Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Criação de Tecnicas de fubuki-fe 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Criação de Tecnicas de fubuki-fe 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Criação de Tecnicas de fubuki-fe I_vote_lcapCriação de Tecnicas de fubuki-fe I_voting_barCriação de Tecnicas de fubuki-fe I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Criação de Tecnicas de fubuki-fe I_vote_lcapCriação de Tecnicas de fubuki-fe I_voting_barCriação de Tecnicas de fubuki-fe I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Criação de Tecnicas de fubuki-fe I_vote_lcapCriação de Tecnicas de fubuki-fe I_voting_barCriação de Tecnicas de fubuki-fe I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Criação de Tecnicas de fubuki-fe I_vote_lcapCriação de Tecnicas de fubuki-fe I_voting_barCriação de Tecnicas de fubuki-fe I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Criação de Tecnicas de fubuki-fe I_vote_lcapCriação de Tecnicas de fubuki-fe I_voting_barCriação de Tecnicas de fubuki-fe I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Criação de Tecnicas de fubuki-fe I_vote_lcapCriação de Tecnicas de fubuki-fe I_voting_barCriação de Tecnicas de fubuki-fe I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Criação de Tecnicas de fubuki-fe I_vote_lcapCriação de Tecnicas de fubuki-fe I_voting_barCriação de Tecnicas de fubuki-fe I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Criação de Tecnicas de fubuki-fe I_vote_lcapCriação de Tecnicas de fubuki-fe I_voting_barCriação de Tecnicas de fubuki-fe I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Criação de Tecnicas de fubuki-fe I_vote_lcapCriação de Tecnicas de fubuki-fe I_voting_barCriação de Tecnicas de fubuki-fe I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Criação de Tecnicas de fubuki-fe I_vote_lcapCriação de Tecnicas de fubuki-fe I_voting_barCriação de Tecnicas de fubuki-fe I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Criação de Tecnicas de fubuki-fe

Ir para baixo 
AutorMensagem
fubuki-fe
Atacante
Atacante
fubuki-fe


Mensagens : 8
Experiencia : 20
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 25
Localização : Curitiba

Ficha do Craque
Nivel:
Criação de Tecnicas de fubuki-fe Left_bar_bleue0/0Criação de Tecnicas de fubuki-fe Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Criação de Tecnicas de fubuki-fe Left_bar_bleue100/100Criação de Tecnicas de fubuki-fe Empty_bar_bleue  (100/100)
Lista de Tecnicas:

Criação de Tecnicas de fubuki-fe Empty
MensagemAssunto: Criação de Tecnicas de fubuki-fe   Criação de Tecnicas de fubuki-fe Empty2011-03-27, 16:42

Nome:Chão de Gelo
Descrição:Ao usuario pisar nochão com um pe so,vai liberando
um chão de gelo ate congelar o pé inimigo q está com a bola.
Quem faz:fubuki-fe
Elemento:Gelo
_________________________________________TECNICA__________________________________
Um dia estava treinando minha tecnica Vendaval Eterno e me toquei
q precisava de uma tecnica para roubar a bola,ai tive um ideia sunny .
Primeiro tentei fazer uma tecnica de carrinho mais n dava certo,pensei em fazer
uma distração no inimigo e roubar a bola mais tbm n deu certo
comecei a ficar nervoso,ai liguei pro meu amigo luquinhas para ele vim treinar
comigo,ele ficava com a bola e tentei ai fazer carrinho,distração e jogo de corpo,
mais nada dava certo ate q lembre de tentar joga areia no olhos dele
ai quando ele tava vindo pulava e chutava de calcanhar no chão aquilo n erguia o tanto
que eu queria,mais continuei tentando e n dava certo decedi usar gelo na minha perna para
ela fica mais firme e erguer mais areia tentei mais ainda n foi suficiente
continuei tentando desse jeito mesmo e percebi q quando minha perna pegava no chão
ficava congelado uma parte pequena,tive outra ideia sunny decedi
desfazer o gelo na minha perna e concentralo no chão tentei fazer n ia muito longe
e continuei exalsto eu e o luquinhas,fiquei com muita raiva
dei o pulo q ja mais vou conseguir dar eu achoconcentrei o gelo no max e joguei ele no chão
akele gelo foi indo fio indo e pegou na perna do luquinhas e ele n conseguiu se mover
e eu consegui roubar a bola.
luquinhas disse (alegre):ele conseguiu mais uma vez.

fubuki-fe:finalmente consegui uma tecnica vou chamala de Chão de Gelo!!!!.

________________________________________FIM________________________________________
E foi assim q consegui dominar o Chão de Gelo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de Tecnicas de fubuki-fe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Tecnicas de fubuki-fe
» Criação de Tecnicas do Marcos
» criaçao de tecnicas de bira03
» Tecnicas de Fubuki Aldena
» Area de Criação do Max

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Criações de Técnicas-
Ir para: