Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Tecnicas de Leonardo_Gazel 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Tecnicas de Leonardo_Gazel 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Tecnicas de Leonardo_Gazel I_vote_lcapTecnicas de Leonardo_Gazel I_voting_barTecnicas de Leonardo_Gazel I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Tecnicas de Leonardo_Gazel I_vote_lcapTecnicas de Leonardo_Gazel I_voting_barTecnicas de Leonardo_Gazel I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Tecnicas de Leonardo_Gazel I_vote_lcapTecnicas de Leonardo_Gazel I_voting_barTecnicas de Leonardo_Gazel I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Tecnicas de Leonardo_Gazel I_vote_lcapTecnicas de Leonardo_Gazel I_voting_barTecnicas de Leonardo_Gazel I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Tecnicas de Leonardo_Gazel I_vote_lcapTecnicas de Leonardo_Gazel I_voting_barTecnicas de Leonardo_Gazel I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Tecnicas de Leonardo_Gazel I_vote_lcapTecnicas de Leonardo_Gazel I_voting_barTecnicas de Leonardo_Gazel I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Tecnicas de Leonardo_Gazel I_vote_lcapTecnicas de Leonardo_Gazel I_voting_barTecnicas de Leonardo_Gazel I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Tecnicas de Leonardo_Gazel I_vote_lcapTecnicas de Leonardo_Gazel I_voting_barTecnicas de Leonardo_Gazel I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Tecnicas de Leonardo_Gazel I_vote_lcapTecnicas de Leonardo_Gazel I_voting_barTecnicas de Leonardo_Gazel I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Tecnicas de Leonardo_Gazel I_vote_lcapTecnicas de Leonardo_Gazel I_voting_barTecnicas de Leonardo_Gazel I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Tecnicas de Leonardo_Gazel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leonardo_Gazel
Meio-Campo
Meio-Campo
Leonardo_Gazel


Mensagens : 85
Experiencia : 101
Popularidade como Craque : 1
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Tecnicas de Leonardo_Gazel Left_bar_bleue1/10Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Tecnicas de Leonardo_Gazel Left_bar_bleue110/110Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Leonardo_Gazel   Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty2011-04-04, 22:10

Nome: Foguete de Gelo Especial
Descrição: Quando vou chutar aparece um foguete na minha frente e eu abro a porta e entro nele
entao ele vai para o espaço Congelando
quanto mais subia mais Congelava
entao de la de cima eu chutava o foguete e ele ia Completamente Congelado
Quem faz:Eu Leonardo_Gazel
Elemento:Gelo

--------------------------------------------------Treinamento--------------------------------------------------
ESTAVA EM CASA SEM FAZER NADA!QUANDO DERREPENTE ACHEI UM LIVRO BEM ANTIGO DO MEU PAI!NA CAPA ESTAVA ESCRITO ¨LENDAS DO FUTEBOL¨ACHEI QUE VC APENAS FALANDO DOS MAIORES JOGADORES DA HISTORIA!
SO QUE QUANDO ABRI UM LIVRO VI FOI UMA TECNICA ESPECIAL!
E ESTAVA ESCRITO COM A LETRA DELE!
ESTRANHEI!
MAS COMEÇEI A LER!
NA TECNICA DISIA!

PARA FAZER ESSA TECNICA TEM QUE TER UM ESPIRITUAL MUITO FORTE POIS VC VAI MECHE COM AS CRIATURAS MAIS ARISCAS QUE EXISTEM NA TERRA!ANJOS E DEMONIOS!

QUANDO COMEÇEI ALER ME ASSUSTEI!E NÃO SABIA COMO EU IRIA FAZER ISSO!
MAS CONTINUEI LENDO!

PRIMEIRAMENTE PISE NO CHÃO COM MUITA RAIVA E ODIO!LOGO DEPOIS RAPIDAMENTE CHUTE A BOLA O MAIS ALTO QUE PUDER!E SALTE ATE QUE CHEGUE AS NUVENS!E SINTA A CALMA E A PAZ QUE EXISTE LA EM CIMA!
QUANDO AVISTAR O GOL CHUTE A BOLA LEMBRANDO DA RAIVA E DO ESTRESSE QUE É LA EM BAIXO!MAS TBM LEMBRE DA PAZ E DA CALMA QUE TEM LA EM CIMA!E CHUTE!SAIRA UM CHUTE BEM FORTE E VELOZ!COM AS RAIVAS DOS DEMONIOS E COM A PAZ DOS ANJOS!QUANDO ELA SE ESTIVER SE APROXIMANDO DO GOL PARARECERA DO LADO DA BOLA ENORMES ASSAS ! DO LADO DIREITO A ASA BRANCA QUE SINBOLIZA OS ANJOS E DO LADO ESQUERDO A ASA NEGRA QUE SINBOLIZA OS DEMONIOS!
PASSARÁ NA MENTE DO GOLEIRO TUDO O QUE ELE JA FEZ DE RUIN E TUDO O QUE ELE JA FEZ DE BON!ENTÃOELE FICARÁ MEIO QUE ASSUSTADO PORQUE ELE ACABO DE VER TUDO O QUEELE JA FEZ DE PIOR NA VIDA DELE E NUNCA VAI SE ESQUECER DISSO!

QUANDO ACABEI DE LER FIQUEI MUITO ANIMADO COM ESSA NOVA TECNICA!
SO QUE NO LIVRO NÃO EXPLICAVA COMO IRIAMOS CHAMAR ANJOS E NEM DEMONIOS!
MAS NÃO DESANIMEI!
FUI PARA O CAMPO FAZER MEU TREINAMENTO!
CHEGUEI LA E FIZ TUDO O QUE NO LIVRO DIZIA SOBRA A TECNICA!
MAS NÃO ESTAVA CONSEGUINDO!
NÃO CONSIGUIA PISAR NOCHÃO COM ODIO E NEM PULAR TÃO ALTO PARA TOCAR A NUVENS ENTÃO QUANDO FOI QUASE ANOITECENDO FALEI!

-PRIMEIRAMENTE ACHO QUE VOU TREINAR MEU JEITO DE PISAR NO CHÃO!
E COMEÇEI!
FOI ANOITECENDO MAS NADA ACONTECIA!
ATE QUE QUANDO JA ERA UMAS 10 E MEIA DA NOITE!
FALEI!
-ESSA É MINHA ULTIMA TENTATIVA POR HOJE!
ENTÃO PISEI NO CHÃO COM BASTANTE FORÇA E ODIO!
ATE QUE DERREPENTE!
SAIU UM MONTE CRIATURAS!
NEGRAS COMO A NOITE!
QUE FALRAM!
-VC ME CHAMASTES E CONSEGUIU NOS ACORDAMOS DEPOIS DE UM MILENIO!AGORA DIGANOS O SEU DESEJO!

ESTAVA ESPANTADO COM AQUELAS CRITURAS NÃO CONSEGUIA VER NADA DELAS E SENTIA CADA VEZ MAS ODIO DE TUDO!
MAS RESPONDI!
-EU QUERO QUE QUANDO EU PISE NO CHÃO COM MUITO ODIO VCS APAREÇÃO MUITO RAPIDAMENTE PARA MIM!

ELES RESPONDERAM:
-SEU DESEJO É COMO UMA ORDEM PARA NOS!E CHAME A QUALQUER HORA!

FIQUEI ASSUTADO!
QUANDO DERREPENTE ELES SUMIRAM!

ENTÃO FUI PARA A A MINHA CASA!

QUANDO FOI NO OUTRO DIA DECIDIR QUE EU IRIA CONSEGUIR PULAR ATE AS NUVENS!
ENTÃO COMEÇEI!
FIQUEI TE A NOITE TREINANDO MEU PULO!
MAS NÃO DEU EM NADA NAQUELE DIA!

QUANDO FOI NO OUTRO DIA DECIDIR QUE HOJE EU IA CONSEGUIR!
CONCENTREI MINHA FORÇA NO MEU P´R E DEIXEI A PAZ TOMAR MEU CORPO PARA QUE NÃO TIVESSE NENHUMACOISA RUIM DENTRO DE MIM!
E APENAS LEMBRANÇAS BOAS!
ENTÃO COMEÇEI!
QUANDO ESTAVA ANOITECENDO ESTAVA QUASO TOCANDO NAS NUVENS!
MAS NÃO DAVA EM NADA NOVAMENTE!
ESTAVA EXAUSTO!
MAIS NÃO IRIA DESISTE AGORA!
ENTÃO PULEI!
E QUANDO ESTAVA LA EM CIMA SENTIR UMA SENÇÃO MUITO BOA DE TRANQUILIDADE E PAZ! QUANDO ESCULTEI VOZES!

-NOS VIMOS O QUE VC ESTAVA TENTANDO FAZER!E POR NÃO TER DESISTIDO E CONSEGUIR CHEGAR ATE AKI!LHE DAREMOS UM DESEJO PARA QUE POSSA FAZER!

ENTÃO RESPONDI COM MUITA ALEGRIA!

- QUERO QUE QUANDO EU PRECISAR DE VCS!VCS VENHAM RAPIDAMENTE PARA ME AJUDAR!

ELES RESPONDERAM:

-SEU PEDIDO PODE SER CONCEDIDO MAS COM UMA OBSERVAÇÃO!
NOS SO TE AJUDAREMOS SE VC ESTIVER COM O ESPIRITO MUITO ARMONIZADO E ALEGRE!

EU:

-ESTA BEM!

E ELES SUMIRAM!
ATE QUE ME LEMBREI QUE ESTAVA NO AR!
E ESTAVA CAINDO RAPIDAMENTE!
MAS CONSEGUI ME EQUILIBRAR E NÃO ACONTECEU NADA!
CAI NO CHÃO SÃO E SALVO!

EU JA TINHA CONSEGUIDO A AJUDA DOS ANJOS E DOS DEMONIOS!
MAS AGORA FALTAVA APLICAR A TECNICA!
ENTÃO!

QUANDO FOI NO QUARTO DIA DE TREINO!
FIU APLICAR A TECNICA NA PRATICA!
FUI CORRENDO PARA O CAMPO!
E COMEÇEI
TUDO TAVA DANDO CERTO!
PISAVA NO CHÃO COM ODIO!
PARA QUE ELES ME OUVIÇEM!
E ELE SUBIAM JUNTAMENTE COMIGO!
MAS QUANDO CHEGAVA LA EM CIMA NA HORA DE CHUTAR A BOLA!OS ANJOS NÃO PARECIAM!
FICAMOS NISSO ATE QUE ANOITECEU!
MAS NÃO DESISTI!
PISEI COM ODIO OS DEMONIOS ME ACOMPANHARAM!
ENTÃO QUANDO CHEGUEI LA EM CIMA LEMBREI DO QUE ELES ME FALARAM:

-VC SO PODERAR NOS CHAMAR SE V ESTIVER COM MUITA ALEGRIA E PAZ NA MENTE E NO CORPO!

ENTÃO FIZ ISSO QESQUECI DE TUDO DE RUIM E FIQUEI EM PERFEITA ARMONIA COM MINHA MENTE!
ATE QUE QUANDO ESTAVA CAINDO JUNTO COM A BOLA!
AVISTEI O GOL!
CHUTEI COM ODIO!MAS CHUTEI TBM COM ALEGRIA!
E GRITE!

-O NOME DESSE PODER VAI SER Apocalypse!!!!

E DERREPENTE A BOLA COMEÇOU A IR COM UMA FORÇA E UMA VELOCIDADE SOBRENATURAL E QUANDO FOI CHEGANDO PERTO DO GOL!CRIOU ASSAS!
UMA ASA BRANCA DO LADO DIREITO!QUE REPRESENTAVA ANJOS
E UMA ASA PRETA DO LADO ESQUERO!QUE REPRESENTAVA DEMONIOS!
QUE ENTROU FACILMENTE PELO ROBO QUE ESTAVA NO GOL!

Meu amigo falou que viu um filme muito legal
era de ficção cientifica
um cientista fez clones e blá blá blá
eu pensei vou fazer uma técnicas com clones
falei faço técnica de que atk def ou drible
vou fazer a técnica de drible
vai se chamar clones de gelo ou os clones
clones de gelo é melhor
amanhã vou treinar esta técnica
no dia seguinte acordei e tomei café
e depois fui treinar
demorei uns 10 minutos para chegar no campinho
chegando lá tentei driblar um espantalho várias vezes e nada
falei agora eu consigo dominar a técnica
tentei pela última vez e dominei a técnica
ai vou treinar a tecnica quando eu vou chutar a bola meus pés ficam de gelo e a asa agora esta misturada fogo e gelo e os pés tambem,e agora no começo vira fogo e gelo mas depois fica de aço e cai um raio nos pés e nas asas de aço e fica aço rodeado de fogo,gelo e raio e quando chuta a bola vai numa velocidade da luz mas agora minhas Asas ficam recobertas por aço e diamantes e eu pego todos os elementos pelo o meu corpo inteiro e tudo dos elementos vem até mim e me ajudam a dar o chute e agora eu posso contar com a ajuda de todos os deuses do Olimpo.
Na Asas de Gelo eu acho estranho que parece que eu volto ao começo de tudo,parece que todo o meu poder me deixou mas depois vejo que eu absorvi todo o poder inclusive os deuses.
Quando pensei que estava no meu poder maximo estava errado e agora os deuses me deixaram com o poder deles e carregaram os deles e voltaram para me ajudar mas eu terei a força deles e eles me ajudaramn chutar com a força deles de agora.E agora alem dos deuses me ajudar eles entraram em mim e despertaram o verdadeiro poder de FUBUKI-KUN !!!!!!
Treino:Um dia eu fui treinar e treinei muito e quando fui dormir sonhei que um anjo me contado que eu ia ganhar uma técnica chamada Asas de Gelo e no outro dia quando eu fui pro treino tinha intenção de tentar faze-la mas esqueci e nisso eu aprendi muitas técnicas e esqueci de tentar faze-la então fui tentar treinar e nisso eu aprendi Treinamento:Tem que correr muito e mandar a bola pra cima e gritar fúria do lobo de zeus e vai cair um raio na bola e quando ela voltar quando o jogador chutar vai ficar um raio gelado e a bol vai pegar um força incrivel e mas tem que ter muita força para mandar a bola pro céu até desaparecer pra Zeus mandar seu raio para ninguem ver.E como Zeus manda a combinação da lua e do sol então a bola fica brilhante e tem que ser muito forte.Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
Então fui treinar com meu amigo ,a bola foi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?
E novamente eu respondi:Nossa,eu ja disse que é só treinar com garra.
:Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
é só isso q tem?
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
E depois eu disse mas como a bola levou um raio quando o céu esta limpo então fiz denovo ai que eu percebi que era um técnica nome e espetacular que meu amigo até falou:
Como você consegue tantas técnicas?
E eu respondi:
Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
oi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?
No outro dia voltei e lembrei de tentar fazer a técnica Asas de Gelo e tentei muito da primeira vez a asa de desfez na hora de subir na outra a asa se desfez na hora que eu ia chutar e começou a final do campeonato e no final do segundo tempo faltando apenas 1 minutos eu falei:
Se eu conseguir fazer a técnica nós ganhamos!!
Tentei fazer e o mesmo anjo que eu fiz quando estalei os dedos para as asas aparecerem foi o que tinha me contado no sonho ai eu percebi que eu não conseguia porque eu ñ estava chamando o anjo certo e fiz ela certo e Golaço.
No outro dia fui tentar faze-la denovo mas eu senti meus pés gelados e mesmo assim fui tentar faze-la e quando eu tentei meu pé ficou gelado bem na hora de chutar e eu acabei me desconsentrando e a asa sumiu mas eu fui tentar denovo e dessa vez eu consegui e percebi que tinha aperfeiçoado a minha técnica Asa de Gelo
Na outra semana eu falei concertesa tem outros jogadores com técnicas melhores do que eu,eu preciso melhorar minhas asas de gelo.Na ultima vez ela ficou bem melhor e dessa pode ficar mais ainda.
Na outra tarde eu estava tentando faze-la e quando tentei as asas e os meus pés ficaram saindo faiscas e eu achei estranhos e tentei denovo e dessa vez a asa e o pé pegou fogo e gelo e a bola foi mais rápido e forte do que nunca eu nunca tinha visto uma técnica melhor que aquela,e eu percebi que tinha aperfeiçoado a técnica Asas de Gelo e agora virou Asas de Gelo g2.
No outro mes eu vi um garoto com uma técnica mais forte que a Asas de Gelo g2 e achei impossivel mas era verdade e eu falei:
Eu não vou desistir vou fazer a técnica Asas de Gelo ficar mais forte e eu não parei de treinar todo dia e isso se passou um pés e eu sentindo saindo faiscas brilhantes e a asa e o pé ficava prata,e no começo do outro mes eu fui fazer e a o meu pé e a asa ficou de aço e de repente caiu um raio e tudo ficou tão rapido e deu certo e eu fui fazer denovo e deu mas dessa vez bem mais forte e rapido e agora tinha ficado mais forte que a do garoto e agora virou Asas de Gelo g3
Quando estava perto da ffi pensei que no outro lado do mundo com certesa tem gente com técnica melhor e não parei de treinar,fui ao olimpo pedir ajuda de Zeus e ele disse espere que na hora serta eu aparecerei,eu não entendi mas voltei pra casa e continuei treinando,e em um jogo eu estava cansado e percebi que o céu estava vindo um tipo de chuva estranha e fui fazer a técnica Asas de Gelo g4 mas na hora caiu um raio e um estrondo e eu olhei para tras era Zeus que tinha vindo me ajudar e o chute virou increvel o melhor chute d minha vida e o Japão ganhou a FFI e percebi que era o Asas de Gelo g5.
No outro dia eu estava treinando e as minhas asas começaram a ficam com um pouco de diamantes e quando eu fui fazer denovo e ficou por inteiro mas não entendi porque não aconteceu nada de diferente e voltei para casa e na outra semana com muito treino que fui aprender porque estava daquele jeito e oi assim:Em um jogo eu fui faze-lá e quando eu vi que Zeus estava vindo para chutar comigo eu vi que não era só ele,ele chamou todos os seus amigos deuses ex:Hades,Poseidon,etc para chutar comigo e o chute ficou impresionante e percebi porque dos diamantes era que o brilho dos deuses é muito grande e iria quebrar as então eles me deram essa proteção e eu percebi que era a Asas de Gelo g6
No outro mês fui faze-lá e parecia que tdo me abandonou,todo o meu poder me teria deixado e parei a técnica porque me achei estranho e voltei para casa,antes de dormi fiquei pensando nisso até as 3 horas da manha e acabei dormindo e no outro dia fui treinar e foi denovo e fui ao Olimpo dos Deuses ver o que tinha acontecido e eles me falaram que sabia que eu ia lá e eles não tiraram o poder de mim só o colocaram dentro de mim para todas as técnicas eu melhorar e voltei e fui fazer a técnica e eu percebi na hora de faze-la que todo mundo estava rindo e eu percebi um poder enorme dentro de mim e chutei e dessa vez ficou mais forte que todas as vezes que eu tinha feito e percebi que era a técnica Asas de Gelo g7.
Quando estava pensando que eu estava no meu poder maximo me surpriendi porque na final da FFI porque eu estava indo com a bola e fiz uma tabela e fui fazer a técnica e vi como fosse antes mas eu ainda sentia aquele poder em mim e de repente o tempo parou e os deuses apareceram para mim e falaram que recarregaram o seu poder me me dariam mais e eu senti mais poder em mim e o tempo voltou ao normal e eu chutei mas todos acharam que eu perdi todo os meus poderes mas eu recebi rápido e tudo ficou mais forte e rápido de todas as vezes e os deuses me falaram que essa é a técnica Asas de Gelo Suprema.
Na outra semana eu me achei estranho era tipo um poder inagualavel em mim,dentro de mim estava estranho e quando eu fui fazer Asas de Gelo Supremas eu me senti bem estranho mas continuei e o tempo parou como os deuses fazem para falar com as pessoas e eles me disseram:
Zeus:descobrimos que você tem um poder enorme dentro de si e decidimos o despertar.
Hades:Sim agora o seus chutes são os mais fortes. agora é uma lenda
Poseidon:Agora você domina os elementos e primcipalmente o seu Chute Asas de Gelo Supremas vai se chamar Asas de Gelo Supremas Lendárias.
E eu disse:Obrigado Amigos e elesNão tem de que.
E tudo voltou e eu completei o chute e ninguem viu nem a bola só viu depois dentro do gol agora sei porque eles deram o nome de:Asas de Gelo Supremas Lendárias.
Na outra semana encontro Zeus e ele me disse que Hades tinha desafiado o meu time,e Zeus concordou porque ele fez a proposta se nós ganharmos ele daria o seu poder mas se perdemos ele ganharia o trono do olimpo e Zeus aceitou,mas Zeus me disse que a minha técnica não era paliu para Hades então Zeus fez um pacto com os outros Deuses para de ajuadarem para sempre.
No dia do jogo corri antes ao Olimpo porque não dava pra entrar no Campo dos Deuses sem passar por lá,para jogar chamei os meus amigos mais fortes e o jogo começou tentei fazer gols mas não dava,o primeiro tempo acabou e 0X0 e Zeus me disse que eu saberia a hora de atacar,faltando 10 segundos eu ouço uma voz dentro de mim dizendo AGORA e eu grito ASAS DE GELO SUPREMAS LENDÁRIAS e eu recebo o poder de todos os Deuses e quanto mais eu fazia a jogada o meu poder abaixava mas depois almentava mais do que antes e GOLL e alem disso recebi a parte que não faria mal para mim do poder de Hades e minha técnica agora é uma LÉNDA.
Na outra semana eu fui fazer mas as asas na hora viraram de aço puro e cheia de raios,eu terminei a técnica e vi que era incrivel e depois fui ver Zeus para saber se ele tinha alguma coisa a ver com isso,ele disse que sim,que eu merecia o poder eterno por causa das coisas que eu tinha feito.
No outro Mês fui convocado para a FFI,conseguimos chegar na final,mas eu não conseguia fazer os gols e de repente eu sinto um poder dentro de mim,ele era muito grande,quando eu fui fazer a técnica tudo ficou lento para mim e eu chutei e a bola pra mim foi na velocidade normal,mas depois meus companheiros falaram que não era eles que estavam lentos era eu que estava muito rápido.
No fim de ano fui viajar com a minha familia,e perto da casa aonde eu estava conheci um garoto que era muito forte,ele quase parou as minhas asas de Gelo,então eu achei que era melhor eu treinar e treinei e de repente eu vejo tudo parecido que estava parado e se mechendo com dificuldade e sai correndo e chutei e quando vi,Zeus estava falando comigo e disse que me deu o seu poder do Raio e era pra mim aproveitar e eu chutei a bola e a bola foi como um raio e ele nem teve chance.
Nos outros dias eu tava achando estranho Zeus não falar mais comigo e fui ver o que tinha contecido e ele disse que ele sempre estava comigo em mim.
Na outra semana eu estava treinando e algo estava diferente e quando vi,a velocidade minha de correr tinha ido ao chute também e ficou super forte
:Eu tava no campo sozinho entã eu decidi treinar chutei a bola pra cima e fiquei chutando para o gol aí eu segurei a bola com as mão e joguei para o chão explodiu fazendo um buracão no chão eu disse meu deus que isso tive uma idéia de técnica que tal Defesa Invancivel X é assim:
-a bola vem na minha direção meu aí meu pé pega fogo só que negro eu dou um chutão gigante pra cima aí eu dou um pulão seguro a bola e e depois eu vou caindo e oto a bola no chão fazendo um super buraco por enquanto a técnica vai ser assim depois penso como ela vai ser evoluida entã fui para o campo e disse assim vou convidar um amigo para treinar comigo eu fui na casa de Gofuki mais ninguem abriu fui na casa do Alexandre SSJ3 aí nada fui para o campo denovo tava todos da sobrenatural la eu disse assim kkkkkkkkkkk eu fui pra la atoa ai eu disse Gofuki chuta ele disse ta bom ele disse LOBO DE GELO.v2 ele chutou tava vindo em minha direção eu disse vamos é uma ótima hora pra testar DEFESAM INVENCIVEL X a bola tava vindo aí a técnica não funcionou eu entrei pra dentro do gol e disse outra vez agora vamos ele levantou a bola girou e chutou a bola ficou totalmente de gelo e foi para o gol a bola tava vindo na minha direção então eu disse não vou me dar por vencido eu disse haaaaaaaaaaaaa DEFESA INVENCIVEL X mais nada entrei pra dentro do gol denovo eu disse arg outra vez agora sua vez Alexandre SSJ3 ele pulou muito rapido e disse IMPACTO ILUSIONARIO ea tava vindo pra mim e eu disse assim cansei de ser assim vamos la DEFESA INVENCIVEL X mais nada a bola quebrou minha técnica e bateu na minha cara eu entrei dentro do gol e cai no chão machuquei minha mão direita eu disse ai não minha mão ta doendo muito eu sai do gol e sentei no banco a ajudante do time Aki botou uma bandagem na minha mão eu disse gente eu vou ter que defende com a mão esquerda aí todos disseram susurrando bem baixinho e disseram isso gente temos que ajudar o nosso goleiro na defesa pessoal vamos treinar na defesa Alexandre SSJ3 você vai chutar e o resto via criar uma técnica nova de defesa blz e eles disseram bem alto SIM eu fui pra casa me deitei na cama comi meu jantar entã deci para tomar banho me arrumei e fui ver Tv o super onze do Japão estavam no seu último jogo eu olhei pela janela e vi no campinho os meus amigos treinando e eu aqui no sofa sentado eu queria poder treinar mais não da as minhas técnicas são de mão direita mais eu vou conseguir botei a roupa do time cheguei no campo e disse assim VOU TREINAR VAMOS PESSOAL eles disseram assim CLARO fui para o gol o Alexandre SSJ3 disse assim toma agarra essa IMPACTO ILUSIONARIO chuto eu disse assim BARREIRA EVOLUTION g2 + CLONE DE FOGO então passei a bola para Tsunami ele pulou e disse IMPULSO DE FOGO chutou a bola eu dei um socão mais a bola me jogou pra dentro do gol eu disse gente chega de treinamento pra mim volto depois cheguei no meu quarto deitei e comecei a ver o jogo do super onze jogo final aí me cobri com o cobertor aí eu peguei a bola e botei no ármario aí eu peguei a minha bola e chutei ela para o campo os meus amigos usaram ela para treinar entã chutaram ea tão forte que ela estourou então sairam para comprar uma nova então eu me deitei e acabei cochilando aí eu sonhei qu meu time tava perdendo a partida contra a Sembaiama então todos os meus amigos brigaram comigo e me deixaram de reserva do tim entã eu acordei e fui para o campo treinar aí eu peguei a bola e chutei para o gol mais ela desviou e o Tsunami veio correndo e disse IMPULSO DE FOGO chutou com toda a força dele aí eu disse ai não vai dar eu fiquei com tanto medo que apareceu um punho que jogou a bola para longe eu disse maneiro aí eu falei irado denovo ele chutou IMPULSO DE FOGO e denovo aquela mão ntão eu disse assim vamos denovo Tsunami chuta ele chutou tão forte que virou o Meteoro Cortante aí eu disse venha nessa se o Enod e o tachimukai conseguem fazer a mão fantasma eu tambem MÃO FANTASMA entã eu defendi aí eu passei para o Alexandre SSJ3 aí eu disse assim Alexandre SSJ3 eu vou dormir pra amanhã a nós poder jogar o jogo ta tchau flw então chegou o dia do jogo eu disse pessoal joguem com garra e toda sua força deem tudo de vocês todos disseram SIM então botei a minha luva de goleiro meu uniforme do time e entrei em campo a partida era contra o colégio Sembaiama em 5º lugar nas preeliminares eu disse assim pessoal eu vou fazer um plano Tsunami você fica no lado esquerdo da trava direita Gefuki você no lado direito da trave esquerda e você Alexandre quero você no meio do gol se der usem trio sobrenatural e alexandre use Impacto Ilusionar Time vamos jogar futebol sim entã fui para a goleira e disse vai Tsunami piiiiiiiiiiiiiiii apita o arbrito começa o jogo primeiro tempo do jogo então Tsunami disse ta Master Goenji Tsunami passa para Alexandre SSJ3 então ele pula e diz Impacto ilusionario então ele chutou e o outro goleiro disse DEFESA DE SEMBAIAMA então não conseguiu e foi gol todos da torcida disseram goooooooooooooooooooooooooooooooooooool então todos comemoravam o atacante da sembaiama botou as duas mão pra tras e mostrou os dois dedos aí os meio-campistas balançaram a cabeça dizendo sim então começou passaram para o meio campista ele correu deu um pulo e disse PONTE DE ÁR o cara andou por cima de todos os jogadores chegou na minha frente e disse assim pega essa principiante eu disse me chamou de principiante entã meus olhos ficaram vermelhor e eu dei um carrinho no cara e chutei pa Gofuki ele disse arg ele me enganou então Gofuki correu para o gol Alexandre eu estava treinando para ser
mas forte foi quando eu escutei
alguem me chamar e eu corri
atras da voz q me chamou
mas eu escorreguei e fui parar
em u lugar muito esquisito
e eu estava olhando oq tinha la naquele lugar
era muito escuro tinha poucos buracos q entravam luz solar
era tudo parecido com um esgoto mas naum era esgoto
pq naum tinha aquele cheiro orroroso
eu andando achei um caderno
e quando eu fui pegalo apareceu um monte de morcegos
e eu sai corredo dos morcegos
mas eu tinha levado o caderno
chegando a superfisse
eu fui ler oq tinha escrito naquele cadero
e quando eu abri o caderno vi
um monte de tecnicas e cada uma mas impressionante
q a outra quando eu virei o ichinose eo zeusafrodi estavam atras de min eo ichinose pergunto:
-oq vc ta fazendo
-eu so estou lendo este caderno de tecica-eu respondi
eo zeusafrodi pergunto:
-onde vc achou ?
e eu o respondi:
-sei la eu cai num lugar muito esquesito e achei esse caderno,olhem o nome dessa tecnica e
"punho do rei da floresta" e ea primeira q eu vo dominar
eo ichinose falou:
-vai nessa
e eles viraram as costas e foram embora
eu naum tinha ninguem para min ajudar então eu tinha q me virar sosinho
no caderno estava disendo q o ponto chave da tecnica era a confiança,força os pés e nos quadris
então eu comecei o treinameito
a maquina arremessadora desparou
eu pus força nos pés e nos quadris a bola
veio e eu:
-punho do rei da selva
eu defendi a bola mas eu naum achei q a tecica estava dominada pq meu punho foi normal para defender a bola
então fui de novo"punho do rei da selva"
algun poder tinha se liberado mas eu continuava sem ver aquela luz q eu via ao dominar outras tecnicas a bola vinha outras vezes e eu lançassava o punho do rei da selva outras vezes
e quando eu parei pra pensar oq eu estava errando
eu lembrei da confiança
fui tentar outra vez
a bola veio pus força nos pés e nos quadris me enchi de confiança e
"PUNHO DO REI DA SELVA"
eu senti aquela luz q eu senti nas outras tecnicas e chegou um garoto e falou:
-vc e tão fraco como essa tecnica e obvio q a tecnica naum estar dominada
e eu virei para pergunta q era aquele garoto ele tinha sumido
e como o garoto tinha dito q a minha tecnica naum tinha sido terminada eu resolvi treinar mais ela mas eu queria descubrir qual era o segredo daquela tecica
pq o ponto chave dela ja tinha naquele caderno mais mesmo assim eu foi treinar
a bola vinha eu gritava "punho do rei da selva" mais naum funcionava
fiquei varias vezes tentado tentando mais o poder naum tava saindo
eu naum sabia oq tinha acontecido mais eu continuava tentando tentando
e foi quando eu falei comigo mesmo:
-eu naum acredito naquele garoto eu NAUM ACREDITO NELE
e tentei a tecnica mais uma vez eu senti uma luz nela ainda maior
e eu conclui q o quarto ponto chave era acreditar em vc
eu estava em casa queto e estava chuvendo e na quele dia eram 23:30 e eu ia estudar as 6;30 da manhã e fiquei fazendo imbaixadinah e fiquei correndo paar me aquecer para o Jogo Amanhã
e do dia Seguinte.........................
eu cheguei na escola e fiquei jogando para aquecer e no meio to aquecimento eu quiz criar uam técinca O Verdadeiro Lobo Legéndario Eterno e não funcionou
e o melhor atcante numero 10 ficou machucado
Treinador: Agmoa vc sera o novo atacante
eu: vc que manda Treinador
e quando a aula acabou começou o jogo + importante paar agente a final da copinha
eu fui o numero 10 na partida
eu: Treinador eu não vou querer ser o número 10 eu quero ser o 9 como sempre fui
Treinador: pq?
eu: pq não quero ser o Capitão e eu não mereço o número 10 e quero o 9
Treinador: ta
e o jogo começa
Super Seleção Ina VS Guerreiros Amaldiçuados
(o Super Seleção Ina é meu time pq nos fomos campeões e mudou o nome)
e o jogo começa
Keya toca a bola para Feiti
Feiti paar Agmoa eee
eu: é agora O Verdadeiro Lobo Legéndario Eterno !!!!!!
* Perde o efeito e bate na trave
eu: Droga
Leumin: Boa Agmoa continua assim
eu: Certo
e o Adversário corre com abola e faz uma tecncia
Olhos de Orinchameu
e derrepente a bola já esta no gol!!!!!
e gol
1x0
eu: ual como?
Hermi: Isso é oque acontece quando se metem com os Guerreiros Amaldiçoados
eu: eu vou marcar um gol
tocaram paar min eu Deslize de Gelo G3
passei e tinha a zagua
eu: Anjo de neve G3
e congeluei eles e corri
e
eu: O Verdadeiro Lobo Legéndario Eterno !!!!!!!
* a bola via paar fora
eu: pq não funciona?
Feiti: continue tentando Agmoa
eu: Claro
e eles peguam a bola e
olhos de orinchameu
gol
2x0
olhos de orinchameu
3x0
mas Feiti fez um gol Merki tambem e Felix tambem
e acaba o 1 tempo
eu: eles São bem fortes
2 Tempo
olhos de Orinchau
* Descobri o Seguredo e corri para a zagua
eu: agora acabou seu Seguredo haaaaaaaaa
Anjo de Neve G3
*pguei a bola
eles: Como seu canlah
eu: Calesse
*toquei a bola paar o Merji
e eles peguaram a bola e fizeram outar tecncia
Chute de dor
mas Feiti entro na minha frente pq a bola ia acertar em min e acertou na barriga dele
eu: Feiti!!!!!!!!!!!!!!!!!
Feiti: Agmao Sigua em frente vc é um jogador bem forte
*e ele desmaia
eu: Ja chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu uso deslize de gelo G3 para passar até a zagua deles e usei Anjo de Neve G3 para congelar
a Zagua e
eu: Agora ja chega vou usar todas as minhas forças O Verdadeiro LoboLegéndario Eterno
eu corro pulo depois faço igual o fubuki fazendo lobo legéndario + depois eu dou um mortal para tras jutando a bola e aparece um lobo cheio de neve em volta e dou um voleio ae a bola vai cheia de neve e gelo em volta e ela vai destruindo tudo e o goleiro tentou pegua com Mão guaidora mas o chute foi mas forte e carregou
o gol uns 400 metros
e depois fiz + 2 Gols
Resultado:
Super Seleção Ina 6 x 3 Guerreiros Almaldiçoados
eu conseguimos e dominei essa técncia!!!!!

foi 20 x 5
mais consigio minha tecnica!


Última edição por Leonardo_Gazel em 2011-04-30, 15:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Shiro_Atsuya
Atacante
Atacante
Kuso Shiro_Atsuya


Mensagens : 203
Experiencia : 235
Popularidade como Craque : 5
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 27
Localização : Campo de Futebol - Treinando

Ficha do Craque
Nivel:
Tecnicas de Leonardo_Gazel Left_bar_bleue2/10Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty_bar_bleue  (2/10)
TP:
Tecnicas de Leonardo_Gazel Left_bar_bleue120/120Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty_bar_bleue  (120/120)
Lista de Tecnicas:

Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Leonardo_Gazel   Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty2011-04-05, 19:40

Aprovada Lvl60, mais tem que gerar sua ficha no seu perfil para que possamos botar a técnica^^

OFF:
Cansei só de ler. Huahsuahusha
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_Gazel
Meio-Campo
Meio-Campo
Leonardo_Gazel


Mensagens : 85
Experiencia : 101
Popularidade como Craque : 1
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Tecnicas de Leonardo_Gazel Left_bar_bleue1/10Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Tecnicas de Leonardo_Gazel Left_bar_bleue110/110Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Leonardo_Gazel   Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty2011-04-05, 21:00

60 é muito ou pouko?
porq se for pouko é dificil né
uma tecnica desse tamanho
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Shiro_Atsuya
Atacante
Atacante
Kuso Shiro_Atsuya


Mensagens : 203
Experiencia : 235
Popularidade como Craque : 5
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 27
Localização : Campo de Futebol - Treinando

Ficha do Craque
Nivel:
Tecnicas de Leonardo_Gazel Left_bar_bleue2/10Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty_bar_bleue  (2/10)
TP:
Tecnicas de Leonardo_Gazel Left_bar_bleue120/120Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty_bar_bleue  (120/120)
Lista de Tecnicas:

Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Leonardo_Gazel   Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty2011-04-05, 23:23

Tipo, as téc criadas vão até o lvl60, só se evoluir que o lvl aumenta.
Quaanto ao tamanho eu dei o lvl pelo tamanho do texto e pela história, ambos ficaram mt bons^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_Gazel
Meio-Campo
Meio-Campo
Leonardo_Gazel


Mensagens : 85
Experiencia : 101
Popularidade como Craque : 1
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Tecnicas de Leonardo_Gazel Left_bar_bleue1/10Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Tecnicas de Leonardo_Gazel Left_bar_bleue110/110Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Leonardo_Gazel   Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty2011-04-06, 17:53

Ok
agora vc pode colokar na minha ficha?
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Shiro_Atsuya
Atacante
Atacante
Kuso Shiro_Atsuya


Mensagens : 203
Experiencia : 235
Popularidade como Craque : 5
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 27
Localização : Campo de Futebol - Treinando

Ficha do Craque
Nivel:
Tecnicas de Leonardo_Gazel Left_bar_bleue2/10Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty_bar_bleue  (2/10)
TP:
Tecnicas de Leonardo_Gazel Left_bar_bleue120/120Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty_bar_bleue  (120/120)
Lista de Tecnicas:

Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Leonardo_Gazel   Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty2011-04-06, 19:22

Espere um ADM entrar, eles botaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Leonardo_Gazel   Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty2011-04-18, 10:27

Eu coloco!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_Gazel
Meio-Campo
Meio-Campo
Leonardo_Gazel


Mensagens : 85
Experiencia : 101
Popularidade como Craque : 1
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Tecnicas de Leonardo_Gazel Left_bar_bleue1/10Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Tecnicas de Leonardo_Gazel Left_bar_bleue110/110Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Leonardo_Gazel   Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty2011-04-29, 17:20

valew xavi
estou pensando em nunca mais abandonar o forum
pois nao gostaria q fizesem isso no meu forum
só abandonei pos achava q ninguem entrava mais
e fui banido duas vezes nao sei porq
eu era membro ativo
respeitava as regras
tinhas bons amigos
agora vc xavi
parece ser uma boa pessoa
e se precisar de ajuda no forum estou aki(Isso nao é um pedido,é uma sugestaao de ajuda)
gosto de ajudar os outros pois tudo q faço, faço com vontade
entao se precisar entre em contato por MP
Depois irei fazer outra tecnica especial
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_Gazel
Meio-Campo
Meio-Campo
Leonardo_Gazel


Mensagens : 85
Experiencia : 101
Popularidade como Craque : 1
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Tecnicas de Leonardo_Gazel Left_bar_bleue1/10Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Tecnicas de Leonardo_Gazel Left_bar_bleue110/110Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Leonardo_Gazel   Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty2011-04-30, 14:51

Nome:Deslize do Tigre
Descrição:Eu corro em direçao ao Adversario e dou um carrinho com a bola entre as minha pernas(Drible)/Eu corro em direçao ao adversario e dou um carrinho para prender as bolas entre minhas pernas(Roubo de Bola)
Tipo:Drible/Roubo de Bola.
Quem usa:Leonardo Gazel burn




eu estava andando sem fazer nada quando vejo alguns amigos treinando entao vou la e pergunto:
-oq voces estao fazendo?
eles respondem:
-estamos tentando criar uma nova tecnica so que esta muito dificil
eu falo:
-entao vou treinar com voces. entao acabei de falar o meu celular toca estao me chamando no colegio sobrenatural urgentemente
entao falo novamente
-sinto muito mais depois eu treino agora vou ter que ir no colegio sobrenatural estam me chamando urgentemente la
entao
eu pego e vou correndo pro colegio sobrenatural e dai vejo meu amigo
tsunami entao ele estava com sua bicicleta entao falo pra ele:
-tsunami me da uma carona ate o colegio sobrenatural pf
entao ele respondeu
-logico capitao
entao nos chegamos no colegio entramos la e fomos falar com o diretor
entao chegando pergunto pra ele
-oq aconteceu senhor
ele responde
-achamos
o livreto secreo de seu avo aq tem varias tecnicas qele usava quando
era da sua idade entao eu fui ver um pouko eu vi varias tecnicas otimas
perfeitas entao dei pra tsunami ver ele disse q nao entendeu nda entao
eu falo
-como nao entendeu facinho olha aq ta escrito ratapa tibum chipu
e
uma tecnica chamada Impacto Relampago Q consiste em usar totalmente o
elemento raio fala aqui que tinha um força sobre humana era quase
impossivel defender ela
entao tsunami fala
-porque vc nao treina essa tecnica ela parece uma otima tecnica pra nos ajudar nos jogos
entao respondo
-verdade entao vo treinar ela vc pode me ajudar
entao o tsunami me responde
-posso
entao
eu cato minha bicicleta q tinha deixado outro dia la e eu com tsunami
voltamos para o campo aonde os meninos estavam mais quando fui falar com
eles eles me falaram
-nao precisa conseguimos criar nossa tecnica
mais como prometido vc voltou entao como agradecimento amos te dar essa
chuteira de vinte kg pra seus chutes serem mais fortes
entao cato as chuteiras e falo
-obrigado sempre usarei essas chuteiras quando for treinar
entao termino de dizer quando vou olhar pra eles eles sumiram entao falo pra tsunami
-voce viu pra onde eles foram
tsunami me responde
-nao eu estava olhando pra eles do nda eles sumiram
entao falo
-que estranho mais isso nao importa agora vamos treinar
tsunami responde
-esta bem
entao
fomos treinar a tecnica entao tinha de desfendar como fazia fikei umas
meia hora tentando decifrar ate q percbo q como fazer a tecnica estava
na outra oagina entao decifro como fazer ela é bem assim Eu Vou Correndo
Com A Bola Entao Chuto A Bola Pra Cima Pulo E Dou De Bicicleta No
Momento Q Encosto A Bola Com Os Pes Um Relampago Cai Na bola Dando Muita
Força Pra Ela entao nos fomos treinar eu tentava fazer a tecnica e
tsunami estava tentando aprender uma nova tecnica pra no final ver qual
tecnica era melhor ele estava tentando aprender uma de fogo chamada
erupsao vulcanica e eu a tecnica de meu avo entao eu Eu Vou Correndo Com
A Bola Entao Chuto A Bola Pra Cima Pulo E Dou De Bicicleta No Momento
nda acontece entao falo
-q odio eu tenho q conseguir fazer essa
tecnica entao eu cooloko a chuteira de 20 kg em meu pe nem pular direito
eu estava conseguindoentao fikei pulando e chutando uma bola ate me
acostumar com o peso da chuteira entao depois de achar q eu ja tinha me
acostumado com o peso eu vou tentar fazr a tecnica mais quando pulo pra
fazer a tecnica o peso da chuteira me faz cair entao falo
-chuteira colabora por favor quero terminar a tecnica
entao
volto a treinar eu corro chuto a bola pra cima mais quando pulo de novo
caio entao volto a pular pra acostumar perfeitamente com o peso entao
depois de ter acostumado com peso eu vou tentar fazer a tecnica nao
estava pulando
100 por cento mais estava bom entao eu começo a pular
bem muito bem mais eu tenho q conseguir fazer a tecnica e nao conseguir
pular entao vou tentando ate q uma vez um pequeno raio saiu do ceu e
acertou a bola mais ela perdeu o efeito rapidamente entao volto a tentar
fazer ela mais nda melhor do que saiu antes entao eu falo caramba eu
preciso dessa tecnica pra poder ganhar jogos pela sobrenatural entao eu
falo preciso fazer essa tecnicaaaaaaaaaaaaaaa
entao eu pego vou
corendoem uma velocidade incrivel e chuto a bolapra cime com uma força
muito grande e pulo entao dou um chute na bola nesse momento um grande
raio cai na bola e dai a bola vai com grande força para o gol e cercada
de raios entao tsunami na mesma hora criou sua tecnica e enao tentou
usara contra a minha mais nem fez a minha perder um pouko de força mais
entao eu falo
-consegui minha tecnica foi aprendida ate que enfim
entao tsunami fala
-sua tecnica e bem forte a minha nem fez cocegas nela entao outro dia vamos ter uma revanche sua tecncia versus a minha
eu respondo
-esta bem
entao fomos embora depois de um longo dia de treino
entao
voltamos outro dia pra aperfeiçoar ela perfeitamente pra ter certeza q
ela nao falharia em nenhum jogo entao fikams treinando ate q a tecnica
de tsunami conseguiu parar a minha entao fomos conversar um pouko e
falo:
-nossa voce andou treinando sua tecnica né aquele dia ela nem
chegou a fazer cocegas na minha tecnica mais agora minha tecnica foi
parada facilmente como isso é possivel
entao ele responde
-eu
quando cheguei la em casa eu treinei muito com os meus amigos ate que
uma hora nenhuma dastecnicas deles conseguiu passar pela minha tecnica
mais eu treinei ainda ate achar ela perfeita
entao eu falo
-entao
agora é a minha tecnica que vai fikar perfeita vou fazer ela ser a
melhor tecnica do tipo relampago vc vai ver agora meu verdadeiro
potencial o verdadeiro poder do athanaan
entao voltamos a treinar
enao eu chutava e ele conseguia parar ate q eu com toda minha força Eu
Vou Correndo Com A Bola Entao Chuto A Bola Pra Cima Pulo E Dou De
Bicicleta No Momento Q Encosto A Bola Com Os Pes Um Relampago Cai Na
bola Dando Muita Força Pra Ela entao passa pela tecnica dele entao eu
desmaio duas hoas depois acordo em minha casa e falo nossa oq aconteceu
entao tsunami fala
-sua
tecnica foi muito poderosa que quando caiu o relampago na bola o
relampago foi tao forte que a bola fikou chia de raio em volta amarelada
e com uma força expledosa que quase nem deu pra mim ver dai depois
quando a bola estava indo pro gol vc caiu com varios raios em volta de
voce e entao vooce cai no chao e eu trago voce pra sua casa dai depois
de duas horas voce acordou mais dai agora estamos conversando legal né
eu respondo
- nao
kkkkk entao dai paramos de treinar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Leonardo_Gazel   Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty2011-04-30, 14:53

Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_Gazel
Meio-Campo
Meio-Campo
Leonardo_Gazel


Mensagens : 85
Experiencia : 101
Popularidade como Craque : 1
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Tecnicas de Leonardo_Gazel Left_bar_bleue1/10Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Tecnicas de Leonardo_Gazel Left_bar_bleue110/110Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Leonardo_Gazel   Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty2011-04-30, 14:58

Nome:Barreira Diamante
Descrição:Quando o adversario chuta,eu pulo com as 2 pernas juntas,quando ela toca o chão uma imensa barreira de Gelo com o Simbolo Da Pó de Diamante Aparece
Tipo:Defesa
Quem Usa:eu Leonardo GazelBurn

Treino:Um
dia eu fui treinar e treinei muito e quando fui dormir sonhei que um
anjo me contado que eu ia ganhar uma técnica chamada Asas de Gelo e no
outro dia quando eu fui pro treino tinha intenção de tentar faze-la mas
esqueci e nisso eu aprendi muitas técnicas e esqueci de tentar faze-la
então fui tentar treinar e nisso eu aprendi Treinamento:Tem que correr
muito e mandar a bola pra cima e gritar fúria do lobo de zeus e vai cair
um raio na bola e quando ela voltar quando o jogador chutar vai ficar
um raio gelado e a bol vai pegar um força incrivel e mas tem que ter
muita força para mandar a bola pro céu até desaparecer pra Zeus mandar
seu raio para ninguem ver.E como Zeus manda a combinação da lua e do sol
então a bola fica brilhante e tem que ser muito forte.Nem eu sei
direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de
vontade.
Então fui treinar com meu amigo ,a bola foi muito rapido em
direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a
bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais
ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu
outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a
tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so
melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que
eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não
acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela
invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?
E novamente eu respondi:Nossa,eu ja disse que é só treinar com garra.
:Eu
tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns
amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o
outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente
pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a
bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma
tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de
gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com
essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem
que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque
essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir
o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o
geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar
velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai
acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido
e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem
porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que
se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas
tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e
chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo
ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar
muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute
esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol
longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador
preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica
muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o
jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode
destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa
essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande
pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um
extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e
ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua
força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar
e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a
bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força
ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de
muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para
conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o
leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na
bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui
tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso
tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir
porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em
desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a
bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez
essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se
voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando
continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que
ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa
tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o
jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em
volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa
tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu
disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
é só isso q tem?
Eu respondi:Claro que não!!!
E
depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um
tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu
tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a
bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em
outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar
velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai
acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido
e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem
porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que
se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas
tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e
chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo
ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar
muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute
esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol
longe e desdrui-lo.
E depois eu disse mas como a bola levou um raio
quando o céu esta limpo então fiz denovo ai que eu percebi que era um
técnica nome e espetacular que meu amigo até falou:
Como você consegue tantas técnicas?
E eu respondi:
Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
oi
muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola
com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até
infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais
ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu
outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a
tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so
melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que
eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não
acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela
invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?
No
outro dia voltei e lembrei de tentar fazer a técnica Asas de Gelo e
tentei muito da primeira vez a asa de desfez na hora de subir na outra a
asa se desfez na hora que eu ia chutar e começou a final do campeonato e
no final do segundo tempo faltando apenas 1 minutos eu falei:
Se eu conseguir fazer a técnica nós ganhamos!!
Tentei
fazer e o mesmo anjo que eu fiz quando estalei os dedos para as asas
aparecerem foi o que tinha me contado no sonho ai eu percebi que eu não
conseguia porque eu ñ estava chamando o anjo certo e fiz ela certo e
Golaço.No outro dia nós voltamos e eu decidi que não adantaria fazer só
técnicas de ataque então fui tentando e depois que tinha usado minha
técnica que o pé ficava de gelo para chutar eu perdi a bola e pulei e
voltei ao chão e de repente apareceu uma enorme barreira de gelo e eu
dei o nome de Barreira de Gelo.
Quem usa:Shiro Fubuki do Gelo

Descrição:Ergue
a bola bem alto e a bola vai ser atingida por um raio e nesse raio tem
todo tipo de coisa ex:Animal,elementar,e outros.E depois a bola volta em
toda velocidade e o jogador pela de primeira e aparece atrás dela todo
tipo de animal,elementar.

Treinamento:Um dia eu estava querendo
aperfeiçoar a minha técnica para o amistoso contra a Okihara,mas não
conseguia ,mas eu não parei e continuei tentando mas não deu muito
certo,e eu estava treiando com o Athanaan e ele era o melhor goleiro de
nós,então pedi a opinião dele,ele me disse assim:
- Eu só consegui as minhas técnicas com esforço,foi vocÊ que me disse que era só com esforço que conseguia as coisas.
E eu respondi:
- Obrigado Athanaan,é verdade.
o
dia chuegou,e eu sabia que eu tinha que ganhar aquela partida se não
perderiamos o nosso capitão,e fomos a luta,pq a aposta foi que o time
perdedor o capitão ia para o outro time,e não poderiamos deixar isso
acontecer,então tinhamos que lutar com toda a nossa força.nenhuma bola
passava por Athanaan,e eu decidi que tinha que fazer um gol,e tentei e
tentei,e o meu chute foi fraco,e eu disse o que houve?
Mas continuei
tentando,na outra vez o meu chute pegou um efeito incrivel,a bola foi
muito rápida e forte e foi um golaçoo,depois disso conseguimos ganhar o
jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Leonardo_Gazel   Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty2011-04-30, 14:59

Aceita!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Leonardo_Gazel   Tecnicas de Leonardo_Gazel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas de Leonardo_Gazel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas Do Biel
» Técnicas Matsukaze Ale
» Tecnicas do andrew
» Técnicas Do Saulloo
» técnicas de tonamaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Criações de Técnicas-
Ir para: