Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Treinamentos de Shunran 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Treinamentos de Shunran 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Treinamentos de Shunran I_vote_lcapTreinamentos de Shunran I_voting_barTreinamentos de Shunran I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Treinamentos de Shunran I_vote_lcapTreinamentos de Shunran I_voting_barTreinamentos de Shunran I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Treinamentos de Shunran I_vote_lcapTreinamentos de Shunran I_voting_barTreinamentos de Shunran I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Treinamentos de Shunran I_vote_lcapTreinamentos de Shunran I_voting_barTreinamentos de Shunran I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Treinamentos de Shunran I_vote_lcapTreinamentos de Shunran I_voting_barTreinamentos de Shunran I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Treinamentos de Shunran I_vote_lcapTreinamentos de Shunran I_voting_barTreinamentos de Shunran I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Treinamentos de Shunran I_vote_lcapTreinamentos de Shunran I_voting_barTreinamentos de Shunran I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Treinamentos de Shunran I_vote_lcapTreinamentos de Shunran I_voting_barTreinamentos de Shunran I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Treinamentos de Shunran I_vote_lcapTreinamentos de Shunran I_voting_barTreinamentos de Shunran I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Treinamentos de Shunran I_vote_lcapTreinamentos de Shunran I_voting_barTreinamentos de Shunran I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Treinamentos de Shunran

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shunran
Meio-Campo
Meio-Campo
Shunran


Mensagens : 9
Experiencia : 15
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamentos de Shunran Left_bar_bleue1/10Treinamentos de Shunran Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Treinamentos de Shunran Left_bar_bleue110/110Treinamentos de Shunran Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Treinamentos de Shunran Empty
MensagemAssunto: Treinamentos de Shunran   Treinamentos de Shunran Empty2011-05-23, 18:15

Treinamento da Muralha do Artico

Depois de criar as minhas primeiras técnicas, resolvo voltar ao campinho para melhora-las
Ao chegar lá vejo que estava ocorrendo um jogo entre alguns garotos com idade próxima a minha, e reparo que um deles sabia utilizar técnicas especiais
Chego perto do campo e quando ele se preparava para usar a sua técnica especial, roubava a bola dele e a prendia embaixo de meu pé
-É uma covardia usar técnicas especiais contra quem não sabe usa-las. Não quer enfrentar alguem de seu nivel?
Ele aceita meu convite no mesmo instante, e então eu entro para o time adversario eo jogo prossegue
O outro time era muito superior o nós tinhamos dificuldade em manter a bola conosco e eramos pressionados a todo instante, o jogo só continuava 0x0 graças ao nosso goleiro que era muito bom.
"Está na hora de mudar isso, não podemos ser pressionados assim a todo instante..."
-Trovão Imperial!
O meu adversario finalmente utilizava seu chute especial. A bola ficava envolvida por muita eletricidade e seguia em direção ao gol em uma velocidade incrivel.
Sem pensar duas vezes eu entro na frente do chute e utilizo minha técnica de defesa, a Muralha do Artico, e defendia o chute dele.
-Você é bom, mas teve azar de jogar contra um oponente forte como eu, agora está na hora da virada...
Então um raio de gelo sai do urso polar que estava sobre a muralha e atinge a bola, fazendo-a ir em direção ao gol adversario. A velocidade da bola era muito grande e o goleiro não conseguia defender, 1x0 para nós.


Treinamento do Impacto Polar

Depois do meu gol meu time começou a pressionar muito, não dando espaço para os adversarios criarem uma jogada.
Eu era o principal jogador do time, mas haviam outros com um grande potencial tambem.
Nós apenas tocavamos a bola no meio de campo quando eu resolvo amliar o placar, e em uma rrancada incrivel sigo em direção ao gol
-Impacto Polar!
Criava uma rampa de gelo embaixo de mim e pegando impulso nela dava um grande salto.
Alguns zagueiros adversarios tentam me alcançar, mas sem sucesso.
Então eu dou um giro e chuto a bola com toda a minha força em direção ao gol.
Ela passa pelo goleiro mas quando estava prestes a entrar era parada por um muro eletrico
-Defesa Trovão!
Aquela era a defesa especial do meu unico adversario que sabia utilizar técnicas especiais
-Parece que sua defesa é melhor que seu ataque... Acho que isso será um bom treinamento para meu chute...
O jogo continuava com muita pressão do nosso time, até que uma hora eu conseguia driblar o melhor jogador do time oponente e estava cara-a-cara com o goleiro
"Essa é a minha chance..."
-Impacto Polar!
Chuto a bola com toda a minha força, e dessa vez consigo ampliar o placar o mesmo instante que acabava o primeiro tempo.


Treinamento do Caminho Boreal

O segundo tempo começava depois de algum tempo de descanço
Caminhava em direção ao camisa nove de meu time e falava para ele:
-O time adversario tem uma defesa muito boa, mas eu vou te ajudar a fazer um gol.
Ele acenava positivamente com a cabeça e então o arbitro apitava o inicio do jogo.
A posse de bola começava com o time adversario, e eles em um ataque rapido pela direita quase faz um gol.
O atacante deles da um forte chute, mas o nosso goleiro manda a bola para escanteio com a ponta dos dedos.
O lateral deles cobra o escanteio fechado, e o nosso goleiro tira de soco.
Eu pego a bola e tento armar um contra-ataque rapidamente pelo centro do campo.
Estavamos eu e o camisa nove do meu time contra três adversarios.
Eu driblo um deles e então utilizo a minha técnica Caminho Boreal para tocar a bola para meu companheiro.
Ele espera eu passar pela esquerda e então ele devolve a bola e corre para a pequena area.
Eu corro até a linha de fundo e utilizo novamente minha técnica Caminho Boreal, mas dessa vez como um cruzamento, e ele faz o gol de cabeça.
-Parabens! Eu falei que você conseguiria fazer um gol!
Agora estavamos ganhando por 3x0 facilmente, com dois gols meus e um do camisa nove
O jogo ja estava quase no fim e o time adversario estava desmotivado.
Eles apenas tocavam bola no meio de campo quando eu a roubo e sigo rapidamente em direção ao gol adversario e dou um forte chute.
O goleiro deles espalma a bola para cima e por pouco o camisa onze de meu time não faz o gol de cabeça, e então o arbitro apita o fim de jogo, 3x0 para nós.
Saiu do campinho sem falar nada e volto para a minha casa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamentos de Shunran Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Shunran   Treinamentos de Shunran Empty2011-05-24, 11:01

Okay!
Nível:79,80,75.
Ir para o topo Ir para baixo
Shunran
Meio-Campo
Meio-Campo
Shunran


Mensagens : 9
Experiencia : 15
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamentos de Shunran Left_bar_bleue1/10Treinamentos de Shunran Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Treinamentos de Shunran Left_bar_bleue110/110Treinamentos de Shunran Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Treinamentos de Shunran Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Shunran   Treinamentos de Shunran Empty2011-05-24, 21:19

Treinamento da Muralha do Artico

Estava em minha casa descansando quando resolvo ir até o campinho e criar novas técnicas.
Mas ao chegar lá vejo novamente o garoto que havia visto ontem.
Me aproximo dele e então falo:
-O que você está fazendo aqui?
Ele olhava para mim e então eu percebia que ele estava chorando
Em seguida ele me respondia:
-Se você não tem a capacidade de perceber, eu estou treinando minhas técnicas!
Fico um pouco surpreso com o estado em que ele se encontrava, mas antes que eu respondese ele continuava:
-Foi por sua culpa... Por sua culpa eu fui expulso do meu time de futebol!
Logo em seguida ele chutava a bola com toda a sua força para me acertar
-Trovão Imperial!
Rapidamente utilizava a minha técnica de defesa, a Muralha do Artico, para me defender do poderoso chute
-Eu não estou entendendo... Me diga o que aconteceu!
Ele utilizava o seu chute novamente, porem agora ele estav muito mais forte
-Muralha do Artico!
Bloqueava o chute e então mandava a bola devolta em sua direção com um raio de gelo e derrubava-o no chão
Em seguida me aproximava dele enquanto falava:
-Vamos, me diga o que aconteceu, talvez eu possa ajudar você!
Ele se levantava e então caminhava junto comigo até a grama no lado do campinho
-Está bem...


Treinamento do Caminho Boreal

Nós nos sentavamos e então ele começava a me explicar:
-O meu treinador viu o jogo de ontem, e achou que eu não era digno de participar do time
-Mas de onde ele tirou isso?
-Ele acha que quem perde é um fracassado, e fracassados não tem espaço no time dele.
-Mas você não é um fracassado, e vou ajudar você a provar isso a ele
Me levantava e então dizia:
-Treine junto comigo e depois mostre para ele como evoluiu, eu garanto que ele mudara de idéia na mesma hora
Ele se levantava e caminhava junto de mim até o centro do campinho
-Você tem uma grande capacidade de evoluir suas técnicas. Não sei se você percebeu, mas o segundo chute que você deu estava muito mais forte do que antes. Basta você treinar que conseguira ultrapassar qualquer um em pouco tempo.
Ele sorria, e então eu pegava a bola e lançava-a para ele
-Caminho Boreal... Você treina seu chute, enquanto isso eu treinarei meus passes. Assim nós dois iremos treinar e melhorar nossas habilidades juntos, para um dia podermos ter uma partida equilibrada.
Nós treinamos o chute dele durante um bom tempo. Eu lançava a bola para ele utilizando o meu Caminho Boreal e ele chutava-a para o gol utilizando sua técnica.
Depois de algum tempo, nós ja haviamos evoluido bastante e estavaos prontos para treinar nossas outras habilidades.


Treinamento do Impacto Polar

Ele parecia satisfeito com o treinamento, e conseguia perceber que estava mais forte.
Ele sorria enquanto falava para mim.
-Obrigado pelo treinamento, eu realmente estou muito mais forte.
Retribuia o sorriso enquanto fazia algumas embaixadinhas com a bola
-Não foi nada, afinal eu tambem treinei os meus passes. Mas agora está na hora de eu treinar o meu chute, o poderoso Impacto Polar
Chutava a bola para o gol utilizando a minha técnica para que ele pudesse observa-la, e então continuava:
-Você tambem tem uma técnica muito boa de defesa, acho que seria bom treina-la tambem. Mesmo você sendo um atacante, terá momentos que precisara defender chutes adversarios, como no jogo de ontem
Ele se afastava um pouco de mim e acenava positivamente com a cabeça
-Certo...
Eu pegava outra bola, e quando ele estava preparado chutava utilizando toda a minha força mais uma vez
-Impacto Polar!
Ele tentava defender, mas o chute era muito forte para ele e eu acabava fazendo o gol
-Droga... A minha Defesa Trovão é muito fraca...
-Isso não é um problema, pois com muito treinamento podemos melhora-la
Pegava mais uma bola e então preparava meu chute
-Agora vamos continuar...
Chutava a bola em direçãoa o gol, mas dessa vez não utilizava toda a minha força
-Impacto Polar!
-Defesa Trovão!
Dessa vez ele conseguia defender o meu chute, e então eu falava sorrindo:
-Viu? Basta treinar que com o tempo suas técnicas vão ficar melhores...
"Espero que ele não descubra que eu não utilizei a minha técnica com força maxima..."
Passavamos o resto do dia treinando até ficarmos exausto, então eu dizia:
-Agora vou ter que voltar para casa... A propósito, meu nome é Shunran, e o seu?
Ele sorria enquanto falava:
-Meu nome é Babarosis...
E então eu voltava para casa com minhas técnicas muito mais fortes e feliz por ter ajudado outro jogador a melhorar suas habilidades
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamentos de Shunran Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Shunran   Treinamentos de Shunran Empty2011-05-26, 18:53

Ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamentos de Shunran Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Shunran   Treinamentos de Shunran Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos de Shunran
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamentos de Leo
» Ficha de Shunran
» Técnicas de Shunran
» Treinamentos de Sangoku Taichi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Treinamento de Tecnicas-
Ir para: