Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Tecnicas de Fubuki Aldena 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Tecnicas de Fubuki Aldena 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Tecnicas de Fubuki Aldena I_vote_lcapTecnicas de Fubuki Aldena I_voting_barTecnicas de Fubuki Aldena I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Tecnicas de Fubuki Aldena I_vote_lcapTecnicas de Fubuki Aldena I_voting_barTecnicas de Fubuki Aldena I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Tecnicas de Fubuki Aldena I_vote_lcapTecnicas de Fubuki Aldena I_voting_barTecnicas de Fubuki Aldena I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Tecnicas de Fubuki Aldena I_vote_lcapTecnicas de Fubuki Aldena I_voting_barTecnicas de Fubuki Aldena I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Tecnicas de Fubuki Aldena I_vote_lcapTecnicas de Fubuki Aldena I_voting_barTecnicas de Fubuki Aldena I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Tecnicas de Fubuki Aldena I_vote_lcapTecnicas de Fubuki Aldena I_voting_barTecnicas de Fubuki Aldena I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Tecnicas de Fubuki Aldena I_vote_lcapTecnicas de Fubuki Aldena I_voting_barTecnicas de Fubuki Aldena I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Tecnicas de Fubuki Aldena I_vote_lcapTecnicas de Fubuki Aldena I_voting_barTecnicas de Fubuki Aldena I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Tecnicas de Fubuki Aldena I_vote_lcapTecnicas de Fubuki Aldena I_voting_barTecnicas de Fubuki Aldena I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Tecnicas de Fubuki Aldena I_vote_lcapTecnicas de Fubuki Aldena I_voting_barTecnicas de Fubuki Aldena I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Tecnicas de Fubuki Aldena

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fubuki Aldena
Atacante
Atacante
Fubuki Aldena


Mensagens : 157
Experiencia : 393
Popularidade como Craque : 4
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Treinando

Ficha do Craque
Nivel:
Tecnicas de Fubuki Aldena Left_bar_bleue1/10Tecnicas de Fubuki Aldena Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Tecnicas de Fubuki Aldena Left_bar_bleue110/110Tecnicas de Fubuki Aldena Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Tecnicas de Fubuki Aldena Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Fubuki Aldena   Tecnicas de Fubuki Aldena Empty2011-03-17, 17:29

Essas Tecnicas estão no treinamento do Burn Nagato (eu também ) eu vou excluir a conta do Burn que é minha também e vou tirar as tecnicas para esse personagem ok?

Nome: Tempestade de Fogo
Descrição: Eu (Burn) dou um simples toque na bola e ela sobe com algumas chamas ao redor e então pulo e meu pés começam a ficar pegando fogo então dou 1 giro e acerto uma poderosa "Bicicleta" na bola que leva as Chamas até o gol.
Quem faz: Eu ( Fubuki Aldena )
Elemento: Fogo

Como Dominei:

Estava andando pela frente do colégio Imperial, e como era novato no time resolvi treinar um pouco no estádio da Equipe...Foi quando vi Tachimukai, e perguntei se poderia treinar alguns chutes com ele.

Tachimukai: Claro que sim Burn! Manda a ver.

Burn:Ok!Lá vai.

Vejo a bola e dou um toque para ela subir então depois de girar e acertar ela, ela não fica coberta por chamas e Tachimukai faz uma leve defesa.

Burn:Grrr, Lá vai Denovo!

Repito os mesmos processos e consigo com sucesso fazer a tecnica que chamo de Tempestade de Fogo ao qual o Tachimukai com muito esforço conseguiu defender.

Burn:Vlw Tachimukai.


Última edição por Fubuki Aldena em 2011-03-18, 12:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Aldena
Atacante
Atacante
Fubuki Aldena


Mensagens : 157
Experiencia : 393
Popularidade como Craque : 4
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Treinando

Ficha do Craque
Nivel:
Tecnicas de Fubuki Aldena Left_bar_bleue1/10Tecnicas de Fubuki Aldena Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Tecnicas de Fubuki Aldena Left_bar_bleue110/110Tecnicas de Fubuki Aldena Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Tecnicas de Fubuki Aldena Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Fubuki Aldena   Tecnicas de Fubuki Aldena Empty2011-03-17, 17:30

e:Vendaval Explosivo
Descrição: Levanto a bola até meu ombro então pulo e giro minhas pernas em volta da bola enquando ela começar a ficar toda coberta de chamas, entã me agacho no chão para pegar impulso e pulo e solto um Voleio na bola que vai queimando tudo pela frente até explodir no gol.
Quem faz: Fubuki Aldena
Elemento: Fogo

Andando tranquilamente chego em um campinho e decido treinar para aperfeiçoar
um novo chute...quando escuto um menino dizer:

-Ei, você é o Burn do Instituto Imperial?

Eu:Sim sou eu...

-Aposto que consigo agarrar todos seus chutes.

Eu:Dúvido...Vamos lá.

Até então eu não tinha errado nenhum um chute, todos eram gols, quando fui
arriscar um novo chute que havia visto uma vez no "Livro de Tecnicas da Chaos" mas
não havia conseguido aprender...Então pus em pratica.
Ahhhh, Vendaval Explosivoooo.

Então erro e o "golerinho" fica todo feliz dizendo que havia agarrado... Fico com raiva e decido me esforçar ao máximo, depois de 2 novas tentativas em vão tentei mais uma vez:

Eu: Vendaval Explosivo

O pobre garoto sai do meio do gol e o chute rasga a rede da trave...

Eu:He he...Vlw mano, me ajudou!


Última edição por Fubuki Aldena em 2011-03-18, 12:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Tecnicas de Fubuki Aldena Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Fubuki Aldena   Tecnicas de Fubuki Aldena Empty2011-03-17, 18:02

Aceitas Lv 60
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tecnicas de Fubuki Aldena Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Fubuki Aldena   Tecnicas de Fubuki Aldena Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas de Fubuki Aldena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de Fidio Aldena
» Criação de Tecnicas de fubuki-fe
» Criação de Tecnicas de fubuki-fe
» Ficha de Fdio Aldena
» treinamento de Fidio Aldena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Criações de Técnicas-
Ir para: