Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Técnicas de Fidio Aldena 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Técnicas de Fidio Aldena 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Técnicas de Fidio Aldena I_vote_lcapTécnicas de Fidio Aldena I_voting_barTécnicas de Fidio Aldena I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Técnicas de Fidio Aldena I_vote_lcapTécnicas de Fidio Aldena I_voting_barTécnicas de Fidio Aldena I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Técnicas de Fidio Aldena I_vote_lcapTécnicas de Fidio Aldena I_voting_barTécnicas de Fidio Aldena I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Técnicas de Fidio Aldena I_vote_lcapTécnicas de Fidio Aldena I_voting_barTécnicas de Fidio Aldena I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Técnicas de Fidio Aldena I_vote_lcapTécnicas de Fidio Aldena I_voting_barTécnicas de Fidio Aldena I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Técnicas de Fidio Aldena I_vote_lcapTécnicas de Fidio Aldena I_voting_barTécnicas de Fidio Aldena I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Técnicas de Fidio Aldena I_vote_lcapTécnicas de Fidio Aldena I_voting_barTécnicas de Fidio Aldena I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Técnicas de Fidio Aldena I_vote_lcapTécnicas de Fidio Aldena I_voting_barTécnicas de Fidio Aldena I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Técnicas de Fidio Aldena I_vote_lcapTécnicas de Fidio Aldena I_voting_barTécnicas de Fidio Aldena I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Técnicas de Fidio Aldena I_vote_lcapTécnicas de Fidio Aldena I_voting_barTécnicas de Fidio Aldena I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Técnicas de Fidio Aldena

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fidio Aldena
Atacante
Atacante
Fidio Aldena


Mensagens : 14
Experiencia : 29
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/10/2010
Localização : treinando em um lugar aí

Ficha do Craque
Nivel:
Técnicas de Fidio Aldena Left_bar_bleue2/10Técnicas de Fidio Aldena Empty_bar_bleue  (2/10)
TP:
Técnicas de Fidio Aldena Left_bar_bleue270/270Técnicas de Fidio Aldena Empty_bar_bleue  (270/270)
Lista de Tecnicas:

Técnicas de Fidio Aldena Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Fidio Aldena   Técnicas de Fidio Aldena Empty2011-05-09, 15:31

Nome: Esplosão de Luz
Descrição: Meu corpo brilha muito forte aí eu suspendo a bola ai ela começa a brilhar com grande força e meu brilho passa para meu pé e quando meu pé atingi a bola, o brilho dos dois Libera uma incrivel esplosão de luz com um poder super incrivel.
Quem Faz: Fidio Aldena ( Eu )
Elemento: Luz
Como dominei: Eu estava entediado sem nem uma técnica, então pensei: eu vou criar uma técnica, para me tornar mais forte, então vou começar logo. Começei dando chutes e chutes, então pensei: Eu estou dando apenas chutes normais, e se eu aproveitaro brilho do sol? ok vou tentar. Aí eu luspendi a bola e vi que ela começou a brilhar, mas não era a luz refletida do sol, era uma luz gerada pela própria bola, então eu pensei: que show eu gerei luz com o poder do meu chute, não posso parar agora, ja to na metade do caminho agora só tenho que concentrar meu poder e marcar o gol. Então eu chuto a bola mas no meio do caminho ela para de brilhar, eu fico com raiva e digo: Que droga!!! Eu presciso fazer isso funcionar se não, não vou poder ajudar minha equipe!!! Derrepente meu corpo começa a brilhar, aí eu suspendo a bola e ela começa a brilhar ai eu paro de brilhar e o brilho vai pro meu pé e eu chuto a bola, e me deparo com aquele poder, e me surpriendo, Eu concegui Completar a "ESPLOSÃO DE LUZ"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_Gazel
Meio-Campo
Meio-Campo
Leonardo_Gazel


Mensagens : 85
Experiencia : 101
Popularidade como Craque : 1
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Técnicas de Fidio Aldena Left_bar_bleue1/10Técnicas de Fidio Aldena Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Técnicas de Fidio Aldena Left_bar_bleue110/110Técnicas de Fidio Aldena Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Técnicas de Fidio Aldena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fidio Aldena   Técnicas de Fidio Aldena Empty2011-05-10, 17:09

Aceito
Nivel 40
espere um admin colocar na ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Técnicas de Fidio Aldena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fidio Aldena   Técnicas de Fidio Aldena Empty2011-05-11, 11:05

Leonardo,40 é muuuito pouco.É melhor 55.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_Gazel
Meio-Campo
Meio-Campo
Leonardo_Gazel


Mensagens : 85
Experiencia : 101
Popularidade como Craque : 1
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Técnicas de Fidio Aldena Left_bar_bleue1/10Técnicas de Fidio Aldena Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Técnicas de Fidio Aldena Left_bar_bleue110/110Técnicas de Fidio Aldena Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Técnicas de Fidio Aldena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fidio Aldena   Técnicas de Fidio Aldena Empty2011-05-11, 18:38

Mas tem mó poucas linhas
ah se que sabe
Ir para o topo Ir para baixo
Fidio Aldena
Atacante
Atacante
Fidio Aldena


Mensagens : 14
Experiencia : 29
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/10/2010
Localização : treinando em um lugar aí

Ficha do Craque
Nivel:
Técnicas de Fidio Aldena Left_bar_bleue2/10Técnicas de Fidio Aldena Empty_bar_bleue  (2/10)
TP:
Técnicas de Fidio Aldena Left_bar_bleue270/270Técnicas de Fidio Aldena Empty_bar_bleue  (270/270)
Lista de Tecnicas:

Técnicas de Fidio Aldena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fidio Aldena   Técnicas de Fidio Aldena Empty2011-05-11, 20:35

Nome: Caminho luminoso
Descrisão: Duas faichas de luz surjem do meu lado, como se fosse um caminho para eu passar, ai eu corro dentro das faixas e passo direto pelo oponente
Quem faz: Fidio Aldena ( Eu )
Elemento: Luz
Como dominei: eu estava jogando sosinho, quando pensei: ótimo eu tenho uma técnica para marcar o gol, mas não vai ser fácil chegar nele, então vou criar uma técnica de drible. Então comecei a praticar eu corro em direção a uma árvore, só que eu bato a cara nela, ai eu digo: Cara isso doeu, mas isso não importa eu vou continuar tentando. Eu corro com muit velocidade em direção a árvore de novo, e bato de novo na árvore, ai eu falo: AHHHHHHHHHH que droga!!! eu vo conceguir!!! ai eu saio correndo só que dessa vez eu vejo uma pequena luz como umaa trilha em direção a árvore, mas memo assimeu acabo batendo a cara na árvore, mas eu continuo tentando, ate que chega uma vez que eu digo: Agora ja chega eu vou conceguir fazer esta técnica para ajudar minha equipe!!! Então a luz brilha mais do que todas as outras vezes e eu corro super rápido e passo direto pela árvore, depois eu vibro por ter conceguido e digo: Legal ja tenho mais uma técnica assim vai ficar muito mais fácil ajudar minha equipe nos próximos jogos!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Shiro_Atsuya
Atacante
Atacante
Kuso Shiro_Atsuya


Mensagens : 203
Experiencia : 235
Popularidade como Craque : 5
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 27
Localização : Campo de Futebol - Treinando

Ficha do Craque
Nivel:
Técnicas de Fidio Aldena Left_bar_bleue2/10Técnicas de Fidio Aldena Empty_bar_bleue  (2/10)
TP:
Técnicas de Fidio Aldena Left_bar_bleue120/120Técnicas de Fidio Aldena Empty_bar_bleue  (120/120)
Lista de Tecnicas:

Técnicas de Fidio Aldena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fidio Aldena   Técnicas de Fidio Aldena Empty2011-05-11, 20:57

Aprovada^^

Lvl 57
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Técnicas de Fidio Aldena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fidio Aldena   Técnicas de Fidio Aldena Empty2011-05-14, 10:50

Leonardo,linhas só valem na hora de treinar técnicas...
Ir para o topo Ir para baixo
Fidio Aldena
Atacante
Atacante
Fidio Aldena


Mensagens : 14
Experiencia : 29
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/10/2010
Localização : treinando em um lugar aí

Ficha do Craque
Nivel:
Técnicas de Fidio Aldena Left_bar_bleue2/10Técnicas de Fidio Aldena Empty_bar_bleue  (2/10)
TP:
Técnicas de Fidio Aldena Left_bar_bleue270/270Técnicas de Fidio Aldena Empty_bar_bleue  (270/270)
Lista de Tecnicas:

Técnicas de Fidio Aldena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fidio Aldena   Técnicas de Fidio Aldena Empty2011-05-23, 10:47

Nome: Impacto Yin
Decrisão: Eu pulo com a bola entre os pés ai eu giro a bola no ar, ai o simbolo YIN aparece atras da bola Ai eu pulo eu dou uma voadora na bola e ela escurece como se ela foce o ponto preto do Yin e é coberta por uma energia branca (o resto do simbolo Yin), e vai com grande força em direção ao gol
Quem faz: Fidio Aldena (eu)
Elemento: Luz
Como dominei: Eu estava no campinho sosinho, e começo a gritar: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, mesmo evoluindo a esplosão de luz pra V2, eu continuo fraco demais, como posso ficar mais forte?! Dã, vou criar uma técnica mais poderosa do que as que eu eu tenho, mas como? então fui chutar a bola, mas eu escurregolo e ela fica presa entre os meus pés, e quando eu completei o movimento ela foi girada pelo resto do movimento, ai eu pensei: é isso assim criarei minha técnica!!! então comecei a fazer este movimento e depois chutava, mas era um chute normal com uma rotação maior, então pensei como fazer isso sair com poder? Então descubri, novas formas de chutar, então tento de várias formas, de cima, de baixo, joelhadas até que eu tentei a voadora, e vi uma energia encrivelmente poderosa era a coisa mais incrivel que eu ja tinha visto e assim que a voadora atingio a bolaa bola escureceu e foi embora em direção ao gol, uma bola escura coberta de energia branca, analisando bem eu percebi que parecia o simbolo YIN então chamei a minha mais nova técnica de "IMPACTO YIN", e fiquei muito, muuuuuuuuuito feliz mesmo afinal eu tinha desenvolvido minha poderosa e mais nova técnica!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Técnicas de Fidio Aldena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fidio Aldena   Técnicas de Fidio Aldena Empty2011-05-23, 11:01

Aceito...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas de Fidio Aldena Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fidio Aldena   Técnicas de Fidio Aldena Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Fidio Aldena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de Leonardo_Gazel
» Tecnicas de Fubuki Aldena
» Tecnicas do goenjirafa
» Técnicas ..:::Suyato..:::
» tecnicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Criações de Técnicas-
Ir para: