Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Treinamento de Tachimukai Yuuki 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Treinamento de Tachimukai Yuuki 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Treinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_lcapTreinamento de Tachimukai Yuuki I_voting_barTreinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Treinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_lcapTreinamento de Tachimukai Yuuki I_voting_barTreinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Treinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_lcapTreinamento de Tachimukai Yuuki I_voting_barTreinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Treinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_lcapTreinamento de Tachimukai Yuuki I_voting_barTreinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Treinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_lcapTreinamento de Tachimukai Yuuki I_voting_barTreinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Treinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_lcapTreinamento de Tachimukai Yuuki I_voting_barTreinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Treinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_lcapTreinamento de Tachimukai Yuuki I_voting_barTreinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Treinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_lcapTreinamento de Tachimukai Yuuki I_voting_barTreinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Treinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_lcapTreinamento de Tachimukai Yuuki I_voting_barTreinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Treinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_lcapTreinamento de Tachimukai Yuuki I_voting_barTreinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Treinamento de Tachimukai Yuuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tachimukai Yuuki
Goleiro
Goleiro
Tachimukai Yuuki


Mensagens : 87
Experiencia : 109
Popularidade como Craque : 3
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue4/10Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (4/10)
TP:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue140/140Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (140/140)
Lista de Tecnicas:

Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Tachimukai Yuuki   Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty2011-03-13, 22:35

Treinamento de Tachimukai Yuuki 250px-Maou_the_Hand
Nome: Mão do Diabo.
Nota: A técnica em japonês se chama Maou the Hand, Maou é uma lenda coreana, ele é o diabo '-' (Pelo que eu sei).
Descrição: Um demônio roxo é criado logo após uma forte ventania.
Quem faz: Eu.
Elemento: Vento.
Treino:
Spoiler:

Nome: Furacão de Vento.
Descrição: O jogador joga a bola para o alto e gira várias vezes no ar, depois ele chuta a bola em direção ao gol.
Quem faz: Eu.
Elemento: Vento.
Treino:
Spoiler:

Nome: Vácuo.
Descrição: O goleiro cria uma forte corrente de ar entre a bola e ela entra em um vácuo no ar e vai em direção á mão do goleiro, na intensão de defender a mesma.
Quem faz: Eu.
Elemento: Vento.
Treino:
Spoiler:

Treinamento de Tachimukai Yuuki 180px-Power_shield
Nome: Escudo de Força.
Descrição: O goleiro soca o chão e uma barreira é criada a partir do mesmo.
Quem faz: Eu.
Elemento: Vento (Eu queria que fosse neutra, se tivesse como '-').
Treino:
Spoiler:

Nome: Ar Quente.
Descrição: O goleiro esfrega suas mãos e cria um vento extremamente quente que joga a bola para o alto, na intenção de fazer a mesma descer com menos força.
Quem faz: Eu.
Elemento: Vento.
Treino:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Shiro_Atsuya
Atacante
Atacante
Kuso Shiro_Atsuya


Mensagens : 203
Experiencia : 235
Popularidade como Craque : 5
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 27
Localização : Campo de Futebol - Treinando

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue2/10Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (2/10)
TP:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue120/120Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (120/120)
Lista de Tecnicas:

Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tachimukai Yuuki   Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty2011-03-13, 22:50

1ª POde estar com elemento errado (Verificar com os ADM's)
2ª Aceita Lvl57
3ª Aceita Lvl55
4ª Aceita Lvl60
5ª Aceita Lvl60
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tachimukai Yuuki   Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty2011-03-14, 10:27

Tá tudo ok,se ele disse que é de vento,não importa a cor....
Ir para o topo Ir para baixo
Tachimukai Yuuki
Goleiro
Goleiro
Tachimukai Yuuki


Mensagens : 87
Experiencia : 109
Popularidade como Craque : 3
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue4/10Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (4/10)
TP:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue140/140Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (140/140)
Lista de Tecnicas:

Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tachimukai Yuuki   Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty2011-03-14, 23:56

Treinamento de Tachimukai Yuuki 400px-Dance_of_Wind_God
Nome: Dança do Deus do Vento Remastered.
Nota: É a técnica do Kazemaru, sóq ue utilizada de uma forma diferente... Porque tem algum nome mais apropriado pra uma técnica minha ?
Descrição: O goleiro corre em volta da bola e forma um furacão, então ele começa a chutar a bola para os lados do furacão na intenção de fazer o chute perder força.
Quem Faz ?: Eu.
Elemento: Vento.
Treino:
Spoiler:

Nome: Cova do Demônio.
Descrição: O jogador cria uma massa de ar densa e negra na tentavida de parar a bola.
Quem Faz ?: Eu.
Elemento: Vento.
Treinamento:
Spoiler:

Treinamento de Tachimukai Yuuki Z
Nome: Chute Banana.
Descrição: Quando chutada, a bola faz uma curva de 90º e vai extremamente longe.
Quem Faz ?: Eu.
Elemento: Vento.
Treinamento:
Spoiler:

Treinamento de Tachimukai Yuuki Images?q=tbn:ANd9GcSOgTxb9grUUVoJpn6w_8qsuqtCvH2Q2tD7YIFmCpIgNHWPnv_ZOg
Nome: A Mão Invencivel.
Descrição: 4 Rajadas de ar em forma de braços são lançadas sob' a bola na intenção de aperta-la para fazer a mesma perder a força.
Quem Faz ?: Eu.
Elemento: Vento.
Treinamento:
Spoiler:


Última edição por Tachimukai Yuuki em 2011-03-15, 20:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tachimukai Yuuki   Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty2011-03-15, 20:00

Só a Cova do Dêmonio foi rejeitada,esse nome já tem dono (Eu)
Ir para o topo Ir para baixo
Tachimukai Yuuki
Goleiro
Goleiro
Tachimukai Yuuki


Mensagens : 87
Experiencia : 109
Popularidade como Craque : 3
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue4/10Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (4/10)
TP:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue140/140Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (140/140)
Lista de Tecnicas:

Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tachimukai Yuuki   Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty2011-03-17, 23:44

Treinamento de Tachimukai Yuuki Cats10
Nome: Lobo de Vento.
Descrição: O jogador joga a bola das pontas de um pé para o outro, com tamanha leveza que faz a bola quase flutuar e joga a bola para bola para baixo e chuta a mesma no gol, então a bola vai se movimentando em modo giratório na direção do gol.
Quem Faz ?: Eu.
Elemento: Vento.
Treinamento:
Eu treino meu chute na parede, chuto a bola com força na parede e ela volta, eu repito várias vezes esse mesmo treino até que a bola escapa e eu pego com a ponta dos dedos, então ela vai bate na parede e volta para meu outro pé e eu toco com a ponta dos dedos dele também, logo depois a bola escapa para a frente e vem leve no meu pé então eu chuto a bola que vai girando em direção a parede e para quando bate na mesma.
Nossa... Isso pdoeria ser uma boa técnica de chute, mais eu preciso conseguir colocar mais força para terminar o chute ou se o goleiro acompanhar a bola pdoe ser uma defesa fácil - Penso.
Então eu treino novamente, tentanto colocar mais força no meu chute, então eu vejo no meu lado um cachorro, cavando para pegar um osso que estava ali.
Ele é rápido pra tirar a bola dali... Se eu fizesse isso com a bola ela desceria e ficaria mais fácil de chutar - Penso.
Então eu fasso isso, jogo a bola para as pontas de um dos pés, depois jogo a bola para a ponta do outro pé e a bola fica leve, quase flutuando no ar então eu arrasto a ponta dela para baixo e ela vai indo para o chão, perdendo a leveza, então eu chuto a bola com muita força quando ela ainda está leve e ela vai ficando pesada enquanto vai na direção do gol; a bola vai rodando, vai em direção a trave, alguns tempo depois ela roda mais e se desvia para dentro do gol. Eu continuo o resto do dia aperfeiçooando minha técnica até que meu chute vai de propósito em direção a parte de fora da trave e após girar mais um pouco vai em direção ao gol, dificultando a defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tachimukai Yuuki
Goleiro
Goleiro
Tachimukai Yuuki


Mensagens : 87
Experiencia : 109
Popularidade como Craque : 3
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue4/10Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (4/10)
TP:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue140/140Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (140/140)
Lista de Tecnicas:

Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tachimukai Yuuki   Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty2011-03-17, 23:58

Treinamento de Tachimukai Yuuki 400px-Flash_Upper
Nome: Flash Superior.
Descrição: O jogador dá três socos no ar e esses 3 socos formam flashs que diminuem a velocidade da bola aos poucos.
Quem Faz ?: Eu.
Elemento: Vento.
Treinamento:
Eu treino o vácuo com minha máquina de treinamento e acabo fazendo uma coisa diferente, ao invez de criar um vácuo eu crio uma massa de ar densa que deixa a bola mais devagar.
Como eu fiz isso ? - Penso
Eu tento novamente e não consigo criar nem uma das massas de ar das que eu criei, então eu começo a tentar mover o ar de todas as maneiras, com a mão aberta, fechada, com as duas mãos, etc. Até que eu consigo repetir o que eu fiz de um modo parecido, só que transformando o ar mais visível, então a bola vai mais devagar até minha direção... Quando ela chega mais perto de min me empurra para dentro do gol, então eu repito diversas vezes esse mesmo movimento, até que eu crio mais uma dessas massas de ar, que faz a bola vir ainda mais devagar, só que ainda entra no gol, então eu crio outra massa de ar densa que faz a bola vir ainda mais devagar, ela vai mudando de direção só que eu consigo mudar também. Treinando o resto do dia eu consigo aperfeiçoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tachimukai Yuuki   Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty2011-03-26, 13:52

aCEITAS LV 60 ´`
e a outra Lv 75
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tachimukai Yuuki   Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Tachimukai Yuuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Tachimukai Yuuki
» Ficha de Tachimukai Yuuki
» Treinamento de Xavi e Tachimukai
» meu treinamento
» Treinamento de Ichinose |||

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Criações de Técnicas-
Ir para: