Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Techniques of Emanoel 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Techniques of Emanoel 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Techniques of Emanoel I_vote_lcapTechniques of Emanoel I_voting_barTechniques of Emanoel I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Techniques of Emanoel I_vote_lcapTechniques of Emanoel I_voting_barTechniques of Emanoel I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Techniques of Emanoel I_vote_lcapTechniques of Emanoel I_voting_barTechniques of Emanoel I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Techniques of Emanoel I_vote_lcapTechniques of Emanoel I_voting_barTechniques of Emanoel I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Techniques of Emanoel I_vote_lcapTechniques of Emanoel I_voting_barTechniques of Emanoel I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Techniques of Emanoel I_vote_lcapTechniques of Emanoel I_voting_barTechniques of Emanoel I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Techniques of Emanoel I_vote_lcapTechniques of Emanoel I_voting_barTechniques of Emanoel I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Techniques of Emanoel I_vote_lcapTechniques of Emanoel I_voting_barTechniques of Emanoel I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Techniques of Emanoel I_vote_lcapTechniques of Emanoel I_voting_barTechniques of Emanoel I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Techniques of Emanoel I_vote_lcapTechniques of Emanoel I_voting_barTechniques of Emanoel I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Techniques of Emanoel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Techniques of Emanoel Empty
MensagemAssunto: Techniques of Emanoel   Techniques of Emanoel Empty2011-05-24, 20:43

Aqui eu farei minhas tecnicas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Techniques of Emanoel Empty
MensagemAssunto: Re: Techniques of Emanoel   Techniques of Emanoel Empty2011-05-24, 21:09

Nome: The Whirlpool
Descrição: Quando o jogador adversario se aproxima com a bola eu estalo os dedos e um turbilhão de água surge derepente do chão e prende o oponente nele e a bola vem para mim.
Quem faz: Midorikawa Emanoel
Elemento: Água


Era mais um dia daqueles de dar nojo, o dia estava nublado sem nenhum sol para animar, saio pela rua com uma bola de futebol embaixo do braço até o campo de futebol e vejo la alguns garotos treinando e grito:
Emanoel:Heyy pessoal!!Posso jogar com vocês?
Morty: Claro que pode, aliás meu nome e Morty e esses são Jim e Rony!
Emanoel:Eu sou o Emanoel, vamos jogar então qual serão as Equipes?
Morty:Eu e Vc vs Jim e Rony!
Emanoel:Ok tudo bem por mim e pra vcs 2?
Jim: Manda have!
Rony: Eu aceito!
Morty: Então que começe o jogo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Soccer Game~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A bola estava no meio e quem começava era o time do Jim, eu estava feliz por ter algo para desentediar naquele dia chato e logo o jogo começa com toques consecutivos de Jim e Rony que passam de Morty e vem vindo em minha direção:
Emanoel:Não vai passar!
Quando eles iam tocar denovo dou um carinho e intercepto a bola e me preparo pro toque:
Emanoel:É sua Morty!
Morty:Dexa comigo!
Rony:A não eles vão marcar!
Jim:A não vão não!
Jim avança muito rapido pelo campo em pouco segundos chega perto de Morty e rouba bola:
Morty: Mas como...
Emanoel percebia que aquela velocidade Jim havia obtido com muito treinamento duro:
Jim:To Rony!
Rony domina com maestria e vem correndo aonde eu estava ele estava a uns 5 metros longe de mim que repentinamente fasso um estalo com os dedos e um Turbilhão enorme prende Rony e a bola vem até a mim:
Emanoel:Lgl uma nova tecnica ela ira se chamar The Whirlpool!
Morty: Passa logo essa bola antes que eles reajam!
Emanoel:É mesmo!
Lanço num balão a bola para Morty que a acerta de voleio e a bola balança a rede!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~End Soccer Game~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(Então apos varios horas de treino...)
Emanoel:Vlw pessoal por me ajudar a treinar mas agora ja vou indo!
Morty:Ok então Flw!
Rony:Tchau!
Jim:Flw!
Então me dirijo a minha casa apos esse dia de treino muito bom!




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Techniques of Emanoel Empty
MensagemAssunto: Re: Techniques of Emanoel   Techniques of Emanoel Empty2011-05-26, 18:36

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Techniques of Emanoel Empty
MensagemAssunto: Re: Techniques of Emanoel   Techniques of Emanoel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Techniques of Emanoel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha do Emanoel
» Treinamento de Midorikawa Emanoel e de Kuso Shiro Fubuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Criações de Técnicas-
Ir para: