fórum!! Empty2011-07-07, 11:50

Vai fazer um ano de tantas coisas legais e especiais...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aniversário do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Fórum!!   Aniversário do Fórum!! Empty2011-07-07, 12:10

mais tem uma coisa esse aniversario vai ser, sem vida, sme festa, sme gente, quase sme forum
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aniversário do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Fórum!!   Aniversário do Fórum!! Empty2011-07-07, 21:53

sim pra comemorar vamos fazer um torneio de futebol fronteiras com os colégios institutos do fórum
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aniversário do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Fórum!!   Aniversário do Fórum!! Empty2011-07-09, 11:24

Só tem o Instituto inteiro ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aniversário do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Fórum!!   Aniversário do Fórum!! Empty2011-07-09, 13:10

fazer o que né faz mesmo assim mesmo de qualquer jeito agente ia ser campeão msm !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Aniversário do Fórum!! Left_bar_bleue7/10Aniversário do Fórum!! Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Aniversário do Fórum!! Left_bar_bleue340/340Aniversário do Fórum!! Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Aniversário do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Fórum!!   Aniversário do Fórum!! Empty2011-07-22, 12:52

Nós Poderiamos criar um forum, pedindo pra qm quiser participar se inscrever postando no forum. Ai nós contamos quantas pessoas tem e dividimos em times de 11 para ficar mais completo os times.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aniversário do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Fórum!!   Aniversário do Fórum!! Empty2011-07-22, 15:17

Nós não temos gente o suficiente para fazer campeonatos de times.Por isso que para comemorar o aniversário do Fórum estamos realizando o Campeonato de Bolinahs 2,que é individual.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Xavi
Meio-Campo
Meio-Campo
Kuso Xavi


Mensagens : 110
Experiencia : 372
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 02/08/2010

Aniversário do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Fórum!!   Aniversário do Fórum!! Empty2011-07-24, 15:11

Olá Pessoal!Sou eu,o Xavi!

Depois de algumas tentavias,consegui pegar minha antiga conta!Mas não vou ficar com esta conta,só se for pra relembrar o passado.

Eu já tive muitas contas aqui,mas todas por um único motivo: "Hakcers".

Até pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Takashi Rike
Meio-Campo
Meio-Campo
Takashi Rike


Mensagens : 43
Experiencia : 47
Popularidade como Craque : 3
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Aniversário do Fórum!! Left_bar_bleue0/10Aniversário do Fórum!! Empty_bar_bleue  (0/10)
TP:
Aniversário do Fórum!! Left_bar_bleue100/100Aniversário do Fórum!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Lista de Tecnicas:

Aniversário do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Fórum!!   Aniversário do Fórum!! Empty2011-07-24, 15:58

se eu conseguisse a minha eu dava um pulo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aniversário do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Fórum!!   Aniversário do Fórum!! Empty2011-07-24, 21:10

Estou pensando em devolver ela pra você,já que acho que tem como.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Aniversário do Fórum!! Left_bar_bleue7/10Aniversário do Fórum!! Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Aniversário do Fórum!! Left_bar_bleue340/340Aniversário do Fórum!! Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Aniversário do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Fórum!!   Aniversário do Fórum!! Empty2011-07-25, 08:57

Devolve uma pra mim então '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aniversário do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Fórum!!   Aniversário do Fórum!! Empty2011-07-25, 10:41

Mais eim?!

Estou falando da antiga cona do Rike,que também foi hackeada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aniversário do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Fórum!!   Aniversário do Fórum!! Empty2011-07-29, 20:20

Wee! Parabéns pro fórum... EÉ aminhã :S

Como o Xavi disse, jah deixei o forum varias vezes mah sempre voltei! Desde o inicio eu to aqui! Desde o dia: 30/07/2010! Parabéns Super Onze Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aniversário do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Fórum!!   Aniversário do Fórum!! Empty2011-07-30, 11:00

Uhu!1 ano!

Parabéns Super Onze!!!Espero que este Fórum nunca se apague de nossas memórias e desejo que esse Fórum continua muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aniversário do Fórum!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Fórum!!   Aniversário do Fórum!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aniversário do Fórum!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Festa do aniversário do Fórum
» VAMOS PRO MEU FORUM!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Area Off :: Eventos de Aniversário-
Ir para: