Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Campo de Treino do Templo 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Campo de Treino do Templo 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Campo de Treino do Templo I_vote_lcapCampo de Treino do Templo I_voting_barCampo de Treino do Templo I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Campo de Treino do Templo I_vote_lcapCampo de Treino do Templo I_voting_barCampo de Treino do Templo I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Campo de Treino do Templo I_vote_lcapCampo de Treino do Templo I_voting_barCampo de Treino do Templo I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Campo de Treino do Templo I_vote_lcapCampo de Treino do Templo I_voting_barCampo de Treino do Templo I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Campo de Treino do Templo I_vote_lcapCampo de Treino do Templo I_voting_barCampo de Treino do Templo I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Campo de Treino do Templo I_vote_lcapCampo de Treino do Templo I_voting_barCampo de Treino do Templo I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Campo de Treino do Templo I_vote_lcapCampo de Treino do Templo I_voting_barCampo de Treino do Templo I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Campo de Treino do Templo I_vote_lcapCampo de Treino do Templo I_voting_barCampo de Treino do Templo I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Campo de Treino do Templo I_vote_lcapCampo de Treino do Templo I_voting_barCampo de Treino do Templo I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Campo de Treino do Templo I_vote_lcapCampo de Treino do Templo I_voting_barCampo de Treino do Templo I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Campo de Treino do Templo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Campo de Treino do Templo Empty
MensagemAssunto: Campo de Treino do Templo   Campo de Treino do Templo Empty2011-07-01, 11:31

Aqui as pessoas que estão no Templo podem treinar suas técnicas.Os treinos são com ou sem robôs ou outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Campo de Treino do Templo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Templo   Campo de Treino do Templo Empty2011-07-01, 17:01

Treinamento da técnica Espada da Morte V2 para Espada da Morte V3

Chego no local e ligo um robô goleiro,coloco uma bola no campo e me preparo.Levanto a bola para cima com a perna,depois tiro a perna rapidamente que estava de baixo da bola e ela fica no ar.Então chuto a bola com muita força com a ponta do pé.Uma energia azul e preta aparece em volta da bola e ela vai aumentando.A bola fica totalmente coberta pela imensa energia.Então,a bola e a energia vão para o gol,formando uma espécie de espada.

Xavi: Espada da Morte V2!!

O goleiro robô começa a girar muito rápido,então ele rebate a bola e manda devolta para mim.Levanto a bola outra vez com a perna e depois a tiro,fazendo com que a bola fique no ar.Chuto ela com muita força com uma bicuda.A energia azul e preta aparece em volta em volta da bola e ela vai crescendo.A bola fica coberta por toda a energia e ela continua crescendo.Então,a bola e a energia vão para o gol,formando a espada,só que maior.

Xavi: Espada da Morte V2!!

O goleiro novamente rebate a bola.Desta vez,antes da bola cair no chão,eu já dou uma bicuda,ainda mais forte.A energia vem rapidamente para a bola,e ela vem em maior proporção.Nisso,a bola e a energia aumentam muito começam a ir para o gol,formando uma espada enorme e rápida.

Xavi: Acho que é isso!Espada da Morte V3!!

O robô tenta rebater,mas ele não consegue,e a bola passa por ele,atingindo as redes com muita força.Desse jeito arrumo o robô no lugar novamente,desligo ele e saio do Campo de Treino,indo em direção ao Dormitório para me arrumar.


Última edição por Xavi Hérnandez em 2011-07-07, 17:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Biilll
Atacante
Atacante
Dark Biilll


Mensagens : 13
Experiencia : 24
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 26
Localização : desconhecido

Ficha do Craque
Nivel:
Campo de Treino do Templo Left_bar_bleue1/10Campo de Treino do Templo Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Campo de Treino do Templo Left_bar_bleue110/110Campo de Treino do Templo Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Campo de Treino do Templo Empty
MensagemAssunto: Treinamnto    Campo de Treino do Templo Empty2011-07-04, 21:17


Treinamento da técnica Escuridao Eterno para Escudiao Eterno V2

Chego no local e ligo um robô goleiro,coloco uma bola no campo e me preparo para o treinamento.
Eu pego a bola e falo Escuridao Eterno e aparece um mostro atras e do um chute Muito forte o mostro da empulso para a bola sair mais força.
A bola sai diferenta da tecncia normal da Escuridao Eterno saiu um escudo forte e brilahnte com a cor daqs trevas e as trevas aconpanhando a bola quando chegou no boleiro o goleiro robô espaumou a bola e bateu na trave
eu acho que esta faltado algo essa tecncia nova.mais eu vo tenta mais uma fez vai se sai outra tecncia.
Escuridao Eterna A Bola saiu do mesmo jeito com as trevas aconpanhando a bola e um escudo cada ataque do adversario.

Dark Biilll: Ja estou entendendo esssa tecnica em Very Happy

Escurdao Eterna a bola saiu com as trevas aconpanhado com a bola e um escudo cada ataque nao vai acontecer vai proteger a bola.
Dark Biilll: hummm e isso Escuridao Eterno V2 e issoeu vo tenta mais uma ves
Escuridao Eterno V2 a bola saiu com um uma trevas aconpanahndo a bola e o escudos para poteger cada ataque
Dark Biilll: e isso vlw Deus pela ajuda deus estou com tigo pode agreditar obrigado por essa tecnica mais um dia
Eu fui para o durmitorio e fui toomar banho que estava suado e fui janta e fui durmi porque essa grande aventura deixo eu cansado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Campo de Treino do Templo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Templo   Campo de Treino do Templo Empty2011-07-06, 16:28

Rejeitado! Motivo: Tem que ser no minimo 15 linhas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Campo de Treino do Templo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Templo   Campo de Treino do Templo Empty2011-07-07, 17:15

reprovado xavi- tem que ter ao menos 15 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Campo de Treino do Templo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Templo   Campo de Treino do Templo Empty2011-07-07, 17:28

Mas tem 15 linhas ¬¬ Tem que incluir as falas nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Campo de Treino do Templo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Templo   Campo de Treino do Templo Empty2011-07-07, 17:44

eu inclui, tem 13
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Campo de Treino do Templo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Templo   Campo de Treino do Templo Empty2011-07-07, 17:53

No meu tem 15...

EDIT: Depois de brigar,discutir e xingar o Max.Descobri que as linhas no meu PC aparecem diferente dá dele.Se eu não tivesse xingando ela pra caramba,ele estaria insistindo em que só tem 13 linhas,sendo que tá tudo diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Campo de Treino do Templo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Templo   Campo de Treino do Templo Empty2011-07-07, 18:14

aceito(ja resolvemos)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino do Templo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Templo   Campo de Treino do Templo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino do Templo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo Livre
» Campo d etreinamento de Kakashi Uchiha
» Templo do Som
» Templo da Luz
» Treino do Fubuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Templo das Trevas-
Ir para: