Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Treinamento de Técnicas Atsuiya 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Treinamento de Técnicas Atsuiya 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Treinamento de Técnicas Atsuiya I_vote_lcapTreinamento de Técnicas Atsuiya I_voting_barTreinamento de Técnicas Atsuiya I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Treinamento de Técnicas Atsuiya I_vote_lcapTreinamento de Técnicas Atsuiya I_voting_barTreinamento de Técnicas Atsuiya I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Treinamento de Técnicas Atsuiya I_vote_lcapTreinamento de Técnicas Atsuiya I_voting_barTreinamento de Técnicas Atsuiya I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Treinamento de Técnicas Atsuiya I_vote_lcapTreinamento de Técnicas Atsuiya I_voting_barTreinamento de Técnicas Atsuiya I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Treinamento de Técnicas Atsuiya I_vote_lcapTreinamento de Técnicas Atsuiya I_voting_barTreinamento de Técnicas Atsuiya I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Treinamento de Técnicas Atsuiya I_vote_lcapTreinamento de Técnicas Atsuiya I_voting_barTreinamento de Técnicas Atsuiya I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Treinamento de Técnicas Atsuiya I_vote_lcapTreinamento de Técnicas Atsuiya I_voting_barTreinamento de Técnicas Atsuiya I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Treinamento de Técnicas Atsuiya I_vote_lcapTreinamento de Técnicas Atsuiya I_voting_barTreinamento de Técnicas Atsuiya I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Treinamento de Técnicas Atsuiya I_vote_lcapTreinamento de Técnicas Atsuiya I_voting_barTreinamento de Técnicas Atsuiya I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Treinamento de Técnicas Atsuiya I_vote_lcapTreinamento de Técnicas Atsuiya I_voting_barTreinamento de Técnicas Atsuiya I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Treinamento de Técnicas Atsuiya

Ir para baixo 
AutorMensagem
Atsuiya
Atacante
Atacante
Atsuiya


Mensagens : 17
Experiencia : 25
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 24
Localização : Sp

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento de Técnicas Atsuiya Left_bar_bleue3/10Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Treinamento de Técnicas Atsuiya Left_bar_bleue130/130Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Técnicas Atsuiya   Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty2011-06-29, 17:48

Aqui é onde vou treinar minhas técnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Atsuiya
Atacante
Atacante
Atsuiya


Mensagens : 17
Experiencia : 25
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 24
Localização : Sp

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento de Técnicas Atsuiya Left_bar_bleue3/10Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Treinamento de Técnicas Atsuiya Left_bar_bleue130/130Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Técnicas Atsuiya   Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty2011-06-29, 18:13

Nome:Devastaçao de gelo V3

Descriçao:Eu ergo a bola ate a altura do meu pescoço e entao solto-a deixando ela cair até meu joelho dai eu chuto de voleio na bola e ela vai pro gol soltando neve e encostada no chao e congelando tudo por onde ela passa

Quem faz: Atsuiya

Elemento:Gelo

Tipo:Chute ao Gol

Treinamento:
Eu estava andando pela cidade entao passei por um beco onde eu avistei um menino e entao
ele me disse
Menino:Você é um fraco,duvido que consegue marcar um gol em mim,
Entao eu olhei dos lados para trás e perguntei para o menino:
Eu:Você falou comigo?
Menino:Nao,claro que nao,você nao viu eu estava falando com a parede......é claro que e com você
Eu:Então nesse caso eu nao sou fraco e tenho certeza que consigo marcar gol em você sem
fazer grande esforço pois a pouco evolui minha técnica para V2
Entao ele ri
Menino:KKKKKKKKKKKKKKKKK a minha técnica de goleiro e V3 eu dúvido que você marque
Eu:Muito bem eu aceito seu desafio
Entao eu me posicionei para usar meu Devastaçao de Gelo V2,dai o menino disse que eu tinha que
marcar somente um gol e que eu chutaria três vezes,então fiz isso e usei Devastaçao de Gelo V2
e entao ele esperou a bola chegar perto e usou Punho da Justiça V3 e entao ele defendeu e mandou
a bola para longe
Eu:Punho da Justiça? eu vou derrotar essa técnica de alguma forma mas vou marcar gol
Entao me posicionei pela segunda vez e chutei Devastaçao de Gelo V2,senti uma força maior na bola
entao ele usou Punho Da Justiça V3 e defende com algumas dificuldades
Dai fui me posicionar pela terceira vez chutei Devastaçao de Gelo e entao senti aquela força de novo
mas a força havia se triplicado entao eu chutei e gritei V3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E entao eu marquei o gol e o menino saiu correndo e chorando e entao eu havia evoluído minha técnica!!

Fiz 21 linhas


Última edição por Atsuiya em 2011-06-30, 19:47, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Atsuiya
Atacante
Atacante
Atsuiya


Mensagens : 17
Experiencia : 25
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 24
Localização : Sp

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento de Técnicas Atsuiya Left_bar_bleue3/10Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Treinamento de Técnicas Atsuiya Left_bar_bleue130/130Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Técnicas Atsuiya   Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty2011-06-30, 19:07

Nome:Devastação de Gelo V2

Descriçao:Eu ergo a bola ate a altura do meu pescoço e entao solto-a deixando ela cair até meu joelho dai eu chuto de voleio na bola e ela vai pro gol soltando neve e encostada no chao e congelando tudo por onde ela passa

Quem faz: Atsuiya

Elemento:Gelo

Tipo:Chute ao Gol

Treinamento:
------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava em casa parado assistindo Tv quase dormindo,quando decidi ir andar
pela cidade e procurar alguem para treinar junto,então eu estava passando pelo
campinho da minha escola a Pó de Diamante e vi meus amigos jogando futebol lá
Eu:Olá amigos,o que vocês estao fazendo?
Amigo 1:Nós estámos treinando nossas técnicas você gostaria de jogar uma partida
contra a gente da para fazer time e entao no meio da
partida agente pode conseguir evoluir uma técnica
Amigo 2 :Sim pois tem dois goleiros e 1 atacante e agora com você da para fazer time
Amigo 3:Concordo,vamos fazer isso
Entao Fomos eu e meu amigo 2,ele no gol e eu na frente para tentar marcar gol
então ele começou com a bola ele usou seu drible chamado Passo do Vento,mas
nao foi páreo para minha técnica defensiva entao eu usei Cristais de Gelo e tirei
a bola dele e então fui até o amigo 3 e chutei Devastação de Gelo V1,mas ele usou
uma técnica muito poderoso que apareceu um demónio atrás dele e defendeu a bola
entao ele tocou para o amigo 1 que foi até o goleiro do meu time e chutou mas ele
nao conseguiu marcar,entao ele devolveu a bola para mim e o meu amigo 1 veio tira-la
de mim mas nao consegui pois eu usei minha técnica Drible Gelado e fui direto para o gol
e entao eu usei Devastação de Gelo e senti um poder muito mais intenso no chute e entao
eu havia evoluido a técnica entao eu gritei Devastaçao de Gelo V2 e assim eu dominei a técnica
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Técnicas Atsuiya   Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty2011-06-30, 19:23

Não existe V1.Aprovo o V2!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Técnicas Atsuiya   Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty2011-06-30, 19:32

Não,tem que criar um texto para essa nova versão.
Ir para o topo Ir para baixo
Atsuiya
Atacante
Atacante
Atsuiya


Mensagens : 17
Experiencia : 25
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 24
Localização : Sp

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento de Técnicas Atsuiya Left_bar_bleue3/10Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Treinamento de Técnicas Atsuiya Left_bar_bleue130/130Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Técnicas Atsuiya   Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty2011-06-30, 19:48

Eu fiz outro texto da para aprovar a evoluçao para V3 agora ????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Técnicas Atsuiya   Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty2011-06-30, 20:23

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Atsuiya
Atacante
Atacante
Atsuiya


Mensagens : 17
Experiencia : 25
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 24
Localização : Sp

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento de Técnicas Atsuiya Left_bar_bleue3/10Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Treinamento de Técnicas Atsuiya Left_bar_bleue130/130Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Técnicas Atsuiya   Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty2011-06-30, 21:17

Nome:Devastaçao de Gelo V4

Descriçao:Eu ergo a bola ate a altura do meu pescoço e entao solto-a deixando ela cair até meu joelho dai eu chuto de voleio na bola e ela vai pro gol soltando neve e encostada no chao e congelando tudo por onde ela passa

Quem faz: Atsuiya

Elemento:Gelo

Tipo:Chute ao Gol

Treinamento:
Eu estava andando por ai quando decidi parar para comer algo numa lanchonete
e entao eu entrei la e olhei direto para Tv e então eu vi Fubuki na Tv e eu o conhecia
e ele tambem me conhecia entao fui visita-lo,quando cheguei na casa onde ele estava
ele estava na porta saindo para treinar entao eu falei olá
Eu:Oi Fubuki e ai a quanto tempo como você esta?
Fubuki:Oi Atsuiya como vai a quanto tempo mesmo eu estou bem vim pra cá ficar um pouco
com minha família
Eu:Haaaa!! e onde você estava indo agora?
Fubuki:Treinar,quer ir treinar comigo?
Eu:Claro
Entao nos fomos até o campinho e entao nos começamos a nos aquecer,depois de aquecer
corremos em volta do campinho por volta de 10 minutos e entao começamos a treinar
Fubuki:Vamos fazer assim que tal a gente ver qual chute é mais forte?
Eu:Boa idéia,vamos fazer assim eu fico de um lado e você de outro dai eu e você chuta uma bola
dai as duas trombam e a mais forte empurra a mais fraca
Tudobem....Começamos entao fubuki usou Lobo Lendário G5 e eu usei Devastaçao de Gelo V3
uma bola ficou empurrando a outra bola até que a bola do Fubuki jogou a minha para longe
Eu:Nossa que força vamos fazer isso até eu melhorar minha técnica
Fubuki:Entao vamos!
E fizemos isso por algumas horas ja era o final da tarde quando entao fizemos dinovo
Fubuki:Lobo Lendário G5
Eu:Devastaçao de Gelo V3,mas naquele momento eu senti uma força além do chute normal
a minha bola quase empurrou a bola de fubuki,entao outra tentativa
Fubuki:Lobo Lendário G5
Eu:Devastaçao de Gelo...... e entao aquela força se quadruplicou e entao eu gritei
V4!!!!!!!!!!!!!!
Com isso a bola de fubuki voou longe e entao ele veio em mim e disse
Fubuki:que poder você deve me superar um dia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Técnicas Atsuiya   Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty2011-06-30, 22:33

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Atsuiya
Atacante
Atacante
Atsuiya


Mensagens : 17
Experiencia : 25
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 24
Localização : Sp

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento de Técnicas Atsuiya Left_bar_bleue3/10Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Treinamento de Técnicas Atsuiya Left_bar_bleue130/130Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Técnicas Atsuiya   Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty2011-07-01, 11:52

Nome:Devastaçao de Gelo V5

Descriçao:Eu ergo a bola ate a altura do meu pescoço e entao solto-a deixando ela cair até meu joelho dai eu chuto de voleio na bola e ela vai pro gol soltando neve e encostada no chao e congelando tudo por onde ela passa

Quem faz: Atsuiya

Elemento:Gelo

Tipo:Chute ao Gol

Treinamento:
Eu estava em casa parado sem fazer nada quando me veio a idéia de treinar uma técnica especial
fui ate o quintal da minha casa onde tinha um ''campo de futebol'' com dois gols improvisados mas bem legal
e comecei a chutar o Devastaçao de Gelo V4 contra uma tábua de madeira
entao comecei a chutar na tabua e dizer Devastaçao de Gelo V5,chutava dinovo e dizia Devastaçao de Gelo V5
até que uma hora eu quebrei a tabua de madeira e entao eu troquei por uma de madeira bem mais grossa
comecei a chutar dinovo Devastaçao de Gelo V5.....Devastaçao de Gelo V5 até que finalmente quebrei essa tábuo denovo
então eu coloquei uma tábua 10x mais grossa que a de madeira so que de aço,e entao chutei naquela tábua
durante algumas horas com Devastaçao de Gelo V4 dizendo V5,até uma hora conseguir entao eu chutei a bola para cima pulei,girei duas vezes
dai a bola ficou congelada e entao eu chutei de voleio e quebrei aquela tábua de aço eu havia conseguido
evoluir minha técnica devastaçao de gelo até o último V5 e finalmente tinha uma técnica perfeita!

Com isso da nível 100 né? se nao der nao aprova que eu faço maior
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Técnicas Atsuiya   Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty2011-07-01, 16:22

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Atsuiya
Atacante
Atacante
Atsuiya


Mensagens : 17
Experiencia : 25
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 24
Localização : Sp

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento de Técnicas Atsuiya Left_bar_bleue3/10Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Treinamento de Técnicas Atsuiya Left_bar_bleue130/130Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Técnicas Atsuiya   Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty2011-07-02, 22:06

Se ta aceito coloca então nivel 100 e coloca V5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Técnicas Atsuiya   Treinamento de Técnicas Atsuiya Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Técnicas Atsuiya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento das Técnicas de Dienifer
» treinamento de tecnicas de bira03
» Treinamento de fubuki-fe
» meu treinamento
» TREINAMENTO DE FUBUKI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Treinamento de Tecnicas-
Ir para: