Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-se
Contamos com seu Voto ;D
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
 
Caique sk8_doll dark (344)
 
Kuso Daniel (325)
 
Kazuki Rococo (227)
 
Kuso Shiro Arthur (211)
 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
 
Kasami Tarmikos (198)
 
Yuki Tachimukai (197)
 
$ Gianluca Aldena (197)
 
Master Chief (182)
 
Bem vindo


Compartilhe | 
 

 Tecnica De Dark Biilll

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark Biilll
Atacante
Atacante
avatar

Mensagens : 13
Experiencia : 24
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 19
Localização : desconhecido

Ficha do Craque
Nivel:
1/10  (1/10)
TP:
110/110  (110/110)
Lista de Tecnicas:

MensagemAssunto: Tecnica De Dark Biilll   2011-07-03, 13:49

Nome: Bola Negra.
Descriçaõ: Pegue A Bola e De Um chute para sima e fale"BOLA NEGRAA!!!".quando a bola cair no chao chute com muito forçao com o pé e chute com perfeiçao.
Quem Usa: Dark Biilll.
Tipo: Chute A Gol

- - - - - - - - Treinamento - - - - - - - -

Dark Biilll e o Paulo estavamos no campo para treina a minha primeiro tecnicas.
Paulo: Dark Biilll chute para o gol para aprende a sua Primeiro tecnica
Dark Biilll: Ta blz.
Eu escutei uma vos estranha falando para min fazer uma tecnica que chamava Bola Negra eu nao sabia quem estava falnado.
Paulo: Dark Biilll Ta falando sozinho ???
Dark Biilll: Nao e nada nao
Quando eu fui chutar para o gol eu fiz do geito que a senhor estranho falou Pegue A Bola e De Um chute para sima e fale"BOLA NEGRAA!!!".quando a bola cair no chao chute com muito forçao com o pé e chute com perfeiçao.
Quando a bola ia cair eu errei eu chutei errado a bola passou longue do gol.
Paulo: Dark Biilll o que foi isso.
Dark Biilll: Nao sei.
Paulo: Vamos fazer dinovo.
Qunado eu chute certo a bola saiu com uma cor rocha e muito rapido que a grama quase pegou fogo com a velocidade e a força.
Paulo: Nosssa foi muito rapido e nao consigiu defender Dark Biilll como vai chamar essa tecncia
Dark Biilll:'Bola Negra" .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takashi Rike
Meio-Campo
Meio-Campo
avatar

Mensagens : 43
Experiencia : 47
Popularidade como Craque : 3
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha do Craque
Nivel:
0/10  (0/10)
TP:
100/100  (100/100)
Lista de Tecnicas:

MensagemAssunto: Re: Tecnica De Dark Biilll   2011-07-03, 16:25

Aceito....

OBS:as técnicas não podem Ser perfeitas como disse...Ou seja´indefençavel etc...
Mais vouj considerar o treino só edita aí é um adm poe na sua ficha a técnica! Surprised
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark Biilll
Atacante
Atacante
avatar

Mensagens : 13
Experiencia : 24
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 19
Localização : desconhecido

Ficha do Craque
Nivel:
1/10  (1/10)
TP:
110/110  (110/110)
Lista de Tecnicas:

MensagemAssunto: Tecnica De Dark Biilll   2011-07-04, 12:20

Nome:Bola Negra Forma Perfeita
Descriçao: Pegue a bola e voe com ela para sima e fale "BOLA NEGRA FORMA PERFEITA"e a bola vai saindo rolando muito rapido e com um escudo e a cor rocho
Quem Usa: Dark Biilll
Tipo: Chute A Gol

Treinamento

---------------------------------------------------


Um Dia muito bom para jogar futebol
Dark Biill: eu o treinar as minhas tecncias 30 min de treino.
Dark Billl: Nossa eu vo liga pro Paulo vim aki treinar tambem
Dark Biilll:Paulo se ta aew na sua casa?
Paulo: to sim porque
Dark Biilll: pq eu ia te chamar pra jogar um futebol aki na esquina
Paulo: Ja Ja eu to aew
Dark Biilll: chama os cara pra vim tambem
Paulo: ta blz
Dark Biilll: flw
Paulo: flw
eu estava treinando as minha tecnica ate uma pessoa apareceu
???: Vamos jogar um Futebol meu Grupo e Seu Grupo
Dark Biilll: Naõ sei manow
???: Ta Cumedim em
Dark Biilll: Naõ porque eu to esperando o Meu Grupo chegar para treinar
???: Porque se nao chama o seu grupo contra nos
Dark Biilll: Pera eles chegarem
???: Vamos time vamos beber um Cole Dagua
Dark Biilll: rhum
Paulo: E aew cara blz
Dark Biilll: sim
???:Vcs sao o grupo que vai perde pra gente ?
Paulo: Dark Biilllquem sao esses cara ??
Dark Biilll: Naõ conheço nao eles veio aki e falo que queria jogar com a gente que nos iamos perde para ele
Paulo : vc vamos jogar entao uma partida entao
???: isso que eu gosto
Edgar: O Que ta acontecendo aki ??
Dark Biilll: nos vamos jogar contra eles
Edgar: Poruqe se nao chamo eu deixa vamos acabar com esses cara metido abesta
Dark Biilll: Edgar se ta bem ?
Edgar: Dark Biilll: cada pergunta se fala pra min claro que eu to bem manow se ta durmindo ????
Dark Biilll: ta vamos jogar
???: vAMOS PARA DE FALASAO E VAMOS JOGAR PRA VCS PERDEREM MAIS RAPIDO
Edgar: Eu te pego manow
Paulo: Edgar e vc cara vamos decidir isso no campo blz
???: Pra min pode ser vai perde msm
Edgar: aaaaaaaaaaa
Dark Biilll: Vamo começar

time 1 escalaçao time 2 escalaçao
Goleiro:Misael Goleiro:?
Lateral:Jao Lateral: ??????
Zaguero:Rick Zaqueiro:????????
Meio: Edgar Meio:??
Meio:Paulo Ataque:?????
Ataque: Dark Billl Ataque:????
Ataque: Dj Ataque:???


Dark Biilll: Oo nossa 3 atacante
Edgar: Aff pode ser ate 4 atacante mais eu vo arrebenta esse time
Paulo: vamos lugo

--------------- 1 tempo ----------------

Narrador:time 1 passa para paulo e Paulo toca para Edgar,Edgar Faz o seu poder fogo rotativo
Goleiro do time 2 pegou muito facil a bola nem preciso de usar o poder de defesa
Edgar: Esse Chute ele pegou na sorti
passou 20 min e time 2 da um chute com o atacante com um poder de gelo
Ataque????: Bola de Gelo
Misael: AAAAAAAA DEFESA DO VENTO AAAA NAO VAI DAAAAA AAAAAAAA
Narrador: nossa jogou o misael dentro do gol e a bola tambem 1 a 0 para o time 2
??? meu nome e Rafoz
Edgar: Parece um nome de Rato
Rafoz: Nos vamos ganhar
Paulo: Vamos ver
Dark Biilll: Vamos continuar ainda falta muito tempo
Rafoz: rhum
Narrador: Ja passou 45 min e ta quase na provogaçao
Rafoz: Bolaa De Gelo
Jao: Nao vou deixar
Narrador: Jao entra na frente da bola e deu um chute mais nao deu para parar o chute
Rick: Tanbem nao vou deixar
Paulo: eu tambem nao aaa
Misael: Defesa dos ventos poderosos AAAAAAAAA.consiguir perga mais quase ele faz
Rick: aa machuquei o perna
Jao: Eu tambem aa
Dark Biilll: Vai Para o banco
Narrador: E ACABA O 1 TEMPOOO
Reuniao do time 1: vamos substituir o Jao e o Rick Com Dest e o Percy
Dark Biilll: Time vamos contratacar esse time pq a defesa dele e muito ruim se nos podesse passa do meio de campo
Paulo e Edgar: Ja tive uma edeia
Dark Biill e Percy e Dest: qual
e eles fizeram um plano

------------------------2 tempo ---------------------------


Time 2 começa com uma posse de bola
Paulo: agora
Narrador: Paulo deu uma rasteira do jogador do meio campo do time 2 e eles conseguem passa do meio campo
Paulo : e agora Dark Biilll e Edgar
Dark Biilll e Edgar: Tá
Narrador: nossa Paulo vira o jogo e so o Edgar e o Dark Biilll esta na frente agora pode ser a chance de fazer o gollll
Edgar: Dragao de Fogooooo
Narrador: o Goleiro do time 2 defende mais tem o Dark Biilll
????: Dark Biilll faz a tecnica A BOLA NEGRA FORMA PERFEITA e a sua chance de aumenta a sua força e os seus poderes
Dark Biilll: Quem e vc ??
????: Bola negraa forma perfeita
Narrador a bola passa do lado de Dark Biilll mais ele nao chuta para o gol mais o time 2 pega a bola e esta aprcimando do gol do time 1
Paulo: Biill Que se ta fazendo
Edgar: Manoe eu a nossa chance
Dark Biill: foi mal eu estava destraiddo
Narrador: o time 2 da um chute para o gol e faz 2 a 0
Misael : nao dei dinovo :/
Paulo: vamos fazer dinovo
Edgar: vamos
passou 35 min e o resultado tava ainda 2 a 0
passou 44 min
Dark Biilll: toca para min eu fo fazer uma tecnia
Paulo: ta vamos ver so falta 1 min
Edgar: rhum
Narrador: Edgar passa a bola para a Dark Biilll e o Biilll vai chutar
Dark BIILLL: BOLAA NEGRA FORMA PERFEITA
Paulo : nossa
Narrador: Nossas esse pode e das trevas msm olha o chute do Biilll a bola ta com um tipo de um escudo e uma cor rocho e girando rapido
Goleiro time 2 : naooo e possivellllll 2 a 1
45 min
Narrador: Ja esta acabando
Paulo da um chute com muita força e faz goll 2 a 2
Edgar faz uma tecnia nova e faz 3a 2
Dark Biilll da mais um chute com a sua nova tecnica e faz 4a2
rafoz: impossivel nnunununununca vivivi umum popopoder assimssimsim ananatess
Narrador: E ACABA MAIS UM JOGO AKI FOI UM JOGO MUITO BOM E DE VIRADA
Rafoz: nao e possivelll
Dark Biilll: AAAAAAAAAAAA
Paulo: o Que billl
DARK BILLL: NADA DEU UMA DOR AKI mais nao foi nada
Edgar: Biilll foi um bom jogo
Dark Biilll: Rafoz me de a mao
Rafoz: Rhum
Paulo: Foi um bom jogo em Rafoz
Rafoz: Sim exelente jogo
Edgar: Foi mAL RAFOZ POR TE EFENDIDO VC
Rafoz: Nada mais outro dia nos vamos jogar dinovo e queremos evanche
Dark Biill: blz
Paulo: blz
Rafoz: flww
Dark eo Grupo dele: flw
Dark Biilll: Aprendi um nova tecnica
Paulo: sim flw pra vcs foi um dia e tanto flw Dark Biill flw Edgar falow a todos
grupo:flw
Edgar: Dark Biilll se vai ficar aew
Dark Biilll: nao so vo ficar mais um pouco aki so ums 1 min ja to indo
Edgar: ok
Mais ainda eu nao sei quem era que ta falando essas tecnica para min
mais um dia eu vo descobrir pode acreditar

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: Tecnica De Dark Biilll   2011-07-04, 13:26

aprovado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark Biilll
Atacante
Atacante
avatar

Mensagens : 13
Experiencia : 24
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 19
Localização : desconhecido

Ficha do Craque
Nivel:
1/10  (1/10)
TP:
110/110  (110/110)
Lista de Tecnicas:

MensagemAssunto: Escuridao Eterno   2011-07-04, 14:05

Nome: Escuridao Eterno
Descriçao: Pegue A Bola e Fale "Escuridao Eterna". Vc Vai ficar com uma cor das trevas Em Seu Corpo
Quando você Chutar A Bola Vai Aparece Um Mostro Atras Equando for Chutar O Mostro Faz o mesmo movimento que você.E Chute Com Muita Força E Que a bola vai sair perfeita ,com Muito Vento E girando Rapidao.
Quem Usa: Dark Biilll
Tipo: Chute A Gol


Treinamento

Um Dia Muito Bom para treinar as Tecnicas
So estava eu Treinando No Campo Sozinho
Ate um Cara Chego Com a Mesma Vos Que Flava as tecncia para min fazer.
Dark Biilll: Você parece a quele cara que fica falando as tecnicas das trevas???
???: Sim ,Mais eu vim aqui Porque Você Vai Aprender Outra Tecncia
Dark Biilll: Porque Se Esta me ajudando ??
???: Porque Você e Um Menino Que Gosta De Fazer amigos e outras dois
Dark Biilll: so por causa disso ??
???: Noao eu vim aqui pq estou Morrendo
Dark Biilll: ??? como assim morrendo quantos anos vc tem ?
???: 230 Anos
Dark Biilll: affraid nao Acredito em vc nao
???: O meu nome e Dark Shao
Dark Biill: Você tem o 1 nome igual
Dark Shao: SIm MAIS VAMOS ACABAR DE BAPO E VAMOS TREINAR VOCE
Dark Biilll: TA
Dark Shaoi: Um tempo para tras 230 Anos eu ouvi falar em Uma tecnica incrivel
Dark Biilll: qual ?
Dark Shao: Escuridao Eterno
Dark Biilll: humm
Dark Shao: Mais niguem Fez esse poder
Dark Biilll: Porque ?
Dark Shao: Porque Esta Tecnica e Muito Poderosa E O Nivel sao Incriveis
Dark Biill: Entao vamos fazer logo eu nao posso ficar vindo Historias eu quero aprender essa Tecnica
Dark Shao: Nao tenho Preça

1 Treinamento
Dark Shao: 1º VOCE TEM QUE DAR 20 VOLTA AO CAMPO
Dark Biilll: Ta
10 min
Dark Biilll: Shao JA DEI 20 VOLTA AO CAMPO E AGORA
Dark Shao: agora Chuta Com A Sua Tecnica
Dark Biilll: So Tenho a Bola Negra e a Bola Negra Fomra Perfeita
Dark Biilll: Ta Certo?
Dark Shao:Sim
Dark Shao: Vice vai evoluir essa Bola Negra Por a Escurdao Eterna
Dark Biilll: ta legal
passou 30 min treinando treinando treinando
Dark Biilll: Shao posso dar uma causa para beber agua?
Dark Shao: Nao
1 Hora Treinando e Treinando
E Comço a Chuver
Dark Biilll: Que otimo chuva
Dark Shao: Biilll comsentra na sua tecnica
Dark Biilll: ta
Dark Biilll: "Escuridao Eterna"
Eu Errei Quando eu virei para tras eu vi um mostro e me assustei
Dark Shao: NAO NAO NAO CONSENTRE NA SUA TECNICA ELE VAI TE AJUDA O MOSTRO VAI TE AJUDAR DAR UM EMPOSSO PARA A BOLA IR MAIS RAPIDAE MAIS FORTE
Dark Biilll:Ta Mestre
Dark Biill: "ESCURIDAAOOOO ETERNAAAAAAAAA"
Dark Shao: E ISSO MESMO E A TECNICA EE ISSO SE APERFESUOU A SUA TECNICA E ISSO VC CONSEGUIU
Dark Biill: Rolling Eyes Very Happy
Dark Shao: Biilll esta na hora de Ir eu estou dentro de você
Dark Biilll:NAO ESPERA NAOOOO
Dark Shao: a gente s eencontra por aew
Dark Biilll: sim Very Happy
Foi ASSIM Q APRENDI MINHA TECNICA ESCURIDAO ETERNO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: Tecnica De Dark Biilll   2011-07-04, 14:18

aprovado
Voltar ao Topo Ir em baixo
SuperOnzex
Goleiro
Goleiro
avatar

Mensagens : 53
Experiencia : 68
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 03/07/2011
Localização : ---

Ficha do Craque
Nivel:
1/10  (1/10)
TP:
240/240  (240/240)
Lista de Tecnicas:

MensagemAssunto: Re: Tecnica De Dark Biilll   2011-07-05, 13:20

edgar ja olho o meu??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: Tecnica De Dark Biilll   2011-07-06, 18:20

Não fique postando isso!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tecnica De Dark Biilll   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tecnica De Dark Biilll
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BUGGY TECNICA OLIVEIRA (085) 88170623
» Reforma feita pelo Sr Oliveira (Buggy Tecnica)
» motor pintado na buggy tecnica
» ENTREVISTAS TÉCNICAS
» Sigma Nova Linda de Motores Ford!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Criações de Técnicas-
Ir para: