Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
area de  treinamento do fudou san 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Nosso Banner
area de  treinamento do fudou san 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
area de  treinamento do fudou san I_vote_lcaparea de  treinamento do fudou san I_voting_bararea de  treinamento do fudou san I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
area de  treinamento do fudou san I_vote_lcaparea de  treinamento do fudou san I_voting_bararea de  treinamento do fudou san I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
area de  treinamento do fudou san I_vote_lcaparea de  treinamento do fudou san I_voting_bararea de  treinamento do fudou san I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
area de  treinamento do fudou san I_vote_lcaparea de  treinamento do fudou san I_voting_bararea de  treinamento do fudou san I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
area de  treinamento do fudou san I_vote_lcaparea de  treinamento do fudou san I_voting_bararea de  treinamento do fudou san I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
area de  treinamento do fudou san I_vote_lcaparea de  treinamento do fudou san I_voting_bararea de  treinamento do fudou san I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
area de  treinamento do fudou san I_vote_lcaparea de  treinamento do fudou san I_voting_bararea de  treinamento do fudou san I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
area de  treinamento do fudou san I_vote_lcaparea de  treinamento do fudou san I_voting_bararea de  treinamento do fudou san I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
area de  treinamento do fudou san I_vote_lcaparea de  treinamento do fudou san I_voting_bararea de  treinamento do fudou san I_vote_rcap 
Master Chief (182)
area de  treinamento do fudou san I_vote_lcaparea de  treinamento do fudou san I_voting_bararea de  treinamento do fudou san I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 area de treinamento do fudou san

Ir para baixo 
AutorMensagem
fudou sam
Goleiro
Goleiro
fudou sam


Mensagens : 2
Experiencia : 6
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 14/03/2011

Ficha do Craque
Nivel:
area de  treinamento do fudou san Left_bar_bleue0/0area de  treinamento do fudou san Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
area de  treinamento do fudou san Left_bar_bleue100/100area de  treinamento do fudou san Empty_bar_bleue  (100/100)
Lista de Tecnicas:

area de  treinamento do fudou san Empty
MensagemAssunto: area de treinamento do fudou san   area de  treinamento do fudou san Empty2011-03-14, 23:57

estrelas doscines ajatas
um dia eu fui jogar comtro um time chamava zeus
e foi quem mi ajodou foi on
tachimukai yuki ele era o meu melhor amido da raimon
e depois foi a minha segunda tecnica furo mortal
e a terceira foi a que el mais gostei foi a chute do tigre
ea minha que e de fogo a fenixea tecnica de fudou
a gora vai ser aminha a montanha a tecnica do meu avo
entao foi a espada destruidora a tecnica que eu mas gostei
enta o shiro endo quando a imperial ganhol da zeus o fubuki foi o melhor atacante e u fui o melhor lateral eo shiro endo foi o melho golero do ffn entao o shiro endo foi o meu melho amigo
entao comecei fazer mas tecnicas
depois eu fiz a tecnica poder escuroa tecnica era ruim mas tabom pra min
a utima tecnica que oshiro ento aprovoufoi a espada relampaga e atecnica de rapido
e depois eu fis o monte
ea gora ea ves das estrelas ajatas super fotes
eu toco no meu cora cao quje as tecnicas que eu fiz sao com aminha amizades por meus amigos tachimukai yuki
enta a bola comeca com migo e eu do 2 giros rapido
e o cisne vai ficar bem ajatose vai aparecer um monte de estrelar grande entao eu dou uma de bi ci cle e eu vou com fiar na minha amizade pelos meus amigos que me ajudara como eu queri a gora eu vou ajudar ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



area de  treinamento do fudou san Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do fudou san   area de  treinamento do fudou san Empty2011-03-15, 00:03

Reprovadas Crie assim
Nome:(O nome da sua técnica)
Descrição:(A descrição da Sua técnica)
Quem usa:(Você)
Elemento:(O seu Elemento)
História:(Como você dominou essa Técnica

Obs: Tópico Movido
Ir para o topo Ir para baixo
 
area de treinamento do fudou san
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de Treinamento do Max
» Área de Treinamento de Kiryuu Zero
» Area de treinamento de sagonache
» area de treinamento de bira03
» Area de treinamento do duas faces max

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Criações de Técnicas-
Ir para: