Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Contamos com seu Voto ;D
tecnica do goenge 68203042
Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Nosso Banner
tecnica do goenge 89338912
Parceiros
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
tecnica do goenge I_vote_lcaptecnica do goenge I_voting_bartecnica do goenge I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
tecnica do goenge I_vote_lcaptecnica do goenge I_voting_bartecnica do goenge I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
tecnica do goenge I_vote_lcaptecnica do goenge I_voting_bartecnica do goenge I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
tecnica do goenge I_vote_lcaptecnica do goenge I_voting_bartecnica do goenge I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
tecnica do goenge I_vote_lcaptecnica do goenge I_voting_bartecnica do goenge I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
tecnica do goenge I_vote_lcaptecnica do goenge I_voting_bartecnica do goenge I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
tecnica do goenge I_vote_lcaptecnica do goenge I_voting_bartecnica do goenge I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
tecnica do goenge I_vote_lcaptecnica do goenge I_voting_bartecnica do goenge I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
tecnica do goenge I_vote_lcaptecnica do goenge I_voting_bartecnica do goenge I_vote_rcap 
Master Chief (182)
tecnica do goenge I_vote_lcaptecnica do goenge I_voting_bartecnica do goenge I_vote_rcap 

Bem vindo


tecnica do goenge

Ir para baixo

tecnica do goenge Empty tecnica do goenge

Mensagem por goenge 2011-04-23, 15:59

Nome: meteoro de fogo
Descrição:eu chuto para cima pulo dou um mortal echuto
Quem faz: goenge
Elemento: fogo

como dominei:

Eu estava no canpo do Zeus treinando com os meus colegas e derrepente apareceu o time do instituto inperial nos dezafiando para uma partida e nos aceitamos eles entraram no nosso campo .
comesamos a partida ai nosso time foi avancando eu estava na frente da grande area ai meu parceiro tocou para mim eu chutei a bola para cima e pulei e chutei a bola foi com tamta força e agilidade que virou um meteoro de fogo,depois disso fomos para o segundo tenpo eu estava pensando e se eu jogasse a bola para cima pulasse e desse um mortal e depois chutace ia almentar a força e agilidade do meu chuta.
entao voltamos a jogar o instituto fez um gol depois eu fiquei no mesmo lugar de antes peguei a bola e chutei fiz o gol e acabou o jogo ,resultado: 2x1
goenge
goenge
Atacante
Atacante

Mensagens : 17
Experiencia : 30
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : aonde a grande zeus etiver

Ficha do Craque
Nivel:
tecnica do goenge Left_bar_bleue1/10tecnica do goenge Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
tecnica do goenge Left_bar_bleue260/260tecnica do goenge Empty_bar_bleue  (260/260)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnica do goenge Empty Re: tecnica do goenge

Mensagem por Convidad 2011-05-12, 20:18

Aceita lvl 50 espere que um adm olhe e coloque na sua ficha
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

tecnica do goenge Empty Re: tecnica do goenge

Mensagem por goenge 2011-06-28, 21:16

Nome da tecnica: Fogo Lendario
Descriçao: Eu pego a bola chuto para o alto pulo a um metro do chao e no ar chuto a bola com força para o gol.
quen usa:eu
Tipo: Chute a gol.
elemento:fogo


Historia: Numa segunda - feira as dez e meia da manha meu despertador me acorda.
Levantei de minha cama olhei pela janela e vi que tava um belo dia para mim ir treinar.
Chegando no campo de treinamento decidi cria uma tecnica de chute a gol.
Entao começei
1 Tentativa: Eu peguei a bola chutei pro alto , pulei mas fikei com tontura e cai.
2 Tentativa: Eu peguei a bola chutei para o alto , pulei a um metro e no ar chutei a bola , mas a bola foi longe do gol.
Parei 10 minutos para descansar.
E ja voltei com o treinamento.
3 Tentativa: Peguei a bola novamente chutei pro alto , pulei a um metro do chao no ar chutei ela foi pro gol , mas sinti qui ainda nao estava 100%.
Tentei novamente.
Peguei a bola chutei pro alto , pulei a um metro do chao , e no ar chutei a bola que foi com força para o gol.
Depois que consegui fui embora para minha casa.
goenge
goenge
Atacante
Atacante

Mensagens : 17
Experiencia : 30
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : aonde a grande zeus etiver

Ficha do Craque
Nivel:
tecnica do goenge Left_bar_bleue1/10tecnica do goenge Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
tecnica do goenge Left_bar_bleue260/260tecnica do goenge Empty_bar_bleue  (260/260)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnica do goenge Empty Re: tecnica do goenge

Mensagem por Convidad 2011-06-28, 21:19

Aceita!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

tecnica do goenge Empty Re: tecnica do goenge

Mensagem por goenge 2011-10-10, 16:28

Nome: Asas de fogo

Descrição:eu dou um pulo com a bola ai aparecem asas nas minhas costas ai eu dou um chute e a bola tanbem ganha asas de fogo

Quem faz:so eu

Elemento:fogo

tipo:chute a gol

historia:

num serto dia eu estava treinando com o goleiro da minha equipe ai eu dei um salto e chutei a bola,mas daquela vez eu sinte que não foi um sinples chute,ai entao eu decide aperfeisoar aquela tecnica, a cada vez que eu usava ficava mais forte,ai então eu decide que ia aperfeiçoar aquela tecnica pela equipe ai da proxima vez que eu tentei ai apareceram asas de fogo nas minhas costas e quando chutei a bola a bola ela tanbem ganhou asas de fogo,ai então eu decide chamar esse chute de asas de fogo,então eu e o goleiro fomos chamar o resto do time para treinar,quando chegaram devidemos o time , ai comesamos a jogar então a bola comesou com o meu time então então do meio capo mesmo eu fui la e chutei critando asas de fogoo e em menos de 10 segundos de jogo ja tinha marcado meu primeiro gol todos do time ficaram inpresionados com a força e a rapides do meu chute e no final da partida de treino o placar estava 10x0 pro meu time ai paramos e fomos para casa

goenge
goenge
Atacante
Atacante

Mensagens : 17
Experiencia : 30
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : aonde a grande zeus etiver

Ficha do Craque
Nivel:
tecnica do goenge Left_bar_bleue1/10tecnica do goenge Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
tecnica do goenge Left_bar_bleue260/260tecnica do goenge Empty_bar_bleue  (260/260)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnica do goenge Empty Re: tecnica do goenge

Mensagem por goenge 2011-10-13, 11:54

Nome: ciclone de fogo

Descrição: igual a tecnica do cogure mas inves de sair ar sai fogo

Quem faz:so eu

Elemento:fogo

tipo: roubo de bola

historia:

num serto dia eu estava pensando sobre minhas tecnicas,e ai então persebi que nao tinha nenhuma tecnica de roubo de bola ai então chamei o outro atacante do meu time pra poder me ajudar a criar uma tecnica de roubo de bola ai então fomos para o canpo
comecei a treinar mas nada ai lenbrei da tecnica do grande cogure,ai comecei a tentar fazer ela mas com o fogo e decide que se eu consiguise dominar aquela tecnica ia se chamar ciclone de fogo
teve uma hora que eu quase consigui ai então da prosima vez que eu tentei eu consigui ai chamamos a equipe para ver a tecnica ai depois fui pra casa

FIM
goenge
goenge
Atacante
Atacante

Mensagens : 17
Experiencia : 30
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : aonde a grande zeus etiver

Ficha do Craque
Nivel:
tecnica do goenge Left_bar_bleue1/10tecnica do goenge Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
tecnica do goenge Left_bar_bleue260/260tecnica do goenge Empty_bar_bleue  (260/260)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnica do goenge Empty Re: tecnica do goenge

Mensagem por goenge 2011-11-02, 19:21

aceitemmmmmmmmmmmmmm
goenge
goenge
Atacante
Atacante

Mensagens : 17
Experiencia : 30
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : aonde a grande zeus etiver

Ficha do Craque
Nivel:
tecnica do goenge Left_bar_bleue1/10tecnica do goenge Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
tecnica do goenge Left_bar_bleue260/260tecnica do goenge Empty_bar_bleue  (260/260)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnica do goenge Empty Re: tecnica do goenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos