Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
meu treinamento dragão branco V2 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Nosso Banner
meu treinamento dragão branco V2 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
meu treinamento dragão branco V2 I_vote_lcapmeu treinamento dragão branco V2 I_voting_barmeu treinamento dragão branco V2 I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
meu treinamento dragão branco V2 I_vote_lcapmeu treinamento dragão branco V2 I_voting_barmeu treinamento dragão branco V2 I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
meu treinamento dragão branco V2 I_vote_lcapmeu treinamento dragão branco V2 I_voting_barmeu treinamento dragão branco V2 I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
meu treinamento dragão branco V2 I_vote_lcapmeu treinamento dragão branco V2 I_voting_barmeu treinamento dragão branco V2 I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
meu treinamento dragão branco V2 I_vote_lcapmeu treinamento dragão branco V2 I_voting_barmeu treinamento dragão branco V2 I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
meu treinamento dragão branco V2 I_vote_lcapmeu treinamento dragão branco V2 I_voting_barmeu treinamento dragão branco V2 I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
meu treinamento dragão branco V2 I_vote_lcapmeu treinamento dragão branco V2 I_voting_barmeu treinamento dragão branco V2 I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
meu treinamento dragão branco V2 I_vote_lcapmeu treinamento dragão branco V2 I_voting_barmeu treinamento dragão branco V2 I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
meu treinamento dragão branco V2 I_vote_lcapmeu treinamento dragão branco V2 I_voting_barmeu treinamento dragão branco V2 I_vote_rcap 
Master Chief (182)
meu treinamento dragão branco V2 I_vote_lcapmeu treinamento dragão branco V2 I_voting_barmeu treinamento dragão branco V2 I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 meu treinamento dragão branco V2

Ir para baixo 
AutorMensagem
12072001
Atacante
Atacante
12072001


Mensagens : 17
Experiencia : 31
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 29/06/2011

Ficha do Craque
Nivel:
meu treinamento dragão branco V2 Left_bar_bleue2/10meu treinamento dragão branco V2 Empty_bar_bleue  (2/10)
TP:
meu treinamento dragão branco V2 Left_bar_bleue120/120meu treinamento dragão branco V2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Lista de Tecnicas:

meu treinamento dragão branco V2 Empty
MensagemAssunto: meu treinamento dragão branco V2   meu treinamento dragão branco V2 Empty2011-07-01, 14:54

estava treinando no campo com endo quando ele propõem um jogo e eu aceito.
Endo:manda.
Eu:lá vai!
E gabriel dá um chute e endo defende.
Eu:lá vou eu dragão branco!!
ENDO:defende.
Endo mostreme sua força.
Eu:iaaaa !!! ! tempestade congelante G2!!!!!!
Endo:mão demoniaca!!!
Endo:defende.
Endo:ataque megaton!!!
Endo:gooolll!!!!
Gabriel:não!
Endo:vamos me mostre outra de suas tecnicas.
Gabriel:tá bom dragão branco!!!!
Endo:mão demoniaca!!!
Gabriel:vou repetir a minha tecnica só que com mais força lá vai DRAGÃO BRANCO!!!!!
endo:mão demoniaca!!!
Gabriel:gooolllll!!!!!!
Gabriel: minha tecnica evoluiu para dragão brango V2.
Gabriel vai para casa.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



meu treinamento dragão branco V2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento dragão branco V2   meu treinamento dragão branco V2 Empty2011-07-01, 16:23

Rejeitado!Tem que fazer seus treinamentos em um só tópico!
Ir para o topo Ir para baixo
 
meu treinamento dragão branco V2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Kiryuu Zero
» meu treinamento
» Treinamento _BRUNO_
» TREINAMENTO DE FUBUKI
» Treinamento de fubuki-fe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Treinamento de Tecnicas-
Ir para: