Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Contamos com seu Voto ;D
ficha de Dawn! 68203042
Entrar

Esqueci-me da senha

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Nosso Banner
ficha de Dawn! 89338912
Parceiros
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
ficha de Dawn! I_vote_lcapficha de Dawn! I_voting_barficha de Dawn! I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
ficha de Dawn! I_vote_lcapficha de Dawn! I_voting_barficha de Dawn! I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
ficha de Dawn! I_vote_lcapficha de Dawn! I_voting_barficha de Dawn! I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
ficha de Dawn! I_vote_lcapficha de Dawn! I_voting_barficha de Dawn! I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
ficha de Dawn! I_vote_lcapficha de Dawn! I_voting_barficha de Dawn! I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
ficha de Dawn! I_vote_lcapficha de Dawn! I_voting_barficha de Dawn! I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
ficha de Dawn! I_vote_lcapficha de Dawn! I_voting_barficha de Dawn! I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
ficha de Dawn! I_vote_lcapficha de Dawn! I_voting_barficha de Dawn! I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
ficha de Dawn! I_vote_lcapficha de Dawn! I_voting_barficha de Dawn! I_vote_rcap 
Master Chief (182)
ficha de Dawn! I_vote_lcapficha de Dawn! I_voting_barficha de Dawn! I_vote_rcap 

Bem vindo


ficha de Dawn!

Ir para baixo

ficha de Dawn! Empty ficha de Dawn!

Mensagem por Dawn! 2011-04-23, 13:15

1-Dawn!
2-9
3-meio campo
4-flores
5-eu sou uma menina muito legal cujo gosto da lica(super onze) e da dawn(pokemon)eu vo ser um das melhores do forum cujjo tambem gosto do ichinose Wink tenho 9 anos meu elemento é flor
Dawn!
Dawn!
Novato
Novato

Mensagens : 2
Experiencia : 6
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha do Craque
Nivel:
ficha de Dawn! Left_bar_bleue0/0ficha de Dawn! Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
ficha de Dawn! Left_bar_bleue100/100ficha de Dawn! Empty_bar_bleue  (100/100)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

ficha de Dawn! Empty Re: ficha de Dawn!

Mensagem por Convidad 2011-04-24, 09:49

Elemento flor não existe...E acho meluor você fazer a sua ficha seguindo o esquema que tem aqui: https://superonze10.forumeiro.com/t1566-como-fazer-a-sua-ficha-de-personagem
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos