Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Contamos com seu Voto ;D
treinamento de Fidio Aldena 68203042
Entrar

Esqueci-me da senha

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Nosso Banner
treinamento de Fidio Aldena 89338912
Parceiros
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
treinamento de Fidio Aldena I_vote_lcaptreinamento de Fidio Aldena I_voting_bartreinamento de Fidio Aldena I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
treinamento de Fidio Aldena I_vote_lcaptreinamento de Fidio Aldena I_voting_bartreinamento de Fidio Aldena I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
treinamento de Fidio Aldena I_vote_lcaptreinamento de Fidio Aldena I_voting_bartreinamento de Fidio Aldena I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
treinamento de Fidio Aldena I_vote_lcaptreinamento de Fidio Aldena I_voting_bartreinamento de Fidio Aldena I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
treinamento de Fidio Aldena I_vote_lcaptreinamento de Fidio Aldena I_voting_bartreinamento de Fidio Aldena I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
treinamento de Fidio Aldena I_vote_lcaptreinamento de Fidio Aldena I_voting_bartreinamento de Fidio Aldena I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
treinamento de Fidio Aldena I_vote_lcaptreinamento de Fidio Aldena I_voting_bartreinamento de Fidio Aldena I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
treinamento de Fidio Aldena I_vote_lcaptreinamento de Fidio Aldena I_voting_bartreinamento de Fidio Aldena I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
treinamento de Fidio Aldena I_vote_lcaptreinamento de Fidio Aldena I_voting_bartreinamento de Fidio Aldena I_vote_rcap 
Master Chief (182)
treinamento de Fidio Aldena I_vote_lcaptreinamento de Fidio Aldena I_voting_bartreinamento de Fidio Aldena I_vote_rcap 

Bem vindo


treinamento de Fidio Aldena

2 participantes

Ir para baixo

treinamento de Fidio Aldena Empty treinamento de Fidio Aldena

Mensagem por Fidio Aldena 2011-05-19, 14:46

Terinamento da técnica Esplosão de luz para Esplosão de luz V2

Eu estava em casa deitado na cama pensando: eu estou muito fraco nem sou mais titular da Imperial, nâo vou conceguir me destacar assim, vou treinar!!!
Então fui no quintal de casa e fiquei chutando contra uma árvore (a mesma árvore de quando eu estava criando o caminho luminoso, mas isso não importa) e cada vez o chute ia ficando mais forte, então pensei: ja que meus chutes ficaram mais fortes com esse treinamento minhas técnica tambem podem evoluir.
Então comecei a fazer o mesmo só que desta vez eu estava usando Esplosão de luz, e cada vez que eu chutava eu percebia que o brilho do chute aumentava, no começo eu não percebi mas depois fui vendo a diferença de poder. Derrepente vejo alguem chegando, era o Kotaro (conheci ele quando entrei na Imperial).
Fidio Aldena: Quer treinar comigo?
Kotaro: Claro, vamos la, você chuta e eu defendo
Então eu digo pra ele: Agarra isso!!! Esplosão de luz. E ele agarra usando sua técnica: "Punhos Glaciais" e eu lamento não ter marcado, mas ele me encoraja a tentar denovo dizendo que não se pode desistir de primeira, afinal o treino tinha acabado de começar. E eu encorajado com as palavras de Kotaro tento novamente mas ele agarra denovo com os "Punhos Glaciais", então eu penso se ele queria me fazer ficar feliz por que ele não deixava a bola entrar logo no gol (tipo assim, so preguisoso demais pra fazer um gol com minhas forças, isso é só brincadeira), mas logo percebi que ele queria mesmo é que eu evoluice minha técnica, então pensei: Kotaro se é isso que você quer é isso que você tera!!! então comecei a chutar e cada vez com mais força mas ainda não era o suficiente, Kotaro ainda defendia todos os meus chutes se nem um problema, comecei a ficar com raiva e a me perguntar: porque eu não concigo fazer o gol, por que ?! Então Kotaro me dis: não desista!!! você tem que confiar em você mesmo se não nunca vai conceguir!!! então percebi eu estava fazendo tudo serto mas só faltava a energia que vinha de dentro de mim, o amor a esse esporte, a dedicação e a força da minha Alma!!! Nessa hora disse pra mim mesmo, é isso que vai me dar forças é isso que vai me tornar mais forte, eu tenho meu estilo de jogar bola e com isso nada vai me parar nada mesmo!!! Depois falei pra ele: se prepare Kotaro pois dessa vez vencerei sua técnica!!! (modo confiante: on Very Happy) Então realiso a Esplosão de luz só que desta vez ela estava diferente, era a ESPLOSÃO DE LUZ V2 Kotaro tenta defender mas não concegue, depois ele me da os parabéns e me dis que bom que você evoluiu sua técnica desse geito você ira contribuir muito mais para equipe. E eu fico Muito feliz, afinal eu tinha evoluido minha Esplosâo de Luz para V2.

FIM

Kotaro se não quiser sua aparição no treinamento é só me falar que eu edito
Fidio Aldena
Fidio Aldena
Atacante
Atacante

Mensagens : 14
Experiencia : 29
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/10/2010
Localização : treinando em um lugar aí

Ficha do Craque
Nivel:
treinamento de Fidio Aldena Left_bar_bleue2/10treinamento de Fidio Aldena Empty_bar_bleue  (2/10)
TP:
treinamento de Fidio Aldena Left_bar_bleue270/270treinamento de Fidio Aldena Empty_bar_bleue  (270/270)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de Fidio Aldena Empty Re: treinamento de Fidio Aldena

Mensagem por Kuso Shiro_Atsuya 2011-05-19, 19:44

Aceita^^
Lvl70
Kuso Shiro_Atsuya
Kuso Shiro_Atsuya
Atacante
Atacante

Mensagens : 203
Experiencia : 235
Popularidade como Craque : 5
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 27
Localização : Campo de Futebol - Treinando

Ficha do Craque
Nivel:
treinamento de Fidio Aldena Left_bar_bleue2/10treinamento de Fidio Aldena Empty_bar_bleue  (2/10)
TP:
treinamento de Fidio Aldena Left_bar_bleue120/120treinamento de Fidio Aldena Empty_bar_bleue  (120/120)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de Fidio Aldena Empty Re: treinamento de Fidio Aldena

Mensagem por Convidad 2011-05-20, 10:41

OBS: Fidio,se o Kotaro não quiser,ele que se dane!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de Fidio Aldena Empty Re: treinamento de Fidio Aldena

Mensagem por Fidio Aldena 2011-05-25, 20:57

Teinamento de impacto yin para inpacto yin V2

Quando eu estava voltando do treino com a imperial ( Não abandono o time, mesmo sendo reserva ), um grupo de garotos, que estavam jogando bola na rua me chamaram para um artilherinho, e eu sem nada a perder aceito

Fidio: Tudo bem, quem vai ser do meu time?
Garoto: Eu, sou eu e você contra eles dois
Fidio: ok vamos começar logo
Garoto1 e Garoto2 VS. Fidio e Garoto3
Jogo de 3
No jogo estavamos la, eu dou um chutesinho normal e o garoto1 agarra com dificuldade, e toca para o garoto2, garoto2 chuta e garoto3 agarra e assim por diante. . .
*Depois de um tempo*
Garoto1 e Garoto2- 2
Fidio e Garoto3- 2
Fidio: eles são melhores doque eu pensava
Garoto3: Vai Fidio!!! e toca a bola pra mim
Fidio: É a minha chance vou acabar logo com isso!!! E eu uso Impacto Yin
Garoto1 ja to cansado desse enrrola rola!!! E usa uma técnica especial chamada corrente ciborgue
Fidio: E-Ele agarrou, como?
Garoto1 toca para garoto2, garoto2 chuta mas garoto3 defende e toca pra mim
Fidio: Eu não vou desistir em quanto eu não conceguir marcar com o impacto yin
então uso o Impacto Yin de novo, mas novamente ele agarra e tudo se repete
Fidio: Não vou perder pra essa técnica, não denovo!!!Então uso o Impacto Yin com toda a minha força e vejo que o pode aumentou, então me perguntei: Sera, sera que ela evoluiu?
Garoto1 usa corrente ciborgue e parece conceguir defender quando eu digo:
Fidio: Eu disse que não ia perder denovo pra essa técnica e não vou, pode desistir
Então o poder aumenta ainda mais junto com a minha confiança e eu marco o gol
Fidio: É isso eu concegui evoluir o impacto yin para: Impacto Yin V2!!!
Fidio Aldena
Fidio Aldena
Atacante
Atacante

Mensagens : 14
Experiencia : 29
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/10/2010
Localização : treinando em um lugar aí

Ficha do Craque
Nivel:
treinamento de Fidio Aldena Left_bar_bleue2/10treinamento de Fidio Aldena Empty_bar_bleue  (2/10)
TP:
treinamento de Fidio Aldena Left_bar_bleue270/270treinamento de Fidio Aldena Empty_bar_bleue  (270/270)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de Fidio Aldena Empty Re: treinamento de Fidio Aldena

Mensagem por Convidad 2011-05-26, 18:29

Ok!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de Fidio Aldena Empty Re: treinamento de Fidio Aldena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos